1. Spirit Fanfics >
  2. TVD e Crepúsculo com chantilly >
  3. Vida humana

História TVD e Crepúsculo com chantilly - Vida humana


Escrita por: Fire_X e HanaMochizuki

Capítulo 7 - Vida humana


Fanfic / Fanfiction TVD e Crepúsculo com chantilly - Vida humana

Horas ali, sozinhos, grudados entre carícias... Estava esquecendo de algo? O cheiro de comida humana vinha de todos os lados, trazido pelo vento. Hora do almoço para os humanos!

  _ Vamos! Você precisa almoçar.

  Me afastei, seguindo para a porta da sala. A garota fechou o seu jeans e sentou sem entender bem, mas veio.

  No caminho para o carro, pensei em um lugar para levá-lá. Lembrei de como ela selecionava os seus alimentos, eram sempre frutas e vegetais crús, meus preferidos também. Fomos ao restaurante que eu frequentava para fingir ser humano. Comemos juntos. Me ver comendo parecia diverti-la.

  _ O que foi? _ sorri do seu riso.

  _ Isso até parece que é gostoso para você.

 _ Isso é porquê... é. Comer é um gosto adquirido em muitas décadas de pratica. Também tenho minhas preferencia. 

  Olhou o meu prato vêgano e achou irônico.

  Depois fomos numa loja de carros novos em Portland. Claro que pedi permissão ao xerife antes. Foi uma breve conversa por telefone. Comprar um carro para ela não foi fácil, mas consegui fazê-la aceitar. Era irritante o apego a valores que os humanos têm, bem como a reação diante de perdas e ganhos. Bom, nem vou tentar entender. 

  

  

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...