1. Spirit Fanfics >
  2. Twentieth Floor >
  3. Shut up and dance with me.

História Twentieth Floor - Shut up and dance with me.


Escrita por: Itsmarpeters

Notas do Autor


Oooooooiiiiiii meus amorecos ♥♥♥ eu não sei mais formas de dizer o quanto estou feliz com essa fanfic e com o leitores que já tinha e uns que ganhei agora...sério,vocês são a razão de tudo.
Essa capitulo dedico pra quem cobra maiores(oi rafa :v -sim azintimidade) .
Boa leitura ♥
Erros devem ser iggynorados.

Capítulo 7 - Shut up and dance with me.


Fanfic / Fanfiction Twentieth Floor - Shut up and dance with me.

Evitei mais bate boca e me dirigi até o outro lado do corredor e toquei a campainha esperando que Alison atendesse. E Deus...

Ao vê-la ali, em pé a minha frente esperando que dissesse alguma coisa, meu coração pulou alegre dentro do meu peito. Alison estava vestida de uma forma tão inocente mas ao mesmo tempo me fez descobrir partes e reações do meu corpo que eu ao menos lembrava da existência. Seu vestido era um cinza azulado com um cinto branco no meio fazendo o caimento da saia se  adequar perfeitamente ao seu tipo corporal. Suas mexas onduladas de mais cedo estavam com menos volume quase liso. Ela calçava um scarpin boneca nude e sua maquiagem era bem leve realçando sua beleza natural. Me perdi a olhando de cima a baixo e nem liguei de ter arrancado risadas dela e de Hanna.

-Me desculpe por ela.-Hanna disse pra Ali apertando sua mão.-Hanna Marin.

-Alison DiLaurentis.-ela sorriu ,oh sorriso!

Mais alguns minutos de silencio, acho que era minha deixa e então senti Hanna socar meu braço trazendo-me de volta a realidade.

-É... devemos ir. –olhei diretamente em seus olhos e estendi minha mão para ela.- milady...

-Deus...

Hanna estava prestes a se afogar em risadas, mas graças a Deus se segurou enquanto Ali agradeceu estilo princesa e segurou minha mão. A beijei de leve deixando uma marca de batom e ela sorriu.

Depois de trancar a porta de seu apartamento Ali ainda segurava minha mão e infelizmente a soltou quando entramos no elevador que Hanna havia chamado e fomos até décimo quinto andar.

Ao chegar lá vimos que o 15A estava aberto e o 15B também, isso significava que a festa estava em ambos os apartamentos do andar. O décimo quinto andar na verdade era um dos melhores. Dois universitários moravam lá e davam uma festa do tipo quase todo final de semana. Fizemos amizades com eles na primeira semana depois de um deles se interessar pela Hanna. Caleb Rivers. Era totalmente o tipo de Marin. O badboy fofo que as vezes larga da jaqueta de coro e veste um moletom qualquer. As coisas sempre foram complicadas entre eles, os dois sempre foram cabeças duras pra admitir qualquer tipo de sentimento, mas ao mesmo tempo, todos sabiam que eles eram do tipo “peguete fixo”.

E lá estava Toby Cavanaugh vindo em nossa direção. Toby tinha uma namorada na verdade, porém  morava longe. Esse namoro a distancia acabava com ele . Toby sempre foi fiel com ela, um ombro amigo conosco e engraçado nas melhores e piores horas. Ele lançou um olhar lascivo e brincalhão pra mim e soube na hora que se referia a Alison, algo do tipo: “hmmmm” . Toby ajeitou o cabelo e se aproximou de nós .

-Fields!-passou o braço pelos meus ombros.- A mais esperada da festa chegou. -olhou pra Alison .- E com uma bela companhia. Quem é essa?  

-Alison DiLaurentis. –Ali respondeu sorridente e amigável.

-Toby Cavanaugh, senhorita.-ele segurou sua mão e fez referencia. Nesse pequeno ato consegui ver que seus olhos passaram rapidamente pela marca de batom.

Com um sorrisinho safado ele me olhou e Hanna ,sabendo que eu precisava conversar com Toby antes que soltasse algo improprio, arrastou Alison festa adentro a procura de Caleb.

-Desembucha, Fields!- me ofereceu um dos clássicos copos vermelhos e eu segurei.

-Não é nada do que você esta pensando ,Cavanaugh!

No que disse bebi um gole do que logo reconheci ser batida de morango, com vodka claro.

-Aham...

-É serio. A conheço a um dia e meio. -respondi me direcionando ao bar montado em sua sala.

-Sente ai, vamos conversar seriamente.

Autor

Depois de alguns drinks da mesma bebida Toby finalmente havia conseguido chegar ao ponto em que Emily se abria.

-Agora fala!

-Eu não sei o que quer que eu fale. Mas se é sobre a Alison...eu só sei que quero ver ela bem. Como uma amiga, como uma irmã. Ela parece ter a vida perfeita, mas no fundo  vi nos olhos dela que algo no fundo a incomoda e falta pra ser tudo realmente perfeito. Quero descobrir o que é,  mesmo se não chegar a descobrir quero ,como amiga, a ajudar. É só isso.

-Mais uma das suas caridades?

Aquela pergunta no fundo incomodou Emily. Ela disse tudo o que realmente significava pra ela aquela aproximação repentina. Mas não. Alison não era como todos os que Emily tinha ajudado. Havia uma voz que a dizia todos os segundos olhando para aqueles olhos azuis que ela deveria estabelecer uma comunicação todos os dias ,fazer Alison se sentir bem e esquecer qual quer que fosse seus problemas. Era só isso. Algo inocente.

-Não. Não é igual todas.

Toby sorriu . Ele sabia que Emily talvez estava se encontrando em algum ponto torto da vida. Não podia mandar nos sentimentos de nenhuma das duas, porém, estaria feliz se sua amiga morena tivesse aquele sorriso verdadeiro e o brilho nos olhos todos os dias.

Do outro lado da festa Alison assistia Hanna e Caleb dançando. Ela já teria saído dali se soubesse pra onde ir. Tudo o que fazia era beber o liquido em seu copo enquanto procurava algum sinal da morena. Ela olhou pra baixo brincando com seu anel e viu aquela marca de batom. A marca era perfeita, parecia até uma tatuagem . Alison sorriu sem perceber.

-Marcante huh?!-uma voz ecoou atrás dela. Apesar de ter pouco tempo de convívio ela já conhecia aquela voz . Emily.

-Gostei da cor!-riu.

Emily olhou em seus olhos assim que se virou pra ver a morena.

-Vamos dançar!- Fields pediu bebendo um pouco do liquido no copo de Alison.

-Não!

-Porque não?-Emily fez cara de lamentação .

-Não sei dançar, Emily.

Emily não deixou que Alison falasse mais uma palavra e a puxou pela mão até um espaço menos tumultuado da pista enquanto tocava uma das musicas preferidas de Emily, Shut up and dance de Walk the Moon.

-Emily,eu disse que nã...-foi interrompida com o dedo da morena em seus lábios.

-Cala a boca e dança comigo.


Notas Finais


Pra não escrever declaração da independência vou parar aqui. Orrevuá.
Pagina oficial: https://www.facebook.com/twentiethflooroficial?fref=ts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...