1. Spirit Fanfics >
  2. Two Faces >
  3. New school, new friends

História Two Faces - New school, new friends


Escrita por: Castainha

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO SEUS LINDOSSSS!!!

First day of year e já tem capítulo novo, me superei.

Desejo tudo de bom na vida de vocês. Muito amor, dinheiro, paz e tudo mais.

Enfim, espero que gostem do capítulo e nos vemos lá em baixo <3.

Capítulo 2 - New school, new friends


Point Of View Maddison Conann

Acordei com o despertador tocando, que legal. Levantei preguiçosamente e fui até o banheiro. Encarei-me no espelho vendo as olheiras de mais uma noite mal dormida, porque simplesmente não consegui dormir por causa daquela porra de pesadelo. Ótimo jeito de começar o dia não é mesmo?

Fiz minhas higienes matinais e tomei banho. Saí do banheiro e fui até o closet, parando em frente as minhas roupas e encarando as mesmas com certo tédio. Depois de colocar um conjunto de lingerie preto, optei por uma blusa de manga curta lisa e preta, uma calça de lavagem clara e um vans preto. Peguei um colar com um pingente de coração, que era a única lembrança que eu tinha da minha mãe, e o coloquei. Espirrei um pouco de perfume em meu pescoço e pulsos e soltei meu cabelo, que antes estava em um coque.

Passei um pó, uma base, um corretivo e um rímel. Não sou muito de me maquiar, mas hoje eu realmente estava precisando.

Peguei minha mochila, junto com o meu celular e desci as escadas. Ao chegar na cozinha encontrei Maria pondo a mesa. Fui até ela e dei um beijo em sua bochecha, sendo retribuída com um bom dia.

- Dormiu bem? – perguntou ela.

- Mais ou menos.

- Aquele pesadelo de novo? – perguntou um pouco receosa, parece que ela estava com medo da minha resposta.

- Sim. – falei a ouvindo suspirar. A mesma veio em minha direção e me deu um abraço apertado.

Maria é como uma mãe para mim, desde que a minha foi em bora, foi ela quem cuidou da gente. Devo praticamente a minha vida para essa mulher baixinha de cabelos quase grisalhos.

Sentei-me em uma das cadeiras que tinha em volta da mesa, começando a tomar meu café, em seguida meu pai e minha irmã se juntam a mim. Todos se adaptando a nova rotina.

Tomamos café e cada um foi para seu devido compromisso. Papai para a empresa, minha irmã para a sua escola, e eu para a minha. Peguei a chave da minha Ferrari Vermelha Fosca, e caminhei em direção à garagem, entrando no meu carro.

As ruas de L.A. estavam agitadas, fazendo com que eu quase não chegue a tempo na Methacton High School, entrei na mesma e o sinal tocou. Que maravilha, vou chegar atrasada no meu primeiro dia de aula.

Vou em direção ao que eu acho que é a secretaria e entro na mesma fazendo com que a secretária me encare.

- Qual o seu nome? – perguntou.

- Conann, Maddison Conann.

- Srta. Conann, o que esta fazendo aqui? Não deveria estar na sala? – perguntou me encarando por cima dos óculos.

- Sim. Mas como eu sou aluna nova, não sei aonde é a minha sala. – falei como se fosse obvio.

- Não recebeu o e-mail? – perguntou confusa.

- Que e-mail?

- Enviamos um e-mail para todos os alunos da escola com a lista dos horários de aula.

- Acho que não recebi. – entortei a boca o que fez a secretaria suspirar e se virar entrando em um corredor. Nossa, que gente mal humorada.

- Aqui está. – falou me entregando um papel com os meus horários. Murmurei um “obrigada” e sai da sala.

Primeira aula: Filosofia, sala 210, bloco A. Olhei na parede e havia uma placa indicando que esse era o bloco A. Obrigada Deus. Subi as escadas e comecei a procurar a sala, finalmente a encontrando no final do corredor. Abri a mesma sem nem bater fazendo com que todos me olhassem.

- A Srta. seria?... – falou o professor tentando adivinhar meu nome.

- Maddison Conann. – falei.

- Creio que se perdeu Srta. Conann. – falou ele daquele jeito formal de professor.

- Sim, isso mesmo. – falei rápido e dei uma olhada na turma que me encarava.

- Ok... Sente-se Srta. Conann. – falou apontando para uma cadeira vazia. Fui até a mesma e me sentei.

Logo as atenções estavam no professor de novo, mas algumas meninas ficavam me encarando e confesso que estava começando a ficar com medo. Esse ano vai ser bem longo.

(...)

Graças a Deus a aula acabou. Uma hora e meia com aquele professor falando não é nada fácil. Peguei minhas coisas e levantei da cadeira, saindo da sala em seguida. Encarei o corredor lotado de alunos conversando, rindo, bagunçando, até se pegando.

Ser novata já é chato, mas agora imagina uma novata no último ano do ensino médio, com todos os grupinhos já formados, é horrível.

Comecei a procurar o meu armário, em seguida o achei e abri o mesmo. Comecei a colocar algumas coisas ali dentro e botei uma senha.

Logo uma menina loira, muito bonita, parou ao meu lado e ficou me encarando. Será que eu to com alguma coisa no dente?

- Oi? – falei em forma de pergunta, fechando o meu armário em seguida.

- Oi. – falou e se escorou no armário ao lado. – Então você que é a menina nova?

- Acho que sim, não sei. – ri sem humor.

- Sou Megan. – estendeu a mão para que eu apertasse, o qual fiz.

- Maddison. – falei com um sorriso tímido.

- Vai sentar com quem no refeitório?

- Acho que sozinha. – ri pelo nariz.

- Quer sentar comigo e com os meus amigos?

- Pode ser. – sorri e a acompanhei em direção ao refeitório.

Assim que eu entrei no refeitório uma garrafinha quase me acertou se eu não tivesse me abaixado. Olhei na direção de onde ela veio e um bando de idiotas estavam rindo.

- Estão rindo do que? – perguntou Megan fazendo com que eles se calassem. – Ótimo.

Fomos em direção à fila e pegamos nossa comida, em seguida fomos até uma mesa que estava quase cheia.

- Galera, essa daqui é a Maddison. Maddison esses são Carter e Jack. – falou Megan apontando para os dois meninos. – E essas são Isa e Hailey. – apontou para as duas meninas.

- Oie. – falei.

- Oie gatinha, tudo bem? – falou o Jack, se não me engano, dando um sorrisinho malicioso.

- Não assusta ela, Jack. – falou Hailey dando um tapa na cabeça do garoto, fazendo todos da mesa rirem.

- Vai na festa? – perguntou Carter.

- Que festa? – perguntei confusa.

- Todos os anos, os populares dão uma festa para os novatos, onde toda a escola pode ir. – explicou Jack.

- Ah, entendi. – falei.

- Você vai? – perguntou Megan tirando os olhos do celular para me encarar.

- Não sei. – dei de ombros.

- Você tem que ir. – falou Isa.

- Vou ver se posso. – falei e comecei a comer minha comida.

- O mais idiota da escola chegou. – falou Carter olhando para a entrada do refeitório. Ergui minha cabeça olhando na mesma direção que ele e arregalei os olhos.

- Não fala assim dele Carter. – falou Megan.

Aquele topete, aquela boca... Meu Deus.

- Ta bem Maddison? – perguntou Hailey fazendo com que todos na mesa prestassem atenção em mim.

- T-To. – gaguejei.

- Relaxa, eu também fiquei assim quando vi ele pela primeira vez. – falou Isa e eu dei um sorrisinho nervoso.

- Não se mete com ele Maddison, ele é o maior galinha da escola. – Carter me alertou.

- Ele pode ser um merda, mas ainda sim é meu irmão Wilson, então mais respeito, por favor. – falou Megan e eu quase me engasguei com a água que estava tomando.

- Vocês são irmãos? – perguntei.

- Sim. – ela falou dando de ombros.

- Ata. – falei e todos na mesa voltaram ao que estavam fazendo.

Eu ainda estava em estado de choque. Não acredito que eu vou estudar na mesma escola que o Justin.

(...)

Estava andando pelo corredor até ver uma cena que não me agrada nenhum pouco. Justin humilhando um garoto. Quando Justin está prestes a bater no garoto eu entro na frente.

- Você ta doida? – perguntou me olhando incrédulo.

- Eu que te pergunto isso. Quem você pensa que é pra fazer isso com ele? – a essa altura todos já estavam nos olhando. – Nem precisa responder que eu mesma respondo. Um completo idiota e babaca. – falei apontando no peito dele (?).

- Você deve ter perdido a noção do juízo, né garota? – deu um riso falso. – Mas quer saber? Foda-se. Fica com esse merdinha ai. – falou e deu as costas, saindo dali.

Virei-me para o garoto e o ajudei a levantar e pegar suas coisas.

- Você ta bem? – pergunto calma.

- T-to, eu acho.

- Qual o seu nome? – perguntei enquanto andávamos pelo extenso corredor até parar em frente a um armário, e ele abrir o mesmo. Todos me encaravam incrédulos. Uma foto dura mais queridinhos.

- Hayes, Hayes Walker.

- Sou Maddison Conann. – falei sorridente e estendi minha mão para ele apertar, o qual o fez.

- Posso te perguntar uma coisa? – assenti. – Por que me ajudou? Geralmente as pessoas só riem, e os professores fingem que nem veem.

- Não gosto quando as pessoas tratam mal as outras. – dei de ombros e ele deu um sorriso sincero.

- Obrigado. – falou e eu sorri.

- Então, o Sr. tem aula de que agora?

- Educação física. – falou e fechou o armário.

- Sério? Que legal, eu também tenho essa aula. Vamos. – falei e o puxei até o ginásio.

- Vão se trocar e logo começaremos a aula. – falou a professora e todos foram para o vestiário. – Ta esperando o que mocinha?

- Ahm... Eu sou aluna nova e não tenho uniforme. – mordi o lábio por estar nervosa.

- Ok. – suspirou. – Vá até a diretoria e peça seu uniforme. – falou ela e eu assenti, saindo do vestiário em seguida.

Fui até a diretoria e pedi meu uniforme, o qual me deram. Estava voltando para o ginásio, quando escuto um armário batendo com força. Me escondo rapidamente e começo a ouvir a conversa.

- Qual é dude? Não esquenta a cabeça por causa da novata.

- Você não ta entendendo, Ryan. A vadia me afrontou na frente de todos pra ajudar aquele nerd do Hayes. – falou uma voz conhecida por mim. Me mexi um pouco pro lado e acabei batendo na lixeira, o que fez um barulho. – O que foi isso? – falou ele e eu sai rapidamente dali.

Point Of View Justin Bieber

- Deixa isso pra lá, Justin. – falou Ryan e eu voltei a prestar atenção nele. – Que tal você dar o troco?

- Como assim? – perguntei confuso.

- Sei lá, usa seu charme, ilude a garota e depois da um pé na bunda. – falou e eu sorri.

- Pode ser interessante. 


Notas Finais


APSKAPKSAPPKP.

Gostaram? Prometo tentar ser o menos clichê possível.

Personagens:

Alex Lange - Hayes Walker
Emilio Martinez - Carter Wilson
Ivan Martinez - Jack Wilson
Jade Picon - Hailey Campbell
Elle Fanning - Megan Bieber

A Isa eu não faço a minima ideia de quem eu possa botar pra fazer ela, então se vocês tiverem ideias comentem, ok?
E o Hayes gente, meu maravilhoso Hayes. Eu não sei se ele vai ser representado mesmo pelo Alex, porque eu tava pensando no Hayes Grier, mas sei lá. Então vejam fotos dos dois (se quiserem) e me falem qual vocês preferem. ok?

Enfim gentiney, é isso, até o próximo capítulo e não me abandonem, ok? Bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...