1. Spirit Fanfics >
  2. Twentieth Floor >
  3. Unclear

História Twentieth Floor - Unclear


Escrita por: Itsmarpeters

Notas do Autor


Quase 120 favoritos *---*. Não pensava que ia ir tão longe assim,muito obrigada!
Boa leitura <3
*NÃO EDITADO*

Capítulo 26 - Unclear


Autor:  

-Onde estava?- A voz de Emily ecoou pela sala de estar decorada do apartamento 20B,o que assustou Hanna. A loira tentava não chamar muita atenção ,temia que Emily reagisse mal as tantas horas que havia passado com Alison. 

 -Hm...fazendo compras, oras!-Tentou disfarçar com um sorriso por saber que Fields provavelmente estava com raiva.   

 Emily encarou sua amiga, ambas sabiam que Hanna não seria capaz de enxergar Alison de outra forma, mas como amiga, então tentou afastar os pensamentos de sua cabeça.  

-Certo! 

 -A sala ficou linda!-A loira sorriu se jogando no sofá e olhando em volta. 

 -É...-uma terceira voz ecoou por trás de Hanna. -Fizemos um bom trabalho, não é Toby?-Um par de braços a envolveu por trás do sofá e aquele perfume forte logo foi reconhecido por Hanna.Não era novidade que Caleb e ela tinham algo que durava a muito tempo e ambos não se importavam em demonstrar isso.  

Toby, que estava muito distraído conversando com sua namorada pelo celular, apenas concordou rapidamente com a cabeça . Todos riram e Emily se levantou indo para a cozinha.  

-Por que Ali não veio?  

A morena deixou sair o que começou a lhe perturbar e encarou Hanna da porta da cozinha com um copo d'agua em mãos. 

 -Banho!-Hanna respondeu rapidamente o que veio na cabeça e recebeu olhares estranhos de Caleb ,Emily e até mesmo Toby ,não por ser uma resposta estranha -Até porque era algo super normal. Alison amava água mais do que Emily amava pizza- e sim pelo jeito rápido ,como se estivesse desesperada por responder. Marin não era uma das melhores mentirosas do mundo e todos presentes na sala sabiam disso, Emily mais ainda e ,por mais que tentasse, ela sempre iria abrir o jogo é isso significava pouco tempo para Alison tomar coragem e contar para todos o que estava fazendo.  

-Ok...-Toby sussurrou pra sí mesmo. A atmosfera estava tão pesada que ele podia sentir sua mão cortando-a ao se mexer.  

-Então...-a morena levou o copo até a boca e voltou a olhar normalmente sua melhor amiga. -Minha mãe confirmou....ela vem passar o natal conosco. 

Foi quando algo bateu em Hanna. A exatamente cinco dias Em havia recebido uma ligação de sua mãe, o que era comum, mas ela tinha encerrado a mesma mais feliz do que comum e quando Hanna a viu ainda com cara de sono, e perguntou "O que houve?" Emily pulou em seu colo -o que obviamente causou uma queda violenta no tapede- e começou a gritar que talvez Pam Fields, a mãe do ano, passaria o feriado mais família do universo com sua filha ,com sua namorada e seus amigos. Seria com certeza algo muito importante para o relacionamento de Emily e Alison e talvez tudo fosse por agua a baixo para DiLaurentis no conceito da sogra. Bom ,isso era o que Hanna pensava já que a atitude de Alison era precipitada ,porém também era uma decisão maravilhosa. 

Hanna então decidiu não perder tempo e se levantou desvencilhando-se dos braços do moreno que a segurava. 

-Onde vai?-o mesmo perguntou a fazendo virar e ficarem olhos nos olhos. 

-Preciso fazer uma coisa. Não demoro!-Marin informou antes de deixar o apartamento. 

-Estranho...-Toby se expressou de novo enquanto Caleb e Emily se entreolhavam. - O que houve? 

           O dono dos olhos azuis largou o celular ao perceber que algo estava passando na cabeça dos dois que estavam a sua companhia. Emily se virou pra Toby e pediu com o dedo para que fizesse silêncio por uns segundos e se aproximou da porta colando o ouvido a ela. 

Emily esperou por poucos segundos e escutou perfeitamente o porta do 20A se abrir e os saltos de Hanna baterem contra o chão de mármore indicando que suas leves suspeitas  podiam ser corretas. Ela odiava pensar coisas desse tipo sobre as duas pessoas que mais estiveram presentes em sua vida por ser a confiança algo que Emily preservava  muito em toda e qualquer tipo de relação. Se Alison e Hanna não estivessem fazendo nada do tipo que ela pensava, Emily mesma, estaria traindo a confiança por pensar tal coisa e esse era um sentimento horrível que chegava até a corroer a morena por dentro. Mas Emily amava Alison demais para deixar que esses demônios estragassem o que elas tinham e não havia outra alternativa a não ser abrir o jogo e perguntar realmente o que as duas tinham de tanto assunto. 

-Em?-Os dois meninos indagaram ao mesmo tempo ao ver que ela estava pensativa. 

-Eu já volto!.-Foi apenas o que disse e abriu a porta de seu apartamento com as chaves do de Alison em mãos. 

Emily atravessou o corredor e chegou a porta do apartamento de sua namorada, colocou a única chave na fechadura e a girou com cautela para não chamar atenção do que estivesse acontecendo no interior. Fields então abriu a porta e  andou devagar e silenciosamente pelo pequeno corredor que daria na sala. Quando chegou em uma distancia que poderia ver as duas e principalmente ouvi-las parou. 

Alison e Hanna estavam sentadas em uma distancia considerável e nada parecia incomum ,ao contrario de Hanna, Alison já estava de banho tomado e com seus óculos de descanso. Emily amava Alison de qualquer jeito, mas naturalmente sempre foi seu ponto fraco. 

-Precisa contar pra ela ,Ali.-A voz de Hanna ecoou pela sala e se seguiu de um dialogo. 

-Eu sei Han. Eu já te disse que irei, mas preciso de um tempo pra pensar no que fazer. Não quero dar a Emily algo que nem ao menos eu sei. 

-Não Ali...você não entende. Antes você tinha até o natal e agora você tem dois dias, antes que a mãe de Emily chegue e vire tudo  uma grande confusão. 

-Espera. Pam está vindo? 

-Sim! Ela quer passar o natal conosco e conhecer você. 

-Oh... 

-Entendeu o grau da gravidade? 

-Gravidade? Não tem nada de errado no que fiz. 

 

Emily ficou ali escutando atentamente o dialogo entre as duas e ,na verdade, ficou preocupada. Nada do que as duas falavam fazia sentido e a morena podia ver o nervosismo de Ali de longe. Ela estava confusa e com toda certeza não podia deixar passar daquele dia. Emily deu um passo pra frente saindo de seu "esconderijo" e na hora a movimentação chamou a atenção de Alison que a olhou um pouco assustada. 

-O que está acontecendo?


Notas Finais


Bom,tive vários problemas com o meu pacote do word e precisei começar a escrever no celular,depois reescrever no word online,depois descobrir como mexer e enfim... foi algo muito estressante ,mas mesmo assim fiz questão de TENTAR ser rápida e manter alguma qualidade.Então voltem a mostrar um pouco de amor a essa história,não quero ter que anular os dois últimos capítulos por falta de motivação. Parece bobeira mais não é.
Love u all sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...