1. Spirit Fanfics >
  2. Twice Crazy >
  3. Talvez A Minha Amiga Esteja Realmente Apaixonada

História Twice Crazy - Talvez A Minha Amiga Esteja Realmente Apaixonada


Escrita por: Jeong_GirlCrush

Notas do Autor


Eae galera! Vish! Demorei né! Mals... Vida de adolescente não é fácil (kkkkkkk) E agora só pra zua, decidiram por sábados letivos... Tipo, eu mal consigo escrever tendo o sábado e domingo imagina não ter o sábado... PUTA QUE PARIU! EU ME FUDI! KKKKK! (Tenho que rir para não chora.) LoL
Mas enfim... Espero que gostem do cap <3

AVISO: Leia as notas finais. :D

Capítulo 47 - Talvez A Minha Amiga Esteja Realmente Apaixonada


Fanfic / Fanfiction Twice Crazy - Talvez A Minha Amiga Esteja Realmente Apaixonada

 

JY: Jisso?! / JS: Jeongyeon!? — Falam ao mesmo tempo.

 

----------------  ------------------------  ---------------------  -------------------------  -------------------

 

Mesmo que cada dupla esteja em cantos diferentes da escola. Elas todas conseguem ouvir um grito alto e agudo, um grito de quem todas já sabem o dono. É de ninguém mais a não ser de um guaxinim escandaloso nomeado de Momo.

 

JH e NY / MI e CY / SA e TZ: ... Isso foi a Momo?!

(...)

 

Nayeon e Jihyo veem duas garotas correndo loucamente em suas direções.

JH: O que diabos...

MO: EU VI FANTASMAS! EU VI FANTASMAS! EU VI FANTASMAAAAAAAS! — Chega em Jihyo, segura na gola do uniforme da mesma e começa a balança-la para frente e para trás, em estado de desespero.

JH: Ya! Pare com isso, sua idiota! — Empurra Momo e arruma sua blusa. — Aish!... Do que essa louca está falando? — Olha para Dahyun.

MO: EU ACABEI DE FALAR QUE VIMOS FANTASMAS! — Grita.

JH: Momo, não é hora de...

Chaeng e Mina chegam do nada e as interrompem.

MI: Ei! Ei! Ei! O que está acontecendo aqui?! — Pergunta ao mesmo tempo em que ofega.

CY: É!... Nós ouvimos... — Coloca as mãos nos joelhos e busca folego para poder continuar a falar. — ... Eu acho que foi a Momo unnie... Gritar?... O que aconteceu?!

JH: Ah, é só ela brincando de que viu um fantasma... Puffh! — Zomba. — Mas eu já ia falando para ela que não é hora para brincadeiras. Nós estamos presas aqui e precisamos sair rapidamente. Então não temos tempo para perder. — Olha severamente para Momo.

CY: Aish! É sério que nos fez descer 4 andares correndo só por causa de uma bobagem dessa? — Faz uma expressão de aborrecimento e olha para longe.

MO: Mas eu...

JH: Mas você nada, Momo, é sério...

DH: Meninas!

Todas param e olham para Dahyun.

DH: Nós realmente vimos fantasmas!

Todas menos Momo, arregalam os olhos.

JH: É O QUE?!

NY: Ottokee!

As duas ficam assustadas e preocupadas.

MO: Que? Mas ela acabou de falar a mesma coisa que e...

Chaeng anda até as costas de Momo e da alguns tapinhas em seu ombro enquanto a mesma fica olhando para as outras meninas, com um rosto deprimente.

CY: Desculpe-nos Momo unnie... É que com essa sua cara de retardada, era realmente difícil de acreditar...

MO: Por quê?!

CY: Ué, porque você geralmente é a tapada que só sabe fazer cagada... Então ninguém costuma botar fé, sabe... — Esfrega as costas de Momo na tentativa de consola-la.

MO: Que crueldade. — Faz biquinho e abaixa os ombros.

CY: Sim, o mundo é cruel para os idiotas...

MO: Mas a Dahyun também tem cara de retardada. — Aponta para o Dubu.

Chaeng olha para Dahyun por um bom tempo antes de voltar a falar.

CY: É... Também... Mas... — Olha para Momo. — ... Deixa pra lá... — Fala e começa a andar rumo às outras meninas.

MO: Wae?! — Vai atrás do anão e se debruça sobre sua cabeça.

MI: Dahyun, explique direito isso...

SA: Explicar? Explicar o que? — Se intromete no meio da conversa.

Tzuyu e Sana aparecem ao lado de Jihyo e Nayeon.

TY: O que se passa aqui?... Nós ouvimos um grito, que é impossível não saber de quem veio... — Olha para Momo enquanto a mesma nem está prestando a atenção no assunto atual.

NY: A Dahyun disse que elas viram fantasmas. — Se vira para o lado para poder ver Sana e Tzuyu que logo ficam com expressões aborrecidas em seus rostos.

TY: É sério isso?... — Cruza os braços com um ar de descrença.

JH: Bem, elas disseram que viram, então...

SA: Você sabe que tem uma grande chance de elas estarem nos trolando, certo?

TY: Sim, e também todas nós sabemos que fantasmas não existem... — Revira os olhos.

CY: Não, eu não penso assim. A Momo unnie não tem a capacidade mental de trolar alguém... Ela já teria dado rata. Um ser que não consegue guardar as coisas por muito tempo, essa é a Momo unnie. — Fala com cara de poker.

As meninas olham para Momo que está entretida rindo sozinha e brincando com os cabelos de Chaeng.

Todas: É... Está certo... — Não discordam do argumento inquestionável de Chaeng.

Quando todos param de encarar Momo e voltam a discutir. Ela para de sorrir.

MO: Sim... Eu não tenho capacidade...  Eu não tenho nada a esconder... Este é realmente o ponto que quero que vocês acreditem...Volta a rir e mexer nos cabelos da mais nova. ... Não é necessário saberem a verdade...

NY: Bem, então o que vamos fazer sobre o suposto fantasma? — Coloca as mãos na cintura.

TY: Eu ainda não engoli essa história... Continuo achando que fantasmas não existem... — Olha para o lado.

JH: OK, tá, esperem... — Interrompe as meninas para poder perguntar algo. — Dahyun, você pelo menos conseguiu ver como eles eram? Tipo, se tinham formato de animais, de coisas bizarras ou algo assim?

DH: Nós só conseguimos os ver mais ou menos já que estava bem escuro. Eles pareciam ter formato humano e como eu disse no plural, não era somente um... Bom, eu não consegui ver perfeitamente quantos tinham, mas só sei que era mais que um. Se a Momo unnie não tivesse gritado acho que teria dado tempo para observa-los melhor, mas infelizmente essa anta fez essa cagada. Então nós tivemos que sair correndo. — Conta a experiência louca que teve.

MI: Pera... Eram de formato humano?

Dahyun acena com a cabeça e não entende a expressão aflita no rosto de Mina.

TY: Então isso quer dizer que...

MI e TY: As probabilidades de ser um humano e não um fantasma, são grandes... — Se espantam.

SA: Aha! Bingo!... Talvez o que você tenha visto foram pessoas e não fantasmas, Dahyun... — Sorri.

As 7 olham para Sana.

JH: Sana... Só era suposto ter a gente aqui... — Fala lentamente.

SA: Ou!... — Fica surpresa. — Então isso quer dizer que tem mais gente aqui além de nós? — Pergunta inocentemente.

Elas ignoram Sana e olham umas para outras.

NY: De uma certa forma, eu queria que fossem fantasmas...

CY: Tá galera. Vamos andar logo. Já sabemos que as probabilidades de não estarmos somente nós nesta escola são enormes, então devemos agir rapidamente! — Desperta todas de seus transes de pânico.

JH: Certo! Mas... Mas faremos o que? — Fica perdida.

CY: Ué? Você é a líder. De um jeito... — Propõe agir, mas também não sabe o que fazer.

TY: Gente! Agora que me lembro. Nós conseguimos ouvir a Momo gritar mesmo que talvez ela estivesse longe... Ou seja, os seres que elas viram provavelmente também deviam ter ouvido e sabem que tem mais alguém com eles na escola... — Pega um ponto importante da história.

JH: Ow God!...  E esse é mais um motivo para nos esconder mais rápido ainda! — Começa a andar de um lado para o outro, pensando, tentando achar uma solução.

DH: As coisas só estão piorando...

NY: Precisamos, fazer algo urgente... Mas o que?!

CY: Ah como eu queria que Jeong unnie estivesse aqui nesses momentos. — Lembra-se de sua unnie.

TY: Sim... Falando nela, vocês perceberam que ela não está na escola, certo?

JH: Sim, mas mais tarde falamos sobre isso, temos algo mais importante para resolver agora.

Jihyo começa andar para um rumo aleatório enquanto todas ficam paradas em seus mesmos lugares pensando se era suposto elas segui-la ou não.

JH: O que vocês estão esperando? — Olha para trás.

DH: Ah, era para a gente seguir você? Ok então... — Corre a caminho de Jihyo.

Todas fazem o mesmo e seguem um caminho liderado por Jihyo.

MO: Tá, mas onde exatamente estamos indo?

Todas olham para Jihyo, esperando a resposta dela, mas a mesma fica em silêncio.

DH: Eu acho que ela não faz a mínima ideia... — Coloca a mão do lado da boca e sussurra para as garotas, para Jihyo não escutar.

CY: Nós estamos completamente ferradas... — Também murmura.

SA: Oh! Pense positivo. Há sempre uma luz no fim do túnel.

Chaeng olha adiante no corredor extenso em que estão andando.

CY: Não vejo nenhuma luz... — Olha para Sana. — E alias... Isso é uma escola e não um túnel... — Revira os olhos.

SA: Mas era só uma metáfora...

CY: Uma metáfora idiota...

JH: Shiu!

CY: Que foi? É realmente uma metáfora idi...

JH: Cale a boca!

Chaeng olha para a Jihyo que permanece paralisada.

MO: Está brincando de estatua?

JH: Fechem a matraca. Eu estou ouvindo algo... — Faz uma concha com a mão em volta da orelha.

Todas calam a boca e começam a ouvir sons que ficam mais altos a cada segundo, sons que parecem ser de passos vindo em suas direções.

NY: Passos?

MI: Holy shit!

JH: Temos que sair daqui! — Gira o dedo indicador sinalizando para as meninas darem meia volta.

TY: Mas para onde vamos?!

JH: Não sei, mas por enquanto temos que correr!

Os passos ficam mais altos e mais rápidos ao passar do tempo. Então as 8 correm em direção ao refeitório da escola.

 

(...)

 

JS: O que diabos você está fazendo aqui?! — Mira a lanterna de seu celular na cara de Jeongyeon.

JY: MAS QUE PORR-... VOCÊ ESTÁ ME CEGANDO, CARALHO! — Coloca as mãos em frente a seu rosto para se tampar da luz. — E EU QUE PERGUNTO. O QUE “VOCÊ” ESTÁ FAZENDO AQUI?! — Puxa o celular de Jisoo para baixo.

JS: Nada que te interessa!

JY: Nada que te interessa!

As duas dão a mesma resposta uma para a outra e ficam se encarando.

JS: Se já terminou por aqui, pode ir embora!

JY: Não! É você que já pode ir embora...

JS: Você está me atrapalhando, sabia? — Se irrita.

JY: E você também está me atrapalhando, sabia?

Jisoo analisa bem Jeongyeon antes de chegar a uma conclusão.

JS: Você estava tentando invadir a sala do diretor, né?

Ela pergunta de repente fazendo Jeongyeon engasgar.

JY: O- O QUE?!

JS: Aaah! Vamos lá. Só tem a sala dele neste andar. Não precisa disfarçar...

JY: E como você pode ter certeza de que estou tentando invadir ela?

JS: Bem... Primeiro, você está usando as mesmas coisas que eu... — Olha para a mochila nas costas dela, as roupas pretas que está usando e o celular que provavelmente está utilizando como lanterna. — E segundo... — Olha para o objeto na mão dela.

Jeongyeon também olha para sua mão e rapidamente esconde o objeto atrás de suas costas.

JS: Hahahaha!

JY: Do que está rindo?!

JS: Você está tentando fazer a mesma coisa que eu. Hahahaha!

JY: Você também...

JS: Uhum! Mas diferente de você, eu sou mais esperta...

JY: Ah uhum, sei...

JS: Agora me de licença, porque preciso entrar ai... — Passa por Jeongyeon e vai até a porta.

JY: Ah, e como você pretende entrar ai? Dona esperta? — Solta um sorriso provocante e coloca as mãos na cintura.

JS: Com o seu método estúpido que não é né... kkkkk! Usar um clipes kkkk!... Que idiota. Isso só funciona em filmes.

Jeongyeon cerra os dentes, irritada.

JS: Eu vou usar isso! — Levanta uma chave no alto.

JY: O QUE?! AONDE VOCÊ CONSEGUIU ISTO?

JS: Não te interessa...

JY: Você roubou?! — Se espanta.

JS: Já disse que não te interessa!... E eu não roubei. Eu tenho os meus meios... — Murmura as ultimas palavras.

Jisoo destranca a porta da sala do diretor e adentra o local. Jeongyeon a segue, mas é barrada antes de entrar.

JS: Quem disse que você pode vir comigo?!

JY: Você acha que eu queria entra ai com você? Aish... Quem me dera poder sair de perto de você o mais rápido possível. Vai saber se você não vai pirar e querer vim me beijar novamente... Mas infelizmente é caso de vida ou morte, então eu não tenho escolha a não ser ter que entrar nesta maldita sala... — Empurra Jisoo da frente e entra no cômodo.

JS: QUE?! Eu-... Eu... Eu não quis te beijar... Eu-... Eu...

JY: Foi forçada? — Se vira para encarar Jisoo.

A garota fica sem palavras.

JY: Hum... Parece que não... — Desvia o olhar e começa a procurar algo nas gavetas dos armários do local.

Jisoo de fato não foi forçada, porém ela e suas amigas queriam aprontar com Twice. Isso a deixou sem argumento para debater contra Jeongyeon, pois ela fez porque quis.

JS: Enfim... Mas eu é que abri a sala, então só eu posso entrar! — Muda de assunto.

JY: Eee?! — Não se importa com o que a outra disse e continua a procurar algo, ou melhor, a chave da escola.

JS: Você é muito irritante sabia? — Para ao lado de Jeongyeon e a empurra para dar espaço.

JY: Ah, igualmente... — Empurra Jisoo de volta.

Jisoo serra os olhos e encara Jeongyeon.

JS: Porque essa maldita é tão atraente até mesmo no escu... PORQUE DIABOS EU ESTOU PENSANDO ISSO?!

JY: Da pra para de me encarar dessa maneira? Sua pervertida?! — Não olha para Jisoo e apenas anda para o outro lado da sala.

JS: E-Eu não estava te encarando... Eu só estava... É...

JY: Ok, ok, cala a boca, não importa...

9 minutos depois...

JY: Aah! Mas onde está esta caralha! — Grita frustrada e começa a abrir varias gavetas de uma vez, agressivamente, e também chutar as coisas.

JS: Ya! Pare com isso, retardada! Você está fazendo muito barulho!

JY: Foda-se!

Jisoo revira os olhos e se aproxima da mais alta para poder perguntar algo, mas as duas congelam quando ouvem alguns barulhos vindos do lado de fora da sala, que esta mesma está com a porta semiaberta.

JS: Te-te-tem algo no corredor... — Sussurra para Jeongyeon.

JY: Shhhh! — Coloca o dedo indicador na frente da boca e anda lentamente até a porta. Será que é a Amber unnie?... Pensa. — Amber unnie?... — Chama baixinho.

Jisoo vem por trás de Jeongyeon para poder bisbilhotar também, mas de repente Jeongyeon se afasta da porta e a puxa para trás.

JY: Não é a Am...

Com o ato de Jeongyeon, Jisoo acaba tropicando em um dos objetos que caíram no chão após os ataques de Jeongyeon contra os armários. E a única coisa que Jisoo sente, é seu corpo aterrissar em um terreno macio, na verdade, em um corpo macio.

A garota de cabelos curtos apenas geme de dor. E Jisoo, após se recuperar da queda, nota sua posição com a menina mais alta e só fica encarando a mesma, intensamente.

JY: Ouch!... Não era a Amber unnie... — Murmura. — Nós precisamos sa...

Jeongyeon interrompe a si mesma para olhar a situação em que está. Ela percebe a outra garota em cima de seu corpo, pressionando-o.

JY: Você poderia fazer o favor de sair de cima de mim? Está me esmagando... — Olha para a garota, com cara de poker.

Jisoo acorda de seus devaneios e rapidamente sai de cima de Jeongyeon, enquanto cora.

JS: Mi-mi-miane... — Desvia o olhar.

JY: Tudo bem... — Se levanta e bate a sujeira de sua roupa. — Precisamos sair daqui rápido... — Corre até a porta novamente para ver se o que viu já se afastou. — Parece que não estamos sozinhas aqui... Acho que tem guardas noturnos... Bem, ou fantasmas, dependendo da sua interpretação. Porque o cara que eu vi desapareceu... — Fecha a porta e se vira olhar Jisoo.

JS: Fantasmas?! — Aperta com força a barra de seu casaco e mantem uma expressão assustada em sua face.

JY: Calma hahaha! Eu só estava brincando... Não existem fantasmas... Eu acho... — Ri um pouco. — Bem, mas então você tem medo de fantasmas?... 

JS: Ótimo Jisoo, você mostrou sua fraqueza. Agora este ser vai te zoar pro resto da vida. Amaldiçoa a si mesma e já fica esperando as provocações da outra garota, chegar.

Mas...

JY: Eu achei fofo... Sua reação foi realmente fofa hahaha! — Sorri gentilmente.

Sorte de Jisoo que tem a escuridão do local dificultando a visão delas, pois impede Jeongyeon de poder ver seu rosto que se tornou um verdadeiro tomate.

JS: MAS QUE DISGRANHA, CORAÇÃO ESTÚPIDO! PARA COM ESSA PORRA! Se vira de costa para Jeongyeon e coloca a mão em seu coração. — Está até parecendo uma daquelas personagens idiotas de fanfics que se apaixonam e o coração dispara só por causa de algo bobo e simples... Affs... Bate em seu peito e respira fundo para tentar acalmar os batimentos cardíacos. É... Talvez eu seja uma dessas personagens...

JY: Enfim... Nós precisamos sair daqui...

JS: Ma-mas vo-você já achou o-o que queria? — Gagueja de nervosismo.

JY: Não, mas eu tenho uma amiga me esperando lá fora... Bem, eu não sei se ela já foi pega, mas se ela ainda não foi eu preciso voltar para evitar que isso aconteça...

JS: V-você trouce alguém com você?

Jeongyeon acena com a cabeça e começa a andar rumo a porta.

JS: E-espere... Mas você disse que precisava entrar aqui porque era caso de vida ou morte, não é? Então deve ser algo importante... — Repentinamente se preocupa com a pessoa que deveria mandar se ferrar.

JY: Sim...—  Abaixa a cabeça.

JS: O que realmente você está procurando? — Chega um pouco mais perto de Jeongyeon.

JY: ... Uma chave...

JS: Chave? Porque uma chave? — Nota uma coincidência.

JY: Eu preciso da chave da escola... As minhas amigas estão presas nela...

JS: Que?! É sério isso?... As minhas também estão!

Jeongyeon vira a cabeça para trás para olhar Jisoo.

JY e JS: Ai meu deus. Isso não vai prestar...

 

(...)

 

DH: Porque viemos para a cozinha?

JH: Porque é o único lugar aberto que podemos nos esconder, né!

As 7 estão sentadas de costas, atrás do balcão da cozinha onde os alunos passam para pegar seus alimentos.

SA: Bem, o bom é que aqui provavelmente deve ter comida, certo? Ai poderemos ficar aqui por bastante tempo se for necessário, né?

CY: É mesmo. Eu estou sem nada no estomago desde o recreio... — Bate em sua barriga.

MI: Todas nós no caso...

TY: A Momo unnie deve estar morrendo com isso kkkkk!

Com essa súbita frase de Tzuyu, todas elas percebem a ausência do certo guaxinim que a pouco tempo estava ali, porém que agora evaporou.

NY: Falando nela, cadê ela?

Todo mundo começa a ouvir barulhos vindos do cômodo onde são produzidas as refeições, que é separando do local de atendimento onde estão, por uma parede.

CY: E o aspirador humano ataca novamente... — Suspira.

Elas se levantam cautelosamente para não serem vistas através da grande abertura do balcão, e vão em direção ao lugar de onde veio os barulhos.

E lá encontram um animal faminto bagunçando todas as prateleiras em busca de comida. Jihyo suspira cansada e anda até a criança desesperada.

JH: Momo! Se ta fazendo muito barulho, caralho! — Puxa a morena pela camiseta impedindo-a de continuar a derrubar as coisas das prateleiras.

MO: AQUI NÃO TEM NADA PRA COMEEEEE-... — Grita, mas leva um tapa na cabeça, de Jihyo.

JH: Não grite, jamanta! — Solta Momo e vai até uma porta onde obviamente fica o estoque de comida. — É... — Puxa a maçaneta na tentativa de abrir a porta, mas nenhum resultado. — Está trancada...

MO: AH EU VOU MORREEE!

Dahyun agarra Momo e coloca sua mão sobre a boca da mesma.

MI: Pare de gritar, sua demente!

SA: Está sendo dramática...

Momo tira a mão de Dahyun de sua boca.

MO: Dramática?! Eu preciso urgentemente encher minha barriga! — Fica desesperada.

CY: Vish! Nem se déssemos toda a comida do planeta você conseguiria fazer isso... Já te disseram que o buraco negro não da para ser enchido?... — Pula e se senta em cima da mesa que está no centro da cozinha.

Momo vai tristemente para o cantinho do cômodo para poder ficar isolada e sofrendo sozinha com o fato de não haver nada para comer.

DH: Ok, e o que nós faremos? Vamos ficar aqui para sempre?

NY: Ir lá fora que não vamos, né. Vai saber quem ou o que está vagando por ai...

CY: Agora que penso. Se forem fantasmas, eles podem estar aqui entre a gente e nós nem estamos percebendo... — Fala normalmente.

Sana arregala os olhos e se esconde atrás de Tzuyu enquanto a mesma revira os olhos e suspira.

DH: Fique quieta Chaeng!... Ainda bem que a Momo unnie está longe para não conseguir ouvir isso...

Todas olham para Momo que está virada de frente para o canto da parede e encostada a mesma, que é a única coisa que está lhe impedindo de cair no chão. As 7 quase podem ter certeza de que estão vendo o espirito do pequeno guaxinim sair para fora de seu corpo.

MI: Ééééé... Acho que ela ouviu sim...

DH: Momo unnie, a Chae está brincando hahaha! Não existem fantasmas... — Corre para sua unnie e acaricia suas costas, tentando acalma-la.

CY: E quem disse que eu estava bri...

Dahyun olha severamente para Chaeyoung, pega a primeira coisa que está ao redor (que no caso é uma espátula de plástico) e taca na cabeça da menor, porém não com muita força.

CY: AH!

Então Dahyun volta a acariciar as costas de Momo e sorri como se nada tivesse acontecido. Enquanto Chaeng resmunga e esfrega sua cabeça dolorida.

NY: Tá, acho melhor fazermos alguma coisa rápido antes que alguém acabe morrendo por aqui...

JH: Eu vou ligar para Jeongyeon novamente para ver se ela tem notícias...

Jihyo clica no nome de Jeongyeon em seus contatos e liga a cobrar para a mesma.

 

Tuuu! Tuuuu! Tuuuu!....

 

Depois de alguns minutos...

 

JY: PUTA QUE PARIU, JIHYO SUA JACA! SE QUASE CAGO COM O PLANO TODO!

Jihyo tem que afastar o celular da orelha para não ficar surda.

JH: Depois dizem que eu é que sou um microfone... — Murmura.

JY: VOCÊ TEM RETARDAMENTO?!...

JH: Ok, ok! Acalme os nervos ai... Eu só liguei para saber como está indo...

JY: AHAHAHA! Você só ligou para saber como está indo. HAHAHAHA! Que beleza. HAHAHAH! E EU QUASE TOMEI NO MEU CU!

As meninas ao lado de Jihyo estão se controlando para não rir da desgraça alheia.

JH: OK, mals... Mas é que só estamos com alguns pequenos problemas aqui também...

JY: Hum... Como?...

JH: Nós achamos que tem algumas coisas ou algumas pessoas com a gente aqui na escola... E estamos escondidas porque não sabemos ao certo o que são...

Jeongyeon olha para Jisoo que está ao seu lado e já que está no viva voz Jisoo também consegue ouvi-la.

JY: Ok, só esperem mais um pouquinho que nós já estamos a caminho.

JH: Umm... Certo, mas andem rápido... — Antes de desligar o telefonema, Jihyo percebe algo. — Espere... Nós?

JY: Ah! Bem... Sobre isso... Éééé... Eu estou com a Jisoo unnie...

JH: Jisoo?!...

Enquanto isso no cérebro de Momo:

MO: Jisoo?... Pensa e se lembra do beijo que presenciou na noite da festa. —  Era ela...

DH: O que foi Momo unnie? Eu já disse que fantasmas não existem... — Percebe que Momo está ficando pálida e suas expressões estão se tornando ilegíveis. —... Galera... Acho que Momo unnie não está bem...

MI: Ah, deve ser só fome...

Dahyun olha com incerteza para Momo. Não sabe se é realmente esse o motivo.

 

De volta a discussão no telefone.

 

Então as outras meninas decidem entrar no meio da conversa.

CY: Que?! Mas Jisoo não é uma daquelas meninas chatas e malvadas que nos atormentaram quase essa semana inteira?

JS: Yah! — Grita fazendo todas escutar.

JY: Sim, mas... — É interrompida porque leva um soco fraco no ombro, de Jisoo. — AU!... O que foi?! — Olha para Jisoo. — Você é mesmo irritante...

E antes de Jeongyeon levar outro soco da menina. Ela fala algo:

JY: Mas você está sendo legal comigo... Então eu gosto de você agora... — Sorri inocentemente.

JS: Mas eu não gosto de você e também não estou sendo legal... — Cruza os braços e vira a cabeça para o lado oposto de Jeongyeon enquanto cora. Dando uma de difícil.

JY: Mas...

CY: Ok, ok... Já entendemos. Agora podem parar com suas briguinhas de casal...

JS: CASAL?! CASAL É PORR-...

JY: Enfim... Como eu estava dizendo... Ela está me ajudando, pois temos algo em comum...

JH: Algo em comum?

JY: Sim, bem. No caso, os seres que vocês disseram que estão ai com vocês... Provavelmente são as amigas dela...

Todas: QUE?!

JY: É isso.

TY: Mas é bom. Pelo menos agora não teremos que nos preocupar tanto...

SA: Hem?! Mas é claro que sim, Tzuyu... Esqueceu-se de que elas são malvadas? Elas vão querer nos assassinar...

JY: Mas ai é muita bocózice deixar elas intimidarem vocês. Tipo, vocês são em 8 e elas só em 3...

DH: Você quis dizer 7 e meia né?

CY: Aish. Lá vem com as piadas sem graça de que "Wah! Chaeyoung é só meia pessoa."... "Haha! Chaeyoung é um anão"... Affs... — Revira os olhos e sai de cima da mesa.

DH: Oh não... Eu estava falando da Momo unnie, porque ela está debilitada...

TY: Mas se a carapuça serviu... — Ri do anão.

JH: Jeongyeon, onde você está? — Ignora suas membros idiotas falando asneiras no fundo e foca somente no telefonema.

JY: Eu estou saindo do pátio principal... A Amber unnie está vendo se a barra está limpara para nós podermos avançar para ai...

JH: A Amber unnie também está com vocês?

JY: Sim.

JH: Ah, menos mal... — Murmura.

JY: Que?

JH: Nada...

OOOOORRRGHHH!

Todas viram a cabeça ao mesmo tempo na direção de Momo.

JY: O que foi isso?

Até mesmo Jeongyeon conseguiu ouvir o barulho que Momo emitiu.

JH: Foi só o basilisco que a Momo guarda em seu estomago...

Jeongyeon ri do outro lado da linha.

JY: Eu já estou indo, Momorin! Espere por mim hahahaha! — Grita para Momo ouvir.

Momo cora instantaneamente e da um pequeno sorriso que não passa despercebido por Dahyun.

DH: O que está acontecendo?...Pensa.

CY: Então venha logo antes que ela resolva nos devorar.

JY: Hahaha! Uhum! Estou indo o mais rápido que posso... Bom agora eu tenho que ir. A Amber unnie está nos chamando.

JH: Ok, até mais...

JY: Annyeong!

 

(...)

 

Jisoo destranca a porta cuidadosamente e então as três entram na escola.

JY: Certo, estamos aqui, mas... — Olha para um lado e olha para o outro e só vê escuridão. — Droga! Eu me esqueci de falar para elas virem para a entrada. — Bate em sua testa.

Jeongyeon pega seu celular e tenta ligar para Jihyo novamente.

JY: OH SHIT! A porcaria do meu crédito acabou! FUCK! FUCK! FUCK! — Chuta o ar, irritada. — Jisoo, você tem crédito? — Se vira para Jisoo.

JS: E eu lá uso crédito?

JY: Ué, vai saber...

AM: E agora? O que nós faremos para acha-las? Essa escola é enorme. E eu também não tenho crédito...

JS: Bem, não sei vocês, mas eu vou ir procurar pelas minhas amigas...

JY: Ok, então eu vou ir procurar pelas minhas também...

Jisoo acena com a cabeça e começa a andar.

JY: Você ficará bem sozinha? — Pergunta, fazendo Jisoo parar seu caminho.

JS: Claro. O que poderia acontecer?

JY: Um... Ok então... — Sorri. — Nós nos encontraremos aqui novamente, certo?

A garota apenas acena com a cabeça novamente e logo em seguida sai andando, deixando Jeongyeon a olhando se afastar, enquanto cora e sorri por causa da ultima ter se preocupado com ela.

JY: Certo! Vamos, Amber unnie...

AM: Tá.

 

(...)

 

JY: Se eu fosse elas, para onde eu iria?... — Coloca a mão no queixo enquanto pensa.

AM: Bem, acho que a coisa que todos fariam, é achar algum lugar para se abrigar se ficassem presos em uma escola... Tipo uma sala...

JY: Sim! Pode ser! Boa, Amber unnie! — Estrala os dedos. — Espera... Mas tem um porém... As minhas membros são retardadas. Acho que elas não pensariam em algo esperto... E mesmo assim, todas as salas estariam fechadas, certo?

AM: É... Provavelmente...

JY: Oh bosta... Eu não sei o que fazer...

5 minutos depois...

Jeongyeon e Amber estão andando sem rumo pela escola.

JY: Wah! Hum! Hum! Hum! — Choraminga. — Eu não consigo pensar em nada... Essa escola é muito grande, vamos ficar um ano aqui procurando... E eu disse para as meninas que estava a caminho...

Então ela se lembra da ultima ligação que as meninas lhe fizeram e suas conversas engraçadas.

JY: Hahahaha! Coitada da Momorin, deve estar morrendo kkkkk! Aquele trovão em seu estomago foi realmente hilário... E eu também falei para ela que já estava indo. No caso para poder salva-la kkkkkk!... — Fala para si mesma. — Calma ai!... A Momo estava com fome, certo? — Se vira para encarar Amber.

AM: E eu sei lá...

Jeongyeon levanta o dedo indicador no alto e grita:

JY: JÁ SEI! Se eu fosse a Momo com fome eu iria... PARA A COZINHAA! — Se anima e sai correndo.

AM: Hã? Que?... Espere Jeong... — Corre atrás do avestruz.

 

(...)

 

Jeongyeon chega e para em frente ao balcão do local de atendimento da cantina. A mesma olha, olha e olha, mas não vê nada, porém quando vai se afastar para poder ir procurar por outros cantos do refeitório, ela escuta alguns murmúrios bem baixos.

JY: Essa... Essa é a voz... A VOZ DA JIHYO?! — Rapidamente pula o balcão, sendo seguida por Amber que faz o mesmo, e anda vagarosamente até a entrada da cozinha.

Quanto mais as duas chegam perto, mais escutam as conversas das meninas. Então Jeongyeon decide que quer surpreende-las.

Mas quando ela entra no local...

JY: E AI GALERAA! EU-...

PAAMMM!

A ultima coisa que vê antes de cair no chão é uma panela vindo em sua cara.

Todas: JESUS!

MI: O QUE VOCÊ FEZ, SANA!

JH: WHAT THE FUCK!

SA: OMO! Me desculpem... Vocês me disseram para nos defender se viesse alguém ameaçador. — Olha para as meninas e para Jeongyeon caída no chão.

TY: Sim, mas não ela né, Sana unnie...

SA: Eu sinto muito. Eu estava muito tensa.

AM: Uau! Que bela panelada, Sana-Ssi. Hahahaha!... Pena que talvez tenha quebrado o nariz dela...

Todas vão para Jeongyeon e a ajudam a se levantar.

JY: Porra, Sana... Obrigada pela recepção... — Fala enquanto tem a mão sobre seu nariz.

JH: Me deixe ver isso... — Anda até Jeongyeon e pede para a mesma retirar a mão de seu nariz.

JY: Não, está tudo bem. Eu estou bem...

CY: Aaaaahhh! MAS VOCÊ FINALMENTE CHEGOU! — Corre e abraça Jeongyeon.

JY: Uow! Parece que o anão estava realmente com saudades da unnie aqui, hem? — Provoca.

Chaeng a solta e bufa.

CY: Pabo...

JH: Eu ainda não acredito que você realmente conseguiu... Tipo, é extremamente difícil fazer isso, mas você fez o impossível.

JY: Mas é claro. Eu nunca vou deixar a minha família. — Sorri docemente.

SA: Ai eu não aguento... — Chega perto da mais velha e aperta suas bochechas. — É MUITA FOFURAA!

Jeongyeon logo muda sua expressão e da um olhar mortal a Sana e então na mesma hora o esquilo para com seu ato.

SA: Desculpa... — Olha para baixo.

Jeongyeon suspira e da um tapinha de leve na cabeça de Sana enquanto ri.

JY: Bem, mas isso não seria possível sem a Amber e a Jisoo unnies. — Volta a olhar para todas ali e aponta para Amber.

Todas se curvam ao mesmo tempo para Amber em forma de agradecimento.

JH: Não sabemos como agradecer por isso, Amber unnie.

AM: Hahahaha! Não foi nada. — Coça sua nunca e sorri timidamente.

TY: A Jisoo unnie está aqui também?

JY: Sim, mas ela foi procurar por suas amigas... E nós marcamos de nos encontrar na saída. Afinal... Teremos que por a chave de volta no lugar, certo? — Sorri forçado, pois no fundo está querendo morrer.

CY: Umm...

JY: Ok, então vamos voltar!

Maknaes: Yeah! Finalmente!

Jeongyeon espera todas sair e a ultima a sair é Nayeon. As duas param e se encaram por alguns segundos, mas Nayeon desvia o olhar e passa por Jeongyeon rapidamente. A menina de cabelos curtos apenas suspira pesadamente e segue as meninas para fora do lugar.

 

(...)

 

JY: Jisoo unnie! — A chama quando a vê parada junto com suas amigas na porta da entrada da escola.

A mais velha vira para trás e vê Jeongyeon e sua turma da bagunça.

Twice X BlackPink. Elas se encaram intensamente, uma intimidando a outra com olhares. E Jeongyeon percebe.

JY: Ok, podem parar com o concurso de intimidação. Somos adultas agora e não crianças do fundamental...

CY: Falou a segunda mais criança do grupo, porque em primeiro vem a Nayeon unnie kkkk!

DH: As coisas são do contra, tipo, as mais velhas são as mais crianças hahahaha!

TY: Então isso faz de mim a mais adulta?

Dahyun olha para Tzuyu.

DH: Éééé... Não, Tzuyu. Fique de boa ai...

JY: Ok galera! Vamos fazer o seguinte... Eu vou voltar para o pátio central para colocar a chave de volta na sala do diretor. Então Amber unnie, você pode leva-las de volta para o dormitório com a minha capa evoluída da invisibilidade?

MI: Capa evoluída da invisibilidade?

AM: É só o lençol que usamos para nos esconder das câmeras... E sim Jeong-Ssi, eu vou leva-las.

CY: Hahahaha! É bem a cara de essa criança dar nomes as coisas kkkkk!

Jeongyeon ignora a menor, vai até Jisoo e estende a mão para a mesma.

JY: Eu vou ir lá devolver...

JS: Não, nós fizemos isso juntas. Então eu vou lá com você! — Não da a chave para ela e a esconde dentro de seu casaco preto.

Jeongyeon concorda com a cabeça e olha para as meninas de seu grupo.

JY: Vocês vão com a Amber unnie, ok? Eu voltarei logo... Eu acho...

Mas quatro garotas estão olhando para ela e Jisoo, inseguras sobre o fato de as duas terem que ir sozinhas.

JS: Vamos rápido. Eu também preciso voltar para o meu dormitório... — Puxa a manga do moletom de Jeongyeon.

JY: Ok, estamos indo! — Acena para as meninas e se afasta junto com Jisoo.

 

(...)

 

CY: Não sei o que a gente vai ter que arrumar para cabermos todas ai... — Aponta para o lençol.

AM: Bom, se ele serviu de camuflador, ele tem que conseguir cobrir todas nós. — Estica o tecido. — Certo, agora venham aqui e fiquem todas juntinhas.

MI: Juntinhas? Você quis dizer uma entrando na outra, né? — Empurra Nayeon para poder se enfiar lá no meio.

AM: É, pode ser também...

RS: O carai! Você ta me empurrando aqui, porra! — Empurra Sana de volta.

SA: Yah!

E então o trenzinho da discórdia começa a andar.

JN: Ou! Da pra para de beijar minha bunda?

CY: Ah! Você fica com essa buzanfa no meio do caminho, affs...

JN: Buzanfa é o seu-...

MI: PELO AMOR DE DEUS! FECHEM O BOSTEIRO!

JN e CY: EI!

DH: Vocês falam demais.

CY: Falo a maritaca ambulante!

DH: Maritaca é a sua-...

JH: CALEM A BOCA, JÁ!

Todas ficam em completo silêncio. Ninguém se atreve a falar, pois a atmosfera em volta da líder está totalmente amedrontadora. Porém sempre tem aquele idiota que não entende o clima.

SA: Quem tem hora?

Sana vê um objeto voando em sua cara.

SA: Quem foi que taco esse relógio em mim?

LS: Ué, você não queria hora? Toma hora.

SA: Mas eu queria saber a hora e não o reló-...

Todas: CALA A BOCA, SANA!

SA: Oxi!

 

(...)

 

JY: Pronto. Estamos aqui... — Abre a porta da sala do diretor.

JS: Certo, ai é só por a chave e vazar. — Anda até a gaveta da mesa do diretor e coloca a chave de volta lá enquanto Jeongyeon fica de vigia na porta.

Elas aproveitam a volta para arrumar a bagunça que causaram enquanto procuravam a chave e Jeongyeon derrubava quase todas as coisas no chão.

Após tudo feito. As duas saem da sala e trancam a porta.

JY: Uffa! Até que enfim terminamos... — Passa o braço na testa para limpar o suor.

JS: Né! Se não fosse por você ter surtado e derrubado tudo, nós já teríamos terminado faz tempo e estaríamos já no dormitório...

JY: Mals...

Jisoo olha com cara de poker para a mais alta e em seguida começa andar para as escadas para descer até o térreo. Elas descem e caminhão pelos cantos das paredes do pátio. Quando vão virar a esquina de uma das paredes, um guarda surge do sentido contrario delas.

JY: Não vá! — Puxa Jisoo pelo casaco, rapidamente e a arrasta para trás de um pilar onde é um canto escuro para que elas possam se camuflar com suas roupas pretas.

Por o espaço ser pequeno, Jeongyeon teve que pressionar seu corpo contra o de Jisoo enquanto o corpo da mesma ficou sendo pressionado contra a parede, para as duas poderem se esconder.

Jisoo está se esforçando ao máximo para controlar seu nervosismo.

JS: Ah, mas que merda! De novo não... Pensa.

JY: Ei Jisoo... Você está bem? — Olha para a menina.

Seus rostos ficam poucos centímetros de distancia.

JS: Um?! Cla-claro, po-porque não estaria?

JY: A, bem, é que... — Levanta o braço e coloca a mão nela rumo ao seu coração. — Seu coração está disparado...

JS: A-a-a! Não é nada! Somente a tensão do momento... — Conta uma mentira, bate na mão de Jeongyeon e a empurra para poder sair. — Vamos, o cara já foi... — Começa a andar para longe.

JY: Ok?... — Segue a menina, confusa.

 

 

 

(...)

 

AM: Meninas parem de se mexer. As câmeras podem notar.

TY: Mas a Mina unnie fica pisando no meu pé!

MI: Aish! Eu não tenho culpa de você ter essa chulapa ai para atrapalhar o caminho...

TY: Ei! O meu pé não é grande!

MI: Há! E eu nunca fui bailarina...

TY: Vai te catar!

DH: Hey Tzuyu, cadê o respeito com os mais velhos?

TY: Vai te catar você também!

DH: Yah!

AM: Aah! Isso está sendo mais difícil do que eu pensei... Pensa.

 

(...)

 

JY: Ok, como a gente vai fazer para evitar as câmeras? — Olha para a horda de câmeras nas paredes do lado de fora do prédio do girls dormitory.

JS: Nós teremos que dar uma de ninjas.

JY: Hahhaha! Ninja? É comigo mesmo! — Se orgulha e faz um joinha.

4 minutos depois...

JY: Jisooo! Me ajuda, eu estou presa... — Está presa entre duas câmeras e não sabe para onde ir.

JS: Uau! Bela ninja. — Ri. — Vá para a direita, vire-... NÃO SUA RETARDADA! É A “SUA” DIREITA!

JY: Então explica direito, né!

JS: Ok, agora abaixe e encoste-se à parede e me espere que estou indo.

JY: Tá!

Depois de um complexo jogo de esquivar de câmeras. Elas conseguem se aproximar do lugar onde está a sacada de Jeongyeon. E mais a frente elas veem uma coisa grande e verde se movimentando atrapalhadamente.

JS: E eu pensando que a gente estava lenta...

JY: Né...

 

AM: Finalmente nós chegamos! — Tira o lençol.

RS: Ai minha coluna...

TY: Meus pés não estão bem...

CY: O Jeong unnie, não tinha um pano maior não?

JY: Não é pano! É a minha capa evoluída da invisibilidade!

CY: Puffh! Fufufufu!

JS: Bem, agora nós temos que ir né meninas... — Olha para suas membros.

BlackPink: É!

As três andam para perto de Jisoo.

DH: Tá Jeong unnie, mas como vamos entrar ai dentro? Também está trancado, não é?

JY: Hahahaha! Olhem para cima.

Todas olham para a direção dita e depois olham para Jeongyeon novamente.

CY: Uhum. E o que que tem?

Jeongyeon suspira.

JY: É a sacada do meu dormitório...

Todas: Aaaahhh! — Entendem.

DH: Você é muito esperta, Jeong unnie.

JY: É eu sei... — Coloca as mãos na cintura e sorri. — Agora vão, já está tarde. Sigam a Amber unnie pela escada.

Todas: OK.

JY: Bom, e vocês? — Olha para Jisoo e as outras.

JS: O nosso dormitório está só a alguns poucos metros daqui...

JY: É? Oh! Que bom, mas mesmo assim, peguem a minha capa evoluída da invisibilidade para sem manterem protegidas... — Entrega o objeto para elas, inocentemente e sorrindo.

JS: Ah... Obrigada... — Tenta não rir da fofura de Jeongyeon. — Ééé... Meninas, vocês podem indo na frente, ok...

LS: Que? Por quê? Mas e as câmeras?

JS: O sistema de câmeras é mais lá pra frente, então eu alcanço vocês até lá.

LS: Um... Ok então...

JY: O que você está fazendo?

Jisoo olha para cima para ver se as meninas já estão em uma distância boa e se aproxima de Jeongyeon.

JS: Jeong-Ssi... Você me ajudou muito... Obrigada mesmo...

JY: Hahaha! Você também me ajudou muito. Acho que fazemos uma boa dupla de ninjas kkkkk!

JS: Você se preocupou comigo mesmo que eu... Mesmo que eu fosse malvada com você...

JY: Hahahah! Mas isso é porque não se combate ódio com ódio. — Sorri. — E no fundo você é uma boa pessoa... Só é meio embaçada, mas é uma boa pessoa. Hahaha!

Jisoo ri e da um leve soco no braço de Jeongyeon a fazendo rir também.

JS: Pabo... — Cora. — ... Você pode fechar os olhos por um momento?...

JY: Hã? Por quê?

JS: Vai, só faça isso... — Se aproxima mais dela quando a mesma fecha os olhos. — E só os abram após ter contado 20 segundos... Ok?

JY: Ah... tá? — Fica confusa.

Jisoo chega seu rosto mais perto do rosto de Jeongyeon e beija suavemente a sua bochecha esquerda, que dura alguns segundos antes de a mais alta parar de sentir o calor no local.

JY: 20...

Jeongyeon abre os olhos e não vê ninguém por perto. E então toca sua bochecha esquerda.

JY: Hem!? — Fica mais confusa ainda.

 

(...)

 

DH: Obrigada Jeong unnie, por ir nos resgatar... E a você também, Amber unnie. — Se curva.

Todas seguem o exemplo de Dahyun e se curvam para as duas.

JY: Não foi nada...

AM: Né, até que foi divertido.

As 10 riem da situação em que se meteram. Logo depois começam a sair uma por uma para voltarem para seus dormitórios.

JY: Tchau galera! Até amanhã! — Acena para algumas das garotas que estão indo para um lado do corredor enquanto outras estão indo para o outro.

Momo é a ultima a sair do quarto. Ela para em frente a Jeongyeon.

MO: Você nos salvou de novo... Eu não sei nem como agradecer pelo rolo que você provavelmente tem que se meter para nos tirar de furadas... — Sorri timidamente.

JY: Mas não precisa. Eu-...

Ela da um beijo rápido na bochecha direita de Jeongyeon.

MO: O-obrigada... — Fica ruborizada e sai correndo.

Jeongyeon fica plantada e só leva a mão até sua bochecha direita.

JY: HEM?!

 

(...)

 

JY: Amber unnie... Você se lembra do que conversamos anteontem, a noite?

Jeongyeon está sentada em sua cama enquanto Amber está dobrando algumas roupas e colocando-as no guarda roupa antes de irem dormir.

AM: Hã?

JY: Sobre o fato de gostar de garotas...

AM: Aaahh! Uhum. E o que que tem isso?

JY: Você é confortável com isso?

AM: Como assim?

JY: Tipo, você não se incomoda, sabe... Não tem medo?

AM: Bem, não é medo e sim insegurança. Pois já que sou uma ídolo é mais difícil esconder isso da mídia, mas eu tento, sabe... E não aconteceu nada até agora. Até porque se soubessem eu não estaria aqui conversando com você kkkkk!

JY: Umm... — Abaixa cabeça e começa a brincar com os dedos.

AM: Mas eu decidi não me privar do que quero por causa sociedade mente fechada. Eu sei que só os meus amigos sabem disso sobre mim e que faço escondido, mas da pra curtir um pouco pelo menos kkkkkk!

JY: Só os amigos? Mas você fica com as meninas na frente da escola inteira.

AM: KKKK! É que no caso, todos são meus amigos...

JY: Mas eles não tentam contar para os outros não?

AM: Não, até porque muitos também são gays kkkkkk!

JY: QUE?! Não é só você é a Moombyul unnie de gays aqui? Tipo, quero dizer... Eu achava que só vocês duas eram..,

AM: Nossa! Mas é claro que não!... Por exemplo, o JungKook oppa considerado o príncipe da escola e o crush das meninas, é gay também...

JY: WOW! Sério?

AM: Sim...

JY: E como você sabe disso?

AM: Bem, além de ele ser um amigo bem próximo meu. O Jimin oppa é o seu namorado.

JY: Pera! Jimin? Aquele cara que convidou a Momo pra festa? Que? Como assim?

AM: Hahahaha! Sim, ele. Ele sai com meninas para disfarçar kkkkk!

JY: KKKK! Que vida difícil! — Deita na cama e olha para o teto. — Você acha que em algum dia as pessoas vão ser livres para cerem o que quiserem?

AM: Talvez... Vamos torcer para que sim...

JY: É... — Começa a ter lembranças da noite em que não conseguiu dormir por causa dos turbilhoes de pensamentos e preocupações invadindo sua cabeça.

 

Flash Back.

 

JY: Amber unnie, eu queria te pedir um conselho...

A Amber se virou para ver Jeongyeon.

AM: Sobre o que?

JY: Na verdade é um conselho para uma “amiga” minha, mas eu não sabia como aconselha-la, então eu preciso de sua ajuda...

AM: OK, o que é? — Andou até Jeongyeon que estava sentada no sofá da sala e se sentou a seu lado.

JY: Bem... “Ela” me falou que recebeu uma confissão de amor de alguém...

AM: Wah! então isso é bom!

JY: Mas esse alguém... Era uma garota... — Suspirou. — “Ela” me disse que não sabe o que fazer, pois não sabe o que realmente sente em relação a esse menina, se é amor ou amizade... Mas e se for amor? O que "ela" faz? "Ela" está perdida, certo? Porque não deve amar outra garota, né?

AM: E porque ela não deve?

JY: Ué? Porque sim... O certo é meninas se apaixonarem por meninos, certo?...

AM: Que eu saiba, não se da para escolher amor. Quem cuida disso é o coração. — Se virou de frente para Jeongyeon, sentada de borboletinha.

JY: Eu sei, mas "ela" disse que está com medo. "Ela" tem medo de tentar enxergar esses sentimentos... — Abaixou a cabeça e apertou o punho contra sua calça. — O que você acha que "ela" deve fazer?

AM: Ué! Se ela amar essa tal garota que lhe confessou, ela deveria seguir seu coração...

JY: Mas "ela" disse que tem muito medo...

AM: Medo do que?

JY: Sociedade talvez... As pessoas ao seu redor, o que elas pensariam sobre isso...

AM: Oh sim... As pessoas em volta são tudo um bando de ignorantes e estúpidos... Mas se deixar de fazer o que deseja você vai morrer infeliz... A vida é muito curta, você não sabe do amanhã... Ou melhor... Você não sabe do próximo milésimo.

JY: Mas também tem algo nisso... A menina que se confessou para "ela" era sua melhor amiga, tipo, amiga de anos... Praticamente cresceram juntas...

AM: Geralmente é assim. Quanto mais próximo, mais desenvolve sentimentos diferentes.

JY: Então você acha que "ela" deveria aceitar os sentimentos "dela"?

AM: Se ela for forte e aguentar a pressão, acho que sim. E se ela tiver um cargo importante ou notável tipo nós que somos ídolos. Ela terá que esconder se quiser manter sua vida... É difícil, mas é o sacrifício que terá de fazer para amar...

JY: Ummm... Ok, eu vou dizer isso a "ela"...

AM: Mas diga para ela pensar bem sobre isso, porque talvez se arrependa futuramente dependendo da decisão que ira tomar...

JY: Ce-certo... Eu direi...

 

Fim do Flash Back.

 

JY: Talvez a minha “amiga” esteja realmente apaixonada... — Murmura antes de fechar os olhos vagarosamente e entrar no mundo dos sonhos.

 


Notas Finais


Minha Jihyo! Que rolo... Aah essa GirlCrush em!... (nem sei mais o que falar...) XD

AVISO: Na história, o Fan Meeting que ira acontecer no próximo cap, será uma cap de interação com os leitores. Isso significa que vai ser utilizado perguntas de verdade (dos leitores da fic) para as meninas do Twice, no programa. Então sintam-se a vontade para perguntar qualquer coisa para elas. Irei adicionar a pergunta ao cap! Ok?! Obrigada pela atenção! <3 (Se tiverem alguma duvida, me informem) :D

OBS: Basilisco também é uma referencia a um monstro do Harry Potter :D

Espero que tenham gostado!
Bjs kiouos e até ano que vem kkkkk! (brinks) É só porque estou demorando uns 30 anos para atualizar mesmo kkkkk! LOL (Sorry) TT
Então até a próxima! <3 <3 Saranghae! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Ohyo ohyo ohyo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...