História Two crazy girls for me...- Park Jimin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Japonesa
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Bffs, Bts, Hibridos, Korea, Kpop, Murder, Romance, Sadboy, Sadgirl
Visualizações 8
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


agora os nossos amorzinhus (BTS) irão aparecer~💖🌷

Capítulo 3 - Mini-Jungkook!


Fanfic / Fanfiction Two crazy girls for me...- Park Jimin - Capítulo 3 - Mini-Jungkook!

Larissa o.n.

- Olha, olha, olha! - Apontei para um garoto e me escondi atrás de Sabrina a ouvindo rir. - Por que está rindo?!

- Aquele não é o Mini-Jimin! - Chamávamos o garoto mal-humorado que me chama de Barbie de Mini-Jimin, pois ele era filho do professor de Ciências, Park Jimin..

- Como nao! O-olha lá! - Apontei novamente. - Ele só ta mais diferente, né? - Murmurei...

- Não, sua trouxa! - Ela me puxou pra frente dela e posicionou suas mãos em meus ombros, me fazendo olhar melhor pro garoto - É o Mini-Jungkook! 

- Mini...Jungkook? 

- É! O Luís me falou dele...parece que ele é filho do professor de matemática... - Ela riu me abraçando por trás, observando o garoto por cima de meu ombro. - Ele é tao fofo... - Ela ronronou em meu ouvido.

- E o professor de matemática tão gostoso... - Eu olhava cada movimento dele, sua perna levantava a cada tropeço, ele suspirava a cada gol contra, e bagunçava seu cabelo.

- Sua safada! - Ela riu e segurou minha mão me puxando pra sala.

- Pelo menos ele parece mais amigável que o Mini-Jimin! - Ri.

Quebra De Tempo / penúltima aula

Luís o.n.

Olhei para o Matheus que não parava de rabiscar o caderno de nervoso, ele parecia estar agitado. Desviei meu olhar a Larissa e ela nao parava de tagalerar com a Sabrina. A cutuquei - Larissa... - Ela me olhou suspirando..

- O que é? - Toquei o ombro dela e tombei a cabeça sorrindo.

- Que stress...

Sabrina, que estava falando com outras garotas se virou rápido e a olhou sorrindo abertamente. - O nome dele é Jung-Ni! - Que? Jung-Ni? Que tipo de nome é esse? E QUEM É JUNG-NI? 

- Quem é Jun...Jung..Jingi... - As palavras se prenderam em minha língua...que nome ruim...

- Jung-Ni? Ah, nao te interessa - O sinal bateu, e as duas correram até o professor de matemática, outro com um nominho esquesito...

Sabrina o.n.

- Professor! Quantos anos ele tem? - Algumas garotas atacadas rodiavam o professor. Eu fervia de raiva mas Larissa apenas brincava com o cabelo. Eu sibilei e sai correndo da sala indo até o pátio...e adivinha? Trombei com o Mini-Jimin. Ele me olhou de cima a baixo e colocou a mão na cabeça bufando.

- Você de novo, garota? 

- Pel-pelo o que eu s-saiba o pátio n-nao é seu! - Minhas mãos estavam suando, meu estômago doendo, minha cabeça rodando, eu me sentia estranha perto dele.

- Você é bem abusadinha, nao é? - Ele se inclinou segurando meu queixo. Ouvi os gritos da Larissa e olhei para ela...praticamente o mesmo estava acontecendo com o Mini-Jungkook, ele segurava os ombros dela e eu tentava me afastar do Mini-Jimin, o que tava bem difícil, ele me segurava forte.

Larissa o.n.

- Sai, sai! - Eu empurrava ele mas nao adiantava...mesmo que eu quisesse ficar mais perto daquele rosto lindo, ele estava me machucando! 

- Você é um saco! - O Mini-Jungkook apertou mais forte, e eu arfei. Olhei para o lado e vi o homem mais fofo que eu já vi vindo em nossas direções, era o diretor.

- O que você está fazendo?! Tinha que ser o filho do Taehyung mesmo! - Ele segurou o braço do Mini-Jungkook fortemente e ele o olhou bufando.

- Nao diz sobre meu pai! - Pera...ele nao é filho do Jungkook?

- Vá para a diretoria... - Ele suspirou e me olhou passando a mão em minha bochecha - Desculpe por esse doido, tente ficar longe. - Ele olhou para o lado e tudo se repetiu com a Sabrina e o Mini-Jimin



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...