1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Depois da briga

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Depois da briga


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oiii gente! Voltei!
Espero que gostem! <3

Capítulo 35 - Depois da briga


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Depois da briga

Não disse nada naquele momento, simplesmente o beijei. Lentamente.

As mãos de Harry foram para dentro da minha blusa, ele me tocava devagar, sem pressa sentindo meu corpo.

Minhas mãos estavam na sua nuca, puxando levemente seus cabelos. Quando me dei por mim, estava sem blusa, sem calça e Harry estava apenas de calça.

- Calma amor... – Digo parando o beijo.

- Calma? – Pergunta ele olhando para baixo.

- È, sem pressa. – Digo brincalhona com um tom de malicia. – Vamos beber um pouco?! – Digo indo até a cozinha.

- Você precisa beber para dar para mim? – Harry pergunta da sala.

- Obvio que não. – Digo da cozinha. – Nós vamos casar meu amor, você vai enjoar de mim... – Digo pegando duas taças de vinho e uma garrafa de vinho branco.

- Eu nunca vou enjoar de transar com você Rose, tira isso de mente! – Disse sentando-se no broco do sofá, colocando seus pés no mesmo.

- Espero mesmo. – Digo lhe entregando um taça, logo a enchendo. – Vamos beber um pouco... – Digo sentando-me no sofá, me apoiando em minhas próprias pernas. Assim que começamos a beber, assuntos aleatórios começaram a surgir, Harry não disfarçava por nenhum segundo que estava medindo meu corpo centímetro por centímetro. Vi ele morder seus lábios longo depois bebendo todo o vinho que estava na sua taça, como se o liquido fosse um calmante para a excitação.

Não me contive a comecei a ir lentamente até ele, fiquei entre suas pernas beijando sua barriga, peito, pescoço, ouvindo Harry suspirar. Assim que cheguei em sua boca, iniciamos um beijo cheio de desejo e malicia.

Logo, Harry me pegou no colo me levando até o quarto sem deixar de me beijar, assim que chegamos, ele me jogou na cama sem dó.

Logo tirando sua própria calça. Enquanto ele fazia isso, fiquei de quatro na cama de frente para ele sorrindo maliciosamente.

- Você vai me enlouquecer... – Harry disse com aquela voz rouca maravilhosa. – Vem cá! – Ordenou, assim fiz.

Não enrolei muito, coloquei seu membro em minha boca, comecei a fazer movimentos de vai e vem, ouvi Harry gemer e jogar a cabeça para trás. Meus movimentos eram frenéticos, era como Harry gostava, e oque me mostrava isso era os seus gemidos. Ele segurava meus cabelos com uma mão e com a outra estava em meu rosto como se a qualquer momento fosse dar um tapa em meu rosto, mas ele se conteve, não que não quisesse fazer aquilo.

Assim que senti que Harry estava quase chegando lá, parei meus movimentos me deitando na cama.

Harry começou a distribuir beijos por todo o meu corpo enquanto suas mãos apalpavam meu corpo, coxa, perna, peitos, nada passou despercebido das suas ágeis mãos. Com agilidade, tirou meu sutiã, beijando e chupando meus seios, depois de um tempinho, Harry desceu seus beijos e chupões para a minha intimidade, fazendo com que eu me contorcesse na cama.

Sua língua quente fazia movimentos circulares, me enlouquecendo. Já não estava aguentando e acabei gozando, assim que Harry sentiu, logo, puxou minhas pernas para a beirada da cama as colocando em seus ombros e começou a me penetrar rapidamente e com uma força fora do normal, senti que ele iria me partir ao meio!

 Mas aquilo fez com que eu tivesse orgasmos múltiplos, uma das melhores sensações da minha vida! Simplesmente deixei acontecer, segurava nos lençóis, gritava o seu nome, sentia o prazer me consumir! Não demorou muito para Harry me preencher também caindo ao meu lado.

Ficamos olhando para o teto, respiração descompensada, corpos suados, roupas espalhadas e meus cabelos bagunçados.

Meu corpo tremia espontaneamente, estava relaxado e meus pés formigavam. Efeito dos orgasmos. 


Notas Finais


Capitulo hot para quem gosta! Shuashu
Espero muito que tenham gostado!
Beijo no core e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...