História Tvd 2.0 - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae, Yugyeom
Visualizações 24
Palavras 1.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


NÃO ME MATEM PLEASE

Eu apaguei os outros caps por motivos de : 1- Eu vi que faltavam algumas lacunas deixadas de lado então preciso resolver isso 2- Senti que aconteceram muitas coisas rápido demais 3- VOCÊS VÃO ENTENDER PORQUE EU FIZ ISSO MAIS PRA FRENTE JURO

Então vamos voltar pro cap 2 rsrs





Já estou sentindo as pedradas ;-; 💜

Capítulo 2 - VIII


Abri os olhos devagar observando o teto, meus olhos vagaram pelo cômodo de cores cores escuras, o quarto tinha um cheiro forte amadeirado, mordi o lábio inferior um pouco incomodada por estar num lugar que não conhecia e que não era nem um pouco parecido com um hospital.

Me ajeitei na cama macia que estava debaixo de mim procurando ver mais detalhes de onde estava, sentia uma dor nas costelas e levantei a camisa vendo que tinha um curativo ali, eu não me lembro muito bem do que aconteceu ontem, só alguns flashbacks, coloquei a mão na testa e percebi que também havia um curativo ali, suspirei pensando o tanto que apanhei pra ficar desse jeito cheia de hematomas pelo corpo.

??? - Está melhor ? - uma voz feminina soou pelo quarto puxando a minha atenção pra porta onde lá estava escorada uma garota de olhos claros e cabelos lisos que iam até a sua cintura.

S/N - Sim, só com dor nas costelas e cabeça - falei baixo e a castanha se aproximou se sentando do meu lado e colocando a mão na minha testa pra medir a temperatura, ela sorriu de canto e tirou a sua mão dali.

Lauren - Sua febre já passou, isso é um bom sinal - ela sorriu e eu olhei pro chão - Prazer, Lauren - eu voltei a minha atenção a ela

S/N - Meu nome é... - ela me cortou me deixando confusa 

Lauren - Seu some é S/N, não é ? - assenti estreitando os olhos e ela soltou um risinho - Prazer S/N, espero que possamos nos dar bem - sorriu se levantando da cama e ficando de pé na minha frente - Está com fome ? Vou trazer uma sopa pra você já que não pode comer coisas pesadas - eu assenti ainda confusa por ela sabe meu nome, na verdade eu estava confusa com tudo ali.

Ela saiu do quarto me deixando sozinha, me levantei com cuidado da cama e fui em direção a uma mesinha que havia ali, tinham alguns portas retratos de uma criança junto com uma mulher e um homem, eles estavam sorrindo e a criança estava entre os dois, uma família, tinham medalhas espalhadas pelas prateleiras toquei nelas com cuidado e vi que tinha uma foto de uma moça de cabelos loiros e com um sorriso doce entre os troféus que estavam ali, peguei a foto a olhando.

??? - Deixe isso aí - uma voz rouca falou atrás de mim e eu me virei rápido vendo um cara de cabelos castanhos bagunçados e roupas despojadas, eu engoli o seco colocando a foto no mesmo lugar de antes - Tome isso - me entregou um comprimido e um copo de água 

Hae - Pra que é esse comprimido ? - ergui uma sobrancelha 

??? - Pra dor, beba logo - disse sério e eu coloquei o comprimido na boca bebendo a água em seguida, entreguei o copo pra ele me sentei na cama outra vez, consegui lembrar de algumas coisas da noite passada, minha cabeça doía e minhas costelas e pernas estavam doloridas. 

??? - Um dos canalhas que te bateu ontem estava armado com uma faca e acertou sua costelaz, não foi tão profundo e você não perdeu muito sangue, só o suficiente pra desmaiar - disse coçando a nuca e eu assenti desviando o olhar do moreno e fitando a janela que mostrava que o céu estava nublado.

S/N - Não consigo me lembrar de muita coisa sobre ontem - disse encarando a janela e vi de relance o moreno se aproximar. Ele se sentou do meu lado também encarando a janela.

??? - Isso é normal, pode me chamar de jungkook - eu olhei pra ele, sua expressão mostrava serenidade, uma expressão bem diferente da de antes quando me viu com aquela foto. 

S/N - S/n - disse voltando a olhar a janela - Que horas são ?  

JungKook - Meio dia, Lauren foi buscar comida pra você, as dores estão passando ? - assenti sem olha-lo e senti o moreno levantar a minha camisa, eu bati na mão dele que soltou uma risada - Calma só vou ver como está isso aqui - ele levantou a camisa outra vez examinando o curativo ele levantou o pouco o olhar, olhando pra outro lugar e não era pro curativo, eu abaixei a camisa e ele riu, descarado.

Lauren chegou no quarto segurando uma bandeja com a sopa

Lauren - Aqui está - colocou a bandeja na cama - Eu tenho que ir, Yoongi e Taehyung chegam de viajem hoje e quero ir recebê-los na casa do Jin Hyung, leve ela pra casa e tenha modos - disse realmente parecendo a mãe dele mais depois os dois riram - Até outro dia linda - se despediu com dois beijinhos nas minhas bochechas e saiu do quarto me deixando só com o moreno que não tirava os olhos de mim, eu virei o rosto voltando a encarar a janela do quarto, que na verdade era uma varanda onde dava pra ver árvores em uma imensidão escura que dava ao olhar dentro da floresta, senti um calafrio percorrer a minha espinha quando o vento gélido bateu no meu corpo.

JungKook - Você tem que se alimentar, coma - eu encarei o prato e peguei a colher pegando um pouco da sopa, alguns minutos depois já tinha terminado de comer e estava na frente do espelho do banheiro com a camisa levantada olhando pro curativo que tinha ali, tirei com cuidado o esparadrapo que  havia ali e a ferida já estava quase toda cicatrizada, franzi o cenho e olhei no espelho vendo que o moreno estava escorado na porta me olhando.

S/N - Cicatrizou rápido pra uma ferida tão extensa - disse abaixando a blusa e colocando aquele curativo no lixo, ele me entregou o meu vestido de ontem e os saltos, eu estava usando uma roupa da Lauren, uma saia preta e uma cropeed com as mangas longas - Quero ir pra casa, podemos ? - ele assentiu, ele abriu a porta saindo e eu fui logo atrás dele, observei cada detalhe da casa enquanto íamos em direção a porta, era uma casa grande e alguns cômodos tinham cores escuras e outros cores claras, ele pegou as chaves de um carro aparentemente, coloquei os saltos por estar descalço e fomos em direção a um carro preto que estava na frente da casa, entrei e coloquei os cintos, ele entrou logo depois também colocando os cintos.

S/N - Porque não me levou a um hospital e sim pra sua casa ? - disse quando ele já estava dirigindo.

JungKook - Não tinha hospital perto dali e você perderia muito sangue se fôssemos atrás de um, então a salvação foi a minha casa e um amigo fez os curativos em você - disse sem olhar pra mim por ainda estar dirigindo e eu soltei um "hm" encarando a janela do carro, estava neblinando oque deixava o clima agradável lá fora. 

Chegamos em frente ao meu prédio e eu abri a porta 

JungKook - Cuidado está bem ? Não ande por aí sozinha, ainda mais com esses assassinatos rolando na cidade - disse olhando pra mim e eu franzi a testa.

S/N - Eu sei me cuidar, mais okay eu tomo cuidado - disse colocando uma perna pra fora do carro e logo em seguida a outra.

JungKook - Não é pelo fato de saber se cuidar, o perigo mora ao lado - sua frase teve um ênfase grande em mim, eu assenti saindo do carro, olhei pra ele mais uma vez antes de entrar dentro do prédio, entrei em casa, Hye estava dormindo jogada no sofá e Eun dormindo com um colchão no chão, eu ri soprado fechando a porta e colocando as chaves na bancada da cozinha, tirei os saltos colocando eles do lado da porta, fui até a geladeira procurando alguma coisa pra comer, peguei um copo de suco e peguei o meu celular, mensagem de um número desconhecido 

"Tomei a liberdade de colocar meu número no seu celular, qualquer coisa me chame aqui pra eu te salvar outra vez, e cuidado sua desastrada" - ********

No mesmo instante me lembrei de tudo da noite passada, eu esbarrando no moreno que no caso é o JungKook, seus olhos estarem violetas na hora, quando começou a chover, me lembrei de tudo.

Passei a mão no rosto negando com a cabeça, só podia estar bêbada, não pode ser real.



Notas Finais


Então eisto, não me matem caraaaaaa
Prometo que juro que vou postar todo dia (cof cof)
Amo vocês 🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...