1. Spirit Fanfics >
  2. Tutor - Jikook >
  3. Ajuda

História Tutor - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Leiam com calmaa ;)))

Capítulo 1 - Ajuda


Fanfic / Fanfiction Tutor - Jikook - Capítulo 1 - Ajuda

— Preciso da sua ajuda em uma matéria. — Apertei a amoeba vendo-a desmanchar. — Desculpa, eu sei que hoje é domingo e você deve estar descansando... Mas amanhã eu tenho prova de Biologia e eu não entendi o assunto.

— Não precisa pedir desculpa, Jimin. Sou seu professor, sou pago para lhe ensinar. — Sorri ladino me ajeitando no estofado. — Estou chegando aí dentro de vinte minutos. 

— Espero por você. 

Desliguei a chamada e soltei um gritinho animado guardando a amoeba de volta no potinho. Não havia prova de Biologia e muito menos aula amanhã. 

Isso é apenas uma mera mentira para vê-lo. Estou com saudade do jeito de Jeon Jungkook, seu jeito único de me ensinar qualquer coisa; embora às vezes não presto muito atenção já que me pego admirando sua beleza. 

Ele se afastou um pouco pois eu entrei de férias e estamos há quase um mês sem nos falarmos. Não entendo o motivo dele sempre me evitar quando pergunto um assunto totalmente fora dos estudos. Já estou farto de tantas vezes que ouço "Não podemos desviar do assunto. Meu trabalho é apenas ensiná-lo." Ou "Jimin, não fale essas coisas. Eu tenho vinte e seis anos, você tem apenas dezenove. É apenas uma criança." 

Qual é o problema de eu ser alguns anos mais novo? Não me importo de Jungkook ser anos mais velho. Porém, parece que ele não acha o mesmo, e isso me entristece... Contudo, basta olhar seu rosto que minha tristeza logo desaparace em um passe de mágica.

Levantei do sofá correndo até a estante para pegar meu caderno e alguns livros aleatórios da matéria e coloquei tudo em cima da mesa. Arrumei meus cabelos, abaixei meu moletom vermelho tentando cobrir um pouco mais minhas pernas e passei um perfume de rosas especialmente para ele, pois já sabia que o próprio gostava devido uma vez comentar isso. 

Se Taehyung — meu melhor amigo — estivesse aqui, com certeza riria da minha cara e me chamaria de "assanhado", como sempre. 

Sentei-me novamente no sofá puxando uma almofada para meu colo e abri o livro quase fechando-o de volta ao ver uma vagina enorme. 

— Por que eu escolhi logo Biologia que têm essas coisas? — Passei a mão no rosto. — Eu estou em dúvida em que? Nem eu sei. 

Abri novamente o livro e comecei a folhear às páginas parando em uma que eu realmente queria conhecer um pouco mais.

Anatomia humana.

Algo extremamente interessante ao meu ver, inclusive farei perguntas que sei a resposta, entretanto, quero ouvi-las de sua boca. 

— Park Jimin, você é um gênio. 

Deixei o livro em cima da mesa e escutei o som da campanhia adentrando a sala. Calcei minhas pantufas e me arrumei um pouco mais para logo abrir a porta e encontrá-lo de short, regata preta e um chinelo. Uma aparência totalmente normal para como ele vinha antes. O seu cabelo estava bagunçado e os olhos um pouco fechados.

Merda.

— Professor... — O olhei. — Você estava dormindo? Eu te incomodei? Me desculpa eu não sabia, se quiser pode voltar outra hora e-

Por você eu venho até mesmo doente, Jimin. Se for para te ajudar, eu faço quaisquer coisa.


Notas Finais


Eu escrevi essa mini fanfic já fazia um tempo. Então resolvi postar, por que não?

Vocês gostaram? Hum?

Até amanhã ;]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...