1. Spirit Fanfics >
  2. Turma do Lic >
  3. O Fantasma da Casa 31

História Turma do Lic - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo de a
"Turma do Lic". Dessa vez uma história de terror!!!

Capítulo 9 - O Fantasma da Casa 31


Fanfic / Fanfiction Turma do Lic - Capítulo 9 - O Fantasma da Casa 31

Toda vez que vão para a escola, a turma e vários outros alunos, precisam descer na rua do alfaiate para chegar a escola. Era uma longa rua e que tinha muitas casas antigas, talvez as mais velhas de toda cidade. E entre todas essas casas havia a Casa 31. Uma casa estranha e feia, isolada das demais. Ainda tinha chaminés e sua cor era quase cor da pele quase cor de gente! Mas o pior coisa sobre essa casa era o cheiro que  ela exalava. Um odor de gasolina misturado cp cheiro de xixi de gato que todos que passavam perto dela podiam sentir, o que aumentava ainda mais a repulsa de quem se atrevia a olha-la ou até mesmo etentar entrar nela. Mas isso tudo  mudou num dia de fim de outono...

- Turma! Vocês ouviram falar do fantasma da casa 31? Tá todo mundo da cidade falando disso. Dizem que a casa era habitada por um velho fazendeiro possuidor de escravos e que ele os torturava bem naquela casa! Outros falam que era uma menina de 6 ou 7 anos que morreu ao cair em um poço que tinha nos fundos do quintal. Ela tinha se suicidado pois a sua madrasta era muito má com ela!!!...

Bob foi interrompido por Andrew que tapou a boca do menino tagarela. Depois disse:

- Bob, NÃO EXISTEM FANTASMAS!!! E quem morou REALMENTE naquela casa foram imigrantes italianos que vieram para o Brasil ao fugir da segunda guerra mundial! Eles eram muito pobres e só puderam comprar casas pequenas e pouco ornamentadas, como as da rua do alfaiate, que tem esse nome pois era essa a profissão da maioria que moravam ali naquela época!!! Não acredite em tudo no que os outros falam e fica ai espalhando essas bobagens!!!

Lic e Lili que estavam jogando uma partida de damas riram um pouco de como a Andrew repreendeu  Bob e de como Bob reagiu com uma cara de bobo e envergonhado. Ban não gostou da história da casa 31 ser assombrada, mas ficou aliviado depois com o que a Andrew falou.

- Então tá. Mas a casa é assombrada sim. Os próprios vizinhos dela dizem que ouvem barulhos estranhos vindo dela. Como se alguém ainda vivesse lá! E NÃO mora ninguém mais ali! Além disso, ANDREW, eu mesmo uma vez passei por ali e vi uma sombra de vulto dentro dela e corri descendo a rua. Se vocês não acreditam vamos investigar lá, que nem a turma do Scooby-Doo faz nos desenhos! Rssa pode ser q nossa próxima missão: provar se a casa 31 é mal assombrada ou não!

Ao ouvir a palavra MISSÃO  Lic ficou animado e logo se levantou da cadeira e disse:

- É isso aí, Bob! Gostei da ideia. Uma missão na casa 31!

Andrew bate a mão na testa e exclama:

- Pronto, agora são dois bobos!

Ban não estava gostando nada daquilo e falou:

- EU NÃO VOU! E se tiver fantasma de verdade? NÃO eu não quero ir!!!!!!

- Ban vem com a gente. Vai ser legal. Nós só vamos verificar sextem ou não fantasmas.

- FANTASMAS!!! Berrou Ban.

Lili então pegou um saco de biscoitos BROOKS e disse:

- Ban, se você for eu darei para você esses deliciosos biscoitos Brooks!

Ban como sempre não resiste a uma guloseima e aceita a missão.

              21:21

Eles estão na frente da casa e ficaram a observando de longe. Eles não conseguiam chegar um pouco mais perto da casa. Então a Andrew disse:

- Ai, vamos logo com isso, eu vou provar de uma  vez por todas que não existem fantasmas!!!

Andrew andou em direção a porta mas parou. Um som de prato quebrando dentro da casa a assustou. Ela olhou para trás e viu toda a turma rindo dela mas quando ela se virou eles pararam. Andrew novamente toma coragem e vai até a porta segura a maçaneta dela e a vira. A porta estava aberta!!! Ela então engole em seco a saliva, e entra na casa.

De fora a turma não sabia o que fazer. Entravam juntos com ela ou esperavam de fora? Se passou 10 minutos, já era 21:31 e nada da Andrew voltar. Quando derrepente eles ouvem o grito de Andrew.

Lic foi o primeiro a correr até ela  seguido por Kidyx e depois Bob. Lili  e Ban atrás dela. 

- Andrew o que aconteceu? Porque  você gritou? Disse Lic assustado.

- Eu disse para vocês que era um fantasma não disse? Falou Bob em pânico mas com tom convencido e irônico.

Quando já esravam dentro da casa bem na cozinha dela eles se surpreenderam com o que viram. Andrew tomava café com bolachas com um velho senhor com uma longa barba branca. Depois veio a explicação de Andrew:

- Vocês tinham que ver a cara de vocês, foi hilária! Estavam brancos como fantasmas. Eu só queria dar um susto em vocês. Desde o começo eu já suspeitava de tudo. AINDA MORA GENTE NESSA CASA. Seu nome é Aurélio Bonatto. Ele é o último dos alfaiates que moravam nessa rua. Ele nunca saiu dessa casa. Nunca a quis vender. Sobrevive do poço artesanal que tem no quintal e de doações de uma vizinha anônima. É ele que faz os barulhos da casa a noite. ELE É O FANTASMA DA CASA 31!!!

Bob ao ouvir aquilo não sabia onde enfiar a cara! Mas quando tomou coragem para se retratar o "Fantasma" falou:

- Me desculpem se eu assustei vocês. Eu só queria sossego e tranquilidade. Não queria falar com ninguém, por isso não saio de casa.E não queria que soubessem que ainda morava  gente na casa. Pois eu não queria que me tirassem dela. Sou último de minha geração. Por favor, aceitem esse café e essas bolachas e esses deliciosos biscoitos Brooks como pedido de desculpas. 

- Não precisa se desculpar senhor Bonatto. Nós é que devíamos pedir desculpas por invadir sua residência e te importunar essa hora da noite.

Assim terminou a missão da casa "assombrada" número 31, com uma boa xícara de café e biscoitos Brooks.  

                                         FIM






 

 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.
Tenho que confessar que foi o mais divertido que escrevi e o que mais gostei da história e do final. Eu recomendo também a leitura de outras Fanfics minhas como:
*"Amor de Amora"
*"Tudo pela Jump!"
*"Killua x Gon",
entre outras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...