1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Investidas

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Investidas


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oooi gente!
Estavam com saudades de mim?
Espero que sim! Bem, devo uma breve explicação não é mesmo?
É simples, meu computador simplesmente parou de funcionar!
Eu não conseguia escrever nenhuma palavra, que dirá um capitulo... . Infelizmente tive que parar de postar por um tempo! Não garanto voltar com tudo, mas prometo tentar! <3
Espero muito que gostem deste mini capitulo feito com tanto carinho <3

Capítulo 29 - Investidas


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Investidas

Na manhã seguinte acordei no susto! Olhei para o relógio e já eram 08h30min, estava mais do que atrasada para levar a Duda à escola.

Olhei para o lado e nada do Harry, certamente já teria ido para sua casa.

Levantei-me rapidamente, tomei um banho rápido e coloquei uma calça vinho e uma blusa preta levemente transparente. Fui até o quarto da Duda e nada de encontra-la. Corri até a cozinha dando-me de cara com uma mesa muito bem arrumada, um café da manhã colonial, digamos assim. E na geladeira um bilhete que dizia o seguinte...

“- Bom dia amor! Se está lendo este bilhete quer dizer que já está acordada e querendo nos matar... Mas pode ficar tranquila! Levei a Duda em uma cafeteria para tomarmos um café e logo depois vou leva-la para a escola. Beijo, até mais. Te amamos. ”

Respirei fundo e contei até três, realmente fiquei assustada, pois pensei que havia perdido a minha filha e a hora.

Já que eles haviam preparado aquela mesa com tanto carinho decidi desfrutar de tantas delicias sozinha. Então, liguei a TV, e comecei a comer, estava tudo muito bom, tudo muito bem, até que a campainha toca.

- Ian? – Digo surpresa ao vê-lo apenas de toalha na cintura. – O que é isso?

- Meu chuveiro simplesmente parou de funcionar! Posso por favor, terminar meu banho aqui? Não posso ir trabalhar assim... – Disse me deixando sem saída.

- Tudo bem... Entre! – digo dando passagem para ele passar.

Ele era muito bem definido, suas costas marcadas, e seu abdômen trincado.

- Onde fica o banheiro? – Pergunta segurando a toalha na cintura.

- Na segunda porta a direita! Fica a vontade! – digo tentando evitar contado visual.

- Obrigada! – disse com um sorriso safado em seus lábios, obviamente percebeu como sua presença me deixou desconfortável.

Depois de alguns minutos Ian saiu do banheiro sendo acompanhado por uma nuvem de vapor.

- Estava precisando mesmo de um banho quente! – disse assim que adentrou a sala.

Sorri fraco.

- Nunca imaginei te ver com vergonha ou tímida... – disse se aproximando de mim.

- Eu não estou tímida... – digo como se fosse óbvio.

- É – disse bem próximo de mim. – Não é oque parece... – disse colocando meu cabelo para trás deixando meu pescoço livre. – Você está quente Rose! – disse sorrindo maliciosamente.

- É a temperatura... – disse livrando-me das suas mãos. – Ian você já tomou seu banho, pode ir agora... – digo desligando a TV.  

- Já somos adultos e vacinados Rose, não precisamos fazer joguinhos... – disse aproximando-se de mim novamente.

- Eu sei, mas eu tenho namorado! Você sabe disso... – Digo tentando não corresponder aos seus olhares pervertidos. – Você tem que ir! – digo o empurrando delicadamente, mas para a minha sorte, ou não... Minha pulseira puxou o único pano que cobria seu corpo. – Ai meu deus! Desculpa! – digo tampando meus olhos automaticamente.

- Apressadinha você em!  - Ian disse e rimos.

- Desculpa! Não foi minha intenção! – digo rindo de nervoso, quem nunca?

Estava tão nervosa que nem me dei por conta que a campainha estava tocando, sem os menos pensar duas vezes, fui até a porta.

- Rose! Para! Pode ser o Harry na acha? – Ian diz tentando tampar suas partes com as mãos.

Que droga! Eu faço tudo errado!

Quando o Harry iria pensar que voltaria para a casa da namorada e encontraria um homem pelado no meio da sua sala? Ele nunca me perdoaria! Ian parecia não ligar, pois ficou parado no mesmo lugar, claro, ele não tinha nada a perder, diferente de mim... 


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado!!
beijo no core e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...