1. Spirit Fanfics >
  2. Two Ghosts >
  3. Prologo

História Two Ghosts - Prologo


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


OI gente! Nao consegui resistir, e por isso vim postar a segunda temporada de uma vez! kkkkk
Antes de deixar vocês lerem, vamos aos avisos.
* Ashley Benson é Diana Benson
* As coisas vão começar a ser reveladas no decorrer da história, tenham paciência.
* One Direction nao me pertence ( infelizmente), assim como nenhum outro artista que possa aparecer aqui, e nem os familiares deles kkk, mas suas personalidades e histórias aqui sim!
* Two Ghosts é a segunda temporada de Perfect... se ainda não leu Perfect, dá tempo!
* Essa história não tem nenhum fim lucrativo, é apenas uma obra feita de fã para fã!
* Essa história é uma ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!! kkkk
* Essa história pertence á mim, lembre-se que plagio é crime, e alem de crime é muito feio!
* Nao façam comentarios com ofensas, e nem façam comentários maldosos e preconceituosos.
* Sejam legais uns com os outros, e bom, comigo ne kkkkk
* Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Two Ghosts - Prologo

Oito anos haviam se passado, oito longos anos para alguns, e tão curtos para outros.

Dores, desencontros, desamores, dúvidas e segredos.

A vida nunca mais foi a mesma. E vocês logo vão notar que ela nunca mais vai ser.

Era difícil conviver com o passado, aceitar o futuro e ainda assim viver da melhor maneira o presente.

O mundo é confuso e grandioso, mas as vezes ele parece tão pequeno quanto um bairro.

Pessoas de reencontram, e voltam a se desencontrar.

Mas, apenas tenha em mente, se nada está resolvido, é porque ainda não chegou ao fim.

 

 

Harry foi ao “X Factor” aquele dia, ele passou na audição e quase foi eliminado após o treinamento. Mas, como que por ironia do destino – que inclusive estava sempre brincando com ele – ele não foi eliminado, nem ele, e nem outros quatro garotos.

ꟷ Vocês devem imaginar porque os chamei aqui hoje. ꟷ Simon falou dando voltas no que ele gostava de chamar de saleta de reunião, mas que na verdade era apenas seu escritório.

Simon era um homem profissional, e bem rígido. Ele tinha a mania de te colocar para cima, para logo depois te jogar ao chão, mas, sabia fazer ao contrário também.

Harry devia toda sua carreira á ele, e era só por isso que ele estava ali naquele dia.

ꟷ Eu imagino o porque de ter chamado alguns de nós. ꟷ o homem de olhos celestes parado ao lado esquerdo de Harry disse, e lançou um olhar rápido e fulminante para o outro homem na outra extremidade daquela “fila”, enquanto entrelaça uma mão na outra em frente ao próprio corpo e balançava nervosamente sobre seus pés.

ꟷ Não comece com isso Louis! ꟷ a advertência veio do homem castanho ao lado do moreno que estava na outra extremidade da linha que eles haviam formado em frente a mesa de Simon.

O produtor e empresário soltou um longo e pesado suspiro, oito anos trabalhando com aquele bando de desajustados bagunceiros, e ele ainda não tinha paciência para a briguinha deles.

ꟷ Garotos, falem menos, e escutem mais. ꟷ Cowell repreendeu usando seu tom de voz sério, aquele que nenhum deles teria coragem de desafiar. ꟷ Como vocês sabem, estamos em colapso.

ꟷ Colapso? ꟷ o homem loiro e o menor entre eles questionou franzindo o cenho, sempre mais atrasado que os outros, Styles revirou os olhos e encarou Simon esperando que o mais velho continuasse.

ꟷ Sim Niall, colapso. ꟷ o homem afirmou com seu tom sério, e juntou as duas mãos as entrelaçando enquanto apoiava os cotovelos na mesa, e encarava-os, com seu olhar duro e impenetrável. ꟷ O meio artístico está muito competitivo, e vocês tem uma força enorme individualmente, e uma força ainda maior juntos...

Aquelas palavras causaram a reação que Simon esperava.

Os homens olharam de um para o outro, franzindo o cenho, demonstrando suas dúvidas enquanto ao que estava acontecendo ali, e ao que as palavras de Simon queriam dizer. Alguns até se olharam de cara feia, mostrando as magoas que ainda existiam entre eles.

ꟷ O que você está propondo exatamente Simon? ꟷ a pergunta foi mais formal do que pessoal, e Harry sabia bem que apesar disso o motivo por trás dela, era bem pessoal.

Os olhos castanhos do homem, analisaram Cowell em busca de uma resposta para sua questão.

ꟷ Estou propondo Liam, algo que é irrecusável. ꟷ Simon voltou a dizer e analisou os garotos a sua frente novamente, não importa quanto tempo passasse, ou o quanto eles crescessem, ele sempre os veria como um bando de adolescentes.  ꟷ Não estou propondo que voltem de vez para a banda, mas, quero que vocês pensem na ideia de pelo menos, gravar mais um disco juntos...

ꟷ Não, de jeito nenhum. ꟷ o homem de pele morena e cabelos negros se pronunciou interrompendo Simon.

ꟷ Vocês ganhariam muito bem, e é algo que as pessoas estão pedindo por muito tempo e...

ꟷ E nada, nada disso me importa. ꟷ o outro rebateu com a cara fechada. ꟷ Não vou regredir, não vou voltar para uma boyband quando tenho uma carreira solo.

ꟷ E quando você ganhou mais? Na boyband, ou na carreira solo?  ꟷ perguntou o mais velho franzindo o cenho e encarando o homem que discutia com ele.

ꟷ Não me importo com o dinheiro Simon. ꟷ os olhos escuros encararam Cowell com determinação, aquela batalha estava perdida, mas Simon acreditava que a guerra não estava. ꟷ Você nos fez uma proposta, e a minha resposta é não.  Se era só isso...

Então ele se virou e saiu do escritório sem olhar para trás batendo a porta no caminho, os quatro homens viram ele sair, cada um nutrindo um sentimento diferente em relação a reação do ex colega de banda.

ꟷ Eu disse que entendia porque tinha chamado alguns de nós. ꟷ os olhos celestes de Louis reviraram nas orbitas e ele voltou a se balançar sobre seus pés.

ꟷ Está nos propondo que voltemos a formar a One Direction? ꟷ o homem de olhos castanhos voltou a perguntar, como se precisasse ter certeza de que aquele era o plano.

ꟷ Bom, o plano era o formato original. ꟷ Simon falou jogando as mãos pro alto, e logo depois deu um sorriso enquanto se recostava contra as costas de sua cadeira preta. ꟷ Mas sim Liam, é exatamente isso que estou propondo.

(*****)

 

Dizer que aquela proposta o pegou de surpresa seria mentira, Harry esperava por isso, a anos. Na verdade, ele esperava isso desde que a banda se separou definitivamente em 2016.

 Os seus dois anos de carreira solo foram proveitosos, sua carreira era uma das melhores em comparação aos seus antigos colegas de banda. Ele até lidava bem com a solidão durante as turnês, mas a quem ele queria enganar? Sua vida era solitária a anos também, e aqueles desajustados já haviam enfrentado muitas coisas com ele e eram os únicos que faziam essa sensação de solidão diminuir, mesmo que só um pouco.

No entanto, sua carreira solo estava decolando, bem lá nas alturas, e ele não tinha certeza se o melhor agora era dar um tempo, mesmo que fosse para gravar apenas um disco. 

Mas, nem todos tinham o mesmo pensamento que ele.

Niall por exemplo, estava extremamente animado com a ideia, para o loiro não havia problema algum em dar um tempo na carreira solo. Sempre havia deixado bem claro, até em entrevistas, que se a One Direction retornasse e o chamassem, ele iria.

Nunca quis que a banda acabasse, desde a primeira vez que eles se separaram a oito anos atrás, então a chance de se reunirem novamente havia feito maravilhas com ele.

Liam parecia indeciso, por um lado ele havia adorado a ideia, por outro estava receoso e se o moreno estivesse certo? E se voltar para a One Direction fosse dar um passo para trás?

E por fim tínhamos Louis. O homem nunca parou pra pensar no fim da banda, e nunca parou para pensar em um recomeço. Ele gostava e desgostava da ideia ao mesmo tempo. Adorava estar com seus amigos, ou pelo menos com alguns deles. Mas, sempre tinha o estranho sentimento de que não era tão importante naquele grupo.

Se voltar para a One Direction fosse voltar a joga-los nas sombras?

Mas, por outro lado, eles eram mesmo mais fortes juntos. E Louis tinha ficado tão bravo quando o moreno deixou a banda, como se fosse uma traição.  Sua cabeça era uma enorme confusão, mas era justamente por isso que eles estavam ali novamente, depois de uma semana pensando no assunto sem chegar a nenhuma conclusão.

ꟷ Bem vindos meninos. ꟷ a secretaria nova de Simon, que Louis tinha a ligeira impressão de que se chama Ally, os cumprimentou. ꟷ Por aqui por favor...

A mulher esguia era pouco mais velha que eles, uns trinta anos talvez.  

Ela os guiou por um longo corredor, e passaram direto pela sala de Simon fazendo com que Louis encarasse Liam que também estava de cenho franzido.

ꟷ Han, onde estamos indo? ꟷ ele perguntou curioso analisando as costas da mulher, e bom, ela era bem bonita.

ꟷ Senhor Cowell achou melhor usarem a sala de reunião. ꟷ ela declarou e depois lançou um sorriso divertido a eles. ꟷ A de verdade.

Liam e Louis voltaram a trocar um olhar, dessa vez mais surpresos que confusos. Simon não costumava usar a sala de reunião para aquelas reuniões que eram praticamente intimas.

Harry, no entanto, apenas seguia a mulher enquanto murmurava alguma música distraidamente, e Niall parecia prestes a soltar fogos, e ainda dava pulinhos enquanto andava pelo corredor.

Louis entrelaçou as mãos atrás do corpo e seguiu a mulher até a sala de reuniões, a mesa estava pronta e havia uma pasta para cada uma das cinco cadeiras.

ꟷ Por aqui. ꟷ Ally indicou o caminho e andou pela sala, com seu salto fazendo barulho no piso. ꟷ Não, o senhor é aqui senhor Styles.

Harry odiava ser chamado de senhor, ainda mais por alguém mais velha que ele, mas, aquela mulher nunca escutava quando ele a pedia para parar.

Cada um dos homens se sentou onde a secretaria indicou e ela andou em passos calculados até a porta da sala.

ꟷ O senhor Cowell já virá falar com vocês.  ꟷ e assim ela saiu os deixando sozinhos.

(****)

 

ꟷ Que será tudo isso? ꟷ os olhos celestes olharam cada detalhe da sala de reunião a sua volta com o mais puro tédio.

ꟷ Talvez ele queria tornar tudo mais profissional. ꟷ o castanho respondeu dando de ombros e pensando se devia ou não abrir a pasta azul marinho a sua frente, que tinha o nome da produtora gravado em detalhes dourados.

ꟷ Trabalhamos com ele a oito anos, não tem como ser mais profissional.

ꟷ Tanto faz. ꟷ o homem loiro interrompeu com um sorriso quase infantil nos lábios. ꟷ É legal de qualquer maneira.

ꟷ Eu me esqueço que você nunca cresce Horan.

ꟷ Mesmo? ꟷ rebateu Niall erguendo a sobrancelha com um olhar desafiador. ꟷ Vindo de você Tomlinson, é meio irônico.

ꟷ Vocês podem por favor calar a boca? ꟷ os olhos verdes se reviraram, e ele cruzou as mãos em cima da mesa.

ꟷ Maneira educada de pedir Harry. ꟷ Louis respondeu analisando o amigo com olhos atentos, mas Harry apenas deu de ombros.

Não era um dia bom para ele, não era uma época boa para ele. Naquele dia, a oito anos atrás, Harry conhecia a garota loira que ainda perturbava seus sonhos.

Louis não teve tempo de continuar pensando no assunto, eles ouviram passos no corredor e logo a porta de madeira foi aberta revelando Simon.

ꟷ Garotos. ꟷ  o homem cumprimentou com um aceno de cabeça e sorriu entrando na sala. ꟷ Vocês já sabem para o que estamos aqui.

ꟷ Sabemos?

ꟷ Sabem Louis, o mesmo assunto que tratamos uma semana atrás.

ꟷ E porque estamos usando a sala de reuniões? ꟷ Liam questionou estudando o produtor com atenção e Simon sorriu para ele.

ꟷ Para tornar isso mais, digamos que, oficial.  ꟷ Cowell se ajeitou em sua cadeira na cabeceira da mesa e apoiou as duas mãos na mesma encarando os garotos. ꟷ Hoje vamos sanar qualquer dúvida que vocês possam ter, e se tudo der certo, vocês vão assinar o contrato para trabalhar com a One Direction reunida.

ꟷ Só nos quatro? ꟷ Niall questionou apontando os homens na sala, e voltando seu olhar para o produtor.

ꟷ Bom, parecem serem os únicos que estão dispostos á isso.

Os olhos de Simon caíram sobre a cadeira vazia, e os outros na sala o imitaram.

ꟷ Então podemos começar? ꟷ Harry perguntou já impaciente, ele bateu os dedos na mesa e viu o sorriso de Cowell se alargar.

ꟷ Ainda não Harry, estamos esperando alguém.

(*****)

 

Nenhum dos homens naquela sala, a não ser Simon é claro, sabiam a quem estavam esperando. Mas a espera estava custando toda a pouca paciência de Harry, ele estava quase desistindo de sequer ouvir a proposta e os termos quando novamente escutaram passos no corredor, eram saltos batendo contra o chão.

ꟷ Senhor Cowell. ꟷ Ally apareceu na porta e Simon virou para olhar a secretaria. ꟷ A senhorita chegou, posso deixar ela entrar?

ꟷ Claro Ally, por favor.

Ally novamente andou apressada pelo corredor, e os homens trocaram olhares curiosos. Será que Simon estava pensando em colocar uma garota no lugar do quinto integrante que não estava disposto a se reunir a eles?

Não, ele não seria tão ousado, e sinceramente, maluco assim.

Novamente o barulho de saltos ecoaram no corredor, dessa vez eram duas mulheres. A porta se abriu e uma mulher entrou por ela.

Harry ergueu os olhos e encontrou a mulher parada ali no mesmo momento que os outros.

O mundo pareceu girar lentamente.

 Ela vestia um vestido rosa claro, colado ao corpo que chegava até a altura dos joelhos, seus cabelos tinham um tom loiro bem claro, e estavam cortados acima dos ombros. Seu corpo era magro e um pouco curvilíneo, e ela se acomodava em cima de um salto nude. Suas unhas estavam pintadas de vermelho sangue, e sua maquiagem era leve.

Ela era linda. Ainda era linda.

O coração de Harry palpitou fortemente em seu peito, quando analisou a mulher pela terceira vez. Ele não podia acreditar que era verdade.

Seus olhos só podiam estar pregando uma peça nele novamente. Já haviam feito isso antes, viviam fazendo com que ele a visse em qualquer uma, em toda parte. É era isso que estava acontecendo, ele estava vendo coisas.

Piscou várias vezes tentando afastar a imagem que trazia lagrimas aos seus olhos quando a mulher esticou a mão para apertar a de Simon, com um sorriso mínimo, simpático e profissional no rosto.

Harry tentou se convencer de que estava mesmo vendo coisas, mas, a cada vez que ele pensava isso, seu cérebro se perguntava: “Se está vendo coisas, porque todos os outros homens também estão de olhos arregalados, e encaram a mulher como se ela fosse um fantasma? ”

E então ele teve a resposta para suas perguntas. Quando a mulher se virou e encarou os outros homens presentes na sala, seus olhos mostraram choque e surpresa, foi por um breve momento, quase imperceptível, mas estava lá a surpresa e o susto. Ela engoliu em seco e manteve sua pose intacta como uma perfeita profissional.

Então Simon se levantou de sua cadeira, fazendo com que os outros homens imitassem seu gesto.

E com um sorriso Cowell apontou para a mulher loira ao seu lado.

ꟷ Garotos, quero que conheçam a senhorita... ꟷ o produtor falou em tom calmo e neutro, ele não sabia, mas aqueles homens já a conheciam. ꟷ Benson. 


Notas Finais


Então gente? Desculpa o capitulo pequeno, eles vão ir crescendo pouco a pouco durante o percurso da história!!!
Se curtiram, já sabem que tem que favoritar, e se puderem, indiquem tambem, e como sempre COMENTEM!
Muito obrigada por tudo!!!
BEIJUUU até o proximo!
link de Perfect: https://spiritfanfics.com/historia/perfect-8429765


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...