1. Spirit Fanfics >
  2. Twisted Duty - Fillie >
  3. Prólogo.

História Twisted Duty - Fillie - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, já vou postar um pouco dessa fic, os capítulos serão maiores, esse foi apenas para deixarem vocês curiosos, com gosto de quero mais.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Twisted Duty - Fillie - Capítulo 1 - Prólogo.



Atualidade


Millie



Eu tinha apenas 11 anos quando minha irmã Maddie foi dada pelo nossos pais ao capo de Chicago, nosso pai trabalhava para ele, ele era e é o homem mais perigosa que existe em Chicago, ele é dono de tudo por aqui.



Eu sempre fui totalmente apaixonada por Finn Wolfhead Vittielo, mas ele era noivo de minha irmã e eu teria que ser dada a outro homem e não a ele, eu sei que eu era muito nova ainda, mas essa é a realidade das mulheres da máfia.



Eu nunca seria esposa do capo de Chicago, eu seria apenas sua cunhada 10 anos mais nova, a pirralha da família.



Eu sempre me sentir a intrometida em minha família, não porque os meus pais ou irmãos me tratavam assim, mas porque eu me sentia assim por mim mesma.



Maddie e Jack, eram gêmeos, meus irmãos mais velhos, eles eram 7 anos mais velhos que eu e eram mais próximos, eles eram praticamente almas gêmeas, confidentes e eu? Eu era a irmã chata, a que veio no lugar do cachorro. Eles nunca disseram isso, mas eu sempre me sentir assim.


Eu sempre vou ser a sombra de Maddie, o eco da melodia perfeita, afinal nenhum floco de neve é indentico ao outro.




7 anos atrás



Finn


Amor? Isso nunca existiu para mim, eu sempre fui mais guerra e sangue, afinal eu sou o capo de Chicago, ninguém chegou a esse posto amando, mas eu sempre tive um forte desejo mó Maddie Ziegler Brown Mione, ela seria minha minha esposa, e eu a teria como eu quisesse.



Pelo menos era isso que eu achava, mas Maddie me traiu não só como noivo mas também como capo, ela fugiu com um soldado da máfia da Rússia nossos maiores inimigos, e como eu não casaria mais com ela eu teria que casar com a irmã mais nova dela, Millie Ziegler Brown Mione, Millie tem apenas 11 anos, ela é uma criança e quando completasse 18 anos ela seria minha esposa, mas eu não queria ela, eu queria a irmã dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...