1. Spirit Fanfics >
  2. Twisted - Taekook >
  3. Capítulo 21

História Twisted - Taekook - Capítulo 21


Escrita por: Coelhinho_Jeon

Notas do Autor


Olá meus amores!!
Demorei, mas cheguei hihi.
Espero que vocês gostem💖💜💖
Boa leitura!🐯💜🐰

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Twisted - Taekook - Capítulo 21

O Kim não retornou em poucos dias. 

Nem ele chamou. 

Jungkook sabia que ele poderia chamar, mas o simples pensamento o fez estremecer. 

Ele não queria parecer pegajoso. 

Na sexta feira, Jungkook não sabia o que pensar. 

E não ajudava que Sana e Minah ficavam perguntando onde o Senhor Kim foi e Jungkook não tinha a resposta para a pergunta. 

Onde ele estava? 

Sempre vinha um pensamento na parte de trás da mente de Jungkook de que o Kim não era um homem de compromisso. Talvez ele tenha o deixado porque essa coisa entre elas assustou-o. Se era isso, bem, foda-se ele. Jungkook seria condenado se ele se deixou ser o único pegajoso. 

ㅡ O que há com você homem? ㅡ Perguntou Hoseok na sexta-feira de manhã enquanto eles tomavam os seus assentos na classe do Kim. 

ㅡ Nada. 

ㅡ Você parece uma merda. 

ㅡ Não dormi bem ㅡ Murmurou Jungkook, esfregando os olhos. Não era uma mentira ㅡ Eu estou apenas... 

Ele se interrompeu, percebendo o professor que entrou na sala de aula. 

Não foi o Kim. 

Seu coração afundou. 

A professora Cha tomou o assento atrás da mesa do Kim e sorriu para os alunos. 

ㅡ Bom dia ㅡ Disse a mulher alegremente ㅡ Eu vou estar substituindo o Professor Kim até novo aviso. 

Um grito atravessou a sala. 

Jungkook levantou a mão. 

ㅡ Sim, Senhor Jeon? ㅡ Disse Cha. 

ㅡ Onde está o Professor Kim? 

Ela ergueu as sobrancelhas. 

ㅡ Eu não acho que é de sua preocupação, mas se você deve saber... Professor Kim está ausente devido à circunstâncias familiares. 

ㅡ Sim ㅡ A menina sentada do outro lado murmurou para Jungkook ㅡ Eu vi no noticiário que ele vai se casar com a filha de um político. 

Jungkook olhou para ela entorpecido. 

Hoseok colocou a mão em seu ombro e disse alguma coisa, mas ele mal podia ouvi-lo. 

Casar? 

Taehyung? 

ㅡ Isso não pode ser verdade ㅡ sussurrou Jungkook, mais para si mesmo do que para a menina ㅡ Ele é gay. Ele é... ㅡ Meu

Só que ele não era dele, era? 

Ele não tinha o direito de estar com raiva. 

Eles não eram nada um do outro. 

ㅡ Você está bem? ㅡ Disse Hoseok, olhando para ele com uma careta. 

ㅡ Estou bem. 

ㅡ Jungkook... 

ㅡ Eu estou fucking bem! ㅡ Jungkook respirou fundo, mais suave dessa vez ㅡ Desculpe. Estou bem. 

Jungkook voltou para casa mais cedocedo. Dispensando a babá, se sentou no sofá e assistiu as gêmeas jogarem. 

Seus vestidos estavam desgastados e demasiado pequeno para elas. Elas precisavam de roupas novas. 

Ele fechou os olhos e pensou em quanto isso custaria. Natal não estava longe, e o Natal era caro, então ele precisava economizar dinheiro. 

Novas roupas para as meninas teriam que esperar até que encontrasse um emprego melhor. 

Jungkook suspirou, esfregando o rosto. 

Sim. 

Isso era o que ele precisava para se concentrar. 

Não mais distrações. 

As crianças dependiam dele. 

O sofá mergulhou quando as meninas de repente subiram nele. 

ㅡ Você está triste! ㅡ Disse Minah. 

ㅡ Nós não gostamos quando você está triste ㅡ Disse Sana. 

Jungkook abriu um grande sorriso e passou os braços ao redor delas, puxando-as para perto. Elas estavam quentes e cheiravam a sabão e doces. 

De inocência. 

ㅡ Não ㅡ Disse ele ㅡ É claro que eu não estou triste. 

ㅡ Quando é que o Senhor Kim vai voltar? ㅡ Perguntou Sana, mais uma vez, seus olhos de jabuticaba arregalados e brilhando com lágrimas ㅡ Ele me prometeu um filhote de cachorro! Com uma estrela branca em sua testa. 

Minah chupava seu polegar. 

ㅡ Sim, quando é que ele volta? 

O coração de Jungkook apertou. 

Naquele momento, ele odiava Kim Taehyung mais do que qualquer coisa. 

As meninas não tinham ninguém, além de Jungkook; é claro que elas se apegaram a Taehyung, já que ele estava praticamente morando com ele nas últimas semanas. 

Jungkook sorriu, mas parecia uma careta. 

ㅡ Ele não está mais voltando, querida. 

As sobrancelhas de Sana franziram. 

ㅡ Por quê? 

Como ele deveria responder à isso? 

Jungkook desviou o olhar. 

ㅡ Porque ele tem a sua própria família. E parece que seu pai pediu-lhe para casar ㅡ Pelo menos essa era a única explicação que ele poderia pensar ㅡ Ele vai começar uma família agora. 

ㅡ Por quê? ㅡ Disse Sana. 

O lábio inferior de Minah tremeu. 

ㅡ Por quê? 

Jungkook olhou entre elas e não sabia o que dizer. 

ㅡ Eu não sei, bebês ㅡ Ele murmurou, pressionando os lábios na testa de Minah e puxando Sana para mais perto ㅡ Eu não sei.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo💜💖💜💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...