1. Spirit Fanfics >
  2. Tutorial de como não ser hétero >
  3. Prólogo 2

História Tutorial de como não ser hétero - Prólogo 2


Escrita por: erenvoir

Notas do Autor


Aqui está a segunda apresentação, amanhã postarei o próximo capítulo que será bem grande, é isso <3

Capítulo 2 - Prólogo 2



  Quatro garotos estavam relaxando, o clima estava muito bom, meio nublado com um friozinho e uma brisa de leve, eles se divertiam do mesmo jeito de sempre que era jogando vídeo-game na casa da árvore que ganharam numa competição de comer cachorro quente, pois é, esses garotos eram do tipo que gostam de bancar os melhores, não que eles sejam metidos ou algo do tipo, eles apenas gostam de se destacarem. Um menino de cabelo platinado, meio cinza, era visivelmente o melhor jogador deles, senão o melhor da cidade, estavam jogando algum tipo de jogo sangrento onde haviam armas, facas e muito sangue, jogo típico de qualquer adolescente, nada incomum. O jogo estava chegando quase no final quando o nome do vencedor apareceu na tela.

  - Vai se foder poste orelhudo. – gritou um dos quatro, ele era o mais forte e mais em forma comparado aos outros, seria classificado como um “gostosão” para qualquer garota oferecida, era um lindo moreno que vestia um moletom verde musgo e uma calça jeans azul.

  - Cala a boca Jongin, você pode ser o musculosão aqui mas de talento não tem nada. – disse o de cabelo platinado, era um garoto muito bonito que parecia mais um badboy, ele era realmente muito alto e tinha as orelhas grandinhas, fofas na opinião da maioria, mas seus amigos o zoavam “carinhosamente” por isso, ele vestia uma regata laranja claro e uma bermuda branca com detalhes em azul claro junto de um chinelo preto.

  - Não comecem a brigar por favor, vocês sabem que não gosto disso, brigas me deixam triste e são muito desnecessárias. – choramingou um garotinho lindo, que mais parecia um boneco de porcelana, muito delicado, sua pele era branquinha e tinha lábios lindos, estava usando uma blusa branca e uma jaqueta azul metálica por cima, usava uma calça de couro preta que destacava suas coxas bem definidas, ele usava um tênis all star vermelho meio surrado.

  - Sinceramente Lu, você ainda insiste? Se esses dois passarem pelomenos um dia seem brigar pode ter certeza que alguém sequestrou eles e colocou robôs perfeitos no lugar para ninguém descobrir – falou o que estava quieto até agora, era uma garoto lindo, o mais baixo dentre os quatro, tinha os olhos mais puxadinhos que os outros e um sorriso encantador, ele usava uma blusa preta lisa e uma bermuda jeans.

  - Só te digo uma coisa... Xiu min – zoou Jongin

  - Olha você tá pedindo pra eu meter a mão na tua cara, só não faço isso porque você quer bancar o machão mas é fofo demais.

  - Lu isso é calúnia, eu não brigo não, é sempre o Kai que começa, ainda não perceberam que eu sou um anjo? – pronunciou-se o mais alto

  - Desculpa Channy, mas você não me engana, não é só porque sou pacífico que eu não reparo em certas coisas hehe – Luhan soou malicioso (?), mas Chanyeol bufou e ignorou.

  - Aí tem coisa em -acusou Xiumin

  - Também acho

  - Aaaaah cansei de discutir com vocês, vamos lá pra minha casa logo porque eu não quero ouvir vocês insinuando que eu tô pegando alguém ou eu sei lá o que, vocês são loucos eu heim – Chanyeol já estava descendo da casinha (que de pequena não tem nada) da árvore acompanhado de Luhan, Xiumin e Jongin, atravessaram o riacho que tinha na travessia de uma trilha para a outra, já que a casa da árvore ficava num tipo de floresta, que não tinha animais além de esquilos, mas era uma floresta mesmo assim, e chegaram na esquina de uma rua bem movimentada, passaram por algumas lojas e pararam em uma padaria para comprarem bolo e suco de laranja, caminharam mais um tanto e chegaram num prédio enorme que devia ter cerca de trinta andares, era lá que Chanyeol morava, a entrada do prédio era linda, havia um portão branco todo detalhado com dois pinheiros do lado, após a adentrarem se depararam com um jardim cheio de rosas muito bem cuidado, andaram mais um pouco e chegaram ao elevador, ele morava na cobertura, que era o maior apartamento de dois andares, pareciam duas casas juntas, chegando lá viram um bilhete na mesa, parecia importante.

  - Channy, tem um bilhete do seu pai aqui, posso ler para vocês?

  - Prossiga

  - " Chanyeol, você provavelmente está com seus amigos aí, então chame-os e leia junto deles. Bom, quero dizer que vocês irão viajar, não posso falar onde é, mas vocês verão, eu e os pais dos garotos já fizemos a matrícula de vocês em outra escola, arrumem suas malas que a partir de agora vão morar sozinhos, bem mais ou menos, enfim, chegando lá vai ter outro bilhete na geladeira, não sei porque mas quis colocá-lo lá, avise os outros meninos. Esperem na frente do prédio que vai passar um camaro branco para buscar você e seus amigos.”

  - Tô pasmo e eu acho que mijei guaraná dolly– disse Jongin

  - Então a gente vai se mudar? E que meninos são esses que ele disse? Sempre que ele quer falar de vocês ele usa o termo “amigos” e não “meninos”, só faltava eu ter que morar com um bando de macho. – Reclamou Chanyeol.

  - Bom, o Lu leu a carta e é uma decisão de nossos pais, sabem como eles são e não podemos reclamar, senão teremos péssimas consequências e eu não quero ficar sem meu celular ou eu sei lá o que eles poderiam fazer, então vamos para nossas casas arrumar nossas coisas e a gente se encontra aqui denovo, só sei que tomamos na jabiraca de qualquer jeito. – Xiumin disse puxando Luhan e Jongin para saírem do apartamento.

  Os garotos arrumaram tudo e entraram no camaro branco, o desespero estava presente já que não sabiam para onde iam, mas a viagem foi bem tranquila por sinal, estavam em direção à seu destino.


Notas Finais


Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...