1. Spirit Fanfics >
  2. Twentieth Floor >
  3. Risks

História Twentieth Floor - Risks


Escrita por: Itsmarpeters

Notas do Autor


Boa leitura
-Erros devem ser iggynorados-

Capítulo 25 - Risks


-Não Han! Você vai contar pra Emily.  

-Não vou.- a mais baixa fez bico suspirando alto.  

Desde que Alison e Hanna saíram do shopping Marin vem tentando a persuadir para descobrir o que havia comprado. Enquanto Alison tentava não rir da insistência da amiga tentava tirar todas suas sacolas do táxi.  

-Ali!  

-Não.-sorriu e correu até a entrada do Hills antes que as gotículas de neve as pegassem.  

-Eu odeio amar o natal. 

Hanna resmungou derrubando suas sacolas no chão e batendo suas mãos no casaco. Sempre era assim. Tudo o que Alison conseguia fazer ao sair com Hanna era rir como se não houvesse amanhã. As duas loiras conseguiram pegar de volta todas suas sacolas e caminharam mentalmente até o elevador ocupado. 

Do outro lado do Lobby estava Hamilton, ocupado com algo escondido em sua bancada.  

-O que vou fazer com você?-ele sussurro. Naquele mesmo momento a "coisa" que lhe ocupava as preocupações abriu os olhos preguiçosamente mostrando suas órbitas azuis e assim que a claridade do local lhe atingiu não conseguiu se segurar. Um choro fino saiu de suas frágeis cordas vocais e se espalhou pelo lobby quase deserto. Aquilo obviamente chamou atenção das duas mulheres que esperavam o elevador. As duas trocaram um olhar e andaram até o balcão curiosas.  

-Boa noite Hamilton!-Hanna cumprimentou enquanto se inclinava em direção ao local de trabalho do mais velho, mas Alison a segurou dando um olhar mortal enquanto seus tímpanos eram cortejados pelo choro.  

-É um bebê?-DiLaurentis perguntou arqueando uma de suas sombrancelhas . Não foi preciso que o velho mentisse, ele queria se livrar do pacote deixado no canto do lobby.  

-Sim, senhorita. -ele inclinou-se até o cesto e o segurou colocando na planície para que as duas pudessem ver. 

 -Ai ,meu Deus .-Alison ,como uma amante secreta de crianças, esqueceu de suas compras e imediatamente segurou o pobre e choroso bebê que estava sujo e molhado, apenas pela sua face pode perceber que não tinha ao menos uma semana de vida

 -Como isso aconteceu? O senhor ainda pode ter filhos?-Hanna encarou o bebê com um sorriso no rosto.  

-O que? Não!  

Hamilton suspirou enquanto Alison encarava o pequeno ser em seus braços, se encolhendo em seu calor. 

 -Quando a chuva realmente caiu mais cedo fui lá dentro ativar as luzes de emergência e quando voltei ele estava aqui. Eu não sei o que fazer com ele. 

E a conversa permaneceu entre Hamilton e Hanna,já que Alison estava perdida naqueles olhos. Eles se pareciam com os de Emily pra falar a verdade,mesmo sendo azuis...tinham ternura.

 -Vou chamar a polícia, eles vão levá-la para algum orfanato . 

 E foi então que aquilo atingiu Alison. De certa forma aquela criança tinha algo em comum com ela. Em seus olhos havia pureza e paz ,mas em sua pequena carga de vida já havia uma família destruída em seu histórico. Ali sentiu a dor futura do pequeno ou pequeno, enxergou todas as coisas ruins que aconteceriam com ele. Ela sabia que não podia salvar todas as crianças do mundo, nem ser embaixadora da UNICEF sendo uma mera estudante de piscicologia. Mas...aquela vida ela podia salvar. Não naquele dia, mas em breve.  

-Não!-Alison interrompeu a ligação que ele estava prestes a fazer.  

-Eu...eu vou cuidar dele.  

-Alison, isso é ilegal.-Hanna olhou séria.  

-Dar banho e cuidar pra que ele não pegue um resfriado é ilegal? 

 Alison olhou Hanna nos olhos. Nem ela sabia ao certo o que faria e como lidaria com tudo, mas ela iria e Hanna também sabia que não adiantava ir contra isso ,na verdade ela até gostava da ideia de ser tia por algumas semanas até que Alison resolvesse o que seria feito.  

-Obrigada senhor Hamilton.-DiLaurentis apenas pegou todas suas sacolas e andou até o elevador. 

 -O que vai fazer?  

-Eu não sei Han.-suspirou sentindo o pequeno peso em seu braço esquerdo.  

-E quanto a Emily?-encarou-a pelo espelho.  

-Eu também não sei Hanna...Não sei se isso vai durar por horas, dias, semanas, meses. Mas eu farei tudo por esse bebê. É o que eu tenho que fazer. 

Naquele dia Emily não recebeu mais noticias de sua namorada e sua melhor amiga. Ambas estavam muito ocupadas comprando coisas basicas para quem descobriram ser uma linda menina que ainda não sabiam como chamar. Mas Fields também não teve tempo de ir atrás  ou pensar coisas sobre isso já que ela e os meninos estavam ocupados o suficiente fazendo com que a decoração de seu apartamento ficasse perfeita.  

-Em,tudo bem a Spencer passar o natal com a gente mesmo?-Toby a olhou enquanto media os fios se referindo a namorada a distancia.  

-Claro! Não é porque minha mãe virá que precisamos desfazer nossos planos. 

Ah,claro. Mrs. Fields havia ligado pela manhã, logo depois de Alison sair com Hanna, para avisar que pela primeira vez arranjara tempo para comemorar um natal com a filha em Nova Iorque . Emily estava surtando por dentro, toda vez que pensava em sua mãe conhecendo a namorada que tanto amava seu estomago mudava de lugar.  

Por outro lado,as coisas só estavam mais complicadas para Alison e ela nem sabia disso ainda. Tomar a decisão de ficar com a menina de primeira estava trazendo alguns riscos simples que ela teria que lidar em breve. Mas ela sentia que valeria.


Notas Finais


Sem participação,sem inspiração,sem inspiração ,sem atualização rápida. Triste história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...