História Turning Page - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Allysson Brooke, Camila Cabello, Camren, Camren G!p, Dinah G!p, Dinah Jane, Lauren G!p, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Norminah G!p, Wesley Tucker
Visualizações 380
Palavras 1.551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyyy guys... Wazzap!!!

Fic nova, espero que gostem...

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Turning Page - Capítulo 1 - One

@LawrenceJauregui New Life...

........................................

POV LAWRENCE


- Luna, terminou de se arrumar, princesa? (Pergunto indo até a porta de seu quarto e abro vendo ela com dificuldade para arrumar os cabelos castanhos escuros e sorrio indo até ela) Quer que o papai te dê uma forcinha, bebê ? (Pergunto e ela assentir com um biquinho lindo nos lábios) Prontinho, meu amor. Está luma linda princesa como sempre. (Digo e beijo sua testa vendo o grande sorriso em seu rostinho) 

- Obrigada, papai. (Diz abraçando meu pescoço e eu me levanto com ela em meu colo) Papai, onde a gente vai morar é legal ? (Pergunta colocando as mãozinhas em meus cabelos e brincando com os fios)

- É sim, princesa. Você vai ir para a escola nova, vai até novos amiguinhos e o dindo e a dinda vai estara conosco. (Digo e passo meu dedo indicador por seu nariz e ela franze o mesmo fazendo um caretinha rindo) Papai te ama, meu anjinho !

- Eu te amo, papai. (Diz me dando um beijo esquimó sorrindo e eu abraço ela apertado fazendo sua gargalhada gostosa soar pelo cômodo.) Vamos, Papai. Eu quero vê o dindo e a dinda.( Diz se mexendo e eu concordo saindo e descendo as escadas com ela.)

Assim que desci o último degrau vejo meus pais e meus irmãos na sala sentados.

- Nós vamos sentir saudades de vocês, meus amores. (Diz mamãe já chorando e pegando Luna de meu colo lhe abraçando)

- Mamãe, nós vamos vim sempre visitar vocês. (Digo beijando sua testa e vou até meu pai)

- Boa sorte, Grandão ! Cuide da nossa princesinha. (Diz se levantando e me abraçando) 

- Pode deixar, coroa. (Digo rindo e ele bagunça meus cabelos)

- Você vai vim na minha formatura, não é ? (Pergunta Tay se jogando em meu colo)

- Claro que sim, pestinha. (Digo rindo e ela sorri me abraçando, coloco ela no chão e Chris vem até mim e me abrava) mande um abraço para a ruivinha, maninho. 

- Pode deixar, grandão. (Diz e fazemos nosso toque sorrindo)

- Mamãe. Tyler já está a minha espera e Luna no jatinho. (Digo indo até ela que aperta mais Luna em seu colo fazendo-a rir da avó)

- Se você não trazer minha netinha pra eu vê-la, eu vou até New York e dou uma boa surra em você, Matthew ! (diz quando coloca Luna no chão e vou até ela a abracando apertado e beijando sua testa em seguida) Se cuidem, meu filho. Eu amo vocês.

- Nós também amamos vocês, mamãe (digo e logo saio segurando a mão de Luna e eles vê atrás, seguimos em direção ao carro e eu abro a porta de trás colocando minha filha em sua cadeirinha e passando o cinto e logo fecho a porta seguindo até a minha e entrando. Olho para o banco de trás vendo Luna com seu Nala, leãozinho de pelúcia em seus braços e ela me olha sorrindo e eu sorrio junto) Preparada, bebê ? 

- Sim, papai !

Dou partida no carro buzinando e logo saio pelos grandes portões preto da mansão indo em direção ao aeroporto onde se encontrava o jatinho da minha família. Ligo o rádio para distrair Luna e começo a pensar em tudo que aconteceu desde que ela nasceu...

Eu tinha conhecido Meghan quando estava cursando administração em Oxford, el estava na mesma sala que eu e consequentemente nos aproximamos. Ela era a garota mais linda da turma. Lindos olhos azuis, cabelos pretos, pele branca, um corpo de dar inveja. Depois de dois meses nós começamos a namorar e era um ótimo relacionamento, saudável e feliz. Eu a amava e ainda amo até hoje. Após termos terminado a faculdade eu pedi ela em casamento e descobrimos que ela estava grávida de Luna. Nós casamos em uma cerimônia simples só para familiar e amigos. Nossa vida estava perfeita, estávamos morando juntos, já em nossa casa. Quando ela entrou em trabalho de parto para ter Luna ela teve complicações e uma hemorragia, então antes de fechar os olhos ela me fez jurar que eu cuidaria e amaria nossa filha e que iria ser feliz e achar uma mulher que me ame e que eu ame.

E hoje eu estou me mudando para outro país com minha filha para abrir uma nova filial da minha empresa em New York. 

Bom... Eu sou Lawrence Matthew Jauregui Morgado, tenho 27 anos, sou viúvo. Atualmente o homem mais jovem e bilionário do mundo. Tenho uma filha chamada, Luna Jauregui-Fox.

- Chegamos ! (Digo saindo do carro e indo até sua porta, abrindo e tirando o cinto a ajudando a sair)

- Olá, tio Tyler. (Disse ela animada indo até Tyler nosso piloto.)

- Olá, pequena Jauregui. (Disse se abaixando e abraçando minha filha. Ele se levanta e eu estendo Minha mão o comprimentando) Como vai, Lawrence ? 

- Muito bem, Tyler! (Digo sorrindo de leve) tudo certo ? 

- certissimo. Vamos...

Entro no jatinho com minha filha. Como meus melhores amigos, Vitor e Ally já moravam em New York. Eu pedi que eles arrumasse a casa pra mim e deixasse tudo certo e novo. 

- Papai ? (Olho para Luna e ela segue) Eu vou poder continuar minhas aulas de balé em New York? (Pergunta me olhando com os olhos verdes azulados e eu acaricio sua bochecha sorrindo)

- O papai já até pediu para Dinda vê isso pra você, princesa. Ela tem uma amiga que é professora de dança e tem uma escola de dança (digo e ela sorri animada balançando as pernas eufórica)

Depois de conversar por mais um tempo ela caí no sono e eu deito a poltrona a cobrindo com sua manta e me levanto indo até o barzinho que tinha ali me servindo de uma dose de whisky. Pego meu notebook e começo a ver meus e-mails e os relatórios que tinham.

Depois de longas 5 horas de vôo chegamos em New York. Vejo a porta sendo aberta e as escadas descendo. Acordo Luna que logo se anima ao me ouvir falar que já tínhamos chegado e desce da poltrona. Assim que descemos as escadas já podia ver meus amigos parados juntos ao lado do carro, vejo Luna correndo até os padrinhos e pulando no colo de Vitor animada.

- Hey Allycat. Como está baixinha ? (Pergunto abraçando ela e levantando tirando a mesma do chão ouvindo sua risada)

- Muito bem, grandão ! Como foi a viagem ? (Pergunta quando lhe coloco no chão e arruma minha gravata)

- tranquila. (Digo e vejo Vitor colocando minha filha no chão e logo o serzinha pula em Ally fazendo ela sorrir grande)

- JAUREGAY ! (Vitor grita e pula em mim quase nos fazendo ir ao chão e nós rimos)

- Vítinho (digo abraçando ele e logo nos afastamos)

- Vamos, está na hora de vocês conhecerem seu novo lar. (Disse ele me dando tapinhas no ombro e eu sorrio pegando Luna no colo e entramos no carro de Vitor)

Seguimos o caminho com a conversa animada de Luna com os padrinhos e eu olhava tudo sorrindo e olhando a movimentada New York. Vejo Vitor entrar em um bairro rico e luxuoso e logo para enfrente ao um grande portão preto e vejo o mesmo abrindo revelando uma bela mansão que era minha cara. Vejo ele me olhar sorrindo e eu faço um joinha.

- Bem-vindos ao seu novo lar. (Disse assim que descemos e logo abre a porta e entramos no hall. Ele começou a mostrar toda a casa e as pessoas que ela tinha contrato para trabalhar, eu comprimentava todos e logo subimos as escadas indo até o quarto de Luna. Assim que ela viu o quarto ficou encantada com tudo e foi abraçar os padrinhos e logo veio ao meu colo beijando meu rosto)

- Vamos jantar, a Grace preparou tudo que vocês gostam (disse Ally toda fofa. Vontade de apertar)

Nós comemos animados conversando sobre tudo. Descobri que Ally e Vitor são nossos vizinhos. Como hoje era sábado às aulas tanto de balé quando escolares de Luna começa ssgunda, então tínhamos tempo para descansar e visitar alguns ligares. Logo após a sobremesa Vitor e Ally foram embora se despedindo de nós eu subo com uma Luna sonolenta em meus braços.

- Vamos tomar uma banho rapidinho, bebê? (Pergunto tirando sua roupa e dando um banho quente ela não molhando os cabelos. Assim que termino coloco sua calcinha e o pijama de unicórnio preferido dela e deito ela em sua cama me sentando ao lado.) Boa noite, minha princesinha 

- Boa noite, papai. Eu te amo ! (Disse fechando os olhos abraçando Nala e eu me abaixo depositando um beijo singelo em sua testa)

- Eu te amo, pequena...

Me levanto e desligo a luz deixando o abajur do criado-mudo ligada e saio do seu quarto fechando a porta. Sigo até meu quarto afrouxando a gravata e abro a porta me sentando na cama soltando um suspiro longo. Passo as mãos pelo rosto e começo a tirar meu terno e vou até o banheiro entrando no box e tomando um banho demorado e quente sentindo meu corpo relaxar. Termino meu banho saindo do banheiro com uma toalha entrelaçada na cintura e vou até o grande closet, pego uma samba-cancao preta e sigo até o quarto me deitando na cama macia e grande. Desligo as luzes e fecho meus olhos com o pensamento positivo de que minha vida vai melhorar....


TO BE CONTINUED....


Notas Finais


Isu ai galeura... Espero que tenham gostado
Comente 💬
Favorite 💟
...and see u soon childrens 🙃💙
Bjos do tio Lorenzo 😊


https://br.pinterest.com/pin/531776668483226507/ - mansão do Lolo

https://br.pinterest.com/pin/155444624618133762/ - Quarto da Luna

https://br.pinterest.com/pin/448037862915763258/ - quarto do Lolo

https://br.pinterest.com/pin/863706034759642435/ - Luna

https://br.pinterest.com/pin/364862007302309517/ - Vitor

https://br.pinterest.com/pin/711216966125847049/ - terno do Lolo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...