1. Spirit Fanfics >
  2. Twice's life >
  3. Like ooh ahh

História Twice's life - Like ooh ahh


Escrita por: Princesa_Once14

Notas do Autor


Oiii,
mais um capitulo prontinho para vocês.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Like ooh ahh


Fanfic / Fanfiction Twice's life - Like ooh ahh

 


July 10, 2015 Friday.
P.O.V. Nayeon.

Acordei extremamente cedo e sem a Jihyo me chamar já que ela e Jeongyeon, que agora dividem quarto comigo, ainda dormiam tranquilamente, olhei no celular e ainda era cinco e meia da manhã então desci e fui para a cozinha beber um copo d'água decidi ir tomar banho, mesmo sendo cedo, pois agora somos nove numa casa com só três banheiros.
Enquanto passava pela sala levei um leve susto com o barulho da porta se abrindo, mas para a minha sorte era só Tzuyu entrando, ela estava de headphone e segurando os seu patins.
- Bom dia Tzuyu.
- Bom dia uni.
- Você é muito fofo.
- Desculpa, você poderia repetir mais devagar a frase por favor.
- Claro, você é muito fofa. - Disse a frase bem pausadamente para que a mais nova pudesse entender.
- Obrigada uni, pelo elogio e por ter repetido a frase. - Ela falou com um leve rubor no rosto aparentemente de estar envergonhada com a situação.
- Tzuyu se você quiser eu posso de ajudar a aprender coreano.
- Isso não vai te atrapalhar uni?
- Claro que não, além de eu poder de ajudar também vai servir para fortalecer a nossa amizade o que e muito bom.
- Obrigada, muito obrigada uni.
Depois da breve conversa que tive com Tyuzu fui tomar meu banho.
Após o banho voltei para o meu quarto e encontrei uma Jihyo que havia acabado de acordar.
- Caiu da cama hoje senhorita Im? – Perguntou a líder com cara de surpresa com o fato de eu estar acordada.
- Pode se dizer que sim.
- O que ouve?
- Acho que e só ansiedade pelo debute.
- Normal, acho que todas nós estamos ansiosos com o debute.
- Verdade.
- Vou ir domar meu banho, com licença.
Fui então fazer uma make leve para pode ir trabalhar hoje. Alguns minutos depois Jeongyeon acordou me disse bom dia e também foi fazer suas higienes.
Após terminar minha maquiagem fui para a cozinha para faze meu café da manhã, mas me surpreendo com Momo e Mina fazendo o café de todas sem que ninguém pedisse.
- Bom dia meninas, posso ajudar?
- Bom dia Nayeon-uni, não precisa. – Disse Momo com um belo sorriso no rosto.
- Bom dia. – Diz Mina com um sorriso raro de se ver naquele rostinho lindo.
- O que eu tenho que fazer para ajudar? – Ignorando por completo a fala de Momo que disse que não precisa de ajuda.
- Já que você enciste, pode cortar a cebola para mim. – Disse Momo com aquele belíssimo e sincero sorriso no rosto.
Enquanto preparávamos o café todas foram acordando e fazendo suas higienes. Então todas nós tomamos café juntas sentada à mesa, conversamos um pouco sobre curiosidades umas das outras, as que mais me surpreende foram a Mina com sua coleção de pinguins de pelúcia e a coleção de Legos da Jeongyeon.
As sete em ponto o carro da JYP chegou para nós levar a empresa, hoje teríamos uma importante reunião sobre o debute.

 

                                                                                        =

 

Chegando a JYPENTERTAINME fomos a sala de ensaio para fazermos os aquecimentos e depois fomos chamadas para a reunião.
Chegando lá todos já estavam a nossa espera, diferente de onde, hoje nos tínhamos lugar marcado fazendo com que nos sentássemos em ordem da mais velha, vulgo eu, para a mais nova. Cada uma tinha em sua frente um pequeno amontoado de papéis que continha no primeiro escrito The Story Begins, com o meu nome embaixo nós comprimentos todos presentes ali e então o JYP se pronunciou.
- Bom para começar nossa reunião quero dizer o pequeno livro na frente de vocês, meninas, contém a letras de todas as músicas do seu primeiro mini álbum o The Story Begins, que terá como música principal Like ooh ahh, as letra já estão com a line distribuídas inclusive as que vocês decidiram ontem, mas primeiro eu quero dizer a vocês como eu imagino que seja o Twice. – Ele bebeu um gole de sua água e voltou a falar.
- Eu imagino um Twice levemente sex mas também fofo de um jeito que mistura o kawaii japonês com o tradicional color pop dos girl grup coreanos, eu acredito que esse seja o estilo que melhor combine com a junção de vocês noves. – Ele deu uma leve pausa e continuou.
- Sobre a música, Like ooh ahh, fala sobre uma garota que quer se sentir like ooh ahh pelo garoto que ela está começando a gostar nesse MV quero mostrar o lado mais sex de vocês com uma temática diferente do comum onde vocês estariam num mundo pós apocalíptico que sofre com uma invasão zumbi. Sim a letra e o MV não tem nada a ver mas essa é a ideia ser algo bem k-pop. Então o que você Jihyo acha?
- Concordo com o estilo do Twice, sei que podemos juntas mostra tudo que você disse, sobre o MV gosto da ideia parece que vai ser bem legal grava-lo. – Jihyo disse tudo com um sorriso no rosto, realmente ela é a pessoa ideia para ser a lider.
- E você Nayeon concorda com minhas ideias? – Realmente eu não esperava a pergunta do JYP.
- Acredito que realmente nós nove conseguimos dar esse rosto para o grupo, e tenho que concordar com Jihyo realmente parece legal gravar o MV. – Falei tentando não transparecer o meu nervosismo, eu realmente estava nervosa com esse começo.
A reunião continuou e o chefinho explicou melhor o nosso conceito e o MV nós até ouvimos a demo das músicas do álbum e tive uma ótima notícia esse fim de semana teremos folga.

                                             "O que será que vai acontecer nesse fim de semana?"

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Eu me inspirei nessa fic aqui para fazer essa então vão la conferir essa obra de artes.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/twice--eu-voce-e-ele--sahyo-kang-daniel-e-park-jihyo-17187950


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...