História Two broken hearts complete - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Melanie Martinez, Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Melanie Martinez, Tyler Joseph
Tags Melanie Martinez, Twenty One Pilots
Visualizações 4
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo



As pernas de Josh saltitavam sobre banco da cafeteria local ,suas mãos se encontravam no cabelo da cor azul um pouco desbotado. Já estava ficando impaciente com a demora de sua namorada a mesma havia combinado de encontra-lo a cerca de duas horas, turbilhoes de pensamento passavam pela sua cabeça, sua ansiedade já havia tomado conta. Perdido nos próprios pensamentos voltou a realidade apenas por conta de uma garota que andava rapidamente quase que correndo, podia jurar que escutará soluços, a garota apresentava uma aparência um tanto incomum metade do seu cabelo era rosa claro e a outra metade castanho,usava um óculos que parecia um pouco grande demais para seu rosto,seu corpo estava coberto por um vestido rosa e uma bota da mesma cor, isso chamava bastante atenção,mesmo que fosse bonita algumas pessoas presentes no café a olhavam torto. Josh a olhou e tomou a decisão de ir atrás dela por contas dos soluços que havia escutado, porém quando se levantou para o fazer foi parado por sua bastante atrasada namorada.

-- Pensei que não chegaria -- disse com um tom irritado presente em sua voz embora tivesse tentado o máximo disfarçar

-- E que tive algums imprevistos no caminho -- deu de ombros ~ Josh pensou por um segundo na possibilidade de pergunta que tipo de imprevisto seria esse, mais estava realmente curioso pelo oque ela tinha para falar.

-- Então Debby oque você queria falar que era tão importante assim? ou melhor nem tanto assim já que me fez esperar quase três horas -- falou em um tom irônico,e com um sorriso no rosto, sorriso esse que foi desmanchando pela cara séria da mais nova o que indicava que o que ela ia falar era realmente importante -- oque foi?-- falou com uma ponta de desespero na voz, sentindo novamente a sensação de ansiedade se apossar de seu corpo.

-- Josh, eu o chamei aqui porque... -- pensou um pouco talvez escolhendo a melhor maneira de falar -- Josh eu sei que nois íamos tentar continuar com o namoro -- as palavras de Debby só faziam sua ansiedade aumentar ele sabia exatamente onde isso chegaria.-- mais eu não consigo,eu sinto muito -- ela o olha ~ encarou suas próprias mãos,ele direcionou a cabeça a ela -- você está terminando comigo? -- falou um pouco confuso~ela assentiu.
-- olha Josh, eu sempre te enxerguei como amigo, pensei que com o tempo isso poderia mudar, mais... -- foi cortada

-- Não conseguiu não é?-- disse sorrindo
-- Josh...-- mais uma vez foi cortada
-- Não,não tá tudo bem...que dizer, poderia ter dito isso antes. -- falou ainda com um apesar de irônico sorriso no rosto
-- eu tentei,juro que tentei mais você parecia tão feliz
-- tudo bem Debby.-- falou com um sorriso agora compreensivo -- podemos ao menos ser amigos né?

-- Claro -- falou aliviada em seguida direcionou o olhar para o relógio em seu pulso -- Era só isso que eu tinha para falar, já vou tenho que resolver umas coisas -- se levantou e acenou murmurando um tchau . Já que as aulas começavam no dia seguinte ela tinha que terminar alguns trabalhos escolares ~ Josh passou um tempo encarando a mesa, até que decidiu levantar,afinal não tinha mais nada para fazer ali

Andando pelas mesa da cafeteria parou por um momento avistado uma figura familiar, era a garota que virá logo a pouco, estava sentada em uma das mesa,ele se aproximou ficando se frente para ela não sendo notado pelo fato dela está de cabeça baixa.

-- posso sentar? -- os olhos da garota arregalaram porém contínuou com a cabeça baixa sem pronunciar nenhuma palavra, pensando que isso o faria ir embora, mais para sua surpresa ele afastou a cadeira e sentou-se.
-- você está bem? Eu a vi a pouco e parecia estar chorando. -- a garota permaneceu imóvel apesar da grande vontade de sair dali correndo -- Meu nome é Josh ... Seu cabelo...ele e bem bonito -- falou coçando a nuca~ mais uma vez os olhos da garota arregalaram não era muito de receber elogios principalmente sobre seu cabelo, lentamente foi levantando a cabeça e pela primeira vez os olhos cor de avelã foram a encontro aos cor de café
-- o-obrigada -- disse envergonhada, ajeitando seu óculos e colocando uma mecha de seu cabelo para traz. -- o meu nome e Melanie aliás.























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...