1. Spirit Fanfics >
  2. Twins (Imagine Jung Hoseok) >
  3. Nosso diário.

História Twins (Imagine Jung Hoseok) - Nosso diário.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem com vocês?

QUANTO TEMPO MEU DEUS, EU TAVA MORTA DE SAUDADES <3
logo logo falo com vocês sobre o meu sumiço tá?

obrigada por todos os comentários, o número de comentários de todas as minhas fics aumentaram bastante e vocês não tem noção de como isso me deixou feliz, sério :)

vou tirar esse fim de semana pra começar a responder todos os comentários, porque vocês são umas maravilhosas e merecem toda a atenção do mundo <3

e outro detalhe...eu lancei uma one shot que tem grandes chances de se tornar uma short fic, só depende de quantas pessoas demonstrarem que gostaram dela, então vou deixar o link dela nas notas finais e convido vocês a conhecer e comentarem lá se gostarem :)

espero que gostem <3

Capítulo 22 - Nosso diário.


No dia seguinte acordei disposta a fazer o que Yoongi tinha me dito. Iria aproveitar o máximo de tempo ao lado do Hoseok agora que finalmente estava tudo certo entre nós.

Então coloquei uma camiseta larga, um shorts e tênis, indo até a casa dos Jung.

Bati na porta algumas vezes e fui recebida com o enorme sorriso de Luiza.

– ______ querida, já fiquei sabendo da novidade maravilhosa – disse me dando um abraço – Então você e o Hoseok estão realmente juntos?

– De acordo com o pedido dele, sim – sorri ao ver o mais velho descendo as escadas.

– É a melhor notícia que eu poderia ter recebido – disse abraçando Hoseok assim que ele se aproximou.

– Fico feliz que tenha vindo me ver – ele disse me encarando.

– Eu precisava matar as saudades de algum jeito – sorri.

– Bom, vou deixar vocês conversarem, qualquer coisa é só me chamarem lá no escritório – Luiza disse enquanto se afastava – É um prazer te ver de novo, ____.

– O prazer é todo meu – falei gentilmente e ela sorriu antes de subir as escadas.

– Acho que temos uma apresentação pra ir hoje – falei abraçando o mais alto.

– Meu irmão já disse algumas vezes que faz questão de nos ver lá.

– Eu sempre quis ver ele dançando – sorri.

– Vai ter que se contentar com um irmão dançarino porque você nunca vai me ver dançando – disse me dando um beijo na testa.

– Nem no nosso futuro casamento?

– Não mesmo, você vai dançar sozinha – riu baixo.

– Vou me casar sozinha também, não preciso de noivo mesmo.

– Pegou pesado.

Então fiquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo rápido, encarando o mesmo assim que nos afastamos.

– Eu te amo tanto que chega a ser irritante – ele disse me puxando até o sofá.

– Então espero que continue irritado por mais uns anos.

– A apresentação do meu irmão é logo depois do almoço, tava pensando em irmos almoçar nós três juntos depois que assistirmos ele dançar, o que acha?

– Ótimo, eu quero mesmo conversar um pouco com ele – sorri.

[...]

No tempo em que ficamos esperando o horário de irmos pra apresentação do Hope, foi como se realmente Hoseok e eu estivéssemos nos conhecendo como ‘’namorados’’ pela primeira vez.

Assistimos um filme de terror que de tão ruim se tornou comédia, brincamos de lutinha em cima do sofá e a dona Luiza quase enfartou com o tamanho barulho que fez quando caímos juntos no chão. Depois nos jogamos na cama dele e ficamos conversando.

– Meu perfume tá realmente impregnado no seu edredom – brinquei por causa do cheiro que dominava o ambiente.

– Eu te disse. Esse cheiro não sai por nada e olha que eu já tentei lavar esse edredom umas três vezes depois de ter derrubado perfume nele.

– Isso só prova que os meus perfumes são de extrema qualidade – sorri, passando a mão nos cabelos dele.

– Ah claro, o fato dele não sair do edredom nem se eu queimasse ele faz o perfume passar no teste de qualidade.

– Claro que sim! Quer dizer que ele dura bastante.

– Dura até demais, eu queria um outro perfume seu, já tô enjoando desse.

– Eu gostava dele até você quebrar a porcaria do frasco na máquina de lavar.

– Vou te dar um de presente.

– Não! – entrelacei nossos dedos – Dizem que se um namorado dá um perfume pra namorada e ela usa até o fim, o relacionamento acaba.

– Você acredita mesmo nessa baboseira?

– Prefiro não arriscar.

– Prefere ficar fedendo do que ganhar um perfume.

– Eu não tô fedendo, Hoseok – dei um tapa em seu braço.

– Não mesmo, você tá com o meu cheiro.

– A culpa é sua mesmo, você que ficou se esfregando em mim igual um cachorro no cio.

– Ah é? – riu – E o fato de você ficar me abraçando a cada dois minutos? Isso não conta?

– Tá achando ruim? Não te abraço mais – falei virando de costas pra ele, fingindo estar brava.

– Vem cá – disse deitando de conchinha atrás de mim – Você gosta de ficar com o meu cheiro?

– Gosto – sussurrei.

– Bom mesmo, que assim os outros garotos não se aproximam porque sabem que você já tem um macho alfa.

– Isso soou completamente machista – ri baixo.

– Por que? Não é verdade?

– Primeiro que eu não sou nenhum animal ‘’fêmea’’ pra precisar de macho, segundo, vai tirando o cavalinho da chuva com esse negócio de ‘’alfa’’ porque eu não fui criada pra ser submissa de homem nenhum – falei virando de frente pra ele.

– Seu discurso feminista foi incrivelmente sexy – disse com um sorriso malicioso no rosto.

– Você tem uns fetiches estranhos, cara – ri.

– Eu tenho gostos peculiares, você não entenderia.

– Imitar o Christian Grey não foi uma boa forma de escapar – falei o encarando.

– Ele que tem fetiche, eu sou de boa – falou sério – Mas se você quiser testar...

– Eu não curto sadomasoquismo, valeu.

– Nem uma gravatinha amarrada na mão? – disse pegando uma gravata na gaveta da cômoda ao lado da cama.

– Se você encostar esse troço em mim eu te enforco com ela.

– Você ia ficar linda amarradinha igual um frango assado.

– Essa foi a cantada mais bizarra que eu já ouvi em toda a minha vida, Jung Hoseok.

– Você com molho barbecue ia ser uma delícia.

– Eca, seu nojento.

Ele sorriu e me abraçou, então fechei os olhos aproveitando o calor de seus braços.

Eu tenho vontade de te bater às vezes, mas a de te abraçar é ainda maior.

[...]

Estávamos sentados nas cadeiras da primeira fila, esperando que o grupo do Hope fosse anunciado logo.

Dei a mão pro Hoseok e esperamos a cortina abrir novamente.

– E vamos para o para o terceiro grupo de hoje – o ‘’apresentador’’ disse, olhando o papel em sua mão – O grupo Hopeful.

Logo cerca de nove pessoas entraram no palco e bem na frente estava o Hope, ele era o coreógrafo principal do grupo.

O toque de Company da Tinashe começou a tocar e logo eles iniciaram a dança.

A música tinha uma certa sensualidade, mas vê-los dançar deixou tudo mais quente ainda.

Passos calmos que abusavam da flexibilidade de seus corpos, os fazendo rebolar ou fazer ondas com seu tronco. Era algo quase pornográfico porém tão bem coreografado que era impossível de desviar a atenção.

Quando a música acabou Hope olhou diretamente pra nós e sorriu, jogando os cabelos pra trás.

– E esse foi o a companhia de dança Hopeful, palmas pra eles pessoal – o apresentador disse e o grupo foi aplaudido de pé.

Depois de alguns minutinhos, Hope veio até nós e rapidamente levantamos para parabenizá-lo.

– Mandou bem – Hoseok disse dando tapinhas de cumplicidade no ombro do irmão.

– Você foi incrível, Hope – abracei-o com força.

– Obrigado por terem vindo – sorriu assim que se afastou.

– Tá com fome? Eu pago o almoço – Hoseok disse encarando o gêmeo.

– Tô morto de fome.

[...]

Já esperando nossos pedidos no restaurante, Hope, Hoseok e eu ficamos nos entreolhando.

– Eu ainda acho bem estranho ver duas pessoas completamente iguais – falei quebrando o gelo.

– Também acho estranho quando me olho no espelho e depois abro a porta do quarto e dou de cara com alguém igual a mim – Hope disse risonho.

– Sorte sua que eu sou bonito, pelo menos quando olha vê a versão melhorada de você – Hoseok disse brincando.

– Você é exatamente igual à mim, não existe um mais bonito – Hope encarou o irmão.

– Eu sou o mais velho, você que é exatamente igual à mim – Hoseok retrucou.

– Vocês dois são lindos, tá? Vamos chegar à um acordo – falei encerrando a pequena discussão.

– Você é a minha namorada, não devia falar que outro homem é lindo – Hoseok disse segurando na minha mão.

– Vocês são gêmeos, a lógica é que se eu acho um bonito, também acho o outro.

Os pratos chegaram e ficamos em silêncio enquanto organizávamos a mesa.

– Hope, eu acho que te devo um pedido de desculpas – falei encarando o gêmeo mais novo.

– Não, tá tudo tranquilo, Hoseok entendeu a situação e é isso que importa – sorriu.

– Mas eu quero que saiba que sinto muito pela situação ruim que te fiz passar. Não queria que você e o seu irmão tivessem brigado.

– Quem precisava te desculpar já desculpou, eu nunca fiquei bravo com você – disse enquanto mordia uma batata frita.

– Espero que a gente continue tão amigos quanto antes.

– A gente nunca deixou de ser amigo, você que decidiu sumir da minha vida.

– Então nada mudou?

– Nada, continuamos os mesmos amigos idiotas de sempre.

– Posso te encher o saco o dia todo e jogar vídeo game com você no final de semana?

– Você sabe que sim, então espero que vá lá em casa passar um tempo comigo também e não só pra ver o chato do meu irmão – disse rindo fraco, mostrando a língua pro gêmeo.

– Pode ter certeza que você vai me ver bastante daqui pra frente.

– Você sabe que se tornou minha força depois de tudo que aconteceu – ele disse de cabeça baixa.

– Assim como você se tornou a minha.

– Então mesmo que você e o meu irmão briguem, não me deixa sozinho de novo.

– Nunca mais, eu prometo – sorri.

Hoseok P.O.V

Depois do almoço a _____ teve que ir embora infelizmente. Alguma das gravadoras onde ela tinha deixado as composições do Yoongi disse que queria fazer uma reunião com ela hoje à tarde.

Então Hope e eu fomos pra casa, ele queria descansar e eu precisava estudar um pouco mais porque assim que acabasse a semana da arte eu teria que fazer uma prova importante na faculdade.

Foi quando vi que a _____ esqueceu a bolsa no sofá, então peguei e levei pro meu quarto, entregaria assim que a visse de novo.

‘’Ei amor, você esqueceu sua bolsa aqui em casa, nos vemos amanhã pra eu poder te entregar? (Não que isso seja uma desculpa pra te ver logo, longe de mim fazer uma coisa dessas)

Boa sorte na reunião.

Te amo’’

Mandei a mensagem e sentei na cama, vendo que meu diário estava dentro da tal bolsa, então o peguei rapidamente.

Folheei um pouco, relendo pequenos trechos que muitas vezes eu nem lembrava de ter escrito...fazia tanto tempo.

A última folha onde tinha algo escrito não tinha a minha letra, mas eu sabia exatamente de quem era.

‘’Eu queria te devolver o diário quando tivesse algo legal pra escrever nele, queria que tivesse uma recordação minha aqui.

Mas a verdade é que eu sou um desastre, não sei escrever cartas, sou péssima com essa coisa de romance e a caneta tá falhando muito também, nem a caneta é minha amiga.

Isso aqui vai ser só um rascunho mal feito, algum dia em que estiver inspirada te escrevo uma carta de verdade pra você guardar nessa sua caixinha embaixo da cama, mas muda a senha ou eu vou abrir ela de novo algum dia.

Você é ótimo com esse tipo de coisa, ler seus desabafos é quase como ler um livro de poesia, já eu, não tenho dom nenhum pra escrita. Então ignore possíveis erros ortográficos, as palavras repetidas e o fato de que eu praticamente assassino as regras de vocabulário.

Queria saber expressar aqui o quão feliz estou por estar ao seu lado novamente e o quanto fiquei animada depois do seu ‘’pedido improvisado’’.

Obrigada por ter me dado mais uma chance, por ter se dado mais uma chance, por ter nos dado mais uma chance.

Você é um iceberg e tenho certeza que foi você que destruiu o Titanic com tamanho gelo. E olha que você é grande mesmo, bem maior do que eu.

Ai, que merda eu tô falando?

Olha, você ainda tem cheirinho de café, sabia? Eu odiava café mas o seu cheiro é tão viciante que eu aprendi a gostar.

Eu ainda quero te ver gargalhar, isso não acontece com muita frequência, sua risada é tão lindinha.

Algum dia quero que passe o dia me falando sobre as leis chatas que você estuda só pra eu poder te observar enquanto fala, você é tão bonito.

Quero dormir ao seu lado porque acho que você deve ficar tão lindo na hora que acorda.

Também quero ouvir música clássica com você pra tentar entender porque você ama tanto a nona sinfonia de Beethoven.

Eu quero te conhecer, te desvendar e possivelmente aprender a escrever uma carta melhor do que essa.

É estranho que sua namorada te peça pra ensiná-la a escrever poesias?

Só sei que eu também não sei como terminar uma carta.

Eu deveria só escrever um tchau?

Bom, acho que um eu te amo é o melhor jeito de finalizar.

Então...

Eu te amo

Tchau diário do Hoseok’’

– Eu também te amo – sussurrei sorridente.

Você é uma péssima escritora de cartas, mas graças ao seu ''rascunho'' esse se tornou o nosso diário.


Notas Finais


Why So Blue? - https://spiritfanfics.com/historia/why-so-blue-imagine-min-yoongi-10245827

desculpem a demora mais uma vez e espero muito ver vocês nos comentários
é sempre bom ver que vocês ainda não desistiram de mim <3

espero muito que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...