1. Spirit Fanfics >
  2. Two Ghosts >
  3. Unexpected Visits

História Two Ghosts - Unexpected Visits


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


HEYYYY! Agora vamos descobrir se o bebê sobreviveu ao parto, se era uma menina ou um menino e vamos ter uma visitinha especial!
Obrigada a todos que me ajudaram a entender o que estava acontecendo! Afinal eu realmente me confundi, no ultimo capitulo eu pensei que a critica estava mais voltada para o ENREDO da historia, como se ela estivesse sendo cansativa por eu ter colocado esse misterio nela! MAS, pelo o que MUITAS de vocês comentaram, eu notei que era a NARRATIVA muito detalhada que estava deixando a desejar! Me corrijam se eu estiver errada, mas pelo o que entendi eu estava sendo detalhista demais, e ai o misterio acabava ficando chato, o problema então nao é o MISTERIO EM SI, e SIM A MANEIRA DETALHISTA QUE ELE ESTAVA SENDO TRABALHADO, certo?
Se for isso, vocês vão ficar felizes em saber que a parte mais "chatinha" e "Demorada" da historia era a descoberta de QUAL era o segredo, muitoooos de voces estão me perguntando quando o HArry vai descobrir! SINTO informar que isso ainda vai demorar a acontecer, e realmente isso NAO DA para mudar! Esse é o enredo da historia, nao é quando ele descobre que a historia termina gente, mas ele nao descobre AGORA!
Agora vamos focar mais em ver como o ZAYN é ativo nesse segredo, O que ele fez? Até onde ele sabia? Qual o envolvimento dele?
Vamos descobrir tambem O que aconteceu com o neném? Ele morreu? Ele viveu? Se viveu onde ele esta? Ele foi dado pra adoçao? Ele morreu ainda bebê ou ele chegou a crescer um pouco? O que Lucy sabia da historia? Como vai ser o relacionamento dela com Liam e com esse segredo no meio?
Então ainda temos TODOS esses pontos para desenvolver antes do HArry descobrir!
AH DIANA, Mas DARRY NAO VAI FICAR JUNTO? VAAAAAI! Antes do HArry descobrir eles vao ficar juntos, vai rolar traiçao, termino de Haylor, entre outras coisas!
Então SIM, tem muita coisa pra acontecer ainda!
Vou tentar tornar a Narrativa um pouco mais objetiva, mas alguns detalhes infelizmente ainda sao essencias para o desenvolvimento da historia! Como por exemplo os sofrimentos da Diana, que infelizmente vai ter que ser mostrado para que voces entendam o que vai rolar mais pro final, e tambem vou abordar como o Harry e os outros vao lidar com isso, e como os outros vao descobrir sobre os transtornos dela!
Então assim, tem muita coisa pra acontecer ainda!
No proximo capitulo, eu devoa abordar a descoberta dos meninos sobre os remedios controlados da diana, a depressao, e os disturbios alimentares, então preparem o coraçao porque se for pro proximo capitulo mesmo, vai ser pesado!
Enfim, é isso, espero que entendam, que continuem comigo, que compreendam que algumas coisas sim vao ser mais diretas, mas outras infelizmente nao tem como eu "apressar", enfim tudo isso...
Espero que gostem do capitulo e tenham uma boa leitura!

Capítulo 18 - Unexpected Visits


Fanfic / Fanfiction Two Ghosts - Unexpected Visits

 

 

AVISO IMPORTANTE:

EXPLICANDO FATOS IMPORTANTES DE 'TWO GHOSTS' NAS NOTAS INICIAIS, FAVOR LER PARA ENTENDER O QUE VAI ROLAR NA HISTORIA A PARTIR DE AGORA! 

TAMBEM ESTOU ESCLARECENDO O QUE ACONTECEU NA ULTIMA POSTAGEM, E APROVEITO PARA PEDIR DESCULPAS PELA FALTA DE INTERPRETAÇAO, AO CONVERSAR COM ALGUNS LEITORES FOI ISSO QUE ME FOI PASSADO, E FALO SOBRE ISSO NAS NOTAS INICIAIS! 

ENFIM, ESPERO QUE TENHAM LIDO AS NOTAS INICIAIS, SE SIM, PEÇO DESCULPAS PELA ENROLAÇAO E ESPERO QUE TENHAM UMA BOA LEITURA! 

---------------------------------------------------------------------------------

 

Mais um mês havia passado, agora eles já começavam a gravar as músicas que já estavam prontas, ensaiavam todos os dias, e também divulgavam fotos juntos, iam em alguns eventos públicos, e até fizeram uma aparição publica os cinco juntos de uma vez só, o que levou a internet e a mídia a loucura.

Simon ainda tentava planejar cada passo da banda, e as brigas entre ele e Diana eram cada vez mais frequentes, ela estava sobre forte ameaça de ser mandada embora, mas enquanto isso não acontecesse, ela continuaria lutando com unhas e dentes para manter aquele grupo na direção certa.

Os meninos também estavam interagindo mais com os fãs através da internet, e apesar de alguns grupos ficarem arrumando brigas por causa do “retorno de Zayn” ao grupo de amigos, a maioria estava curiosa e não parava de perguntar sobre a volta da One Direction, algo que nenhum deles ainda podia confirmar.

A relação entre eles estava mais próxima, e também mais tensa. Com a quantidade de trabalho aumentando, Louis começou a fazer pegadinhas, e algumas vezes isso tirava Diana do sério, Niall estava como sempre faminto e a cada hora de trabalho ele queria mais uma hora e meia de “almoço”, Zayn estava cada vez mais difícil de tirar da cama, Liam como sempre pontual e profissional, mas queria tomar as rédeas do projeto de qualquer forma, e Harry, bom Harry parecia uma maquina compositora, não parava de compor musicas, normalmente o tema era o mesmo, um amor que não deu certo.

As visitas de Taylor tinham diminuído, e ele parecia sempre distante perto dela, já Tyler era presença frequente, era só ele não estar gravando, que lá estava ele, esperando Diana para encontros durante a semana, e visitando ela todos os finais de semana, uma guerra fria começou entre o moreno e Harry e isso também estava deixando Diana tensa.

ꟷ Olá. ꟷ ela cumprimentou todos com um pequeno sorriso ao entrar na sala, tinha acabado de ter mais uma das discussões longas e horríveis com Simon, mas nenhum deles sabia ou precisava saber daquilo.

ꟷ Oi. ꟷ responderam em um coro, aquilo era cada vez mais frequente. Eles estavam ensaiando e ela observou a cena e suspirou.

ꟷ Sei que estamos tendo dias difíceis e cansativos. ꟷ viu que todos concordaram, uns acenando com a cabeça, outros como Louis, revirando os olhos. ꟷ E é por isso que eu planejei um passeio para gente.

ꟷ Passeio? ꟷ Louis questionou com um sorrisinho descrente. ꟷ Vai nos levar em um parque de diversões?

ꟷ Que engraçado senhor Tomlinson. ꟷ ela falou fingindo uma risada seca, e ele outra vez revirou os olhos, enquanto Zayn a observava em busca de respostas. ꟷ Um artista meu amigo, está em Londres, e eu pensei que seria bom acompanharmos um dos ensaios dele...

ꟷ Ou seja, ꟷ Louis falou se levantando e batendo as mãos nas calças. ꟷ Mais trabalho.

ꟷ Na verdade, senhor Tomlinson. ꟷ ela falou andando até ele com um sorrisinho cínico no rosto. ꟷ Acredito que muito de vocês vão levar isso como um grande passeio, mais divertido até que um parque de diversões.

ꟷ Dúvido. ꟷ ele provocou causando uma risada divertida na loira.

Ela e Louis estavam se dando bem, apesar das pegadinhas dele, e de alguns comentários irônicos entre os dois, eles já conseguiam agir como pessoas civilizadas, e até como amigos. Louis estava mais responsável, e agora sempre que pedia a ajuda de Marie, era para que ela o auxiliasse, ensinando como fazer determinada tarefa. As visitas de Freddie aproximava ainda mais os dois, já que Diana como todos os outros que conheciam o pequeno tinha se apaixonado por ele, e sempre ajudava Louis a cuidar do menino, principalmente quando ele tinha que gravar alguma música.

ꟷ Quer pagar pra ver? ꟷ ela perguntou com um sorrisinho divertido no rosto.

ꟷ Isso é uma aposta? ꟷ ela acenou afirmativamente, seria mais fácil do que pensava. ꟷ Aceito.

ꟷ Feito. ꟷ ela apertou a mão de Louis já certa de sua vitória, e ele sorriu. ꟷ Vão se arrumar, vocês tem uma hora.

(****)

Quando eles desceram todos bem arrumados, e de banho tomado, Diana já estava na sala, e eles a encararam surpresos. A mulher que quase sempre usava saia ou vestido e saltos altos, estava com um tipo de calça legue cinza, um tênis adidas, e um cropped preto acompanhado de um top, ela pegou o casaco jogado ao seu lado do sofá, era um casaco de moletom, ela o vestiu e colocou um óculos de sol. Os cabelos dourados soltos em cachos, ela sorriu para eles.

ꟷ Vamo? ꟷ perguntou e eles franziram o cenho. ꟷ Acho bom cobrirem os rostos, sejam discretos ninguém pode nos ver lá.

Aquilo era novidade, eles estavam esperando que o tal encontro com o artista, fosse uma maneira de publicidade, e que eles fossem tirar fotos, e enquanto se arrumaram bem, Diana estava pronta para ir a academia ou algo do tipo.

Ela saiu da casa sendo seguidas por eles, até Zayn estava confuso, a mulher passou por Fred e o outro segurança com um sorriso.

ꟷ A senhora tem certeza que não precisa de nossa presença? ꟷ o segurança perguntou, afinal estavam saindo em grupos, e aqueles cinco chamariam muita atenção juntos.

ꟷ Não será necessário Fred. ꟷ ela falou e sorriu ao entrar no banco do motorista, os homens franziram o cenho e entraram na mini van, então Diana buzinou e eles se encararam, não estava faltando ninguém.

ꟷ Cheguei. ꟷ Marie disse entrando na mini van e se sentando ao lado de Louis, enquanto Zayn ia ao lado de Diana.

Harry encarou Niall que também tinha o cenho franzido e Liam que sorria surpreso, não é que Marie não pudesse ir com eles, mas ela quase nunca saia daquela casa, e ela estava bem arrumada também. Seu vestido rodadinho, a sapatilha delicada e os cabelos perfeitamente penteados davam a impressão de que ela estava indo para um encontro.

Louis estudou a mulher ao seu lado, ela era bonita, e tinha um jeito delicado e quase angelical, ele sorriu, nunca tinha conhecido alguém como Marie, que fosse doce, educada, gentil e bonita. Normalmente as mulheres que atraíam Louis eram cheias de vontade, atrevidas e atiradas, mas Marie corava toda vez que ele olhava diretamente para ela.

ꟷ Prontos? ꟷ Diana perguntou do banco da frente, virou para encara-los, os óculos escuros ainda no rosto, eles confirmaram e ela sorriu como uma adolescente pela primeira vez, logo depois ela estava saindo de ré com o carro.

Quando a mini van girou ela meteu o pé no acelerador, fazendo Marie sorrir e cair inclinada sobre Louis, ele a segurou sorrindo e a ajudou a colocar o cinto, enquanto Harry, Niall e Liam que estavam atrás se seguravam com os olhos arregalados e Zayn gargalhava ao lado de Diana claramente já acostumado.

ꟷ Você tá querendo matar a gente? ꟷ Niall perguntou, os olhos claros arregalados um sorriso nervoso os lábios.

ꟷ Eu? ꟷ ela perguntou ironicamente e deu uma gargalhada. ꟷ Imagina.

Ela continuou acelerando, roubando gritos escandalosos de Niall, risadas de Zayn, um Louis brincalhão que deixou que Marie apertasse a mão dele, a doce e gentil Marie estava sorrindo mas seu nervosismo era tanto que ela espremia a mão de Louis, enquanto os olhos dele brilhavam pela adrenalina, Liam soltava gemidos sôfregos e assustado as vezes, e outras uma risada tensa, e Harry estava prendendo a respiração por tanto tempo que estava ficando roxo, foi quando eles finalmente entraram na área movimentada de Londres, que Diana diminuiu a velocidade, e trocou um olhar com Zayn que secava os olhos de tanto rir.

O que diabos foi isso? ꟷ Niall questionou, seus olhos estavam arregalados com o mais puro choque e terror, suas mãos apertavam fortemente o banco e seu coração estava disparado.

ꟷ Digamos que a Diana não gosta de perder tempo. ꟷ Zayn falou ainda rindo, mas pelo visto ele era o único que tinha achado graça naquilo, junto com a própria Diana, já que os outros homens - tirando Louis que estava distraído com Marie -, eram tão medrosos que estavam todos com olhos arregalados e respirações ofegantes.

(***)

Ela estacionou a mini van em um lugar calmo, parecia que estavam na parte de trás da arena, e ali não tinha nenhum cartaz, nada que indicasse quem era o artista.

ꟷ Que lugar é esse? ꟷ perguntou Niall assim que desceram do carro, Diana revirou os olhos e pegou a dianteira do grupo.

ꟷ É por aqui que o carro de vocês artistas passam antes dos shows. ꟷ ela falou fazendo com que o loiro franzisse o cenho. ꟷ Não acredito que nunca espionaram por onde passam quando estão atrasados ou não podem ser vistos e essas coisas...

ꟷ Normalmente estamos muito concentrados... ꟷ Liam se defendeu, ele ainda tentava normalizar sua respiração, e parecia estar suando.

ꟷ Traduzindo, estão dormindo ou fazendo alguma brincadeira idiota. ꟷ Diana falou fazendo Marie soltar uma risada chamando a atenção de todos, Liam faz uma cara feia mas Diana a ignora.

Ela anda até um portão, a rua ali é deserta, e eles mal conseguem escutar o barulho que tem lá dentro, ela bate no portão e um homem trajando camisa preta, e calça jeans aparece, ele sorri para ela e dá passagem para que eles entrem.

ꟷ Oi Steven. ꟷela cumprimenta com um sorriso quando o cara alto se inclina a abraçando, pela quantidade de músculos, a cara malvada que agora se desmanchava em um sorriso, e o radio pendurado, ele era um segurança. ꟷ Pessoal esse é o Steven.

ꟷ Oi. ꟷ o homem cumprimentou apertando a mão de cada um presente.

ꟷ Onde ele está? ꟷ ela perguntou procurando a movimentação no lugar o segurança sorriu novamente.

ꟷ No palco. ꟷ falou e eles começaram a caminhar pela arena. ꟷ Ele está esperando por você.

ꟷ Obrigada. ꟷ ela fala e caminha em frente aos outros, assim que encontraram o palco eles escutam o início da música e Niall aperta o braço de Liam.

ꟷ Meu deus! ꟷ ele fala parecendo um adolescente, Liam revira os olhos e se esquiva do aperto de Niall.

Diana sobe as escadas que dá acesso ao palco, e após fazer um sinal para que eles a seguissem ela some ao correr para o palco.

Eles sobem a tempo de ver o garoto sorrir para ela parando de cantar por um momento. Ela sorri de volta e ele estica uma mão para ela.

ꟷ Pegue seu lugar love. ꟷ ele diz e ela sorri e se posiciona ao lado dele, enquanto a música toca.

(***)

Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora

Posso te levar a lugares em que você nunca esteve antes

Amor, arrisque-se ou você nunca saberá

A música esta tocando quando ela aceita a mão dele com um sorriso e se posiciona ao lado do homem com jeito de garoto, ele volta a cantar com um sorriso nos lábios, e ambos começam a dançar junto com os dançarinos. Niall esta quase dando pulos de alegria como um grande idiota, Marie esta quase da mesma maneira e não para de ajeitar o cabelo, já Zayn esta escondendo um sorriso enquanto Liam parece confuso e Harry surpreso, alias desde quando Diana sabia dançar daquele jeito?

Nas minhas mãos, tenho dinheiro que realmente quero gastar

Estilo, estilo, estilo, em você

Relaxando ao lado da lareira enquanto comemos fondue

Não sei quanto a mim, mas sei quanto a você

Então, diga olá ao falsete em três, dois


ꟷQue é isso? ꟷ Harry pergunta finalmente, ele olha de Liam para Zayn que dá de ombros, Diana parece uma dançarina profissional, e é incrível como o “seu lugar” poucos passos ao lado do cantor parece ser marcado como se ela sempre o ocupasse, ela tem um sorriso nos lábios e o resto dos dançarinos está pouco atrás dela, e dançam como se já estivessem acostumados com aquilo, ela não erra um passo se quer, apenas continua dançando e nenhum deles se lembrava de ter a visto tão livre desde que se reecontraram.

Gostaria de ser tudo o que você quer

Ei, garota, deixe-me conversar com você

Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora

Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só

Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser

Se eu fosse seu namorado

Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora

O cantor se aproxima dela girando em torno dela como se fosse parte da coreografia, mas são o único casal fazendo aquilo, os hormônios de Harry dão sinal de vida e ele dá um passo para frente, enquanto Louis segura o braço dele disfarçadamente negando com a cabeça. O homem de cabelos claros se inclina como se fosse beijar Diana, e o que mais irrita Harry é que ela sorri e morde os lábios.

Então, dê-me uma chance

Porque você é tudo de que preciso, garota

Passe uma semana com seu garoto

Eu te chamarei de minha namorada

Se eu fosse seu homem, nunca te deixaria, garota

Só quero te amar e te tratar bem

Agora ela esta girando junto com ele, e ele tem a ousadia de colocar a mão na cintura dela a trazendo ainda mais para perto enquanto ela ri. Não é uma dança qualquer, a música já é um tanto quanto sensual, e dança entre os dois se torna ainda mais sensual naquele momento. Harry esta praticamente espumando, mesmo sabendo que não tem direito disso.

Diana no entanto esta alheia a tudo aquilo, ela fez aquela mesma coreografia por anos, não costumava subir ao palco junto com eles nos shows, mas já fez isso em alguns consertos, era apenas diversão, ele a ensinou tudo em relação a dança, e ela que sempre adorou dançar tinha gostado muito de poder aprender mais.
 

Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora

Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só

Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser

Se eu fosse seu namorado

Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora

Ela sorriu e rebolou o quadril quando Justin apertou a cintura dela e girou em volta dela se posicionando atrás dela, e ditando os movimentos, era sensual mas não tinha malicia, eles eram amigos e apenas isso, aquilo era uma dança e eles se divertiam. Ela tinha se esquecido completamente de seus convidados e quando Justin saiu de trás dela ele aproveitou e sorriu amigavelmente para ela se colocando ao lado da garota.

 

Na na na, na na na, na na na

É, garota

Na na na, na na na ei

Se eu fosse seu namorado

Na na na, na na na, na na na ei

Na na na, na na na ei

Se eu fosse seu namorado

Eles dançaram a ultima parte da coreografia lado a lado, e ela não errou nenhum passo como de costume, o tempo todo eles trocavam olhares e sorriam um para o outro e quando Justin finalizou a música ele sorriu e viu os bailarinos envolverem Diana em um tipo de abraço grupal, pulando e falando todos ao mesmo tempo, ele entrou no meio daquela confusão e chegou até ela com um sorriso nos lábios.

ꟷ Bom ter você de volta baby. ꟷ falou a abraçando e a tirando rapidamente do chão, o tronco nu suado não contra o corpo dela, aquilo era comum, ele beijou demoradamente a bochecha dela e então o momento foi interrompido.

ꟷ Estamos atrapalhando? Preferem que a gente vá embora? ꟷ a voz rouca parecia possessa, Justin se soltou de Diana e viu os convidados dela parados ali, Harry quem ele conhecia vagamente estava em frente ao grupo, os olhos pareciam queimar Justin vivo, a mão de Louis segurando o braço do maior enquanto Niall e Liam tinham os olhos arregalados e Zayn estava com o cenho franzido.

ꟷ JB, esses são meus novos, han, digamos que colegas de trabalho. ꟷ ela falou ignorando ou tentando ignorar o showzinho de Harry.

ꟷ Eu sei quem vocês são, já tivemos a oportunidade de nos conhecer. ꟷ ele falou com um sorriso simpático e apertou a mão de cada um deles, tendo sua mão levemente esmagada quando cumprimentou Harry.

ꟷ O seu ensaio é incrível. ꟷ Niall elogiou como um belo fã, e Harry teve vontade de estapear o amigo, Justin riu agradecendo.

ꟷ Obrigado, estejam a vontade. ꟷ ele falou e voltou ao ensaio, Diana ficou ao lado de Zayn dessa vez, deixando de lado a dança e encarando Harry com raiva.

(****)

Quando o ensaio chegou ao fim ela viu Justin dispensar os bailarinos, e olhar a arena por um segundo antes de ir até ela com um sorriso no rosto.

ꟷ O que acharam?

ꟷ Incrivel! ꟷ Niall e Marie exclamaram juntos e Harry revirou os olhos enquanto Liam e Louis riam, Justin agradeceu com um sorriso.

Eles engataram um breve conversa sobre técnicas de aquecimento vocal, Niall elogiou Justin por dançar, tocar e cantar, e Justin o elogiou pela habilidade na guitarra e pelas composições, fazendo o loiro ganhar o dia.

Marie foi elogiada pela beleza, o que fez com que ela ajeitasse o cabelo dez vezes mais, Louis sorriu para ela, e revirou os olhos quando Justin beijou a mão da mesma. Liam e Justin também conversaram sobre técnicas, e alcance vocal, entre outras coisas e Zayn se juntou a eles na conversa sobre o alcance vocal.

ꟷ O que foi aquilo? ꟷ Diana perguntou cansada de se conter, ela parou em frente a Harry que ainda encarava Justin de cara feia.

ꟷ Nada, é só que eu pensei que tínhamos vindo aqui para obter mais conhecimento para usar na banda. ꟷ ele falou a encarando com raiva e ela franziu o cenho.

ꟷ Eu disse que era um passeio.

ꟷ Então porque nos trouxe se o principal motivo do passeio era você ficar dançando com seu amiguinho?

ꟷ Eu estava tentando ser gentil com vocês, ele disse que eu podia trazer vocês, mas quer saber não sei porque estou te dando explicações. ꟷ ela respondeu nervosa, Harry e ela não estavam tendo a melhor relação do mundo, desde que eles se beijaram era uma relação tensa e ele parecia prestes a bater em qualquer quem respirasse ao aldo dela.

ꟷ Otimo! Não me dê explicações, eu não te pedi nada de qualquer forma! ꟷ ele fala irado, e escutam o telefone dele começar a tocar.

ꟷ Perfeito! Porque você não vai atender a sua namoradinha e para de encher meu saco! ꟷ ela falou sem nem notar que tinham aumentado o tom de voz e chamado atenção dos outros.

ꟷ Quer saber? É isso mesmo que eu vou fazer! E você e o seu amiguinho é problema do trouxa do seu namorado e não meu! ꟷ ele praticamente gritou em direção a ela e ela riu nervosamente.

ꟷ Você é um idiota!

ꟷ Otimo! ꟷ ele bradou e saiu atendendo o telefone, quando ela se virou Niall e Liam fugiram do olhar dela e empurraram Louis e Marie para longe fingindo observar a arena, enquanto Justin e Zayn a encaravam de sobrancelhas erguidas o segundo ainda tinha os braços cruzados.

(***)

Justin os guiou até o camarim dele, e depois de pedir que Steven não deixasse ninguém entrar se sentou indicando o sofá a sua frente para Diana.

ꟷ O que foi aquilo lá fora? ꟷ ele perguntou, nas ultimas ligações de Diana ela estava estranha e agora parecia ter um caso com um dos colegas de trabalho.

ꟷ Harry ele é...

ꟷ O ex dela. ꟷ Zayn a cortou e ela direcionou a ele um olhar mortal, fazendo com que o moreno desse de ombros.

ꟷ Espera, o ex, ex? ꟷ perguntou Justin vendo Zayn afirmar e Diana negar com a cabeça, conhecendo a loira ele escolheu acreditar no moreno. ꟷ Era por isso que você fugia deles não é?

ꟷ Eu não, é que... ꟷ ela recebeu um olhar duro tanto de Justin quanto de Zayn. ꟷ Tá, é era por isso!

ꟷ Então porque diabos você aceitou trabalhar com eles? ꟷ perguntou Justin a encarando sem entender nada daquilo.

ꟷ Porque sou profissional. ꟷ ela respondeu desviando os olhos e ele a analisou com cuidado.

Justin não sabia de detalhes da historia, havia apenas duas coisas que ele sabia: Diana tinha tido um neném quando adolescente, e fugia dos membros da One Direction por algum problema do passado.

Agora ele juntava as peças daquele enorme quebra cabeças, sabia que Diana tinha problemas para lidar com o que aconteceu com o bebê, e sabia que ela tinha tido um relacionamento com um dos integrantes da banda e por isso fugia deles, mas nunca tinha ligado os pontos, se sentia um idiota.

ꟷ Não, não é por isso. ꟷ ele concluiu a pegando de surpresa enquanto Zayn suspirava. ꟷ É ele não é?

ꟷ Ele o que? ꟷ Diana perguntou fazendo com que Zayn bufasse irritado.

ꟷ Para de graça Diana e conta logo! ꟷ o moreno falou batendo na própria perna. ꟷ Ele é o cara de quem ela vem fugindo esses anos todos! Ele não é só um ex qualquer dela, ele é...

ꟷ O pai da Cloe. ꟷ Justin completa finalmente ligando todos os pontos e encarando Diana.

A loira ao ouvir o nome da filha sente um nó na garganta e abaixa o olhar, ficando com os olhos cheios de lagrimas. Era dolorido demais lembrar de tudo que aconteceu, e confessar aquilo com Justin, mas sabia que ele não a deixaria em paz até saber porque ela tinha aceitado trabalhar com a One Direction.

Afinal quando ela contou que tinha problema com eles, ele não questionou o motivo apenas aceitou que ela tinha tido um relacionamento complicado com um deles e nunca nem se importou em questionar qual deles era, mas depois que ela descobriu que trabalharia com eles e mesmo assim decidiu aceitar o trabalho, ele sabia que tinha algo errado, e como um bom amigo não tinha parado de insistir em saber o que era.

ꟷ AH Meu deus Diana! ꟷ Justin exclamou se levantando e encarando a loira. ꟷ Você aceitou a trabalhar com eles por culpa? Pelo o que aconteceu com a Cloe?

(****)

Zayn saiu do camarim deixando que Diana conversasse com Justin, já que a loira parecia prestes ao matar só com um olhar. Ele sabia que não devia ter a entregado, mas precisava tentar, precisava fazer com que alguém de fora mostrasse a razão a ela, já que ela não escutava quando ele dizia. Ele sabia que Justin era uma boa pessoa, teve contato com o homem durante algum tempo, alias ele secretamente ajudou Diana a conseguir o emprego com Justin, já que ele a indicou para o empresário do mesmo.

Não sabia como agir, estava se sentindo péssimo desde sua ultima conversa com a loira, se lembrar daquele pequeno ser era abrir uma ferida que jamais iria cicatrizar, desistiu de ir até os amigos e se permitiu cair em uma das cadeiras da arquibancada, fechando os olhos e permitindo que as lembranças voltassem.

Flashback on

Ele tinha apenas mais uma semana de férias, e logo teria que retornar a Londres, mas não queria pensar naquilo, não naquele momento. Diana tinha sido transferida para o quarto, e estava dormindo, afinal ela tinha que descansar.

Os primeiros cuidados foram tomados e ele conseguiu autorização para ver o neném, era uma linda menina, ela estava na incubadora, era miúda, e avermelhada e mesmo assim Zayn podia jurar que nunca tinha visto nada mais bonito que aquele ser.

Os olhos estavam fechados, ela era tão frágil, tão frágil que ele prometeu a si mesmo que faria de tudo para cuidar dela.

Não chegou a perguntar a ninguém, mas sabia que aquela menininha era o fruto do relacionamento intenso de Diana e Harry, naquele momento egoistamente ele pensou que nada que fizesse poderia fazer Diana o amar como um dia ela amou ou talvez ainda amasse Harry, não depois daquilo.

Foi naquele momento que a pequena chorou, como um miado de gato, baixinho e fraco, e ele sorriu e notou que estava chorando, naquele instante ele sabia que estava perdido. Faria qualquer coisa por aquele pequeno ser a sua frente.

ꟷ Oi princesa, tudo bem? ꟷ perguntou mesmo sabendo que não teria uma resposta, ela chorou manhosamente. ꟷA mamãe tá dormindo mas eu vou ficar aqui com você.

Ele segurou a pequena mãozinha que se mexeu pelo buraco da incubadora e a porta se abriu, por ela passou uma mulher pequena, os olhos verdes eram a única coisa a mostra já que ela vestia touca, e uma mascara assim como ele.

ꟷ Ela é linda. ꟷ Lucy disse ao chegar perto da neném, ela estava chorando e Zayn piscou notando que seus olhos também estavam cobertos de lagrimas.

ꟷEla é filha dele não é? ꟷ Zayn perguntou depois de longos minutos em silencio, Lucy suspirou e concordou com a cabeça. ꟷ Porque vocês não contaram? Porque esconderam isso?

ꟷ Isso é algo que só a Diana vai poder te responder quando ela acordar. ꟷ Lucy respondeu ainda observando a menininha, com os olhos molhados. Zayn acenou com a cabeça concordando e voltou a encarar a pequena.

ꟷ Ela é linda mesmo. ꟷ ele falou como um babão, sorriu quando a mão minúscula envolveu seu dedo indicador e piscou derramando mais lagrimas. ꟷ Oi princesa, é o titio vai ficar aqui com você até a mamãe acordar.

Lucy observou Zayn com um sorriso, ele tinha caído na situação de paraquedas, mas não surtou, não julgou e nem gritou com nenhuma das duas em momento algum, pelo contrario ficou do lado de Diana desde o inicio, e agora estava ao lado da neném.

(***)

Ele estava no quarto com Diana, ela ainda dormia, fazia horas mas ele não quis ir embora,Wally apareceu por volta de meio dia com roupas novas e eles desceram pra tomar café, ela contou sobre a gravidez de Diana e confessou que sabia e mantinha contato com a loira, mas que não podia contar nada porque Diana a tinha proibido, o moreno ficou uma fera e discutiu com a irmã por pelo menos meia hora até Lucy chegar até eles lembrando que ambos estavam em um hospital e que a única que podia responder as questões dele era Diana, e ele não devia brigar com Wally por ter feito a vontade de Diana, afinal segundo Lucy ele entenderia tudo quando Diana o explicasse. E foi por isso que ele apenas deixou Wally com Lucy e se sentou ao lado da cama de Diana a esperando acordar e segurando a mão dela.

A loira piscou os olhos acordando ao poucos, ela virou e encontrou Zayn pensativo segurando a mão dela, franziu o cenho.

ꟷ Zayn? ꟷ chamou confusa, as imagens da noite voltando com força em sua mente. ꟷ Onde ela está?

ꟷ Diana, calma. ꟷ ele falou se levantando e vendo o olhar agoniado de Diana. ꟷ Ela está bem.

ꟷQuero ver minha filha. ꟷ ela falou e o moreno desistiu de acalma-la, ele chamou uma enfermeira e ajeitaram Diana a levando até a incubadora onde a pequena estava, foi só quando os olhos dela focaram a filha que ela sorriu. ꟷ Oi amor, é a mamãe.

ꟷ Ela ainda está muito fraquinha, mas devido aos fatos é uma vencedora. ꟷ a enfermeira disse com um sorriso, colocando a menininha no colo de Diana. ꟷ Vou deixar os pais sozinhos...

ꟷ Eu não...

ꟷ Obrigada. ꟷ Diana o cortou antes que ele explicasse a mulher que não era o pai do bebê, a enfermeira saiu os deixando sozinhos, Diana encarava o pequeno ser com fascínio, tinha um sorriso lindo e doce nos lábios o que fez com que ele adiasse qualquer conversa naquele momento.

ꟷ Ela é linda. ꟷ ele falou para a amiga e se abaixou em frente a ela que estava sentada com a filha no colo, Diana sorriu, os olhos cheios de lagrimas ela assentiu concordando. ꟷ Você já escolheu um nome para essa princesa?

ꟷ Cloe. ꟷ Diana respondeu erguendo o olhar e encarando Zayn com um sorriso, os dois voltaram a encarar a bebê, um sorriso nos lábios e lagrimas nos olhos, não importava o mundo lá fora aquela era sem duvida a cena mais linda que aquele garoto já tinha visto, ele sabia que estava perdido, faria qualquer coisa que Diana pedisse, qualquer coisa que ela quisesse, e iria até o fim do mundo para protege-las. ꟷ O nome dela é Cloe.  

Flashback off

Zayn fungou alto e secou os olhos, seu coração se apertando enquanto as lembranças o atormentavam, onde ele tinha errado? Porque a culpa pesava em seus ombros agora mais do que nunca?

ꟷ Zayn? ꟷ Liam franziu o cenho se aproximando dele, ele e Liam tinham se aproximado ainda mais nesse ultimo mês, afinal o moreno estava ajudando Liam a se encontrar com Lucy sem que Diana surtasse, e não tinha contado para Diana sobre o relacionamento que ambos estavam nutrindo.

Zayn secou os olhos tentando desesperadamente se livrar das lagrimas, mas Liam se sentou ao lado dele parecendo preocupado.

ꟷ Que foi cara? ꟷ o castanho perguntou não se deixando enganar pelo sorriso falso que o moreno lhe mostrou.

ꟷ Nada. ꟷ negou fungando e encarou o amigo sorrindo falsamente. ꟷ Onde estão os outros?

ꟷ Isso não importa agora. ꟷ Liam falou com convicção e encarou Zayn. ꟷ Não quer falar sobre isso? ꟷ perguntou, era raro ver Zayn chorando daquela maneira, Liam não se lembrava daquilo já ter acontecido, não naquele momento.

ꟷ Não tem nada pra falar não, eu to bem. ꟷ o moreno tentou um sorriso mas uma lagrima teimosa escorreu pelo seu rosto, e um soluço subiu pela sua garganta, ele o segurou a tempo mas Liam notou que nada estava bem.

ꟷ Não precisa falar se não quiser. ꟷ o castanho disse dando um sorriso sem mostrar os dentes em tom amigável, se aproximou mais do moreno e o abraçou como não faziam a anos. ꟷ Mas se quiser chorar, não precisa se segurar, estou bem aqui e não irei a lugar nenhum.

Então ele desabou, não sabia por quanto tempo vinha sendo o abrigo de Diana, se mantendo forte, evitando demonstrar a dor agoniante que tomava conta dele, a culpa que ele mesmo sentia por guardar aquele segredo, e pela primeira vez ele tinha um apoio.

Alguém que não estava interessado em questionar sobre o motivo de suas lagrimas, alguém que estava ali do seu lado apenas por amizade, alguém para quem ele mentiu por anos, mas que continuava ali, e que sempre estaria ali. Zayn sabia que Liam era assim, o tipo de pessoa que deitaria no arame farpado para você passar, ele era o melhor amigo que alguém podia ser e muitas vezes Zayn se espelhou nele para ajudar Diana, mas ele também precisava de ajuda, e foi nos braços fortes e desajeitados de Liam Payne que ele achou. 


Notas Finais


Gostaram? Eu achei esse flashback de cortar o coraçao e ao mesmo tempo fofo, mas e voces oq acharam?
Sobre nao desenvolver mais o Justin, ele nao é alguem recorrente na historia, ele nao vai estar sempre presente meio que é um "convidado especial" que fará parte de alguns capitulos assim como o Ed, por isso ele nao é muito desenvolvido! Só precisam saber que ele é bem proximo da Diana no sentido de os dois se darem muito bem e se gostarem muito, ele sabe algumas coisas sobre ela, mas volto a dizer que o melhor amigo que sabe de praticamente TUDO é o Zayn!
Enfim, me digam o que acharam? Espero que tenham gostado, que a duvida do capitulo anterior ( notas iniciais) tenha sido resolvida de uma vez por todas, que continuem comigo e bom, é isso!
Se estiverem gostando favoritem, indiquem e como sempre COMENTEM!
BEIJU até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...