História Twice - Namo - Safety - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Tags Namo Twice
Visualizações 140
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - A supplementary story: Circus pt 1


Novembro de 2028

Nayeon se olhou no espelho pela terceira vez, nunca esteve tão nervosa para uma reunião em toda sua vida. Seu pai massageou suas costas e em seu pulso, olhou a tatuagem que havia feito há dez anos, para marcar aquela fase da vida mas não pensava que só poderia viver verdadeiramente aquele ano.

Respirou fundo, olhou para o sofá da sala de espera, ele sorria para si, a aliança em seu dedo a lembrava de que aquela era sua realidade e que deveria estar sempre adaptada a ela.

Mas queria a sua própria realidade, apesar de tudo.

Fechou e abriu os olhos. Olhou em direção ao sofá outra vez. Ele sorria avidamente mas conseguia vê-la claramente no lugar dele.

"Aquela aparência, aquele sorriso.."

Sentiu vontade de chorar e seu corpo se tensionou, Taejong parecia ler sua mente e simplesmente massageou seus ombros mais fortes, tentando esconder sua própria frustração como pai e homem. Havia aberto mão da felicidade da filha por algo que acabava um dia.

Nunca iria se perdoar.

Mas era tarde.

Nayeon bateu nas coxas e sorriu, erguendo a cabeça. O vestido rosa bebê beijava seu corpo, seu crachá de chefe principal estava pendurado e ela caminhou até a porta da sala onde agora dominaria um império de impressas. Era aquilo que seu pai queria, certo? Então era o que ele teria.

Encarou vários homens por horas, estudando, analisando e debatendo propostas para a empresa e no fim de tudo, a sua proposta foi votada como a melhor e no fim todos aplaudiram. Ela sorriu em agradecimento e pegou a lista dos novos Trainees.

Saiu da sala e bufou indo para seu escritório, tirando o crachá e o jogando no fundo da sala. Encheu um copo de whisky e o virou de uma vez, sentindo o gosto amargo em sua boca.

Havia perdido seu próprio eu e o pior de tudo é que havia perdido ela. Ela não estava mais ali, ela simplesmente havia sumido para sempre como havia prometido que faria e Nayeon, sabia que toda sua alegria havia ido com ela.

Para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...