História Twelve years (Imagine Yoongi) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Blackpink, Bts, Hentai, Momoland, Yoongi
Visualizações 6
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Volteiii! Espero que gostem!

De todo coração, desculpa a demora, estava passando por um bloqueio de criatividade, Boa sabia oq escrever aqui. Mas hoje eu trouxe um capítulo que todos vai adorar!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - Uau



.... Quando a Coreia fez seu ultimo gol antes do jogo acabar. Comemoramos com outro copo de soju, estava pulando tanto que acabo tropeçando no tapete e caindo em cima de Suga. Maldito tapete! Ficamos nos encarando até que ele quebra o gelo com um beijo cheio de luxúria e prazer, ele pedia passagem com a língua e eu obviamente cedi. Ele tinha toques perfeitos, sua mão passeava por dentro da minha blusa me fazendo arrepiar. 

Por conta da maldita falta de ar sempre paravamos os beijos, mas logo começavamos de novo. Sinto ele apertando minha cintura me levantando e me levando para seu quarto, comecei a tirar a camiseta que ele estava vestindo e em meio aos beijos ele começou a tirar minha jaqueta e logo em seguida a minha blusa. Me sento na cama separando nossos corpos e logo o vejo desabotoando a calça, ficando somente de box. Deito na cama e começo a chama-lo -Da onde você tirou essa audácia s/n- o mesmo vem até mim, fazendo uma trilha de chupões e mordidas. Yoongi não perdeu tempo, tirou meu short e junto minha calcinha, massageando meu clitóris, logo senti sua língua gélida me penetrar. Aquela sensação era maravilhosa, me sentia nas nuvens, ele fazia isso tão bem... depois de um tempo ele se levanta e começa a beijar meu pescoço.

-Awwnn -Gemi sentindo seus dedos me penetrando 

-Shiii, geme só quando eu mandar. - diz massageando minha intimidade- E se desobedecer... -Sinto ele penetrando seus dedos com força- Terá punição- Disse em um sussurro.

Logo ele levanta e retira sua box, sentando-se em uma cadeira e me chamando.

-Como disse, se me desobedecer vai ter punição- Diz com uma voz rouca 

Assim fiz, desci da cama e fui engatinhando até a cadeira, logo que cheguei segurei seu membro que estava totalmente ereto e comecei a masturba-lo.

-Se masturbe também -Disse Yoongi autoritário. Assim fiz.

Enquanto a minha mão me dava prazer, minha boca dava prazer para Min. Ficamos nisso até eu gozar pela primeira vez, então ele me pegou no colo e me levou para cama.  Abriu minhas pernas e começou a estocar forte e rápido.

-awwnn... Sug- - sou interrompida 

-Ja disse pra não gemer sem minha autorização - começou a estocar mais rápido. Segurei firme em suas costas, acabei o arranhando um pouco. Me desmanchei quando cheguei novamente no meu ápice, mas Yoongi não parava, ele iria continuar até atingir seu máximo, logo isso aconteceu. Ele se jogou do meu lado e adormeceu.




Notas Finais


Espero que tenham gostado! E desculpa mesmo a demora!

Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...