1. Spirit Fanfics >
  2. Turn The Page

História Turn The Page


Escrita por: Biaxe

Fanfic / Fanfiction Turn The Page
Sinopse:
Castiel acaba de passar por um término repentino e, não conseguindo mais ficar em sua casa, resolve pegar seu cão, Panqueca, uma mochila com alguns itens e sair de carro, à princípio sem um rumo definido. Só havia um lugar onde ele se sentiria seguro e longe de tudo, e esperava que seu velho amigo o aceitasse de volta apesar de seu afastamento não intencional.
Em meio à natureza, cães, hortaliças e patos, Castiel precisa lidar com seus sentimentos conflitantes e re-conhecer Lysandre, que continua sábio e gentil, mesmo tendo sofrido perdas recentes.

Avisos:
Esta é uma fanfic de Amor Doce - Love Life, porém, você não precisa conhecer o jogo para entender a história;
Os personagens principais desta história pertencem à Beemoov; Os secundários são de minha autoria;
Plágio é crime, amiguinho, não copie (e nem adapte) nada daqui;
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 351
Favoritos 22
Comentários 19
Listas de leitura 6
Palavras 13.225
Concluído Sim
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Lysandre, Personagens Originais
Tags Amordoce, Castiel, Drama, Fazenda, Humor, Lysandre

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Feminina
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
3
75
1.800
 
2
Dois
3
52
1.847
 
3
Três
2
44
1.866
 
4
Quatro
2
39
1.661
 
5
Cinco
2
44
1.690
 
6
Seis
3
33
1.759
 
7
Sete
2
28
1.124
 
8
Oito
2
36
1.478

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NckWilde
Oito
Usuário: NckWilde
Usuário
Eu tenho algumas considerações a fazer sobre essa história. Em primeiro lugar, tenho que admitir que caí de paraquedas por aqui e até pensei, de início, que seria um BL cheio de beijinhos ente o Lys e o Cass — mas não me decepcionei nem um pouco por não ser, acredite.
Raramente consigo ler alguma coisa que não tenha romance envolvido, mesmo quando não é o foco, sabe? E mesmo assim eu adorei cada capítulo dessa fic maravilhosa.
Mesmo sendo curtinha, conseguiu trabalhar algumas questões um pouco mais complicadas de uma forma delicada e sensível, como o luto do nosso Lys, a traição da Candy para com o Castiel, a superação deste mesmo que lenta (como geralmente é).
O jeito levinho da escrita me encantou bastante, é difícil não se identificar com os personagens — e, falando sobre eles, que gostoso foi ler o desenvolvendo deles, a reaproximação dos amigos de escola, o jeito como em menos de dez capítulos eles conseguiram se entender e se apoiar, mesmo que não se vissem ou conversassem decentemente há anos.
Sério, estou completamente apaixonada 🥺♥️