Escrita por: GPDC
— Preciso da sua ajuda em uma matéria. — Apertei a amoeba vendo-a desmanchar. — Desculpa, eu sei que hoje é domingo e você deve estar descansando... Mas amanhã eu tenho prova de Biologia e eu não entendi o assunto.
— Não precisa pedir desculpa, Jimin. Sou seu professor, sou pago para lhe ensinar. — Sorri ladino me ajeitando no estofado. — Estou chegando aí dentro de vinte minutos.
— Espero por você.
Desliguei a chamada e soltei um gritinho animado guardando a amoeba de volta no potinho. Não havia prova de Biologia e muito menos aula amanhã.
Isso é apenas uma mera mentira para vê-lo. Estou com saudade do jeito de Jeon Jungkook, seu jeito único de me ensinar qualquer coisa; embora às vezes não presto muito atenção já que me pego admirando sua beleza.
Ele se afastou um pouco pois eu entrei de férias e estamos há quase um mês sem nos falarmos. Não entendo o motivo dele sempre me evitar quando pergunto um assunto totalmente fora dos estudos. Já estou farto de tantas vezes que ouço "Não podemos desviar do assunto. Meu trabalho é apenas ensiná-lo." Ou "Jimin, não fale essas coisas. Eu tenho vinte e seis anos, você tem apenas dezenove. É apenas uma criança."
Qual é o problema de eu ser alguns anos mais novo? Não me importo de Jungkook ser anos mais velho. Porém, parece que ele não acha o mesmo, e isso me entristece... Contudo, basta olhar seu rosto que minha tristeza logo desaparace em um passe de mágica.
Levantei do sofá correndo até a estante para pegar meu caderno e alguns livros aleatórios da matéria e coloquei tudo em cima da mesa. Arrumei meus cabelos, abaixei meu moletom vermelho tentando cobrir um pouco mais minhas pernas e passei um perfume de rosas especialmente para ele, pois já sabia que o próprio gostava devido uma vez comentar isso.
Se Taehyung — meu melhor amigo — estivesse aqui, com certeza riria da minha cara e me chamaria de "assanhado", como sempre.
Sentei-me novamente no sofá puxando uma almofada para meu colo e abri o livro quase fechando-o de volta ao ver uma vagina enorme.
— Por que eu escolhi logo Biologia que têm essas coisas? — Passei a mão no rosto. — Eu estou em dúvida em que? Nem eu sei.
Abri novamente o livro e comecei a folhear às páginas parando em uma que eu realmente queria conhecer um pouco mais.
Anatomia humana.
Algo extremamente interessante ao meu ver, inclusive farei perguntas que sei a resposta, entretanto, quero ouvi-las de sua boca.
— Park Jimin, você é um gênio.
Deixei o livro em cima da mesa e escutei o som da campanhia adentrando a sala. Calcei minhas pantufas e me arrumei um pouco mais para logo abrir a porta e encontrá-lo de short, regata preta e um chinelo. Uma aparência totalmente normal para como ele vinha antes. O seu cabelo estava bagunçado e os olhos um pouco fechados.
Merda.
— Professor... — O olhei. — Você estava dormindo? Eu te incomodei? Me desculpa eu não sabia, se quiser pode voltar outra hora e-
— Por você eu venho até mesmo doente, Jimin. Se for para te ajudar, eu faço quaisquer coisa.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.