1. Spirit Fanfics >
  2. Twins Seduction. >
  3. Segundo capítulo.

História Twins Seduction. - Segundo capítulo.


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Gente me perdoem por demorar, eu estava sem criatividade, mais agora estou de volta e espero que gostem do capítulo!!

Capítulo 3 - Segundo capítulo.


Fanfic / Fanfiction Twins Seduction. - Segundo capítulo.

10 anos depois...




-Ya Jinyoung! Me dá meu boneco! -Jungkook tinha um bico em seus lábios enquanto via seu irmão mais velho com seu boneco nas mãos. -Não te emprestei!

-Eu te empresto todos os meus brinquedos, o que que custa me emprestar um pouco o homem de ferro? -Jinyoung.

-Eu não estou afim de emprestar nada! -O gêmeo mais novo falava alto, tirando o boneco das mãos de Jinyoung fazendo o mesmo formar um grande bico nos lábios.

-OMMA!!!!!

-Aish o que foi dessa vez? -SeokJin apareceu aonde os meninos estavam, já prevendo outra briguinha dos dois gêmeos.

-O Kookie não me deixa brincar com o boneco dele!

-Você tem os seus Jinyoung.

-MAS EU QUERIA BRINCAR UM POUQUINHO COM O SEU!

-VAI FICAR QUERENDO!

-CHEGA! -Jin da um berro assustando os dois omegas. - Pelo amor de deus será que vocês não ficam um mísero dia sem brigar? Mas que porra!

-Desculpe omma Jin. - Os dois mais novos falam em uníssono com suas cabeças baixas.

-Filhotes.... -Jin se aproxima de seus dois filhos. -Vocês são irmos, e ainda gêmeos, a omma ama vocês dois igualmente. -Jin para e levanta os queixinhos de seus filhos para que os mesmos o olhassem. - Será que poderiam tentar se darem bem, pelo menos pela omma de vocês?


Os ômegas se entreolham e suspiram, assentindo, ganhando assim um sorriso doce e um beijinho de sua omma Jin.

-Otimo! -Jin se levanta ajeitando sua roupa, um tanto informal para um rei, mas era um dia de domingo e estava sem compromisso naquele dia. -Vão se arrumar, o Jimin estará aqui para brincar com vocês.

-MINNIEEEEEEEEEEEEE! -Os gêmeos gritam animados, fazendo os ouvidos de Jin doerem.





-Kookie? Jinye? - Jimin havia acabado de chegar no castelo dos Jeon's, o alfa estava com seus treze anos, o alfa tinha uma beleza e de certa forma uma fofura que fazia os gêmeos ficarem apaixonados, mesmo com sua pouca idade.

Desde que os gêmeos Jeon's nascerem, Jimin sempre esteve do lado dos mesmos, o alfa havia criado uma ligação muito forte com ambos, e assim vice-versa. Jungkook e Jin young gostavam de Jimin, ambos gostavam de sua atenção dobrada emcima dos mesmos, mas claro, na cabeça dos dois, apenas um poderia ser namorado do alfa.

Mas uma coisa que os mesmos não sabiam, era que Jimin gostava dos dois igualmente, claro isso poderia ser impossível mas para Jimin era a coisa mais normal do mundo.

-Jimin eu trouxe meu boneco para você brincar! -Jungkook mostrará seu boneco do homem de ferro para o alfa, fazendo Jinyoung protestar.

-Pra mim você não emprestou! -Jinyoung tinha um bico em seus lábios.

-Não tem problema, eu te empresto. -Jimin entregava o boneco para Jinyoung, fazendo Kookie encher seus olhinhos de lágrimas ao olhar a cena de Jimin tão fofo com seu irmão. -O que foi Kookie?

-N-nada... Pode brincar com o Ji-jynie... Eu vou v-ver a omma. -Jungkook virou a cara chorosa e foi andando para longe dos dois.

Jimin vendo a cena, esboço uma certa confusão no rosto. Não sabia porque seu dongsaeng estava chorando e nem porque saiu de perto de si e de Jinyoung.

-O que aconteceu? -Jimin pergunta preucupado e Jinyoung da de ombros.








-O que foi meu pequeno? -Jin que estava na cozinha junto à uma das empregadas conversando aleatoriamente, a vista seu gêmeo mais novo com os olhinhos um pouco vermelhos e um bico emburrado em seus lábios. -O que aconteceu dessa vez Jungkook?


-O J-Jimin... E-le gosta ma-mais do Jiny do que de mi-min... -Jungkook chorava no colo de sua omma que havia o pegado.

-Não diga besteiras huh? -Jin falava doce enquanto acariciava os cabelos meio loirinhos de seu filhote manhoso. -Jimin gosta de vocês dois do mesmo jeito.

-Mas... Omma....Eu dei meu bonequinho pra ele e ele deu pro Jiny...-

-Nada de mais Jungkook! -Jin corta seu filho. -Ele só estava sendo legal com seu irmão, e cá pra nós, você não emprestou seu boneco pra ele, e o Jiny sempre empresta os dois para você huh?

Jungkook assente.

-Então meu bebê, mude essa carinha, e vá brincar com os dois.

-Mas omma...

-Jungkook... -Jimin chegará na cozinha vendo Jungkook afundado no colo de Jin. -Porque você saiu chorando de perto da gente? -Jimin tinha uma expressão tristinha em sua face.

-N-nada Ji-Jimin, você não q-queria brincar co-comigo.

-O que? -Jimin olha Jungkook com os olhinhos arregalados, não acreditando nas palavrinhas do Omega manhoso a sua frente. -Eu venho aqui para brincar com vocês dois, sem você ou sem o Jiny não tem graça, eu nunca ficaria sem brincar com vc Kookiinho, me desculpa se eu fiz você pensar assim. -O pequeno alfa ainda tinha sua expressão murchinha.

-Ta vendo filho, eu disse. -Jin fala colocando Jungkook no chão. -Vá brincar com eles.


Jungkook então assente e caminha até Jimin o abraçando, pegando o alfa de surpresa.

-K-Kookie....

-Ta tudo bem Minnie... -Jungkook fala baixinho, ainda abraçado ao alfa. -Eu te perdoo. -O alfa sorrir fraco. -Agora vamos brincar.









-Então.... Vocês topam?


Os omegas possuíam uma coloração avermelhada nas bochechas, fazendo Jimin quase morder os gêmeos de tanta fofura.

O alfa propôs aos gêmeos uma brincadeira diferente, um tanto ousada, fazendo os mais novos quase enfiarem a cabeça no chão de tanta vergonha, mas mesmo assim aceitaram.


Era uma coisa nova para ambos.


-Venha cá Jiny.... -Jimin chamava Jinyoung que olhou para seu irmão, e o mesmo balançou a cabeça em positivo para que o mesmo fosse.

Então Jinyoung chegou mais perto de Jimin, ficando um pouco afastado, pois ainda se encontrava em um elevado estado de vergonha.


O Pequeno Park então, se aproximou do gêmeo mais velho, o dando um selinho um tanto demorado, fazendo assim as bochechas de Jinyoung que antes estavam coradas, agora estava o dobro.

Jimin separou se do gêmeo mais velho, dando mais alguns selinhos e abraçando o mesmo.


Kookie vendo aquilo sentiu um pouco de ciume, mas Jimin, se separou de Jiny e foi caminhando até Jungkook.

-E-eu...


-Você o que?

-E-eu e-estou com v-vergonha.... -Jungkook tremia suas mãos sentindo o olhar meigo de Jimin sobre si.

-Não tenha Kookie-ah, é só um beijinho huh?


Jimin então se aproximava do mais novo dos três e Jungkook recuava para atrás.

Jimin vendo aquilo, pegou Jungkook pela cintura delicadamente e selou seus lábios nos do mais novo, fazendo ambos sentirem borboletas no estômago com o contato. Foi apenas um selar rápido e o trio se olhou com um misto de sensações, que até então eram desconhecidas por ambos.


-Jungkook e Jinyoung, prometem não contar isso a ninguém? -O alfa pergunta olhando para os ômegas que assentem tímidos. -Prometem também que seremos unidos não importa o que houver?


Ambos os gêmeos se entreolham e sorriem.


-Nos prometemos Chimchim.








Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...