1. Spirit Fanfics >
  2. Turma da Mônica jovem >
  3. A V I S O I M P O R T A N T E

História Turma da Mônica jovem - A V I S O I M P O R T A N T E


Escrita por: Vonschi

Capítulo 7 - A V I S O I M P O R T A N T E


Fanfic / Fanfiction Turma da Mônica jovem - A V I S O I M P O R T A N T E

Oi, gente.


Eu sei que sumi, mas recentemente tenho postado outras histórias. E sinceramente, não pretendo continuar essa. MAS, podem continuar com o favorito na história, porque qualquer dia que eu estiver disposta e com criatividade eu posto e vocês recebem a notificação. Não fiquem bravos, eu fiz essa história quando eu não tinha lá MUITA experiência e eu nem sabia que iria chegar a 63 favoritos. Mas como eu disse, não retirem da sua lista de favoritos.


Desculpem gente, beijos e até um -talvez- futuro capítulo. E se estiverem interessados, podem vê outras histórias que eu faço e com certeza pretendo continuá-las ao invés dessa. Beijos novamente, atééé!


Notas Finais


Foi isso gente, me perdoem, infelizmente PROVAVELMENTE não irei prosseguir a histórias, mas é como eu disse, talvez se eu estiver inspirada poste um capítulo - e para vocês verem a notificação, mantenham a história no favorito.

Beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...