1. Spirit Fanfics >
  2. Turn up the music >
  3. UM

História Turn up the music - UM


Escrita por: Lissadojcpnove

Notas do Autor


Isabella Marques é uma personagem original (será interpretada pela Becky G) e terá músicas de diversos cantores, mas aqui ficarão como se as músicas fossem da Isabella.

Capítulo 1 - UM


Fanfic / Fanfiction Turn up the music - UM

Prólogo

 

Meu nome é Isabella Marques, tenho 19 anos e sou cantora desde os 14. Ou seja, desde então tenho uma vida muito corrida e com muita gente querendo adivinhar oque eu sou, com quem eu saio, namoro e até a hora que vou ao banheiro. Estou voltando para o Brasil depois de dois anos rodando o mundo com a minha turnê.  Quando eu tinha 16 anos comecei a ser agenciada pelo Scott Samuel "Scooter" Braun, o mesmo empresário do JB, que acabou me colocando como show de abertura do Justin e foi assim que fiz minha primeira turnê mundial e explodi nos quatro cantos do mundo, depois disso lancei meu terceiro álbum e fiz minha primeira turnê mundial sozinha, mas depois de 2 anos preciso voltar para casa, por que o Scooter acha que preciso me encontrar de novo, sair do holofotes e  me concentrar  e compor meu novo álbum novo.  Aqui estou eu descendo do avião e voltando para São Paulo, para minha casa e para minha família.

- Bella, bella tira uma foto comigo – Várias pessoas gritavam e eu tentava atender a todos, mas nem sempre dava.  Consegui sair do aeroporto com muito esforço e fui para o meu apartamento, quase não lembrava mais dele.

-Lar, doce lar! Falei e observei que tudo estava do mesmo jeito que eu tinha deixado, só que sem poeira, acho que a Zuleica deve continuar limpando toda semana.  Tomei um banho quente, relaxei um pouco e arrumei minhas coisas no armário, então fui até a cozinha e vi que não tinha nada nos armários e na geladeira,  decidi me vestir e ir ao mercado.

 

P.O.V Fiu

- Cara, vamos descer pra comprar comida porque minha mãe viajou e eu não aguento mais comer pizza. Falei para o Waah e o Jhonny que são meus melhores amigos e parceiros de banda.

- Você vai cozinhar, cara? Por que eu não sei nem fritar ovo. Waah falou

-Vou sim, mas só para mim e uma gata que vai colar ai hoje a noite, ou seja, vocês vão vazar.

-Que isso, olha o cara expulsando a gente da nossa quebra. Falou o cabeça.

-Nossa? A casa é minha. Só que vocês querem viver mais aqui do na casa de vocês. Ri e saímos do apartamento para ir ao mercado. Tinha mudado para o prédio faziam um ano e meio mais ou menos, curtia o lugar e conhecia todos os moradores.

- Aewww, segura o elevador, por favor!  Ouvi uma garota gritar. Tive uma das maiores surpresas da minha vida, quando olhei para trás dei de cara com a Isabella Marques : a cantora, atriz, compositora e tudo mais.

- Oww, você é a Isabella Marques? O Jhonny perguntou, claro que tinha que ser o Jhonny a fazer uma pergunta dessas. Então ela nos olhou dos pés a cabeça e respondeu.

- Gato não mexe comigo que eu sou perigo se joga na pista que eu vou te pegar e gargalhou. Eu ouvi nossa música ser cantarolada por uma das maiores e mais conhecidas cantoras do mundo.  – Oi, pode me chamar de Bella. Vocês são o trio yeah, né? Ouvi algumas músicas.

- Mano, não fala isso que eu vou ter um orgasmo de tanta felicidade. Como assim você escuta nossas músicas? Waah só um pouco exagerado falou e Bella olhou meio surpresa.

-Ouvi algumas, são boas! E, você, não fala? Ela me olhou.

-Ah, oi, falo sim. Satisfação em te conhecer. A gente também curte seu som.  Falei e ela sorriu.

-Valeu. O elevador abriu e ela foi saindo.

-Ai,  Isabella, você se importa se tietar um pouco e pedir uma foto? Waah falou.

-Magina, vem ca! Ela voltou e pegou o celular do Waah. – vamos tirar no espelho do elevador. Depois ela falou que precisava ir por que não tinha nada no armário dela e precisava ir ao mercado.

-Ah, eu tô indo para lá. Se não se importar podemos ir juntos. Falei de cabeça baixa.

-Beleza então. Os meninos foram para o lado oposto por que iam para casa e segui o caminha com  a Isabella sem falar uma palavra. Perdi as contas de quantas  vezes ela parou para tirar foto e falar com os fãs.

-Achei que você fosse mais arrogante. Falei

-Achei que você não fosse tão antipático. Respondeu

- Não sou. Só não somos amigos, entende?

 

Isabella P.O.V

Conheci os garotos do Yeah. São bem legais, menos o Fiu, ele é muito antipático. Acompanhou-me até o mercado, mas mal conversamos e ele ainda disse que não somos amigos, ok. Ele é muito estranho.  Cheguei em casa, arrumei a comida e resolvi ligar para as minhas amigas, avisar que estou aqui para elas virem me ver.

Ligação on

-Camila? Oi! É a Bella. Falei animada

-Bella,cê já chegou em sampa?

-Sim, hoje cedo. O que você acha de eu ligar para Natália e vocês virem para cá?

- Hello,hello sua lindaaa! Eu estou aqui com a Camilla e vamos sim! Se arruma por que vamos para balada hoje, voltaremos a nossa tradição.

-Partiu então. Nos vemos mais tarde, amo vocês! Falei e desliguei.

Já eram 22:00 e eu estava pronta. Eu estava com um vestido preto justinho, sandálias de salto e pronta para arrasar!

- Pronta para voltar de oficialmente para o Brasil? A nah falou me abraçando forte.

-Mais que pronta! Falei e ela e a camila gritaram! Chegamos na nossa boate preferida, que estava lotada, então já fomos direto para o camarote. Começamos a beber como de costume e então fomos para pista onde demos de cara os garotos do Yeah que logo foram falar com a gente.  A noite foi passando e eu sentindo que cada vez ficava mais tonta, sabia que estava exagerando na bebida, e eu sei que acabaria dando em alguma merda.

-Ei, tira uma foto comigo. Um cara perguntou

-Ó, não leva a mal, mas não vou tirar foto com ninguém. Tchau!

- Volta aqui, vadia! Sua obrigação é tirar foto com todos, você ganha para isso!

-Vadia é tua mãe! Eu sou cantora, meu trabalho é cantar. Comecei a fazer um escândalo e sai. Como se fosse pouco ainda cai e advinha? Tudo oque não faltava na boate eram paparazzi e gente filmando.

- O scooter vai me matar! Falei desmaiando dentro do carro de um dos meninos.

 

 

 

 


Notas Finais


Pessoal, comentem o que acham e deem suas opiniões porfavor! Grande beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...