1. Spirit Fanfics >
  2. Turma da Mônica Jovem ( Na vida Real) >
  3. 13 Capítulo

História Turma da Mônica Jovem ( Na vida Real) - 13 Capítulo


Escrita por: Maju_pyetra

Capítulo 13 - 13 Capítulo


Fanfic / Fanfiction Turma da Mônica Jovem ( Na vida Real) - 13 Capítulo

  《♡Cascão Narrando♡》

Já faz uma hora que eu estou parado em frente da casa da Cascuda, e ainda não tomei coragem pra chamar ela, me distraio por um momento, e meu celular me traz de volta à realidade olho e vejo que é uma mensagem da Magali.

Whats on

Maga♥

Consegui meu amor, terminei com o Quim, agora nois vamos poder ficarmos juntos, te amo mil beijos ♥♥♥ e boa sorte você vai precisar rsrs :-)

Era o que eu precisava ler, tomo coragem e bato na porta, Cascuda vem abrir a porta, e se aproxima como se fosse me abraçar, faço um sinal pra ela parar.

- Eu só vim aqui pra uma coisa.

- Você não me avisou que vinha.

Cascuda como sempre sendo controladora, gosta de tá sempre me dando ordens e isso é o que me cansa.

- Na verdade eu vim aqui pra dizer, que nois não vamos mais namorar.

- Como assim?!

- É isso mesmo eu tou com a Maga ou melhor tou terminando pra, ficar com ela.

- Isso não pode ser verdade, você não pode me trocar pela aquela zinha.

- Eu não vim pra discutir, eu vim pra terminar numa boa e sim eu vou te trocar por ela aliás não vou te trocar até por que você não gosta de mim, e eu bem eu gosto da Magali.

- Você sabe que isso não vai durar vocês dois não tem nada haver.

- Nois temos tudo haver, e se não for no certo é no errado mesmo que a gente vai da certo, e seu eu te aturei até hoje eu consigo aturar qualquer uma, mais a Maga não é qualquer uma eu amo ela, desde criança e você sabia, e tentou nos separar.

- Eu não tenho culpa, se você nunca assumiu nada com a Magali, você que me pediu em namoro lembra?

- Sim lembro mais foi o meu, pior erro.

- Você já acabou? pode ir embora e seja feliz, e espero que ela seja tudo aquilo que você sonhou.

- Mais nois podemos ser amigos?

- Só se for amizade colorida.

- Você tá falando sério?

- Brincadeira cara relaxa.

- Falou então.

O peso que saiu das minhas costas, até que enfim vou poder ficar com minha maluquinha que eu tanto amo, vou até à casa dela que logo ela vem correndo e me abraça.

- Agora sim, posso te chamar de minha namorada, mais antes tenho que fazer o pedido, Magali aceita namorar comigo?

- Claro que sim meu maluco do Skate.

Abraço ela mais forte, e dou um beijo nela, esperei tanto por isso a gente dá um beijo longo e só se separa pela falta de ar.

- Minha namorada!

- Meu namorado!

Caralho ouvir ela falando assim, faz meu coração acelerar, até que enfim somos um casal nada de Quim e nada de Cascuda, fico sorrindo igual um bobo enquanto ela continua me abraçando.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...