1. Spirit Fanfics >
  2. Twice e a Quarentena >
  3. Plano de Vingança à Sana

História Twice e a Quarentena - Plano de Vingança à Sana


Escrita por: lixsdetails

Notas do Autor


ㅤSem demora pra atualizar, huh? Sim, eu sei. Tô virando gente, ksks. Enfim, boa leitura, mores.

Capítulo 10 - Plano de Vingança à Sana


Fanfic / Fanfiction Twice e a Quarentena - Plano de Vingança à Sana

De manhã, Momo tinha acabado de acordar, a última das meninas. Pegando seu bloquinho de notas, ela vê seu planejamento para o dia.

— É isso. Sana, você 'tá ferrada! — Cerra os pulsos.

A loira levanta da cama, com um sorriso malicioso no rosto e desce da cama. Ela vestia um camisão branco com listas azuis e estava apenas de calcinha e meia por baixo. Para ela, assim era mais fácil dormir. Mas esse não era o plano do momento. O plano era... ficar sexy! Por isso, ela faz um coque frouxo no cabelo, como via nas fanfics. Mas assim, ela percebe que só isso era o suficiente para realizar seu plano.

A garota vai até a porta e gira a maçaneta, logo depois, sai do quarto, ainda com um sorriso.

...

Ao descer as escadas e chegar na sala, todas as meninas olham para ela.

— Chegou cedo 'pra amanhã. — Mina diz.

— Bom dia, Mo-- — Jihyo ia dizendo, mas percebe os trajes da garota.

— Oh, meu Deus! Ela... — Sana deixa escapar, boquiaberta.

— Bom dia, meninas! E... bom dia, Dahyun. — Sorri para a garota, diretamente.

Todas as garotas estavam de acordo que havia algo muito errado com Momo. A dúvida era... a comida já acabou ou o quê?!

— A-ahn... bom dia? — Franze o cenho, confusa.

— Posso conversar com você em particular? — Se aproxima e alisa o queixo da garota, enquanto faz a pergunta.

— Comigo? O-okay... — assente.

Momo sorri e pega a mão da garota, se aproximando mais dela ao ficar ao seu lado.

— Okay... ela me deu mais medo que a Mina. — Chaeyoung comenta, sem mover um músculo, como as outras garotas.

...

Momo e Chaeyoung chegam na cozinha e Momo fez questão de deixar a porta aberta.

— Ahn... você não deveria fechar a porta? — Dahyun pergunta, se encostando em uma bancada.

— Acho que não.

— Mas, você disse que... okay, esqueça. — Suspira.

Momo se aproxima de Dahyun, sorrindo, sabendo que as garotas as observava.

— Momo? — Distancia seu rosto por ambas estarem coladas.

Momo, sem pensar mais, junta os lábios de ambas, beijando-a.

— Wow... — Nayeon comenta.

— Não acredito! — Sana diz, boquiaberta.

— Eca! — Chaeyoung vira o rosto, com nojo do beijo.

— Quem diria, Chaeyoung heterossexual militante! — Mina diz, rindo.

— Ei! Você sabe bem que não é isso... — Jihyo dá uma bronca na garota.

Momo se separa da garota e, ao olhá-la nos olhos, ela fica parada por uns segundos.

— Eu vou 'pro inferno? — Seu olhar se torna triste.

— Essa é a coisa mais estranha que eu já ouvi depois de um beijo. — diz, sem muito o que falar.​

Dahyun se encolhe e sai de perto, indo em direção às escadas e subindo-a.

— Ah, não. Tadinha... — Jihyo diz, sentindo pena da garota e indo atrás dela.

Momo vai até a sala, sorrindo.

— Ehr... Momo, 'tá tudo bem? — Nayeon pergunta, na verdade, não só por ela.

— Nunca estive melhor. — responde.

— Momo... — Sana se levanta, indo até a garota. — Vocês... 'tão namorando? — pergunta.

— É, estamos. — Sorri orgulhosa.

— Por que não contaram 'pra gente? — Nayeon pergunta, colocando a mão no ombro da menina.

— Não era muito certo, Nay. — Continua sorrindo.

— Okay, eu... já entendi. — Abaixa a cabeça e sai da sala.

— Eu fiquei com pena dela... — Chaeyoung comenta.

— Não fique, ela já deve 'tá indo bater punheta no quarto dela. — Mina diz.

— Você não tem jeito. — Jeongyeon diz.


Notas Finais


ㅤPelos meus cálculos, esse capítulo ficou mais curtinho, mas em breve sai outro, okay?
ㅤÉ isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de favoritar, adicionar à biblioteca e comentar, se tiverem gostado. Até o próximo capítulo. Se cuidem, menor-que-treix.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...