História Turning Page - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Allysson Brooke, Camila Cabello, Camren, Camren G!p, Dinah G!p, Dinah Jane, Lauren G!p, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Norminah G!p, Wesley Tucker
Visualizações 373
Palavras 1.641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyyy guys... Wazzap!!!

I'm back Sweets...

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Turning Page - Capítulo 2 - Two

@CamilaCabello I'll never be the same...

.......................................

POV CAMILA 


Olá ! Eu sou Karla Camila Cabello Estrabão, mas por favor, me chame somente de Camila Cabello. Eu tenho 24 anos e nasci em Cuba, mas aos 8 anos de idade vim com meus pais e meus irmãos morar em New York. Eu tenho dois irmãos, Dylan de 25 anos, ele é advogado e vice-presidente nos escritório muito conhecido em Manhattan. Tem Sofi de 21 anos. Ela é modelo e trabalha junto com as Angels da, Victoria Secrets. Meus pais são Alejandro e Sinuhe Cabello, somos uma das famílias mais ricas do Estados Unidos, mas isso não é motivo para nós ser mesquinhos e metidos como grande parte da classe alta dos Estados Unidos.

Eu sempre amei dançar, pra é como se eu estivesse dançando na chuva, livre, flutuando. Eu sou formada em Juilliard. Sou dançarina profissional e tenho o sonho da minha vida que é um centro cultural. Lá tem aulas de dança, músicas, canto, desenho... É incrível vê que o meu sonho se tornou realidade.

- Hey Mila. O embuste está aqui de novo. (Diz Mani entrando com a mão descansando em sua barriga de 4 meses. Normani Kordei, é uma linda mulata com um corpo espetacular. Ela é minha melhor amiga e esposa do meu irmão. Então já pode imaginar não é. Vivemos grudadas)

- Será que ele não entendeu que eu não quero nada com ele....(digo passando os dedos por minha têmpora e suspiro)

- Boa sorte, cunhadinha...(diz sorrindo e eu saio do escritório, sigo até o saguão e logo avisto o homem de estatura mediana, cabelos loiros escuro andando de um lado pro outro)

- Matthew, quantas vezes vou ter que dizer que não te quero mais aqui e não vou voltar com você? (Pergunto e ele me olha e vem até mim rapidamente e pega minha mao, puxo ela de volta e ele me olha)

- Amor... Por favor. (Diz se aproximando e eu recuo fechando a cara)

- Pra começo de conversa, eu não sou seu amor. (Digo e vejo ele me olha de um modo psicopata e vejo BigRob aproximando)

- Voce não pode me dispensar assim, Camila. (Diz e pegando no meu pulso e apertando)

- Posso e já o fiz. BigRob, tire esse homem daqui e não o deixe entrar mais neste local. (Digo e vejo BigRob chegando perto dele e o mesmo recua me olhando)

- Isso não vai ficar assim, Cabello. (Diz e eu sorrio e dou as costas)

Isso foi meu ex-namorado maniaco. No começo era tudo muito lindo e legal, nunca o amei e muito menos irei. Mas com o tempo ele foi ficando possessivo demais, e já chegou a me machucar com isso. Então eu tomei vergonha na cara e terminei o namoro com ele, mas pelo jeito ele não sabe o que é termino já que vem me perseguindo por todo lado.

Quando estava voltando para minha sala pra eu me trocar para começar a aula vejo Ally e Vitor parados a uma garotinha extremamente branca com cabelos negros em contraste com a pele, vestida com a roupa de balé. 

- Hey Allycat. (Digo comprimentando minha amiga e sorrindo)

- Que saudades, Mila. (Diz quando nos afastamos e eu comprimento Vitor.)

- Hey, miss bumbum (diz e eu e Ally lhe damos um tapa em seu braço o fazendo rir junto a garotinha) 

- Oi, pateta. (Digo e olho para garotinha que cora sorrindo toda fofa) Olá, querida. Como é seu nome? (Pergunto me abaixando e olhando seus olhos verdes azulados)

- Olá, eu me chamo Luna Jauregui-Fox. (Diz sorrindo com os olhinhos quase fechados e eu sorrio.) 

- Lindo nome, Luna. Eu sou Camila Cabello, mas pode me chamar de tia Mila. Você vai fazer aula aqui ? (Pergunto e ela assente animada)

- Sim... Eu amo dançar. (Ela começa e olhar para alguém atrás de mim e logo uma voz grave, rouca e arrastada soa fazendo todos meus pelos se arrepiar e eu me levanto quase indo ao chão novamente. Puta merda ! Eu estou no céu ... Isso é um deus grego. Pele extremamente alva com umas tatuagens a mostra, cabelos negros, olhos de um verde intenso e hipnotizante. Ele me olha e abre um sorriso de lado fazendo meu interior vibrar e minhas pernas fazer cosplay de gelatina. Sabe quando tudo fica em câmera  lenta igual naqueles filmes clichês? Pois é... Ele aproxima com o sorriso nos lábios rosados e carnudos e eu estava igual uma trouxa babando no deus a minha frente.)

- A senhorita deve ser Camila Cabello, certo ? (Pergunto e eu ergo um pouco minha cabeça para olhar em seu belo rosto, barba bem feita e um bigode fudidamente sexy noto o quanto ele é alto, muito alto. Deve ter no mínimo uns 1,95 cm. E outra coisa que não me passou despercebido foi o corpo grande e forte marcado no terno muito bem alinhado ao pedaço de mal caminho. Foco, Camila)

- Oh... Sim, prazer... (Digo e ele pega minha mão deixando um beijo na costa da mesma fazendo cada célula do meu corpo vibrar pelo toque que eu nunca senti com ninguém)

- Lawrence... Lawrence Jauregui. (Diz e eu noto o sotaque fudidamente sexy)

- Você é britânico.? (Pergunto e ele sorri de lado concordando)

- Papai. O senhor vem me buscar ? (Ouço Luna dizer e olho os dois juntos. Puta que pariu ! Óbvio que um deus grego e cavaleiro não iria estar solteiro. Vejo os dois juntos e ela era a cara de Lawrence. Eu não dou sorte mesmo...) 

- Hey, minha princesinha. Claro que o papai vem, meu amor. (Pega ela no colo e beija seu rosto e ela segura o seu passando os dedinho por seu bigode o fazendo rir) 

- Bom, eu irei me trocar. Licença.. (digo sorrindo e vejo Ally vindo atrás rindo)

- Pode falar agora, Camila. (Diz ela assim que entramos na minha sala e eu sigo até o banheiro que tinha ali tirando minha roupa)

- Você devia pelo menos me preparar avisando que seu amigo era um deus grego gostoso. (Digo e ela ri alto sentando na poltrona de couro) sabe o que é pior. Ele deve ser casado e a mulher dele deve ser aquelas super modelos gostosas. (Digo frustada prendendo meus cabelos com um lacinho e indo até onde Ally eatava vendo ela me olhando)

- E ela era mesmo... (Diz com pesar, olho para ela surpresa e ela sorri levemente) Ele é viúvo, Mila. A esposa dele morreu no parto.

Meu Deus ! Eu não sei se estou feliz por saber que ele está livre ou se eu estou mal por acabar se saber que o homem perdeu a mulher e eu estou feliz por ele ser solteiro. Será que isso é um sinal do céus ?

- E-eu ... Sério ? (Pergunto ainda desacreditada e ela concorda)

- Seríssimo. Desde que Meghan se foi ele vive somente para Luna. É uma coisa que posso garantir foi que ele gostou de você. (Diz e eu lhe olho rapidamente fazendo ela rir) Lawrence é um homem educado por Natureza, mas nunca o vi tratar uma mulher como ele fez com você. Foi como se estivesse algo ligando vocês dois. (Diz e eu sorrio grande suspirando) Eu e Vitor vamos fazer um jantar de boas vindas para eles sexta. E quero que vocês vá, chame o tio Ale e a tia Sinu. Todos de preferência. (Diz sorrindo e eu concordo rapidamente) 

Saímos da sala e fomos até onde eles estavam, noto o olhar de Lawrence em meu corpo e isso me fez corar fortemente, mas ao mesmo tempo sentir um formigar. Olho para ele e vejo ele sorri.

- Vamos Luna ? (Pergunto oferecendo minha mão e ela pega sem exitar)

- Vamos ! Tchau papai . (Ela manda beijo pra ele que levanta a mão como se estivesse pegando e ela sorri. Fofos)

- Tchau, meu anjinho. (Diz ele olhando pra ela e depois me olha sorrindo e eu repito a ação involuntariamente)

- Meninas, hoje nós temos uma nova bailarina (digo assim que chegamos na sala e vejo Luna corar e sorrir)

Iniciei a aula e no decorrer da mesma noto que Luna era muito boa. Sabia fazer tudo com graça e era lindo vê-la dançando. Ela parecia uma bonequinha de tao branquinha é linda com os belos olhos verdes azulados.

- Isso aí meninas, amanhã eu vejo vocês de novo. (Digo olhando elas e vejo Luna correr até a porta e pula no colo de Lawrence sorrindo, eles começam a se falar animados)

- Gostou da aula, Luna ? (Pergunto indo até eles e Lawrence sorri me comprimentando. Gente se ele ficar sorrindo assim toda hora eu vou agarrar esse homem)

- amei, tia Mila. (Disse animada e eu sorrio) 

- Você dança muito bem, Camila....(diz ele me olhando intensamente com os olhos verdes e eu sorrio)

- Obrigada... Estava ai a muito tempo ? (Pergunto pegando minha bolsa e olho para o seu corpo vendo que ele estava sem o palito e seus músculos marcados pela camisa social e o colete)

- Uma hora, mais ou menos. (Disse e eu lhe olhei.. como não notei?)

Seguimos em direção ao estacionamento com Luna falando animada sobre a aula. Me despeço de BigRob e olho para os dois quando nos aproximamos do meu carro. 

- então... Até amanhã (digo sorrindo olhando para eles)

- Até amanhã. (Eles diz e eu abraço Luna e me ergo novamente vejo Lawrence se aproximar e eu prendo minha respiração) Até, Camila. 

Diz olhando dentro dos meus olhos e se abaixa depositando um beijo em minha bochecha fazendo o local formigar é meu sorriso crescer. Ele se afasta e pega a mao de Luna indo até um carro cinza escuro esportivo e abre a porta para a filha fechando a porta e vai até a sua. Ele abre e me olha sorrindo antes de entrar e ligar o carro dando partida e sumindo da minha vista.



TO BE CONTINUED...






Notas Finais


Isu ai galeura...espero que tenham gostado
Comente 💬
Favorite 💟
...and see u soon childrens 🙃💙
Bjos do tio Lorenzo 😊

https://br.pinterest.com/pin/591590101021732286/ - carro da Camz

https://br.pinterest.com/pin/412220172133487803/ - Look da Camz

https://br.pinterest.com/pin/839569555507555488/ - Terno do Lolo

https://br.pinterest.com/pin/474285404494450114/ - carro do Lolo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...