1. Spirit Fanfics >
  2. Twins! >
  3. Sendo pega

História Twins! - Sendo pega


Escrita por: Ceehchaan

Capítulo 5 - Sendo pega


Em casa...

- Ok agora você me explica quando que aquele Min Seok começou a te incomodar? – Cruzo os braços. Mas ela apenas vira o rosto, e ajeita os óculos.

- Desde que mudei pra lá.

-Chae Young, você foi para aquela escola com 9 anos. –Fico mais indignada.

- E dai? O que eu vou fazer? Ele é melhor que eu . –Ela olha para a pilha de livros e com certeza pensando em comê-los para ver se poderia ser melhor que ele .

 - Chae Young, você está em segundo . –Toco no ombro dela.  – E eu? Mal consigo ficar entre os 30 ?

- Mas pelo menos é a melhor atriz. –Ela se levanta. – Eu apenas serei a segunda. –Ela fecha o punho, mas aquilo me deu raiva.

- E você acha que eu sou feliz o tempo todo? – Viro ela para me olhar. – Você sabe que os nossos pais mal se importam comigo. EU SOU APENAS A CÓPIA FALHA sua. –Digo com os olhos cheio de lágrimas.

- Yoon In...-A ficha dela caiu agora.

-Quantas vezes os nossos pais deram presentes melhores para você? Foram para a sua formatura? Quantas vezes eles deram mais atenção para você? – Comecei a chorar.

- Yoon In. –Ela toca no meu ombro. Mas me afasto dela, vou correndo   Mas ela vai atrás de mim. –Yoon In. –Ela pega no meu braço. –Me desculpe. –Ela começa a chorar. Mas não ousei dizer algo.

- Me desculpe, por ter sido uma irmã mais velha tão má, por ter te abandonado, e principalmente negligenciar a minha tarefa de te proteger.

- Chae Young...

- Eu não posso te prometer ser uma irmã melhor, mas, farei tudo que for possível para tentar ser a melhor.

- Você não precisa ser melhor, apenas ser a Chae Young, a minha irmã. –Nós duas nos abraçamos e choramos no ombro uma da outra.

-----------------------------------------Chae Young POV On--------------------------------

Fui para escola normalmente, mas o meu desejo era conhecer o amigo da Yoon In, após aquele assunto delicado, nem me atrevi perguntar. Mas hoje pergunto para ela.

No corredor eu e Min Seok nos encontramos. Mas ele estava estranho. Quando eu passei ele não tirava o olho de mim. Tenho certeza que a Yoon In fez algo. Ela me deve algumas explicações.

Na aula, o professor me pediu para resolver um problema na lousa, me levantei e fui , e como era do outro lado da sala, passei pela mesa do professor, mas Min Seok me seguiu e ficou na frente da mesa do professor de braços cruzados.

-Tem algo de errado? –Olhei para ele um pouco irritada.

-Nada não, apenas responda a pergunta do professor. –Ele me olhava ainda sério.

-Aish. Seu louco. –E respondo a pergunta.

E nada demais, estava certa.

- Satisfeito? – Solto um ar de superior.

- Essa questão foi fácil. –Ele foi para a mesa. Fecho o punho e respiro fundo. Ok, fui para a minha mesa. E ainda ele ficava me olhando.

Quando o sinal toca vou para o banheiro.

- Vai fugir?-Ele segura o meu braço.

- Mas o quê? –Levo um susto. – Me solta. –Solto a mão dele de mim, e saio correndo para o banheiro.  Quando entro lá, abro a torneira, e jogo um pouco de água no meu rosto. Poderia estar sonhando, ou o Min Seok encostou-se a mim? Ou pior, foi super evasivo. Ligo para a Yoon In.

-O que você fez com o Min Seok?-Falo um pouco brava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...