1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Melissa

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Melissa


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Espero que gostem! <3

Capítulo 14 - Melissa


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Melissa

- Eu vou gozar! – Harry sussurrou apertando meus seios.

Assim que ele disse isso, parei meus movimentos se sai lentamente do seu colo.

- Eu sei que vocês estão aqui! Suas roupas ficaram aqui... – O síndico disse em um tom alto. Foi ai que nós percebemos que havíamos deixado nossas roupas nas cadeiras.

- Puta merda! – Harry disse e rimos.

- Que droga! – Disse tentando para de rir. – Vamos sair? – Perguntei.

- Não! Ele não vai levar as nossas roupas. – Disse tentando me tranquilizar.

Depois de um tempo que ficamos ali, sentados no chão, decidimos sair.

- Vamos com calma... – Harry disse saindo logo trás de mim.

- Que visão maravilhosa! – Harry disse se referindo á minha bunda.

- Shii Harry! – Disse e rimos.

Assim que chegamos na cadeira...

- Onde estão as nossas roupas? – Disse apavorada.

- Acho que ele levou... – Harry disse e começou a rir desesperadamente.

- Para de rir Harry pelo o amor de Deus! – Disse começando a rir também. – Onde você vai? – Perguntei quando vi que o Harry estava indo até o bar.

 - Pegar isso! – Disse me entregando uma toalha.

- Onde você achou isso? – Perguntei me enrolando na mesma.

- Ali! – Disse apontando para um armário qualquer.

- Ok, tudo bem... Você vai ir até seu carro, e ir para a sua casa, e eu? Como vou voltar para o meu AP? – Disse e rimos.

- Pensa assim... Ele sempre da uma ultima volta em todo o condomínio antes de dormir... Então... Você pode ir tranquilamente até seu AP. – Disse enrolando a toalha na sua cintura.

- Você não tem noção de como você fica sexy assim... – Disse maliciosa.

- Você está com um fogo incessante em... – Harry disse me beijando.

Ele desceu suas mãos até minha bunda a apertando, subiu as mesmas até meus seios e os apertou, se abaixou um pouco e comoçou a chupar meus seios, confesso que só aquilo me deixou molhada.. Novamente... Harry subiu seus beijos até meu pescoço e sussurrou em meu ouvido.

- Tenho que ir... – Disse se afastando de mim. – Amanhã passo aqui ás 20:30 para pegar vocês duas! – Disse pulando a cerca. – Te amo! – Disse por ultimo ficando completamente invisível em toda aquela escuridão.

- Te amo... – Sussurrei sorrindo.

Assim que Harry foi embora olhei ao meu redor e cruzei meus braços como se estivesse com frio. Suspirei fundo e fui em direção ao portãozinho. Passei pela recepção do hotel sem nenhuma dificuldade. Entrei no elevador e subi até o meu AP.

Entrei rapidamente indo até o banheiro, tomei um banho rápido e me deitei para dormir.

...

Na manhã seguinte acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, abri meus olhos lentamente sentido uma leve dor na minha intimidade, deve ser por ontem á noite...

Levantei finalmente da cama e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal.

Quando voltei para o quarto vi que havia uma mensagem no meu celular... Harry!

“Hey! Irei te buscar ás 20:30, não esqueça! Você vai conhecer a prima do Niall!”

Respondi:

“Tudo bem. Estarei te esperando!”

Assim que respondi, vi que havia outra mensagem no celular.

“Oi, estou com saudade, pode vir na agencia? – Rafael”

Oque ele quer? Ele sabe que eu tenho namorado!

“Não, não posso ir! Tenho mais oque fazer!”

Rafael não respondeu. Nem se quer visualizou minha mensagem... Melhor assim.

Fui até a cozinha e vi que Julianna havia deixado meu almoço pronto. Agradeci mentalmente, pois a preguiça estava me dominado.

Bem, acabei esquecendo de colocar me despertador para tocar e dormi um pouco demais. Acordei cerca de 14h45min, um pouquinho tarde.

Assim que terminei de comer, fui até a sala e comecei a olhar um filme qualquer que estava passando na TV.

 Quando decidi olhar no relógio novamente, vi que já estava quase na hora da Duda chegar, então resolvi ir até lá em baixo para encontra-las.

Assim que cheguei lá em baixo, vi ela correr na minha direção, entregando sua mochila para a Julianna.

- Oi meu amor! – Disse sorrindo enquanto Duda pulou no meu colo.

- Oi mamãe! – Disse me abraçando.

- Adivinha onde vamos hoje a noite?

- Onde? Onde vamos? – Perguntou.

- Olá! – Julianna disse ao chegar ao nosso lado.

- Oi! Como foi seu dia? – Perguntei lhe dando um beijo na bochecha.

- Onde vamos mamãe?! – Duda praticamente gritou.

- Calma Duda! – Disse a colocando no chão. – Vá na frente! Quando chegarmos eu te conto!

- Tudo bem... – Duda disse saindo correndo na nossa frente.

- Meu dia foi ótimo! E o seu?

- Foi bom também! Hoje a noite nós vamos ir até a casa do Harry, ele disse que vai me apresentar para a priminha do Niall. Lembra que eu te contei de uma garota que ele havia transado e... Dizendo ele, ainda está “convivendo” com ele...

- Sim, você acha que pode ser ela? – Perguntou ela me encarando.

- Sim, claro! Quem mais seria?! Estou muito empolgada para conhecer essa garota!

- Calma! – Julianna disse rindo de mim. – Você talvez goste dela...

- Você acha mesmo que eu vou gostar de uma garota que vive na mesma casa que o Harry e que talvez já tenha transado com ele?

- Você não sabe se eles já transaram ou não... Então se acalma! – Julianna disse entrando no elevador.

- É melhor não dar sorte para o azar!

Assim que entramos em casa Duda veio correndo até mim.

- Onde vamos mamãe? – Duda perguntou.

- Vamos à casa do seu pai! – Disse a pegando no colo.

- Vamos? De verdade? Vou me arrumar agora! – Ela disse correndo até o quarto.

Assim que ela foi até lá, Julianna foi arruma-la enquanto eu me arrumava.

Coloquei uma calça jeans preta colada, um solto simples preto e uma blusa azul decotada deixando meus seios bem amostra, deixei meu cabelo prezo em um coque solto e passei uma maquiagem leve e coloquei uma jaqueta preta por cima.

- Vamos esperar o Harry lá em baixo Duda? – Disse indo até o quarto.

- Vamos, estou bonita? – Disse dando uma rápida voltinha na minha frente.

Duda estava usando um vestido rosa, rodado, com rendas e alguns topes na barra.

- Você está linda meu amor! – Disse lhe dando um beijo.

- Obrigada mamãe! Vamos! – Disse me puxando.

- Andem logo! Daqui a pouco o Harry vai chegar aqui... – Julianna disse nos empurrando para a porta. – Também tenho meus compromissos e meus contados! – Disse ela me fazendo rir.

- Danada você em! – Disse ainda rindo. – Tudo bem, até mais e aproveite!

 Assim que saímos, Harry já estava nos esperando lá em baixo.

- Oi meus amores! – Harry disse assim que abri a porta de trás do carro para ajudar Duda a subir.

- Oi! – Duda disse toda fofa.

- Você está muito linda sabia? – Harry disse sorrindo.

- Obrigada, você também está. – Disse um pouco tímida.

- Oi meu amor! – Harry disse me dando um selinho rápido.

- Olá! – Disse retribuindo seu beijo e colocando o sinto de segurança como de costume.

- Está ansiosa para conhece-la? – Harry perguntou quebrando o silêncio que reinava naquele carro.

- Nenhum pouco. Não estou com boa impressão! – Digo seria. – Mas... Vou tentar... – Digo pagando sua mão que estava. – Vou me esforçar para me dar bem com ela...  – Disse dando um beijo rápido na sua mão.

- Assim que eu gosto... – Disse me olhando e rapidamente beijando minha mão.

Quando chegamos na casa senti meu corpo se arrepiar... Todas as lembranças vieram a tona, coisas boas e ruins.

- Lembro-me do dia que fizemos uma grande festa aqui nesse quintal! – Disse e rimos.

O quintal em que me referi, era nada mais nada menos do que um lugar muito bem iluminado, com arbustos, que decoravam ainda mais o quintal, uma piscina grande com luzes azuis voltadas para ela, um bar, somente para eles, e varias cadeiras de praia ao redor. Certamente os meninos andaram fazendo uma folia hoje a tarde, pois havia algumas garrafas de bebidas em baixo das cadeiras, e exatas seis toalhas espalhadas pelo chão.

- Não liguem para isso... – Harry disse assim que viu meu olhar fitando aquela “bagunça”.

- Tudo bem... – Digo sorrindo fraco.

Duda permaneceu calada, deve ter ficado intimidada com toda aquela luxuria.

Assim que chegamos à porta, Duda quis que eu á pegasse no colo, assim fiz.

- Chegamos! – Harry disse abrindo a porta.

- Rosee! – Niall gritou descendo as escadas.

- Finalmente! – Zayn disse vindo em minha direção.

- E essa gatinha ai? – Louis disse e rimos.

Depois que eu finalmente cumprimentei todos os meninos e o Niall convenceu a Duda a brincar com ele de bonecas no sofá, comecei a observar a casa. Nada havia mudado... Nada! Estava exatamente do jeito que eu deixei! A sala de jogos a minha direita estava em perfeito estado. A cozinha a minha esquerda também, sem duvidas, era a cozinha mais completa que já havia visto em toda a minha vida!

- Você deve ser a Rose... – Uma voz surge do alto das escadas. – Prazer em conhece-la...– Disse apertando minha mão.

Realmente, a prima do Niall era muito bonita e bem diferente dele...

Ela tinha os cabelos cor de mel, seu rosto angelical e sua boca pequena e bem avermelhada... Bem, não pude deixar de reparar que para quem estava morando em uma casa com cinco homens, ela usava um vestido bem provocante...

- Você é? – Perguntei seria.

- Ooh, nossa, que indelicadeza a minha... – Disse sorridente. – Prazer Melissa Horan... Sou prima no Niall... – Disse olhando rapidamente para ele. 

- Prazer... – Forcei um sorriso.

- Bem... Já que vocês já foram apresentadas podemos nos sentar... – Liam disse e rimos.

Nos sentamos nos grandes sofás da sala. Harry sentou-se ao meu lado, Liam, Niall, Duda e Zayn no outro, e Louis e Melissa no outro.

Melissa não parava de me encarar, percebi que ela usava um biquine por baixo do seu vestido...

- Vamos para a piscina continuar nossa festinha? – Melissa disse e todos riram inclusive Harry.

- Que festinha? – Perguntei curiosa.

- Ah... – Liam disse começando a rir. – Nada demais... – Disse e todos tentaram segurar o riso.

- Para Liam! – Melissa disse em um tom alto. – É que umas amigas minhas vieram para cá hoje mais cedo, e quando eles chegaram da reunião...Bem... Nós estávamos a vontade digamos assim... – Disse maliciosa.

- À vontade? – Disse forçando um sorriso. Vou sair na mão com essa garota...

- Peladas! – Disse como se fosse à coisa mais normal do mundo.

- Nossa, fascinante! – Disse tentando mascarar minha expressão de raiva! Vagabundas!

- Vamos para a piscina? – Melissa perguntou novamente.

- Vamos! – Disse e todos os meninos me olharam surpresos.

- Você é das minhas garota! Vem, vou te emprestar um biquine... – Disse me

puxando.

- Biquine? – Perguntei. – Você não estava pelada hoje mais cedo?

Harry me olhou com os olhos esbugalhados.

- Sim, mas...

- Acho estranho isso! – Disse irônica. – Só por que há uma mulher aqui? Você se sente melhor pelada na frente dos homens? Imaginei! – Disse seria.

Se o projeto de vadia acha que vai ficar andando pelada para lá e para cá na frente do MEU homem? Está muito enganada! Estou disposta a fazer da vida dela um verdadeiro inferno!  


Notas Finais


Espero muito que vocês tenham gostado!!
Beijo no core e até o próximo!
<3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...