1. Spirit Fanfics >
  2. Raise Us: Twilight >
  3. Cap 13

História Raise Us: Twilight - Cap 13


Escrita por: tinyllgye e ifstiny

Capítulo 13 - Cap 13


Fanfic / Fanfiction Raise Us: Twilight - Cap 13

 

 

Kwan

ㅡ Senhor, ele não trará o garoto, sabe muito bem disso ㅡ falou um dos seguidores que estavam ali reunido ㅡ Leedo sempre tem algo em mente, e proteger o sangue puro está envolvido nisso ㅡ falou e Kwan o encarou.

ㅡ Então não temos escolha... Ataquem-nos e peguem o garoto, eu o quero vivo ㅡ todos assentiram ㅡ Mas, também tenho planos para Geonhak, tragam-no também, vivo! ㅡ disse e assim seus aliados saíram dali ㅡ Que comece a batalha ㅡ sorriu soprado.

ㅡ Meu senhor, trago notícias ㅡ disse o homem se ajoelhando.

ㅡ Já os capturaram? ㅡ negou ㅡ imaginei, o que foi?

ㅡ Eles já não estão na casa, já vasculharam tudo na mesma, não pegaram nada, apenas saíram.

ㅡ Hm... E onde estão?

ㅡ Na floresta ㅡ respondeu e Kwan arqueou a sobrancelha logo sorrindo.

ㅡ Tolos... eles estão tramando algo, a floresta está cercada por nós.

ㅡ Há um problema meu senhor, nossos homens estão sendo mortos um por um dentro daquele lugar, não parece que foram eles a causa disso, temos um intruso no nosso clã ㅡ falou e logo saiu deixando seu líder pensativo, quem poderia ser, está acabando com seus planos.

 

Com os meninos.

Realmente eles já não estavam na casa, quando todos estavam reunidos concordaram com o plano de Leedo de irem para a floresta, queriam acabar com isso mas mesmo com tanta pressa precisavam ser cautelosos, e como feitos, todos estavam separados, Hwanwoong por um lado, Keonhee por outro e assim sucessivamente, com Xion junto de Leedo e DongMyong com Ravn.

ㅡ Por enquanto está tudo calmo, não está? ㅡ Xion perguntou, estava nervoso com isso.

ㅡ Não devemos subestimar aquele desgraçado ㅡ falou cuspindo tais palavras.

ㅡ Se você diz... ㅡ falou e desviou o olhar para qualquer canto, mas tudo que tinha para se ver eram árvores ㅡ Hm... Leedo... ㅡ e de repente o menor se assustara ao ouvir passos, estes que se aproximavam lentamente, Geonghak pusera o menor atrás de si e se concentrou a olhar de onde vinham os sons.

ㅡ Leedo? ㅡ o Kim saíra de posição de ataque e ficara mais calmo, era Jaehyun ㅡ O que está fazendo aqui, onde estão os outros?

ㅡ Não te devo informação... Mas e você? O que faz por essa parte? Traindo seu clã? ㅡ Jae riu soprado.

ㅡ Não, Seoho não te contou nada? Estou no clã de Kwan para saber dos seus planos e dizê-los para Jae... Hm... Esse é o garoto? ㅡ perguntou olhando para as costas de Leedo ㅡ Bom mesmo que o esteja protegendo, os planos de Kwan não são apenas ter o seu sangue ㅡ falou e Hak não ficou com um a expressão agradável.

ㅡ Não irão pegá-lo, irei matar Kwan.

ㅡ Bom que esteja confiante, eu preciso ir ele descobriu que estava como intruso, tenho que mandar as últimas informações para meu líder o mais rápido ㅡ disse e logo correra, mas após isto, a floresta ficara mais tensa, com neblinas forte, Xion se segurou em Leedo este que ficara tenso também, eles estavam ali.

Passos rápidos era isso que se ouviam, o Kim sabia, eles estavam cercados não precisou ver, mais de 30 ali, Kwan o testava? Era esse seu pensamento, acabaria com todos em minutos, poderia ser algo baixo todos avançarem de uma vez só em si, sorriu soprado, pegara Xion e o deixara encostado em uma árvore.

LEEDO!! ㅡ gritara pelo maior

ㅡ Fica ai!! ㅡ respondeu, e correu, não para longe apenas para ter uma estratégia de ataque e assim feito, vira galhos no chão, grossos para ele pareciam firme os mesmos tinham a ponta fina, como se fossem lanças, perfeito para o Kim que os jogou mirando diretamente na cabeça de três, matá-los não seria difícil, avançara em um quebrando sua costela e logo o pescoço, era mais fácil os matar desta forma, mas adorava quando o quebrava ao meio.

Com Ravn não estava diferente e nem para os outros garotos, Myeong mantinha-se em choque vendo o massacre que o Kim estava fazendo, de 30, apenas três estavam em pé, Youngjo não estava cansado mas iria acabar logo com isso, escondia uma adaga que amava muito e em um movimento rápido os últimos já estavam no chão sangrando pelo pescoço.

Seoho brincava com seus rivais, podia controlá-los, não usava muito seu poder, pelo menos este, mas no momento estava sendo bastante útil vira Keonhee chegar e logo o ajudou, amavam a tortura mas nenhum deles estavam ali para isso, se entreolharam e sorriram, não era tempo para isso, pois mais vampiros do clã inimigo haviam chegado, Kwan ficaria uma fera ao saber que seus aliados estavam sendo massacrados, isso era o que pensavam.

Não esquecendo de Hwanwoong, já havia derrubado todos os rivais, até mesmo a segunda tropa que chegara para atacá-lo, ele era rápido no que fazia, odiava perder tempo era lindo ver o caos que fizera ali, sentira a presença de Kwan, sentindo seu sangue ferver.

ㅡ Bravo, bravo! Para um vampirinho, você até que luta bem, Hwanwoong, é um pena vê-lo lutar e acabar com meus homens e não estar fazendo parte de meu clã ㅡ sorriu sínico, e segurou o menor pelo pescoço, apertando aquela parte ㅡ Eu vou acabar com cada um de vocês, e terei aquele garoto para mim ㅡ disse e hwan riu, ele logo fora lançado para longe fazendo suas costas colidirem com uma rocha enorme.

ㅡ WAH!! ㅡ gritou de dor, e com certeza isso alertaria seus amigos, Kwan sumira no meio da neblina densa, Hwanwoong não ficaria ali mas deveria recuperar parte de suas forças depois daquilo.

Voltando a atenção para Leedo, o massacre estava feito, 134 vampiros mortos, Xion olhava para o maior congelado, estava sujo de sangue e seus olhos mudaram de cor, este aproximou-se de si.

ㅡ Temos que sair daqui, Leedo ㅡ falou e o maior negou.

ㅡ Ele iria nos encon... ㅡ ouvira o grito de Hwanwoong, e após isso a presença do inimigo também fizera-se presente ㅡ Hm... ㅡ alguém havia chegado até ele, se levantou rápido para ver e era Ravn junto de DongMyeong, Geonhak vira o ódio nos olhos do amigo, seja lá o que Kwan fizera com Hwan, despertou a ira do vampiro ㅡ Ravn ㅡ o chamou e recebera o olhar do mesmo ㅡ Sabia que isso ia acontecer.

ㅡ Exato... ele sabia ㅡ falou, kwan estava acompanhado de dois seguidores seus estes que arrastavam Seoho e Keonhee com eles, Xion no mesmo instante se levantou e andou para perto de Leedo, Myeong ficara atrás de Ravn ㅡ Mas que cheiro é esse? Outro sangue puro? ㅡ sorriu ladino ㅡ E eu pensando que meu dia não podia melhorar! Ah, assim que eu acabar com vocês dois ㅡ ao falar isso os que seguravam SeoHee os jogaram próximos a eles, Dongju fora até os mesmos, óbvio que estava preocupado.

ㅡ É apenas nisso que pensa, Kwan? Um exército? Guerras sem fim e sem propósito algum? ㅡ disse Youngjo irritado.

ㅡ Por favor, parece Jae falando assim ㅡ falou debochado ㅡ Desde que o mundo evoluiu os humanos deixaram de acreditar em nós, passamos a ser historinhas de terror para aqueles imbecis, quando mal sabem eles o caos que causávamos antigamente... Aqueles sim eram bons tempos!

ㅡ Errado... O caos que Você causava ㅡ corrigiu Geonhak ㅡ A realidade é que voce apenas está fazendo isso porque pararam de acreditar, pararam de ter medo de voce.

ㅡ Está certo, eu... Ah, os sangues puros era uma fonte incrível de energia para meus seguidores, ah, sentir o gosto do sangue doce e viciante, maltrata-los, ouvi-los implorar para que eu pare, era excitante, mas ai Jae chegou acabando com tudo isso, aquele desgraçado! ㅡ esbravejou ㅡ Mas... Ele não se intrometeu em nada... bom, em quase nada, e não moveu um dedo, ele é um medroso, vamos logo ao que interessa ㅡ falou e avançou para cima de Leedo o jogando para longe e depois em Ravn batendo forte em seu rosto fazendo-o cair no chão, Geonhak levantou-se do chão e avançou no vampiro, desta vez iria ganhar, estava confiante até demais, porém o Lee estava bem mais forte desde a ultima vez que lutaram, Leedo estava ao seus pés ㅡ Que lástima Geonhak, eu estava esperando mais ㅡ falou e se virou olhando para os irmãos, em um piscar de olhos já estava perto deles, segurou Dongju pelo pescoço rindo ao ver sua expressão de dor ㅡ Você é uma gracinha, eles chegaram a falar isso para ti?

ㅡ Xion! ㅡ Myeong gritou, um dos capangas do rival o segurou pelos braços ㅡ Me solta!! ㅡ gritava, e chutou o vampiro fazendo-o cair, aproveitou e chutou seu rosto, assustou-se ao ver o outro tentar avançar para cima de si, mas fora impedido por Keonhee que havia se levantado recuperando sua força, e no mesmo instante o cara já estava sem seus braços e pescoço.

ㅡ Keonhee seu tolo, fugiu para não ser como eu, você é fraco e muito orgulhoso ㅡ disse com o menor ainda em seus braços.

ㅡ Kwan pare com isso!! ㅡ disse uma voz e a silhueta fora vista pelos garotos, Jae finalmente chegou.

ㅡ Ah, voce não pode mais fazer nada... ㅡ sorriu e aproximou o rosto de Dongju ㅡ Ah!

ㅡ Idiota... ele era só uma distração ㅡ falou Hwanwoong após enterrar sua mão nas costas do mais velho arrancando seu coração fora e o esmagando, mesmo sabendo que isso não era o suficiente para o matar, mas este soltara o Son que caiu de joelhos no chão com falta de ar, DongMyeong se aproximou dele ㅡ se gabou tanto... ㅡ sorriu sínico e arrancou a cabeça do corpo do inimigo.

ㅡ Hwanwoong... ㅡ Youngjo o chamou e andou até ele ㅡ Você...

ㅡ Ele só me jogou, acabei batendo a costa em uma pedra enorme... estou bem ㅡ respondeu ㅡ Obrigado, Jaehyun ㅡ agradeceu ao Jung, já que fora ele que o ajudou, talvez ai possam se dar bem, Leedo se levantou e andou devagar até os irmãos, estava dolorido mas já era acostumado com a dor, Myeong deixou este a sós.

ㅡ Desculpa não tê-lo protegido muito bem ㅡ disse e Xion sorriu.

ㅡ Você pediu desculpas... Isso é novo acho que até para Ravn... Mas eu estou bem, voce me protegeu bem sim.

ㅡ Todos os seguidores de Kwan foram mortos, vocês podem se considerar livres de batalhas como essa ㅡ disse Jae ㅡ Vocês são uma ótima equipe ㅡ falou, e fora só isto antes de sumir na neblina junto com seus aliados.

Os meninos riram baixo, voltaram sem pressa para casa estavam todos exaustos, e quando chegaram, Ravn fora direto falar com DongMyeong que foi para a cozinha.

ㅡ Por que veio para cá? ㅡ perguntou o Kim ㅡ Por que não se juntou ao seu irmão?

ㅡ Hm? Ele está ocupado com Leedo, e eu com um pouco de dor nos braços... ㅡ respondeu e abaixou a cabeça a encostando nos braços.

ㅡ Isso foi exaustivo, mas conseguimos ㅡ sorriu ㅡ Você está mais do que com dor nos braços, acho melhor não esconder... Leio mentes... ㅡ ao falar isso Dong ergueu a cabeça meio incrédulo.

ㅡ Ah... Acho melhor nem falar... ㅡ disse receoso.

ㅡ Por quê? ㅡ perguntou.

ㅡ É constrangedor... ㅡ disse corando, DongMyeong não sabia o que estava acontecendo consigo, corando na frente de Youngjo, e esse era o menor dos problemas

ㅡ Me conta ㅡ se sentou, Ravn havia gostado de conversar com o humano.

ㅡ Ah... C-contar? Melhor não...

ㅡ Você decide, ou conta, ou irei descobrir de qualquer jeito ㅡ deu de ombros, fazendo Dong suspirar.

ㅡ Gostei de você... ㅡ falou baixinho, porém o Kim tinha uma boa audição e sorriu ㅡ Por que está sorrindo, nem deveria estar, você tem um namorado, um namorado bem ciument-- ㅡ fora interrompido com um beijo, o Son arregalou os olhos assustado com o ato, mas acabou por ceder, mesmo sabendo que isso era errado.

ㅡ Você é uma graça Myeong ㅡ falou sorrindo e piscou para o garoto logo saindo da cozinha, o menino estava sem acreditar no que aconteceu ali, por um momento entendeu a situação em que o irmão se encontrava.

 


Notas Finais


Ps: Perdão a qualquer erro!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...