1. Spirit Fanfics >
  2. Turma da Mônica Jovem ( Na vida Real) >
  3. 8 Capítulo

História Turma da Mônica Jovem ( Na vida Real) - 8 Capítulo


Escrita por: Maju_pyetra

Capítulo 8 - 8 Capítulo


Fanfic / Fanfiction Turma da Mônica Jovem ( Na vida Real) - 8 Capítulo


*♡* Denise Narrando *♡*


Mal amanheceu o dia, e eu já tou me arrumando pra ir pra casa da Maga, ela disse que tinha uma super notícia pra contar pra mim e pra Mô, pego meu celular e vou até a casa da Maga, a Mônica já tá lá vejo a Bike dela. Bato na porta, e a Maga veio abrir.


- Vamos pro quarto! - Disse Maga toda feliz.


****************************


Subimos até o quarto da Maga, e eu me joguei na cama por cima da Mô.


- Ei eu tou aqui!


- Eu nem percebie!


- Você tá tão engraçadona amigona.


- Parece que tem alguém muito, feliz por aqui.


- E tou mesmo, vocês nem sabem da última. 


- Conta ai Maga não seja dramática.


- Eu falei com o Cas sobre o lance lá, dele gostar de mim, ele disse que gosta da mesma forma que eu gosto, dele ai ficou dele terminar com a Cascuda e eu terminar com o Quim.


- E você vai terminar, com ele?


- Claro que sim Denise, eu gosto do Cascão e vocês sabem.


- Tudo bem mais será que você, vai conseguir ou melhor ele vai conseguir. 


- Vou falar com o Quim.


- Que bom que você está feliz agora, só falta a Denise e o Xaveco.


- E você e o Cebolinha.


- Vai demorar pra aquele anta, perceber que não gosta da Carmen.


- Isso é verdade. Mais eu e o Xaveco dá na mesma, ele não toma atitude.


- Uma ruiva dessa bixo, o Xaveco tá perdendo é tempo.


- Olha quem fala né a dona, da beleza toda e minha musa Mô, os meninos é que não sabem o que tão perdendo.


- Eu acho que eu, vou esperar pelo Cascão terminar com a Cascuda, vai que eu termine com o Quim e ele e a Cascuda não.


- Nada disso gatinha, você vai ter que se decidir porque se você e o Cascão não derem certo você já se livrou de tá com alguém que não gosta.

- Mais ai eu vou ficar, só.

- É só arrumar outro.

- Tudo bem! Tudo bem! amanhã eu falo com o Quim.

Passamos o dia na casa da Maga aproveitamos pra assistir, A Culpa é das estrelas, pra mostrar pras meninas que eu não choraria assistindo, mas é claro eu perdie porque eu chorei muito junto com elas, aliás sempre choro com filmes tristes.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...