1. Spirit Fanfics >
  2. Two ghosts - Harry styles >
  3. Mas não posso tocar

História Two ghosts - Harry styles - Mas não posso tocar


Escrita por: Mirinhafanfic

Capítulo 5 - Mas não posso tocar


Fanfic / Fanfiction Two ghosts - Harry styles - Mas não posso tocar

2020

No final de semana Léo me chamou para curtir uma balada, uma boate conhecida eu já fui algumas vezes com amigos, até mesmo com Tatiana mas com muito trabalho e sem tempo não saia pra me divertir assim muito tempo. 


Eu não ia aceitar mas quando liguei para Tatiana e ela me atendeu chamei ela pra ficar aqui comigo, até mesmo sair qualquer coisa que pudéssemos ficar juntos, estava verdadeiramente tentando. 



          " Tudo bem, Harry posso te ligar mais tarde para confirmar? " 



A única coisa que ela disse e logo depois desligou e até agora não disse nada. 



Resolvi então ir pra essa balada, coloquei uma calça caqui clara e uma blusa branca fina com alguns botões aberto na frente e dei uma bagunçadinha no cabelo e fui - sem força de vontade alguma - mas não iria ficar aqui trancado em casa esperando por Tatiana que não vai vim. 



                   ///



— Harry...—  meu amigo Léo veio ao meu encontro assim que chego na boate.


— Ta animado aqui em  — olho em volta — eu não ia vim, esperei pela Tatiana mas ela não ligou mais — abaixei um pouco a voz envergonhado. 



— Fica tranquilo, uma hora você vai conseguir dar uma basta nisso, passei pior do que isso e consegui. — Léo me abraçou me levando pra dentro da boate — eu não esqueci ela, amei muito as vezes sinto saudades mas vou fazer o que? Uma hora nossa vida tem que andar.  — sorriu — vamos tomar alguma coisa? 



— Agora… - digo. 



Eu e Léo e mais outros amigos dele estávamos na pista tocava uma música eletrônica e todos se sacudiam, eu precisava daquilo, tomei algumas bebidas - suficiente para me deixar um pouco bêbado - queria esquecer aquela dor da saudade que torturava meu coração. 


Depois tocou outra música mais animada e eu dancei, dancei aquela sensação de se permitir esquecer os problemas pelo menos uma vez na vida era bom, bom demais. Algumas garotas se aproximava de mim, passando a mão no meu ombro mas eu não queria ninguém,me desviava de todas e só queria dançar beber e me permitir até que de repente parece que tudo ficou em silêncio, não escutava mais a música, as pessoas, meu mundo parou meu copo caiu no chão olhei por cima das pessoas que passava e dançavam na pista, fiquei na ponta dos pés e vi, Tatiana estava linda incrivelmente linda usando  cabelos curtos, ela havia cortado o cabelo e eu nem sabia, muito tempo que não via ela, não estava usando o batom vermelho que eu gostava, estava de saia mini saia, e uma blusa branca alegre dançava com suas amigas. 


Não acredito que ela não me ligou, não acredito que Tatiana fez isso comigo, fui me aproximando dela e cada vez mais indo ao seu encontro até que ela me viu e ficou sem graça porque sabia que estava errada que errou comigo, em silêncio me aproximei dela e puxei seu braço suavemente, ela sorriu para suas amigas e fez um sinal de espera, levei até o final da boate onde a música não era tão alta. 



— O que faz aqui? — perguntei controlando a raiva.



— A mesma coisa que você! — ela disse seca. 



Respirei fundo, vendo Tatiana aqui e eu nessa situação não somos quem éramos, essa não é ela e esse não sou eu, somos dois fantasmas do passado. 


— Eu te pedi pra você ir no meu apartamento. — fecho os olhos magoado — você não é obrigada, mas cadê você todas essas semanas? Há quanto tempo que não se falamos? Você tá me evitando o que tá acontecendo, Tatiana? 



— É, eu não tô bem... —  ela passa a mão na testa — eu não tô bem pra isso agora, não tô bem — ela balança a cabeça negativamente. 



Nao aguento de saudades e roubo um beijo dela que retribuiu e esse beijo me faz ter esperança que nem tudo tá perdido, beijo com fome com sede, muita sede, Tatiana me deixou no deserto por muito tempo e esse beijo é como um copo d'água bem refrescante. 


— Te amo, te amo tanto! — me emociono beijando ela falando entre os beijos — que saudade, que saudade — abraço ela forte — vamos embora comigo? 



— Harry…. - ela fecha os olhos ainda abraçada comigo e diz — amanhã nós se falamos — Tatiana se desvencilhar do meu abraço me deixando sem reação me dando as costas. 


                   /// 


Eu vejo ela mas não posso tocar, é bonito de se ver mas não é real. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...