1. Spirit Fanfics >
  2. Twentieth Floor >
  3. What do you mean?

História Twentieth Floor - What do you mean?


Escrita por: Itsmarpeters

Notas do Autor


Socorro *♥* obrigada por todos os comentários e favoritos! Vocês são tão ♥♥♥♥ .
Vamos pro 11?
Boa leitura ♥
Erros devem ser iggynorados.

Capítulo 11 - What do you mean?


Fanfic / Fanfiction Twentieth Floor - What do you mean?

Autor

Alison estava confusa demais pra separar o certo do errado, a loucura da sanidade. Ela gostava de Emily mais do que gostava de sí mesma, não sabia dizer se era amor .Quem pode falar sobre algo que nunca sentiu? Sim...isso era certo. Alison nunca tinha amado alguém de verdade. Todos seus relacionamentos com meninos foram fachada pra continuar sendo uma das  populares do grupo de Regina. Um tempo depois de “sair do armário” ela já não estava mais no colégio, estava trancada em casa em seu pior momento. O estado emocional por ser julgada pela minúscula cidade inteira e a montanha de sentimentos vindos de situações no seu passado -que ela não se atrevia a relembrar em palavras- a fez passar bons bocados sozinha em seu quarto, somente com o apoio da família. Esse era o único amor que ela conhecia.. o familiar. 

Emily não tirava os olhos dela. O que a mente de Alison era capaz de projetar era incrível, e a facilidade de guardar tudo dentro dela cinco segundos depois deixava a morena cada vez mais intrigada. Se ela podia agir daquele jeito com simples coisas, imaginava Emily  o que aquele coração escondia.

-Eu não cedi pra ela, Alison. -Emily a encarou.

-Como eu posso ter certeza?

Emily tinha duas únicas certezas naquele momento. Uma era que Samara a causava arrepios de repulsa e a segunda que ela realmente estava perdidamente interessada no que Alison escondia, em como ela estava e duplamente perdida no encanto que a loira exercia sobre sua pessoa. Elas tinham algo em comum... mais uma coisa na verdade: nenhuma das duas sabia o que era amor.

Emily então pensou e se decidiu. Já estava mais do que na hora de começar a descobrir  o significado daquele  sentimento de aperto no peito quanto estavam longe, aquele suor nas mãos quando estavam perto, aquela aceleração dos batimentos quando trocavam toques pelo olhar. Ela nunca foi do tipo de ir pelo caminho fácil.

-Porque eu gosto de outra pessoa ,Ali.

Sim ,era algo arriscado.

-Ah, você gosta?-Alison tentou conter a descrença usando um tom debochado em sua voz. –Quem?

-Você não conhece...e eu também nunca disse nada pra ela. Não sei se ela sente o mesmo.

E naquele momento o mundo de Alison despencou de uma única vez e Emily, que a encarava nos olhos, lia todas as suas reações em uma simples tonalidade mórbida nos olhos azuis que costumam ser sempre brilhantes e cheios de vida.

A morena decidiu deixar Alison se recuperando e foi terminar os três vestidos. Ficaram assim por um bom tempo: Alison sentada no sofá ,presa ao fone de ouvido e sua amiga desenhando. Foi difícil pra Ali tomar um decisão ,mas Emily parecia ser feliz sentindo aquilo por quem quer que fosse e não seria ela –uma amiga problemática que mal acabara de entrar em sua vida- que ficaria na frente.

-Devia falar com ela. -a voz rouca da loira ecoou na sala depois de uma hora de silêncio.

-Han? –Emily retirou os olhos dos papéis confusa. 

-Devia falar com ela...você sabe. Diga pra ela o que sente e se ela sentir o mesmo ela vai se abrir.

-Você acha?-Emily perguntou com um sorriso fraco e a loira concordou com a cabeça. -O que sugere?

-Um jantar!A luz de velas, uma mesa com comidas caseiras, um vinho quem sabe.

-Hm...não sei se consigo. -Emily retirou os óculos.- Se importa de aparecer lá em casa? Assim você me dá confiança e de quebra conhece ela.

-Não!-riu.-Seria muito estranho entrar em um jantar romântico. -Alison pensou. Seria estranho e doloroso.

-Por favor!!!!-Emily resmungou fazendo olhinhos de cachorro.

“Tudo pela Emily ,Alison. Tudo pela Emily.”

-Tudo bem. Quando?

-Hoje! Hoje a noite.

(...)

O dia passou voando e quando Alison viu já estava se olhando no espelho esperando pra assinar seu atestado de obtido ,enquanto Emily, explicava todo seu “plano” pra Hanna.

-Você gosta mesmo dela né?-Hanna perguntou olhando Emily terminar de por a ultima vela na mesa.

-Acho que nunca gostei de alguém dessa forma. -ela se virou pra loira sorrindo.

-Awwwwn!-Hanna pulou do sofá e abraçou a amiga.- Fields se apaixonou pela primeira vez, isso é histórico.

-Hey,hey,hey. Devagar ai. Eu não sei se sinto isso tudo por ela, na verdade você sabe que eu nem sei como devo me sentir pra dizer se é amor.

-Mas se fez tudo isso pra ela Emily...você quer descobrir. Ela é importante pra você. Se a Ali sentir o mesmo vai fundo.

-Se ela sentir algo por mim eu quero dar tempo ao tempo .-Emily olhou para a mesa enfeitada com rosas e velas. -Algo nela está quebrado e o tempo vai concertar junto comigo.

-Eu apoio vocês em tudo.

-Então pode poooor favooor ir pro Caleb hoje?-fez bico.

-Só porque eu te amo!-Hanna riu pegando a bolsa.

-Obrigada Hanna!

-Não precisa agradecer. -mandou um beijo antes de abrir a porta. -Usem camisinha!

-Vai te catar, Marin!

Não demorou muito para a campainha ser tocada fazendo Emily e seu coração saltarem.

-Já vai!-Emily apagou o fogo da panela e foi abrir a porta pra ninguém mais e ninguém menos que Alison.

Ela estava linda como sempre. Vestia uma calça jeans Skinny escura, um stiletto preto ,uma blusa cinza com estampa abstrata e um blazer preto por cima. Seu cabelo estava solto, levemente ondulado nas pontas e a maquiagem como sempre era leve. O queixo de Emily caiu.

A morena abraçou forte a loira e deixou que ela entrasse e seu pulmão foi invadido pelo cheiro da lasanha.

-Então, ela já chegou?-Alison procurou pela sala e nada.

-Chegou a pouco. -Emily sorriu.

-Onde ela está?

Emily então segurou a mão de Alison e a guiou até um espelho que ficava acima da mesa de bebidas. As duas encararam seus reflexos.

-Aqui está ela. Linda não é?-Emily abraçou sua cintura com cuidado, com medo de que ela a rejeitasse, mas não. Alison ficou e sorriu fraco.

-O que você quer dizer?

 

 


Notas Finais


É isso por hoje meus leandos *u* . Muitíssimo obrigada por tudo.
AVISO:
pra quem não entendeu ao certo sobre a Regina,melhor ler essa "explicação" no link: https://www.facebook.com/twentiethflooroficial/photos/a.935206773220584.1073741828.931966776877917/945147358893192/?type=3&theater

Page oficial: https://www.facebook.com/twentiethflooroficial/?ref=bookmarks
Link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fb-ndXP_p_c
Love you all ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...