1. Spirit Fanfics >
  2. Turma da Mônica Jovem ( Na vida Real) >
  3. 14 Capítulo

História Turma da Mônica Jovem ( Na vida Real) - 14 Capítulo


Escrita por: Maju_pyetra

Capítulo 14 - 14 Capítulo


Fanfic / Fanfiction Turma da Mônica Jovem ( Na vida Real) - 14 Capítulo

 《♡Mônica Narrando♡》

Estou muito feliz pela Maga e o Cas, um dos meus casais estão formados, agora só falta a Denise e o Xaveco penso em um plano enquanto estou indo para a sala, sem nem me dar conta estou parada na frente do armário do Cebolinha, aff porque eu vim até aqui? tarde de mais vejo que o Cebolinha está vindo pra cá, como eu sou burra eu nem percebi que esse corredor é dos armários e não das salas.

- Oi você queria falar comigo?

- Não porque?

- Você tà parada na frente do meu armário, e eu pensei que talvez você tivesse me esperando.

- Desculpa eu nem vie que era o seu armário, na verdade eu estava esperando o Dc mais, ele não está aqui é melhor eu ir andando.

- Você tá mesmo saindo com ele?

- Faz diferença?

- Sim faz porque eu não suporto ver vocês dois juntos.

- Então você pode andar por ai, com a Poli pocket e eu não posso sair com o Dc?

- Poli Pocket?

- É tou assistindo muito Rebelde Mexicano, se é que me entende.

- Não não entendo!

- Vai ficar sem entender e se quiser descobrir, vai ter que assistir e aprender com a Mia Tchau.

 Saio andando, e não consigo segurar o riso, nem acredito que eu fui sarcástica com o Cê, mais ele mereceu quem manda vim com mimimi pra mim, ele pode andar por ai com a princesa e eu não posso sair com o Dc até parece, eu não tenho namorado e o Cebolinha tá sendo um babaca sendo manipulado pela Carmen, vou andando e me certifico, de que realmente estou no corredor certo e não no banheiro dos meninos.

》》》》》》》》》》♡

As aulas passaram voando, eu e as meninas estamos deitadas na cama prontas pra colocarmos os papos em dias.

- Vocês tão sabendo da nova? Vai ter uma festa na casa da Carmen! Denise diz toda contente.

- E dai? - Pergunto sentido um pouco de raiva pela animação da Denise.

- E dai que nois vamos!

- Eu não vou.- Digo revirando os olhos.

- Você vai sim e vai com o Dc.

- Porque?! - Pergunto Confusa.

- Pro Cê aprender, uma lição.

- Sendo assim eu vou! E você Maga vai?

- Claro, eu vou com o Cascão.

- Uummm - Denise dá um leve empurrão na Maga, e nois três cai na risada.

- Gente vamos assistir Rebelde? Como nos velhos tempos? - Digo toda feliz.

- Siimm! Eu sou a Lupita - Magali diz como uma criança batendo palmas.

- E eu sou a Mia -Diz a Denise correndo pra pegar o Notebook.

- E eu sou a Roberta - Me lembro dos velhos tempos em que eu brigava com as meninas da escola, pra ser a Roberta. Velhos tempos, mais que perfeitos.

- Prontinho!! - Diz à Denise dando o Play no Vídeo.

Eu e as meninas cantamos iguais umas loucas à abertura, assistimos a tarde toda, pra matar à Saudade...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...