História Twisted - BTS - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Suga
Tags Bts, Escola, Hoseok, Jhope, Jin, Mean Girls, School, Seokjin, Suga, Yoongi
Visualizações 6
Palavras 455
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Twisted ; Eight - Bubblegum


June 26th, 2009


7:43 PM, Jin's POV 

Estava tudo pronto. Eu tinha armado tudo para que tudo desse errado. 

Yoongi ia falar sobre o outono, e eu e outras folhas iríamos dançar ao fundo. Que perfeito. Eu sou perfeito. 

A peça vai começar as oito e meia, então pedi para que Jisoo fizesse minha maquiagem. Umas meninas mimadas choravam por nervosismo e outras brigavam com os produtores por não estarem satisfeitas. Vai entender. 

Eu pude ver de canto de olho o Hoseok. Ele parecia nervoso e segurava algo em sua mão. Ele suspirava tentando manter a calma e  olhava para os lados. Queria entender o que estava acontecendo, mas ele guardou o que segurava em suas mãos no bolso da calça, que parecia mais uma caixinha e saiu. 

Eu entendi porque ele estava nervoso. Ele iria pedir Yoongi em namoro. Eu não podia deixar, eu sentia alguma coisa. Pedi logo a ajuda de Jisoo e ela me contou um plano incrível. 


8:44 PM, Suga's POV 

O teatro havia começado. As pessoas dançavam e falavam. Estava tudo muito colorido e os alunos estavam se divertindo bastante. Eu já havia aberto uns 14 pacotes de chiclete para me acalmar, e estava funcionando. 

Assim que entrei em palco, peguei o microfone e comecei a falar. Estava tudo perfeito, todos dançavam em sincronia e eu não estava gaguejando. Tudo incrível. 

A minha apresentação era a última, então, assim que terminei de falar, coloquei o microfone no chão e fui fazer reverência, mas assim que levantei da mesma, fui vítima de uma chuva de ovos e farinha. A plateia começou a rir e aplaudir.  Pude sentir as lágrimas tomarem conta de mim novamente. A cortina se fechou e as palmas cessaram. 

- Haha, seu trouxa, você acha mesmo que ia sair ileso? - Jisoo dizia enquanto Hobi olhava confuso. - Eu e Hoseok te demos o que você precisava. 

- Não, não! E-eu não... - Hoseok tentava falar. 

- Você sabe o que fez, J-Hope. Eu neguei em fazer isso e você insistiu. Coitado. - Jin me abraçou por trás. 

- Suga, você sabe que eu não fiz nada disso. Você pode me ouvir? - Ele falava, mas não via nenhuma culpa expressa em sua voz, então se aproximou de mim. 

- Não quero ouvir mais nada de ninguém! Aish, vocês são piores do que parece! Seus idiotas, experimentem olhar na minha cara. - Disse saindo do palco aos prantos. Estava por passar pela porta, mas senti a mão fria de Hobi no meu ombro. 

- Suga, você sabe que... - Não pensei duas vezes e enfiei o punho na cara dele, que logo em seguida caiu no chão. 


- Até mais. - Falei, desaparecendo na sombra dos bastidores do teatro. 


Notas Finais


Gostaram? Até o próximo capítulo! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...