História Two Face - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Original
Visualizações 4
Palavras 1.137
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 9 - Não tenho escolhas a não ser aceitar


Kamui-on

Encontro?

Como assim um encontro?

Oque esse cara pretende com esse papo de encontro?

- então Kamui oque me diz? - ele pergunta me encandocom um sorriso sinico 

- não - falei rapido e direto o fazendosoltar um suspiro em desgosto

- qual é Kamui para de ser careta e chato, eu quero ter um encontro com você - ele fala como se fosse uma criança, imitando uma voz manhosa e de choro

- você já deveria saber que querer não é poder - eu continuo negando seu pedido direto e firme,o fazendo desviar o olhar para o chão pensativo e depois de 2 segundos ele volta seu olhar pra mim com o sorriso que tanto odeio, acabo me preparando pro pior.

- é uma pena, me parece que vou ter trabalho - ele fala e eu não avia entendido aonde ele queria chegar então apenas fiquei em silencio arqueado uma sobrancelha para que ele pudesse continuar - vai dar trabalho eu ter que ir na direto para falar oque você fez, ou melhor oque não fez e sinto que ter o presidente do Conselho estudantil falando isso só piora as coisas pro seu lado, então se eu fosse você eu pensava direito antes de recusar meu pedido - ele fala e eu estou perplexo,eu não acredito que esse maldito filho de uma puta esta me chantageando, não pode ser, oque eu fasso?bom não é como se um encontro fosse matar alguém, é melhor eu aceita logo porém irei ter certeza de que isso não é um blefe.

- minha resposta continua a mesma - eu falei no mesmo tom o fazendo se levantar com um sorriso no rosto.

- você que sabe Kamui - ele fala e então se vira porém antes dele dar um passo eu o Seguro pelo braço o fazendo se virar para mim com os olhos brilhantes.

- você ainda não pago - eu falei vendo o brilho do seus olhos desaparecerem e sinceramente, eu tentei mais não deu pra evitar o sorriso pela careta que ele fez.

- você sabe mesmo como estragar o momento em? - ele fala pegando o dinheiro e me dando e se virando para ir embora dinovo mais eu o puxei pelo braço dinovo.

-... e eu aceito - falei meio baixo mais tenho certeza que esse maldito ouviu pois no mesmo instante ele volto a se sentar na cadeira me encarando. 

- quando?onde?e que horas? - ele pergunta rápido sem dar pausa e sempre olhando no fundo dos meus olhos de mim, eu não sabia como responder as perguntas dele e antes que eu falasse alguma coisa uma moça chega e eu fui atender ela, enquanto eu fazia o pedido dela eu ia pensando no encontro e logo uma ideia veio a minha cabeça.

Hoje é sexta e eu tenho folga no sábado e domingo e esse final de semana eu terei que ir com minha irmã na casa da minha tia então eu irei concerteza dormir lá, então eu irei bem cedo pra lá com minha irmã, e ficarei por lá até as 7 horas e irei pra droga do encontro, e é até bom que eu deixo minha irmã com minha tia, eu terminei de servir a moça e voltei para perto de kaito só para falar pois o lugar encheu.

- vai ser amanhã, nois vamos se encontrar aqui as 7 horas - eu falei rápido pois eu estava com presa.

- ok...bom já estou indo - ele entendeu na hora minha presa e apenas falo rapido.

- já vai tarde - falei sem hesitação e ele apenas me iguinoro e saio enquanto eu fui atender as pessoas que estavam ali.

Quando eu terminei de servir as pessoas, me encostei sobre o balcão pois não tinha mais niguem para eu atender, eu estava totalmente distraído até sentir um tapa de leve nas minhas costas e por puro reflexo eu bate na mão da pessoa e me virei dando de cara com um homem, ele estava com o mesmo uniforme que eu é parecia ser mais velho que eu, devo admitir que ele era bonito.

- nossa que reflexo - ele fala com um sorriso no rosto

- desculpa eu estava distraído - falei voltando a olhar para frente.

- você trabalha de atendente ne? - ele pergunto tentando puxar assunto comigo.

- é oque parece ne? - falei só depois reparando que talvez eu fui bem Grosso demais com ele, claro que não foi minha intenção mais quando me dei conta eu já avia falado - e você? - perguntei voltando a encarar ele.

- trabalho na limpeza...sou inoxi - 

- Kamui - nãoque eu estivesse com vontade de fazer amigos no trabalho mais ele parecia uma pessoa bem legal então resolvi ser legal também.

Pelo resto da noite eu falava com ele assim como ele falava comigo, nois falava sobre coisas aleatórias, nada de muito íntimo ou pessoa, e logo chego a hora de eu ir para casa então me despedi dele é fui para casa.

Chegando lá a coisa que fiz foi ir no quarto de minha irmã para ver se estava tudo bem com a mesma, eu a encontrei em sua cama dormindo com sua carinha angelical, e não pude evitar o sorriso bobo de irmão mais velho.

Fui para meu quarto, tomei um banho e fui para cozinha pegar algo para comer, peguei uma maçã e fui para meu quarto, deito em minha cama e vou mexer em meu celula, já era 00:09 e eu estava no whats App, eu vi minha tia online e logo resolvi mandar mensagem para ela.

Eu : boa noite tia

Tia : boa noite Kamui, você e sua irmã vem mesmo amanhã ne?

Eu : claro que sim

Tia : mal posso esperar 

Eu : também estou ansioso

Depois que falei com ela eu não demorei a dormir, pela manga eu fui acordado pelos gritos da minha irmã que pulava na minha cama.

- acorda logo onii-chan - ela falo e aparentava ja esta arrumada então eu não pestanejei em levantar logo e seguir para o banheiro, escavando meus dentes e tomando um banho, quando termino coloco uma roupa que já estava separada e eu e minha irmã seguimos caminho a casa da minha tia nois pegamos um táxi até o meio do caminho e depois seguimos a pé, a casa dela era longe e ficava afastada da cidade.

Assim que chegamos na frente da casa de nossa tia uma onda de nostalgia e lembranças me atingi em cheio, fazia muito tempo que eu não vinha aqui, sua casa era de altos e baixos mais não era muito chique, assim que fiquei de frente para a porta da casa, não consegui conta minhas lembranças de aparecer.

Flash Blake 

                                                                                                     Continua.........


Notas Finais


Desculpem a demora agora estarei postando capítulo de dois em dois dia, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...