1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. A visão do paraíso!

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - A visão do paraíso!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oiii gente!
Espero que gostem!

Capítulo 37 - A visão do paraíso!


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - A visão do paraíso!

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei grossa sem perceber, eu estava desesperada! Se o Harry acordasse eu estava ferrada!

- Calma Rose! – Disse rindo da minha cara. – Vim te pedir uma xícara de açúcar! – Explicou-se.

- O Harry está aqui Iam, você precisa ir! – Digo já fechando a porta.

- Eu só quero uma xícara de açúcar Rose! – Disse segurando a porta.

- Não Iam, o Harry está dormindo aqui no sofá da sala! Você não estendeu? – Disse olhando rapidamente para ele que dormia feito uma pedra.

- Mas como vou tomar meu café? – Iam pergunta serio.

Viro meus olhos em resposta e um breve sorriso surge em meus lábios.

- Você precisa ir Iam! Ande logo! Até mais! – Digo fechando a porta em sua cara.

Meu coração estava prestes a sair pela boca, ainda mais quando Harry acordou perguntado com quem eu estava conversando.

- Eu, é... Com a Jú... – Disse indo até a cozinha.

- Com a Jú? Mas ela não... – O interrompi no calor do momento.

- Iria ir direto para o trabalho? Ia, mas ela quis deixar sua chave reserva aqui, ela sempre perde! – Disse sentido Harry me abraças por trás.

- Ata. – Disse encostando seu queixo em meu ombro.

Pelo reflexo do micro-ondas, vi que Harry estava com os olhos fechados como se ainda estivesse dormindo.

Respirei aliviada.

Assim que acordamos a Duda, tomamos café e a levamos para a escola. Harry fez questão como sempre.

- Boa aula meu anjo! – Harry disse ajoelhando-se em sua frente beijando sua testa.

- Obrigada papai! Boa tarde pra ti! – Duda disse lhe abraçando com toda sua força, por mais que não seja muita coisa.

- Vai lá filha. Sua prof está te esperando! – Disse olhando para a professora da Duda que a esperava nos portões da escola.

- Tchau mamãe! – Disse me abraçando rapidamente, logo, saindo correndo.

(...)

- Harry eu sinto que a Duda está me trocando... – Disse seria lhe encarando.

Estávamos a caminho da agencia, pois iria lá para ver as peças que eu iria usar para fazer as tais fotos, certamente essa semana mesmo as fotos iriam ser tiradas.

- Como assim amor? – Perguntou me olhando rapidamente logo voltando sua atenção para o trânsito.

- Sei lá, estou com ciúmes da Duda! – Disse cruzando os braços sem olha-lo.

- Como assim Rose? – Pergunta rindo de mim.

- Estou mesmo, pode rir! Você chegou agora e ela já é toda sua!

- Amor... – Disse ainda rindo. – O que eu posso fazer? Não era isso que você queria? – Ele pergunta beijando minha mão.

- Era... Quer dizer, é! Mas sei lá, não pensei que seria assim! – Disse assim que chegamos à frente da agencia.

- Você tem que ficar muito feliz por isso! Não chateada! Eu sou novidade para ela infelizmente. – Disse me abraçando. – Eu queria te sequestrar e não deixar você entrar nunca mais nessa agencia, sério mesmo.

- Eu imagino. Mas você vai amar as fotos.

- De que jeito Rose?! Está ficando maluca? Não quero nem ver as fotos! – Disse me soltando dos seus braços. – Que nojo.

- Para com isso Harry! – Disse rindo da sua reação. – Algumas fotos eu vou fazer sozinha. Não vai ser apenas com o Iam! – Disse beijando seu pescoço.

- Ah é? – Pergunta passando suas mãos em minha nuca.

- É! E essas você verá com antecedência! – Disse iniciando um beijo calmo.

- Estou ansioso para isso! Pode acreditar. – Disse ele selando nossos lábios.

(...)

Assim que entrei na agencia, fui até a sala da Laila, larguei minha bolsa e segui até o estúdio, onde certamente ela estaria. Ao chegar lá me deparei com uma cena jamais vista! Iam, estava completamente pelado procurando algo dentre tantas caixas. A visão do paraíso! 


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado!
Beijo no core e até próximo!
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...