1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Minha mulher

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Minha mulher


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oii gente!!
Espero muito que gostem!

Capítulo 34 - Minha mulher


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Minha mulher

Aceitei fazer as fotos! Sempre coloquei minha filha e meu trabalho em primeiro lugar! Logo que terminamos de escolher a peças intimas que eu usaria na seção de fotos, fui para casa, caminhando mesmo, não era muito longe...

Estava caminhando tranquilamente quando escuto alguém chamar meu nome, reconheci a voz facilmente. Iam.

- Rose, espere! – Disse se aproximando. – Te alcancei! – Iam disse com a respiração acelerada, ele estava divino! Estava com trajes de academia, uma bermuda preta, que em seu corpo, ficou um pouco justa, uma regata branca extremante justa que marcava seu excelente corpo e com um casaco em seus ombros. O encarei por alguns instantes viajando pelas suas curvas. Oh meu Deus!

- Olá! – Digo e rimos. – Nos esbarramos novamente! – Digo.

- Estou me acostumando com isso! – Diz ele sorrindo.

- Iam, posso te fazer uma pergunta? – Pergunto como quem não quer nada.

- Pode, claro!

- Você por que você está aqui? – Pergunto o encarando.

- Nossa, forte! – Diz ele me fazendo rir ao ficar tocado com a minha pergunta um tanto quanto grossa.

- Sério! – Digo ainda rindo.

 – Estou passando um tempo e também estou a trabalho! Fui chamado para fazer algumas fotos para uma agencia brasileira, é alguma coisa tipo... Os diferentes tipos de corpos espalhados pelo mundo! – Diz ele tentando lembrar. – È, pode ser isso... – Disse me fazendo rir.

- Achei interessante... – Digo. – Vamos trabalhar juntos! – Digo fazendo ele me olhar na mesma hora.

- Como assim? Você fará as fotos comigo? – Pergunta realmente surpreso.

- Sim, feliz?

- Estou bem longe de estar triste, admito. – Diz ele bebendo um pouco da sua água. – Quem não vai gostar é o Harry!

- Realmente, tenho que conversar com ele... – Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

- Não quero problemas com ele, tenho que pedir desculpas por hoje... Posso ter provocado ele sem querer... – Iam diz tentando se desculpar.

- Não é a mim que você deve desculpas... – Digo o encarando rapidamente.

- Também acho... Mas não vou me desculpar com ele... Seria muito adulto da minha parte, não faz meu estilo! – Disse me fazendo rir novamente.

Assim que saímos do elevador, nos despedimos e foi cada um para a sua casa. Graças a Deus, pois Harry me esperava em casa...

- Oi amor! – Diz ele sentando do sofá assistindo um jogo de futebol americano.

- Oi... – Digo pendurando meu casaco atrás da porta. – Já entra sem pedir, deita no meu sofá, olha minha TV, que liberdade é essa? – Pergunto indo até ele sorrindo e perdendo meus cabelos em um coque solto.

- Ai amor, você sabe, vamos nos casar, tenho certos privilégios... – Disse assim que sentei em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo. – Falando em casamento... Temos que marcar a data, não acha? – Pergunta selando rapidamente nossos lábios.

- Acho... Mas antes precisamos conversar... – Digo colocando uma mexa do seu cabelo para trás.

- Iiii, lá vem! – Disse virando os olhos. – O que é? – Pergunta impaciente.

- È trabalho, não tenho culpa. – Digo seria. – Vou falar de uma vez, sem enrolar, ok?

- Ok. Ande logo com isso. – Harry disse sério.

Assim que expliquei tudo para ele, detalhe por detalhe, ele simplesmente surtou! Não queria me deixar fazer as fotos de forma alguma.

- ROSE, POR FAVOR NÈ! – Disse exaltado.

- PARE DE GRITAR! – Digo gritando mais ainda. – È O MEU TRABALHO HARRY!

- SEU TRABALHO NÃO È FICAR PELADA COM OUTRO CARA! – Gritou enraivado.

- Por favor amor... Entenda! È meu trabalho! – Disse me aproximando dele toda manhosa abaixando o tom de voz.

- Entenda, é minha mulher! – Disse segurando meu rosto com as duas mãos. – Não quero imaginar você com outro homem Rose...  


Notas Finais


Gente, esse capitulo foi curtinho, eu sei... :(
Mas espero que tenham gostado! <3
Beijo no core e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...