1. Spirit Fanfics >
  2. T.W Máfia >
  3. Máfias Aliadas.

História T.W Máfia - Máfias Aliadas.


Escrita por: Park_Mayaa

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Máfias Aliadas.



Pov Narradora

Localização: Seul - Central das Máfias

Horário: 6:55 a.m.


As nove mulheres saíram do elevador e começaram a caminhar pelo corredor as suas frentes para chegarem logo a enorme porta de madeira que dava acesso a enorme sala de reuniões das Máfias.

As nove abriram a porta e encontraram as outras membros das outras Máfias já sentadas, apenas as esperando para começar o assunto que discutiriam.

Sete das nove se sentaram uma do lado da outra em seus devidos lugares como sempre, Nayeon se sentou ao lado das outras duas Vice-líderes ali presentes e por fim Jihyo se sentou ao lado das outras líderes.


- Já que todas estão presentes agora... Podemos começar a nossa reunião. - Bae Joohyun, mais conhecida como Irene, se pronuncia.

- Primeiramente devemos parabenizar Chou Tzuyu, da T.W Máfia pela sua missão solo ter sido um sucesso. - Kim Jisoo se pronuncia e encara a Chou, assim como todas as outras - Ótimo trabalho Chou, todas nós estamos orgulhosas de você.

- Obrigada líder Kim. - Tzuyu agradece brevemente.

- Agora vamos ao assunto. Dessa vez não se trata de junções de Máfias para alguma missão especial e mais complexa. O assunto de hoje é sobre as Máfias inimigas. - Jisoo diz e encara a outra a sua esquerda.

- Como sabem, ao mesmo tempo que estamos tendo bastante conquistas com nossas missões, as Máfias inimigas  também. Eles não estão ficando muito para trás de nós. - Kim Minji, mais conhecida como JiU, se pronuncia seriamente e passa a palavra para outra líder.

- Temos bastante suspeitas de que uma Máfia que não nos dava dor de cabeça a um tempo, tenha retornado. - Jang Seungyeon diz encarando todas seriamente.

- SKZ Máfia. - Jihyo diz e agora todas estavam curiosas - Parece que eles se cansaram de brincar de esconde-esconde e estão de volta nos trazendo problemas.

- Todas nós precisamos ficar atentas, não podemos deixar as Máfias inimigas chegarem ao nosso nível. Além de ser algo vergonhoso, é inaceitável. - Kim Yongsun, também conhecida como Solar, diz quase trincando o maxilar.

- Nossas próximas missões, devemos ficar de olho não somente no nosso trabalho mas também nos nossos inimigos. Estamos entendidas? - Jeon Soyeon é quem se pronuncia agora.

- Sim líder Jeon. - todas dizem em uníssono.

- Ótimo. Estão liberadas para falar. - Soyeon dá a última ordem.

- Que intrigante... Os SKZ? Quem diria.. - Nicha Yontararak, mais conhecida como Minnie, é a primeira a se pronunciar ali.

- Digo o mesmo Minnie. Nunca imaginei que os SKZ voltariam com tanta lenha assim. - Lee Siyeon diz encarando a Tailandesa.

- Achei que os M.X estivessem nos dando trabalho... - Kim Yerim, ou Yeri, diz em confusão.


As líderes se encaram prontas para revelar uma notícia ótima.


- Vice-líderes, vocês gostariam de dar a notícia? - Irene pergunta.

- Claro. - Jennie Kim diz com um sorriso indecifrável no rosto - Parece que os M.X vão estar fora por um tempinho...

- Ao que tudo indica, na última missão deles ouve um erro e um dos membros saiu queimado, impedindo que a Máfia continue seus trabalhos. - Oh Seunghee revela.

- Mas infelizmente não foi algo tão grave ao ponto de ficarem afastados por mais de um mês. Mas felizmente foi com o Sniper deles, então um mês livres dos M.X meninas. - Nayeon diz com um sorriso no final.

- Aff, nem foi tão grave... - Momo revira os olhos decepcionada.

- Pelo menos vai ser cerca de um mês sem esses filhos da puta intrometidos... - Moonbyul diz.

- Eu aposto que o Wonho deve estar puto! - Jang Yeeun diz com um sorriso no rosto.

- Com certeza, Wonho odeia ter que esperar! - Park Chaeyoung ou Roseanne Park, como preferir, coloca um sorriso no rosto também.

- Antes de encerrarmos a reunião, alguém gostaria de falar mais alguma coisa? - Irene pergunta seriamente fazendo todas ficarem em silêncio.


Um silêncio se instala, dando a resposta que Irene esperava.


- Certo. Todas estão liberadas.


As primeiras a sair foram a Máfia cujo a liderança vem de JiU.


Integrantes:


JiU - Líder.

SuA - Infiltrada.

Siyeon - Sniper.

HanDong - Hacker.

Yoohyeon - Bomber e Pilota de Fuga.

Dami - Informante.

Gahyeon - Maknae e Infiltrada.


Em seguida, quem saiu foi a Máfia liderada por Jisoo.


Integrantes:


Jisoo - Líder, Infiltrada e Informante.

Jennie - Vice-líder e Pilota de Fuga.

Rosé - Hacker e Bomber.

Lisa - Maknae, Sniper e Informante.


Depois foi a vez da Máfia liderada por Seungyeon.


Integrantes:


Seungyeon - Líder.

Seunghee - Vice-líder e Infiltrada.

Sorn - Sniper.

Elkie - Hacker.

Yeeun - Bomber e Informante.

Yujin - Pilota de Fuga.

Eunbin - Maknae e Infiltrada.


Em seguida foi a Máfia liderada por Irene.


Integrantes:


Irene - Líder, Infiltrada e Informante.

Seulgi - Sniper e Informante.

Joy - Pilota de Fuga.

Wendy - Hacker e Bomber.

Yeri - Maknae e Infiltrada.


Logo em seguida, a Máfia liderada por Solar.


Integrantes:


Solar - Líder e Infiltrada.

Moonbyul - Sniper e Informante.

Wheein - Bomber e Pilota de Fuga.

Hwasa - Maknae, Infiltrada e Hacker.


Depois, a Máfia liderada por Soyeon.


Integrantes:


Soyeon - Líder e Informante.

Yuqi - Sniper.

Soojin - Infiltrada.

Miyeon - Hacker.

Minnie - Bomber e Pilota de Fuga.

Shuhua - Maknae e Infiltrada.


E por último as meninas do T.W Máfia.

Todas saíram da sala de reunião com o mesmo rumo. A sala de tempo livre. Lá todas ficavam conversando e descansando enquanto a próxima missão não era dada.


- Ótima missão solo Tzu!.. - Elkie diz se jogando em um dos sofás ali presentes.

- Obrigada Elkie!.. - Tzuyu agradece se jogando no sofá também - Novidades?

- Sim, ela fala dormindo! - Sorn diz enquanto passava e leva um soco - Ai filha da puta!

- O seu cu que eu falo dormindo! - a Chinesa se pronuncia brava.

- Uau, dezoito anos de amizade para só agora eu saber que você fala dormindo? Decepcionante Elkie... - Tzuyu diz mas logo ri sendo acompanhada por Sorn.

- Quer saber, vão se fuder vocês duas. - exclama brava.

- Uau, que mal humor... O que vocês duas já fizeram para ela estar assim? - Yeri aparece e se joga no sofá também.

- Apenas disse uma verdade e ela não gostou! - Sorn continua a rir.

- Tá vendo essa mão? Ela vai voar na sua cara! - ameaça.

- Vamos parando vocês duas né? Seungyeon não vai gostar de ver vocês discutindo. - Seunghee adverte as duas.

- Na minha última missão, acertei bem no meio da testa do imbecil, foi perfeito! - Momo se gaba.

- Isso porque você não viu o meu último tiro da minha última missão! - Moonbyul diz.

- Vai ser competição? Porque se for vocês duas vão ficar para trás! - Siyeon diz com um sorriso no rosto.

- Vocês todas perdem, nem vem!.. - Seulgi coloca um sorriso provocativo no rosto.

- Vocês comem pólvora otárias. - Yuqi diz enquanto passava carregando uma caixa.

- Ela tem razão! - Lisa diz enquanto passava também carregando uma caixa.


E enquanto conversas aleatórias continuavam ali na sala livre, as líderes continuavam na sala de reuniões.


- Uma nova Máfia? - Jihyo pergunta.

- Não há nada confirmado ainda pela líder da Máfia. Mas parece que elas precisam sair de Busan, e se saírem de lá vão ter que vir para cá. Mas como somos uma aliança de Máfias femininas e Seul já está em nossas mãos, o certo é que elas se juntem a nós. - Irene diz calmamente.

- Isso não parece nada bom... - Jihyo diz novamente.

- Mas como eu disse, não é nada confirmado pela líder da Máfia. - volta a repetir.

- Vamos ver no que isso vai dar.. - Seungyeon diz encarando as outras.




CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...