1. Spirit Fanfics >
  2. Two Ghosts >
  3. Descoveries

História Two Ghosts - Descoveries


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


HEY GUYS!
Simplesmente me desculpem a demora, to cheia de coisa na cabeça, e cheia de coisa pra fazer, e confesso que foi dificil ter criatividade e gostar do resultado do que eu escrevia nesse capitulo!
O capitulo tá CHEIO de coisas conflituosas, e eu queria que ficasse mais intenso, e tentei bastante, por horas, mas acho que esse foi o melhor que consegui, ainda nao fiquei muito satisfeita, mas até que gostei kkkk
Por outro lado, vocês nao tem muito o que reclamar porque
PRIMEIRO, o capitulo ta bem grande para poder recompensar a demora e tudo mais!
SEGUNDO, MUITO IMPORTANTE, A AUTORA QUE OS FALA ESTA CRIANDO UM GRUPO NO WPP PARA FALAR SOBRE AS FICS, INCLUINDO OBVIAMENTE A TG, O SITE NAO PERMITE QUE O NUMERO SEJA POSTADO AQUI OU NOS COMENTARIOS, MAAAAAS, SE VOCÊS QUISEREM ENTRAR NO GRUPO PODEM ME MANDAR SEUS NUMEROS NA MENSAGEM PRIVADA DO SITE, OU PEDIR O MEU PARA QUE ME CHAMEM E ENTREM NO GRUPO!
O QUE TEM NO GRUPO: Spoilers, discussoes sobre os finais provaveis da historia, ou oq aconteceu ou vai acontecer com os personagens, debates, e muita conversa!
Por lá posso atender e ouvir voces com muito mais facilidade, responder mais rapido, e CLARO estar mais proxima de voces!
Espero de verdade que voces tenham esse interesse é muito importante para mim!
Enfim, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 19 - Descoveries


Fanfic / Fanfiction Two Ghosts - Descoveries

HEY GUYS, LEIAM AS NOTAS INICIAIS, SÃO MUITO IMPORTANTES E TENHO QUASE CERTEZA DE QUE VOCÊS VÃO GOSTAR! 

BOA LEITURA!

 

 

Todo mundo esconde um segredo.

Não importa se o segredo envolve somente você, ou outra pessoa, se é só seu, ou um segredo entre amigos, não importa se é algo ruim ou algo bom, se é um grande ou um segredo pequeno. Todos sem exceção temos segredos!

E quem dizer ao contrario é mentiroso!

O casal estava dentro do carro, os vidros fumes levantados impediam que alguém pudesse os ver e tirar fotos, a rua silenciosa ajudava naquele encontro as escondidas.

Apesar de ser emocionante, e dos beijos serem quentes um deles estava realmente irritado com a situação.

ꟷ Deviamos parar... ꟷ ele foi cortado, seus lábios capturados com voracidade, os lábios saudosos da pequena mulher desejavam pelos dele.

Sem conseguir se conter sua mão se afundou na nuca da mulher a puxando para ele enquanto se inclinava em direção a ela, seu lábio inferior foi capturado e puxado em uma sucção prazerosa que o fez arfar.

Seu carro estava logo atrás do dela, e ele não sabia porque se arriscar daquele jeito para manter tudo em segredo.

As mãos ardilosas desceram por seu peitoral, logo puxando a barra de sua camisa e passando a mão por baixo, ambos sabiam que não podiam ir muito além do que aquele contato, afinal estavam no meio da rua, e aquilo era um atentado ao pudor, e por eles serem quem eram, não faria nada bem para a imagem de nenhum dos dois.

Quando os lábios finalmente se separaram mais por falta de ar do que vontade de se separar, as testas encostaram e a respiração quente de um batia contra o rosto do outro, estavam conectados como dois jovens se apaixonando pela primeira vez, então ele abriu os olhos analisando cada detalhe daquele rosto bonito.

A pele clara e macia, os lábios rosados que agora estavam inchados pelo beijo,  o cabelo liso, e quando ela piscou abrindo os olhos e liberando as esmeraldas que eles eram, ele sorriu sendo retribuído com um selinho e um sorriso contente.

ꟷ Estava com saudade. ꟷ ela disse delicadamente alisando o cabelo bem cortado atrás da orelha dele.

ꟷ Eu também. ꟷ ele suspirou beijando de leve os lábios dela novamente. ꟷ Não aguento mais esses encontros escondidos.

ꟷ É divertido. ꟷ ela tentou o animar com um sorriso enquanto acariciava o rosto másculo, passando as mãos pela barba rala que ela tinha achado perfeita.

ꟷ Não somos mais crianças, não quero ser seu caso secreto, quero te levar para casa, dormir com você sem medo, e almoçar com você e minha família nos domingos. ꟷ ele narrou fazendo ela sorrir sem mostrar os dentes, quantos dias ela sonhou ouvir aquilo? Quantas vezes ela esperou ter ele de volta? Ah se ele soubesse o quanto ela queria aquilo.

ꟷ L...

ꟷ É serio Lucy! ꟷ ele a cortou antes mesmo que ela pudesse falar alguma coisa. ꟷ Eu esperei anos pra te ter de volta, e agora simplesmente parece que eu não tenho...

ꟷ Você tem, tem sim! ꟷ ela falou com convicção capturando as mãos grossas e segurando entre as suas. ꟷ Eu estou bem aqui, eu estou com você...

ꟷ Então porque estamos em uma rua deserta tendo encontros escondidos? ꟷ ele perguntou, parecia agoniado, sua testa franzida como se estivesse com medo. ꟷ Tem algum motivo para isso? Não sei, as vezes, você... Você tem, tem vergonha de mim?

Lucy arregalou os olhos ao ouvir o homem gaguejar aquelas palavras, ele encarava a rua pelo vidro escuro do carro, e ela parecia assustada com aquela conclusão.

ꟷ Liam pelo amor de Deus. ꟷ ela virou o rosto dele com delicadeza fazendo com que ele tivesse que a encarar. ꟷ Eu nunca teria vergonha de você! Você é o homem mais incrível que eu já conheci, é só que ...

ꟷ Não precisamos contar para mídia se esse é o problema, mas...

ꟷ Liam...

ꟷ Lucy, eu amo você. ꟷ ele falou, aquilo foi um baque tão grande que a morena podia jurar que seus olhos estavam se enchendo de lagrimas, fazia anos que ela desejava ouvir aquelas palavras com tanta clareza quanto naquele momento. ꟷ Eu só quero poder dizer isso para as outras pessoas a quem eu amo, eu quero que a minha mãe saiba que estamos juntos de novo, que você voltou para minha vida e que eu nunca estive tão feliz, e...

ꟷ Eu te amo. ꟷ ela o interrompeu fazendo com que ele ficasse em silencio e se virasse para ela assustado, não esperava ouvir aquilo de volta, não agora. ꟷ E eu juro que não vamos mais esconder nada, você tem razão, não somos mais adolescentes.

Lucy sabia que aquela era uma decisão precipitada, ambos era artistas, precisavam lembrar da imagem, mas provavelmente os fãs seriam o menor problema naquele momento, ela sabia que tinha algo bem pior que isso, algo que ela teria que enfrentar. Não esperou oito anos para ter Liam de volta e o perder por ter que manter aquele relacionamento em segredo, não mesmo.

Mesmo que a terceira guerra mundial estourasse por causa daquela decisão, ela iria até o fim, iria até o fim por ele.

ꟷ O que, você...?

ꟷ Eu estarei lá! ꟷ ela garantiu para um homem que estava tão chocado e assustado que parecia um adolescente, era obvio que ele não esperava a convencer, vinha tentando fazer isso a semanas em vão. ꟷ No sábado, estarei lá.

Ela teria que enfrentar o inferno para ficar com ele, e ela enfrentaria o próprio demônio, esse que costumava ser chamado de Diana.

(***)

O final de semana se aproximava rapidamente, e eles trabalhavam mais do que nunca.

Duas musicas já haviam sido finalizadas e enviadas para a produtora, onde os últimos retoques eram feitos e onde as datas para gravações eram marcadas.

Zayn e Diana estavam distantes, ela não estava brava com o moreno, mas ambos sentiam como se tivessem tirado a casquinha de um machucado doloroso, e agora não conseguiam parar de sangrar.

Era comum ouvir Diana chorando contra o travesseiro durante a noite, assim como era cada vez mais comum encontrar Zayn encarando o nada por longos minutos.

ꟷ Bom dia. ꟷ Louis falou ao descer as escadas com pressa, ele parecia animado e beijou a bochecha de Marie fazendo a mulher arregalar os olhos e corar absurdamente.

Niall, Harry e Diana encararam os dois e depois trocaram olhares e riram. Era bom rir, Diana tinha andado os últimos dias seria e distante demais, e ouvir a risada dela foi algo revigorante para os outros.

ꟷ Bom dia Lou. ꟷ Niall cumprimentou afeminando a voz. ꟷ Não mereço um beijinho também?

ꟷ Não! ꟷ Louis falou rapidamente fingindo ignorância. ꟷ E vê se não enche Horan!

ꟷ Nossa, que agressivo ele. ꟷ o loiro falou colocando as mãos sobre o peito como se estivesse muito chateado.

ꟷ Vocês são ridículos. ꟷ Harry falou revirando os olhos e balançando a cabeça enquanto mordia um pedaço de banana.

ꟷ Nossa, que agressivo você também. ꟷ Niall debochou novamente fazendo com que todos rissem novamente.

ꟷ Porque tá todo mundo rindo como um bando de hienas essa hora da madrugada? ꟷ Zayn questionou descendo as escadas e coçando os olhos sonolento.

ꟷ Zayn, já são oito horas da manhã. ꟷ esclareceu Louis erguendo as sobrancelhas, e todos se viraram para ele sem acreditar que tais palavras tinham saído daquele homem, afinal depois de Zayn , Louis era um dos mais preguiçosos e bagunceiro da casa, e acordar cedo não estava na sua lista de atividades. ꟷ Que?

ꟷ Nada, acho que só estamos nos perguntando o que levou a essa mudança de comportamento repentina. ꟷ Harry falou comendo sua banana e fingindo indiferença, Louis franziu o cenho, e depois torceu os lábios como se pensasse nas palavras certas.

ꟷ Bom, na verdade tiveram algumas coisas. ꟷ ele respondeu por fim pegando outra vez todos de surpresa, por não ter sido uma resposta irônica e mordaz, apenas sincera e o mais surpreendente calma. ꟷ Acho que entre elas está o fato de eu querer ser um bom pai, e como uma pessoa me disse a pouco tempo, Freddie é uma ótima motivação para lutar por mudanças não acham? ꟷ perguntou retoricamente dando de ombros, e começou a comer suas torradas, sem ver o sorriso de Marie, os olhos arregalados de seus amigos, e o olhar admirado e brilhante de lagrimas de Diana, quer dizer que ela tinha alguma coisa a ver com aquela mudança de comportamento. ꟷ E pode haver outros motivos também, mas ainda não tenho certeza.

ꟷ Ok, quem é você? E o que você fez com Louis Tomlinson? ꟷ Niall questionou os olhos claros arregalados, fazendo os outros rirem, incluindo Louis que deu de ombros.

ꟷ Liam ainda não acordou? ꟷ Diana perguntou meio chocada, olhando o relógio e pela mesa sem encontrar o homem de cabelos castanhos.

ꟷ Ele acordou e saiu bem cedo hoje. ꟷ falou Marie servindo Zayn que sorriu para ela agradecendo, afinal o moreno não era muito de conversar quando tinha acabado de acordar.

ꟷ E ele disse para onde? ꟷ perguntou a loira e a outra negou com a cabeça, enquanto Louis pedia para que ela preparasse mais uma torrada ele, o pedido incluiu um educado “por favor” algo que Tomlinson não era acostumado a dizer.

Eles continuaram ouvindo as implicâncias de Niall com Louis que apenas ria, e respondia uma vez ou outra com ironia e logo depois começava a rir outra vez, a casa estava tranquila, e Diana aproveitou para checar seu tablete, vendo agendas e os tarefas que ainda tinha que fazer.

Recordou que tinha marcado com uma nutricionista para dali a alguns dias, e seria ótimo que todos fizessem uma revisão para cuidar da alimentação e da saúde, levantou a cabeça pensando em contar aos outros sobre isso quando a porta foi aberta com agressividade e Liam entrou por ela parecendo furioso.

Ele buscou alguém com o olhar, e logo seu olhar se focou em Diana e ele deu passos largos e pesados até ela, que pareceu se assustar, de imediato Zayn se levantou de sua cadeira esquecendo seu sono e se preparando para defender a loira.

ꟷ Porque? ꟷ gritou o castanho fazendo ela franzir o cenho enquanto seu coração se acelerava. ꟷ Porque não nos contou?

(***)

Diana parecia estar caindo, era como se ela pudesse ver a escuridão a sugando completamente.

Liam sabia, tinha descoberto. Ela não sabia como, mas ele sabia, sabia sobre Cloe.

ꟷ Contar? ꟷ ela gaguejou nervosamente, suas mãos suando, Zayn estava com os olhos arregalados em pavor também. O que deixava obvio que seja lá como o castanho descobriu não tinha sido ele quem tinha contado.

ꟷ Contar que Simon esta prestes a demitir você! ꟷ então seu coração se acalmou e ela suspirou quase aliviada.

ꟷ Ah isso. ꟷ falou como se não tivesse importância fazendo Liam franzir o cenho, enquanto todos os outros arregalavam os olhos. ꟷ Não é nada demais, é só que...

ꟷ Não é nada demais? ꟷ perguntou Liam completamente chocado.

ꟷ Demitir? ꟷ Niall repetiu debilmente como se aquilo não fosse possível.

ꟷ Quando isso começou? ꟷ Harry cruzou os braços em frente ao peito encarando a loira atrás de respostas.

ꟷ Vocês estão fazendo tempestade em copo d’ agua. ꟷ ela falou dando de ombros e checando algo no tablete.

ꟷ Diana, estamos falando serio. ꟷ Liam falou tomando o tablete da mão da loira. ꟷ Se não se preocupa com o seu trabalho, nós nos preocupamos.

ꟷ Eu já disse, não é nada demais, é apenas drama do Simon. ꟷ falou a loira tentando capturar o aparelho que foi afastado por Liam.

ꟷ Quando começou? ꟷ Styles insistiu fazendo a loira revirar os olhos e bufar irritada.

ꟷ Quando revelei para ele que não seguiria as regras da Modest e nem dele em relação a divulgação e a maneira como eles “dirigiam” vocês! ꟷ ela respondeu encarando cada um dos homens na sala. ꟷ Satisfeitos?

ꟷ Diana isso foi a meses! ꟷ Liam falou os olhos arregalados, ele parecia assustado e pelo visto estava assustando todos os outros.

ꟷ O que queriam que eu fizesse? ꟷ ela respondeu encarando-os. ꟷ Que deixasse ele arrastar vocês para aquela rotina outra vez? Namoradas falsas? Imagens falsas sobre vocês? Estilos e personalidades definidos por eles?

ꟷ Não, não é isso, mas podia ter contado para a gente, podíamos ajudar. ꟷ Liam falou andando de um lado para o outro e a loira bufou novamente, ela não viu mas Louis não conseguia erguer os olhos, de todos ele era quem parecia mais desesperado e chateado.

ꟷ Não podem me ajudar. ꟷ ela respondeu convicta. ꟷ Não podem arranjar problemas, se eu for demitida, farei de tudo para deixar vocês em boas mãos, apesar de achar que Cowell não vai querer isso, porque ele sabe que eu sei demais e posso fazer um escândalo. ꟷ então Diana se levantou e encarou cada um deles com cuidado. ꟷ Não devem se meter nisso, é o meu trabalho cuidar de vocês e de suas carreiras e não ao contrario, se concentrem em seus trabalhos, e eu cuido do resto.

Então ela simplesmente pegou sua bolsa, roubou o tablete das mãos de Liam e saiu da casa como se ser demitida não fosse nada demais.

Os homens trocaram olhares assustados, e Louis empurrou a cadeira com força, deixando as ultimas torradas feitas por Marie intocadas e correndo para seu quarto.

(***)

ꟷ Como descobriu? ꟷ perguntou Harry encarando Liam com cuidado, Louis ainda estava trancado no quarto, e o resto deles agora estavam reunidos na sala suspirando e com olhares perdidos enquanto pensavam em maneiras de resolver o problema.

ꟷ Eu tive que sair hoje, para, compromissos. ꟷ Liam se enrolou e logo completou antes que fosse questionado. ꟷ Decidi passar lá e falar com Simon sobre o disco, você sabe como eu gosto de estar envolvido com os projetos, então Ally me contou sobre as discussões de Diana e Simon que as vezes duravam horas, e as vezes eram tão altas que todos ouviam, e falou sobre ele estar querendo tirar Diana do projeto e a mandar embora.

ꟷ Ela não pode sair. ꟷ Niall falou o obvio e encarou os outros. ꟷ Precisamos dela não é?

ꟷ Claro que sim Niall, mas o que vamos fazer? ꟷ Harry perguntou e Zayn suspirou encarando o chão.

ꟷ Ameaçamos Simon. ꟷ a voz veio do topo da escada e todos se viraram com o cenho franzido.

ꟷ Tá falando de que? Colocar uma arma na cabeça e dizer que matamos ele se mandar ela embora? ꟷ perguntou Niall como se cogitasse a ideia.

ꟷ Não seria uma má ideia. ꟷ Zayn debochou torcendo os dedos das mãos.

ꟷ Não tem graça, estamos falando serio, precisamos de uma solução...

ꟷ Também estou falando serio Liam. ꟷ respondeu Louis com convicção e desceu os degraus. ꟷ Lembra o que ele disse quando fez a proposta? Disse que nunca ganhamos tanto quanto ganhamos juntos. ꟷ lembrou o de olhos celestes encarando os amigos. ꟷ Somos um grande lucro para ele, ele não quer perder isso.

ꟷ Onde quer chegar? ꟷ perguntou Harry lerdamente e Louis revirou os olhos se jogando em frente a ele no sofá.

ꟷ Simples, se ele mandar embora dissemos que não faremos o projeto...

ꟷ Assinamos contratos. ꟷ Liam lembrou fazendo o outro bufar.

ꟷ Ele e Diana também. ꟷ lembrou o mais velho voltando a encarar cada um dos homens ali. ꟷ Temos que deixar claro que essa é a nossa condição, se ele quer a One Direction de volta, Diana tem que estar inclusa, se não nada feito.

(****)

Quando ela voltou para casa o clima era completamente diferente, todos pareciam animados e não paravam de rir, Louis não parava de editar algo em seu notebook, e quando ela passou pela porta todos os olhares caíram sobre ela.

ꟷ Você P.R. E. C.I.S.A ver isso. ꟷ Niall falou andando rapidamente até Diana e a puxando pela mão como se o assunto sobre Simon não tivesse acontecido, como se não tivessem nada com o que se preocupar.

Ele a sentou no sofá e todos arrumaram os microfones nos pedestais ligando a caixa de som e Louis conectou o notebook nela também.

Eles pareciam os jovens que ela conheceu muitos anos atrás, eufóricos e idiotas, se preparando para um show na sala de casa, e ela era a única plateia daquela vez, seu coração apertou e ela olhou para o lado sentindo falta de Lucy, e logo depois de Wally e Liza também, suspirou, mas logo outro corpo foi “jogado” ao lado do seu, Louis tinha puxado Marie pela mão e a sentado ao lado de Diana, e a loira não só ficou contente pelo novo comportamento de Louis, como também por não estar mais sozinha naquele sofá.

ꟷ Que é isso? ꟷ ela perguntou em um sussurro para Marie que deu de ombros.

ꟷ Não sei direito. ꟷ a outra respondeu baixo, e delicadamente. ꟷ Mas eles estão animados, trabalharam nisso o dia inteiro.

ꟷ Senhoritas. ꟷ a voz de Niall foi amplificada magicamente pelo microfone, soando muito alta, Louis fez uma careta e Liam logo ajeitou o volume na caixa de som. ꟷ Desculpa, tivemos um problema técnico. ꟷ Marie e Diana se olharam rindo, e o loiro se endireitou estufando o peitoral. ꟷ Mas já foi solucionado. Bom, nós agradecemos a presença de vocês, ꟷ as mulheres voltam a rir, não era como se elas tivessem escolha. ꟷ E esperamos que apreciem o show dessa noite, muito obrigado e...

ꟷ Chega Niall. ꟷ Louis falou voltando a ser o antigo Louis por um momento e estapeando a cabeça do loiro. Então ele soltou algo no notebook e uma batida gostosa foi liberada por ele.

Ela é a minha rainha desde que tínhamos 16

Nós queremos as mesmas coisas

Sonhamos os mesmos sonhos, certo, certo

Tenho tudo isso porque ela é a única

A mãe dela me chama de amor e o pai me chama de filho

Certo, certo. ꟷ Zayn começou a cantar, um sorriso travesso e divertido no rosto, e seu típico, provocante e brincalhão tom de flerte, ele piscou para Diana em seguida fazendo com que a loira risse. Ela achou a letra da música divertida e boa, e não parecia nada suspeito, ou alguma indireta como da ultima vez que ouviu uma composição de Harry, o que com certeza levou ela a pensar que não tinha sido ele quem escrevera aquela música.

ꟷ Eu sei, eu sei, eu sei, com certeza. ꟷ Niall cantarolou como se fosse algum tipo de galã de novela mexicana, fez poses, e bicos, e com certeza a loira se sentiu como uma garota de dezesseis anos escutando seus amigos talentosos fazendo de um simples ensaio um show, e a divertindo como se ela nunca tivesse gargalhado antes de os conhecer.

ꟷ Todos querem roubar a minha garota

Todos querem seu coração

Bilhões de pessoas no mundo

Encontrem outra, porque ela é minha. ꟷ eles se juntaram no refrão, a batida era dançante e empolgante, o tipo de canção que era com certeza convidativa o suficiente para que você quisesse se levantar, jogar os braços pro alto e dançar enquanto sorria sem nem saber o motivo. ꟷ Todos querem roubar a minha garota

Todos querem seu coração

Bilhões de pessoas no mundo

Encontrem outra, porque ela é minha

ꟷ Na, na, na, na, na, na. ꟷ Niall, Louis, Zayn e Harry cantavam fazendo uma dancinha esquisita que fez até mesmo Marie gargalhar alto, e carregar Diana junto ao corar absurdamente.

 ꟷ Sim. ꟷ cantou Liam sorrindo para si mesmo, como se tivesse orgulhoso. Diana recordou daquele mesmo olhar no jovem compositor romântico que ele era, e seu interior parecia gritar que ele era o culpado por aquela música.

ꟷ Na, na, na, na, na, na. ꟷ Liam tentou se juntar a dancinha esquisita, mas franziu o cenho sem ter ideia de como os amigos podiam dançar de maneira tão desengonçada e estranha ao mesmo tempo que conseguiam formar alguma coreografia esquisita daquele jeito.

 ꟷ Certo. ꟷ Liam cantou, dessa vez seu cenho estava franzido enquanto ele observava e ainda tentava entender aquela maldita dancinha ridícula, que todos pareciam saber menos ele, no fim ele apenas deu de ombros e fez sua própria dancinha.

ꟷ Na, na, na, na, na, na. ꟷ ora riam, ora cantavam. Aquilo era mais bagunçado do que quando eles eram jovens e pareciam levar as situações muito mais a serio.

ꟷ Ela é minha! ꟷ Harry cantou apontando para si mesmo, ainda seguindo aquela maldita dancinha, ele estava distraído como se estivesse mesmo se divertindo com tudo aquilo.

ꟷ Beijos de rainha, o seu andar demonstra maldade

E todos os queixos caem

Quando ela está usando aqueles jeans

Certo, certo. ꟷ Liam cantou, e pela primeira vez ele não estava apenas sorrindo pela musica e a diversão que ela estava causando, ele parecia cantar perdido em pensamentos, como se aquilo fosse todo o universo dele, como se sua lembrança guardasse o melhor dos presentes de todo o mundo.

ꟷ Não existo se não a tiver

O sol não brilha e o mundo não gira

Certo, certo. ꟷ Louis cantou, e no final riu da cara sonhadora que Liam ainda estava fazendo, esquecendo por um momento da dancinha ridícula, e cutucando o castanho para que ele voltasse para o momento.

ꟷ Mas eu sei, eu sei, eu sei, com certeza. ꟷ dessa vez Niall não conseguiu simplesmente se fingir de galã, ele fez questão de esquecer o microfone no meio do verso e andar galantemente ainda cantando até Diana e Marie, se inclinando em uma reverencia esticando uma mão para cada menina, que trocaram olhares e deram de ombros antes de segurar na mão do loiro e o seguir até o resto dos homens.

ꟷ Todos querem roubar a minha garota

Todos querem seu coração

Bilhões de pessoas no mundo

Encontrem outra, porque ela é minha. ꟷ todos voltaram a cantar juntos, Zayn e Niall dançavam e rodavam Diana durante a música de um jeito intimo até demais, o que fez Harry cantar os encarando, como se imagem descrevesse aquele refrão, afinal seus amigos se divertiam com Diana, como se a quisessem roubar dele, e ninguém parecia se recordar de que não importa o que acontecesse a loira sempre seria de Harry e ele dela. ꟷ Todos querem roubar a minha garota

Todos querem seu coração

Bilhões de pessoas no mundo

Encontrem outra, porque ela é minha

ꟷ Na, na, na, na, na, na (sim). ꟷ eles cantaram mantendo o mesmo de antes, onde os quatro cantavam cada “na na na” da música como se fosse uma gargalhada, e Liam cantava cada ‘sim’ e ‘certo’ com um tom de divertimento se confundindo com o tom sonhador. ꟷ Na, na, na, na, na, na (certo)

ꟷ Ela sabe, ela sabe

Que eu nunca a decepcionei

Ela sabe, ela sabe

Que não vou deixá-los

Levarem seu amor para longe de mim. ꟷ Harry cantou parando de dançar e segurando no microfone para que não agisse como um idiota – que era exatamente como ele se sentia – e socasse tanto Niall quanto Zayn que não contentes em girar Diana, dançavam cada um de um lado dela, grudados, ensinando a maldita dancinha estranha deles. Harry estava como um idiota se corroendo de ciúmes, ele sabia que era errado, estupido, e que ele não tinha esse direito, mas não se manda no coração, e nos sentimentos, mesmo que sejam algo como o ciúme, manda?

ꟷ Todos querem roubar a minha garota

Todos querem seu amor

Bilhões de pessoas no mundo

Encontrem outra, porque ela é minha

Todos querem roubar a minha garota

Todos querem seu coração

Bilhões de pessoas no mundo

Encontrem outra, porque ela é minha

Na, na, na, na, na, na (sim)

Na, na, na, na, na, na (certo)

Na, na, na, na, na, na

Ela é minha! ꟷ eles cantavam, claro que os ‘solos’ de Zayn não podiam faltar, e até mesmo entre algumas brincadeiras eles saíram maravilhosos, Diana nunca se cansaria de ter orgulho do homem que aquele moreno tinha se tornado, até porque ela não tinha como esquecer tudo que ele fez por ela, era como se ela devesse sua vida a Zayn, talvez de certa forma ela devia. E talvez tenha sido por isso que ao finalizar a musica ela rodou de encontro ao peito dele, e ele a abraçou ali enquanto gargalhavam como dois adolescentes idiotas, que ao ver de Harry, pareciam dois adolescentes idiotas e apaixonados.

Como se tivesse sido cronometrado, ensaiado, e combinado. Foi só eles finalizarem a música que Fred entrou na cozinha com varias caixas de pizza nas mãos, enquanto o outro segurança pegava o dinheiro separado para paga-las. Diana analisou aquilo com os olhos estreitos, ela se empenhava em cuidar da saúde e da alimentação deles, para que eles pedissem pizza na primeira oportunidade.

ꟷ Não seja chata. ꟷ Zayn sussurrou ao beijar o topo da cabeça dela, ele a apertou ainda mais e sorriu entre os cabelos dela. ꟷ É sexta feira, não tem nada demais.

ꟷ Não vou falar nada porque você me pediu. ꟷ ela brincou cutucando o indicador no peito dele, e fazendo Harry que estava logo atrás do ‘casal feliz’ passasse por eles esbarrando bruscamente no ombro de Zayn fazendo o moreno franzir o cenho.

ꟷ Vamos comer. ꟷ Styles falou caminhando até onde Fred estava, Zayn e Diana trocaram olhares e deram de ombros já Niall saiu correndo.

(***)

ꟷ Vou subir. ꟷ Diana falou ao ver a quantidade de massa em cima da mesa.

ꟷ Ah não, nos pedimos uma vegetariana para você! ꟷ Niall falou animadamente esperando alguma aprovação, Diana quase ficou com pena, ela deu um meio sorriso, e quase disse a Niall que mesmo que fosse vegetariana ela JAMAIS comeria uma pizza INTEIRA sozinha.

Na realidade Diana não comia praticamente nada mais.

O que deixava Zayn possesso, Diana tinha transtornos alimentares, não virou vegetariana só por tinha pena dos bichinhos e coisas do tipo – não que alguém pudesse dizer que a loira não gostava de bichos – mas o que a levou a ser vegetariana foi a baixa porcentagem de gordura em comidas vegetarianas, segundo ela não tinha nada demais em querer hábitos mais saudáveis, como uma alimentação mais saudável, ou praticar exercícios, o problema é que Diana tinha se viciado em exercícios.

Houve uma época em que ela passava quase três horas em uma academia, saia da academia e praticava dança por mais duas horas, e ficava mais uma hora sem comer para que tudo desse certo. Ela achava que estava horrorosa e gorda, mas, na realidade Zayn chorou ao vê-la pelas fotos enviadas por Lucy, por durante quatro anos a única coisa que Diana trocava com Zayn eram mensagens as vezes muito curtas, e raramente uma chamada de vídeo, ela simplesmente quis expulsar Zayn da sua vida. Porque? Porque ele lembrava tudo que ela estava querendo esquecer, porque apesar de Lucy sempre estar com ela, tinha sido ele quem tinha visto o pior e até então mais vergonhoso momento de sua vida.

Na cabeça da loira, a tentativa de suicídio era motivo de vergonha porque primeiro tinha sido descoberta a tempo de salva-la, segundo porque ela teve que fazer tratamentos com psicólogos e psiquiatras e fazia até hoje, terceiro pelos remédios controlados que ela tinha sido obrigada a tomar, quarto porque ela tinha sido fraca, e quinto porque falhou até mesmo nisso.

Ela “odiou” Zayn durante anos, tentando cortar ele da vida dela, mas quando os pesadelos a acordavam durante a noite, ela não parava de telefonar e mandar mensagens até que ele respondesse.

ꟷ Só uma fatia. ꟷ Zayn incentivou a puxando pela cintura, não importa se a pizza era vegetariana, vegana, de marte, jupiter, ou feita de ar, pizza era assimilada a massa e gordura, então Diana fugiria dela. Na verdade a loira não comeria nada o dia todo se não fosse vigiada por Zayn, e se não fosse por Marie lhe preparando a comida e levando até ela, e pelos remédios controlados.

Ela sentou na mesa depois da insistência, os outros conversavam animados, e até Marie e os seguranças estavam comendo e se divertindo, enquanto Diana apenas picava a pizza não querendo a pegar com a mão, e não comia nenhum pedaço. Ela recebeu um olhar duro e pidão de Zayn, ele era o único que conseguia fazer essa combinação dar certo. Suspirou e levou dois pedacinhos a boca, a pizza era boa, muito boa, e ela teve vontade de devora-la e experimentar todas as outras da mesa, seus lábios se encheram de saliva, ela estava literalmente salivando.

Zayn notou, notou ao os olhos azuis brilharem e encararem a comida como se fosse obra de arte, ela chegou a levar mais três dos minúsculos pedaços a boca tão rapidamente que poderia ter engasgado, e fez isso até acabar a fatia, logo depois pegou mais uma fatia de sua pizza especial, e a comeu com rapidez, e foi ai que o brilho se foi. Zayn viu, viu quando ela encarou o ultimo pedaço de pizza preso em sua mão, e seus olhos se arregalaram como se ela tivesse visto um demônio, sua boca expulsou a língua como se ela tivesse achado um cabelo na pizza, ela parecia prestes a vomitar, Marie a olhou de lado e encarou Zayn por um momento, ela era a outra única pessoa que sabia o que estava acontecendo ali, afinal Marie era uma das diaristas que trabalhavam na casa de Diana enquanto ela morava sozinha, e viu muitas crises e brigas entre Diana e Lucy.

Diana saiu disfarçadamente da mesa, e Zayn não queria chamar atenção para aquilo, porque não queria que os outros vissem o que estava acontecendo, então ele viu ela puxar a caixa com a pizza especial, enquanto os outros ainda estavam entretidos naquela maldita conversa animada. Diana correu para a cozinha e Marie e Zayn trocaram outro olhar, Marie assentiu e foi atrás de Diana sabendo que era mais fácil ela sair sem chamar atenção, apesar de Louis ter erguido o olhar rapidamente.

Quando chegou na cozinha, Marie encontrou a caixa com o resto da pizza jogado no lixo, ela procurou Diana mas a loira provavelmente tinha corrido, Marie andou apressada até a sala onde todos comiam, e trocou um olhar alarmado com Zayn, Malik nunca tinha presenciado aquilo, mas ele correu atrás de Diana, e antes que subisse as escadas em direção ao quarto da mulher esperando encontrar ela tomando remédios ou se cortando, ele ouviu algo que chamou sua atenção e voltou.

Estava em frente a porta do banheiro e alguém claramente estava vomitando, ele rosnou consigo mesmo quando notou a porta fechada, e se não queria chamar a atenção dos outros não podia esmurrar a porta, então ele esperou. Quando a loira abriu a porta dando de cara com ele ali, seus olhos se arregalaram e ela escondeu a boca, obviamente pelo bafo e pelos resquícios que ali poderiam existir.

ꟷ Não acredito que fez isso. ꟷ ele falou, estava triste, desolado, como se tudo que tivesse feito por Diana tivesse sido atoa. ꟷ Você falou que estava se tratando.

ꟷ Não sei do que está falando, a pizza me fez mal, só isso. ꟷ ela tentou fingir de desentendida, mas sempre que a loira mentia ela girava o olhar por vários pontos antes de encarar a pessoa.

Ah como Zayn a conhecia bem.

ꟷ Ta mentindo para mim, ou para você? ꟷ ele perguntou encarando os olhos azuis dela, e o silencio pairou entre os dois.
 

(***)

O sabado chegou rapidamente, Diana estava sonolenta, lembrava-se de ter se divertido muito com os meninos até voltar para o seu quarto, onde só conseguiu dormir depois de passar pelo menos uma hora afundada em seu travesseiro chorando.

A culpa a consumia, e seus olhos não paravam de transbordar.

Não devia ter comido nenhum pedaço daquilo ontem, não devia ter sido tão obvia a ponto de deixar Zayn a pegar.

Tinham tantas coisas que ela não devia ter feito na vida que ela se odiava só por ter feito cada uma delas.

Ela desceu, e sem tomar nem café da manhã se vestiu e foi correr.

Não queria comer nada, não podia comer nada. Estava engordando cada vez mais, seu colo estava aumentando, e ela voltava a sentir náuseas pelas porcarias de comida gordurosas e em enormes porções que ela estava comendo.

Marie colocava uma quantidade enorme de frutas na salada de frutas dela, não só as selecionadas por ela, e vez ou outra ela podia jurar que tinha açúcar ali também. Mas quem ela queria enganar, ao calcular cada caloria adquirida e cada metro era necessário correr em qual velocidade para perder aquela caloria.

Ela estava fugindo! Fugindo do grande problema, daquele que trazia pesadelos vividos durante a noite, aquele que a deixava sem ar, com o peito sendo comprimido, com a dor mais profunda de seu ser.

Durante a corrida recordações amargas e dolorosas voltavam em sua mente causando aperto em seu coração.

Flashback on

ꟷNós temos que conversar. ꟷ Helena entrou no quarto, o olhar era duro e a mulher parecia decidida.

Diana congelou no lugar, estava com medo. Sua mãe era medica, logico que notou que tinha algo errado.

ꟷ Ahn, pode ser mais tarde, eu tenho que falar com a Lucy e... ꟷ ela foi interrompida ao receber o conhecido olhar duro e severo de Dona Helena.

Seguiu sua mãe até a sala, e se sentou no sofá quando este lhe foi indicado, Helena andou de um lado para o outro e respirava fundo como se pensasse nas palavras certas.

ꟷ Você sabe que pode contar qualquer coisa para mim não sabe? ꟷ perguntou Helena finalmente encarando a filha, Diana concordou enquanto encarava o chão. ꟷ Seja sincera comigo filha, você está passando mal, tem comido coisas estranhas, seus absorventes continuam no mesmo lugar no banheiro, você... você está?

ꟷ Você sabe mãe, eu sei que sabe. ꟷ respondeu em um sussurro sôfrego.

ꟷ Eu achei isso a dois dias. ꟷ Helena confessou se sentando ao lado de Diana, e os olhos enchendo de lagrimas. ꟷ Tentei pensar que fosse de Lucy ou de alguma outra amiga. ꟷ a mulher mostrou o teste de gravidez que tinha sido escondido na gaveta de Diana. ꟷ Mas acho que não né? ꟷ Helena encarava sua filha procurando a confirmação, ela sabia, mas precisava escutar aquilo. ꟷ Filha por favor, eu preciso escutar de você.

ꟷ Desculpa. ꟷ foi tudo que Diana disse antes de abrir a boca em um choro sofrido, Helena sabia que deveria dizer algo, talvez ela devesse ser dura, mas ela não podia.

Helena engravidou cedo, de uma paixão intensa e avassaladora, ela teve medo pela filha desde o inicio, mas quando conheceu Harry mas a fundo, bom, nunca pensou que aquilo tudo terminaria daquele jeito.

ꟷ Querida, eu estou aqui. ꟷ ela abraçou a menina em seus braços, de um jeito acolhedor e Diana se permitiu chorar livremente, ainda havia muito o que ser dito, muito o que ser descoberto, mas elas poderiam deixar isso para outro momento.

Naquele momento tudo que Diana precisava era de apoio, e tudo que Helena tinha para oferecer era seu carinho de mãe.

Ela não podia, não conseguia julgar sua filha por ter seguido um caminho como o dela, não podia a condenar por carregar uma nova vida, por trazer alguém ao mundo.

Era cedo? Sim, demais! Mas Diana não podia continuar se sentindo culpada por gerar alguém, ela precisava amar aquele ser, ela precisava entender o quanto aquilo era uma benção.

Flashback off

Diana fungou balançando a cabeça, sua mente estava atormentada, seu coração doía.

Não podia continuar se atormentando, não conseguia mais se massacrar com suas lembranças.

Zayn tinha razão, ninguém tinha culpa daquilo, ninguém devia se massacrar pelo o que tinha acontecido, mas como apagar aquilo de sua mente?

Como tirar a culpa de seu coração? Como dizer para o coração de uma mãe que ela não falhou?  Que ela não falhou como uma mãe?

Diana se sentia vazia, sentia que tinha falhado com Cloe desde o momento que descobriu sobre ela.

Ela merecia mais, sempre mereceu mais, e Diana sempre falhou com ela, e continuava falhando.

Flashback off

Fazia apenas dois dias que ela tinha aquele pequeno ser, dois dias em que via a pequena e dava de mamar com ajuda de equipamentos e enfermeiros, ela era miúda, mas Zayn gostava de dizer que Cloe era apenas delicada.

Mas a loira sabia, sua bebê era pequena e leve demais, tinha nascido aos sete meses, tinha acabado de completar sete meses quando Diana entrou em trabalho de parto, e ainda não estava pronta para conhecer o mundo ali, fora do útero aconchegante de Diana.

A loira estava sentada com Zayn ao seu lado, a moreno não queria ir embora, ele praticamente não atendia o telefone, e sempre inventava um compromisso, sabia que mais cedo ou mais tarde teria que reencontrar os outros, e ela temia que ele contasse tudo, mas não podia mentir para ele.

ꟷ Você sabe que precisamos conversar. ꟷ ele falou depois de um suspiro. Apesar da gravidez ter sido difícil, e o parto também, Diana já estava bem e teria alta logo. ꟷ Ela, Cloe, é filha dele não é? Do Harry?

Zayn era sempre muito direto, direto até demais. Diana respirou fundo, e pensou em suas alternativas, queria poder mentir, queria poder dizer que era filha de outra pessoa, quem sabe ele acreditasse se ela dissesse que o bebê era de alguém como Julian por exemplo?

ꟷ Não, claro que não. ꟷ Diana falou rápido demais, nervosa demais, fazendo Zayn erguer a sobrancelha em duvida. A loira desejou que Dona Helena ou Lucy entrassem no quarto e interrompessem aquela conversa.

Sua mãe havia chegado no hospital e dividia o tempo entre Lucy e Zayn para ficar com Diana e Cloe. Dona Helena era uma avó babona, desde que soube da gravidez de Diana.

ꟷ Cloe nasceu de sete meses, pelo o que me lembro você estava com Harry nessa época.

ꟷ Eu posso ter traído ele. ꟷ ela falou dando de ombros, se sentia fraca, zonza, e ridícula.

ꟷ Ah claro, porque isso é a sua cara. ꟷ Zayn ironizou, não tinha como, ele e Liam eram os que mais a conheciam, e Zayn era ainda melhor em ler alguém do que o castanho, então era bem obvio que ele saberia se ela estivesse mentindo. ꟷ Mas se esse é o caso, quem é o pai da Cloe?

ꟷ Julian. ꟷ ela falou o primeiro nome que veio em sua mente, e Malik revirou os olhos gargalhando logo em seguida o que a pegou de surpresa, ela não lembrava de ter o visto rindo nos últimos dias, a não ser que estivesse perto de Cloe.

ꟷ Eu acreditaria mais se você dissesse que ela era minha filha. ꟷ ele falou encarando Diana que continuava seria. ꟷ Eu sei que fugiu com ele do baile, mas não falava com ele a meses, e mesmo que tivessem dito alguma coisa naquela noite, Cloe não tem como ser filha dele.

ꟷ Porque me perguntou se já sabia a resposta? ꟷ ela rebateu ficando irritada, não entendia porque todo mundo fazia isso.

ꟷ Porque eu precisava ouvir de você. ꟷ ele falou claramente e se levantou da cadeira caminhando até a cama de Diana, e suspirando. ꟷ Porque não contou? Pra mim ou para ele?

ꟷ Eu ia contar, ia mesmo. ꟷ respondeu rindo ironicamente, sentindo seu coração doer. ꟷ Então eu descobri que eu era uma aposta idiota, e que as pessoas que eu julgava serem minhas amigas sabiam e estavam mentindo para mim, então me diz porque eu deveria contar?

Zayn não respondeu, ele abriu e fechou a boca varias vezes mas não disse absolutamente nada, e quando finalmente parecia capaz de dizer alguma coisa foi interrompido por dona Helena que entrou acompanhada de Lucy e do medico que fez o parto de Diana e que também estava cuidando de Cloe.

Diana pensou que ganharia alta, apesar de não ter a mínima vontade de voltar para casa sem sua filha, mas, a expressão no rosto dos médicos não era do tipo amigável, na verdade eles pareciam muito concentrados para alguém que esta indo dar alta, e também não precisaria de tanta gente para uma alta não é?

ꟷ O que aconteceu? ꟷ a pergunta saiu da boca de Diana com uma aflição agoniante, ela encarou cada um dos médicos com atenção e eles abaixaram a cabeça juntos fazendo ela se desesperar. ꟷ Cadê minha filha? O que aconteceu com ela?

Diana começou a se debater tentando se levantar da cama, e esquecendo que ainda estava ligada ao soro, Zayn estava estático, as palavras dos médicos pareciam fazer Diana cair se desmontando, tudo que ela tinha aguentado, todo o sofrimento, a dor, as noites sem dormir, os hormônios fora de controle, absolutamente tudo se convertia em algo absurdamente pior naquele momento. Ela estava desesperada, sem chão.

ꟷ Sua filha, ela nasceu com uma probleminha no coraçãozinho dela. ꟷ a loira não entendia o porque do medico estar falando com ela como se ela fosse o bebê e não Cloe. ꟷ E ela vai precisar fazer uma cirurgia o mais rápido possível, é uma cirurgia delicada, e arriscada também, vamos precisar de doação de sangue e ela é...

ꟷ Bem cara filha, a cirurgia é bem cara. ꟷ Helena cortou o doutor vendo que a filha estava quase surtando com aquela enrolação. ꟷ E infelizmente não temos condições de pagar.

Diana sabia que dizer aquelas palavras tinha quebrado sua mãe, ela viu isso no olhar da mulher que tentava se manter forte, mas não conseguiu segurar as lagrimas que escorriam silenciosas pelo rosto dela, ao contrario de Diana.

A loira começou a repetir varias vezes a mesma palavra: “ não, não, não”

Ela ouviu alguém fungando ao seu lado, e foi abraçada por Lucy e Helena logo em seguida, sua mãe não parava de pedir desculpas, mas naquele momento de dor, sem ter ideia do motivo, seus olhos focaram em Zayn, ele era quem estava fungando. O moreno encarou os médicos e depois seu olhar se encontrou com o de Diana, a loira não sabia mais ele estava se lembrando da promessa que havia feito a si mesmo, e a Cloe, ele iria cuidar dela, das duas, de Diana e Cloe como se ambas fossem da sua família.

Ele negou com a cabeça enxugando os olhos, então a ultima coisa que Diana viu foi Zayn abandonando o quarto com o celular já posto na orelha, e a porta batendo com força atrás do corpo dele.

Flashback off

Diana parou apoiando as mãos nas coxas, respirou fundo em busca de ar, não tinha notado o quanto estava correndo rápido, e o quanto as lagrimas desciam salgadas e grossas pelo seu rosto, ela podia ver as pessoas a encarando, mas não conseguia se importar com isso agora, tudo nela doía, clamava por acolhimento, por paz, por qualquer sensação que tirasse aquela dor horrível que vinha corroendo sua alma por anos.

Diana não aguentava mais, não aguentava mais a culpa, a dor, a agonia, a vida que ela estava levando, sua vontade era entrar na frente de um carro e deixar que ele fizesse o que ela não teve capacidade de fazer, acabar com a vida dela.

(***)

Quando Diana chegou em casa, o lugar já estava cheio de familiares, Freddie já corria pela casa junto com as irmãs mais novas de Louis que amavam o sobrinho, Gemma estava implicando com Taylor, Ed também estava ali rindo de alguma piada estupida feita por Niall que dessa vez não tinha recebido nenhum familiar, Liam parecia aflito pois não parava de encarar a porta, seus olhos brilharam quando Diana a abriu mas o brilho se foi assim que notou que era ela quem estava ali, a garota franziu o cenho mas ignorou aquilo, Zayn estava jogado em um bufe balançando a cabeça com a música ambiente que tocava no som, Louis conversava animadamente com Marie enquanto ajudava a carregar bebidas para sala, e sua mãe Jay estava sorrindo abertamente para Lottie e Fizzy que contavam alguma historia para ela e Anne.

Ela tentou passar despercebida mas não conseguiu então apenas sorriu.

ꟷ Oi gente. ꟷ falou para todos, todos a cumprimentaram inclusive Taylor que deu um sorriso simpático agitando ainda mais a culpa de Diana. ꟷ Vou tomar um banho, estou suando.

Falou tentando parecer simpática, mas era obvio que estava acabada, Zayn franziu a sobrancelha e como sempre foi só ela subir as escadas, que ela pode ouvir os passos ora apressados, ora lentos dele vindo atrás dela.

ꟷ Eu estou bem Zayne. ꟷ ela falou assim que ele a seguiu para dentro do quarto fechando a porta em seguida.

ꟷ Você estava chorando. ꟷ ele falou perceptivo, as vezes Diana pensava que não existia ninguém no mundo que a conhecesse melhor que Zayn.

Andou pelo quarto escolhendo uma roupa confortável e arrumada, Tyler não tinha avisado se viria ou não, mas ela queria estar arrumada mesmo que ele não aparecesse. Enquanto ela andava pelo quarto sentia os olhos do moreno atrás de si, analisando cada passo dela, ela também o ouvia suspirando e provavelmente esperando que ela desse qualquer resposta para a pergunta muda dele, ele queria saber o que estava acontecendo, apesar de provavelmente já ter a resposta antes mesmo da loira falar. Ela odiava a mania que Zayne e sua mãe tinham de insistir que ela tinha que dizer o que estava acontecendo, mesmo quando eles já sabiam.

Mas segundo eles, isso era uma maneira de fazer com que a loira falasse sobre o problema.

ꟷ Por favor, eu não quero falar disso.  ꟷ falou ao se virar e encontrar o amigo esperando sua resposta pacientemente, enquanto estava sentado na beirada da cama.

Zayn suspirou pesadamente, ele sabia que naqueles momentos nada faria com que a loira falasse, então ele simplesmente se levantou e andou até ela, pouco se importando se ela pingava suor, ele a puxou para um abraço e repetiu as mesmas palavras que Liam disse para ele alguns dias atrás.

ꟷ Não precisa falar se não quiser. ꟷ ele repetiu como se a voz de Liam o indicasse o que fazer, dizendo firmemente as palavras em sua mente, seus braços envolvendo Diana de forma acolhedora. ꟷ Mas se quiser chorar, não precisa se segurar, estou bem aqui e não irei a lugar nenhum.

Então ela chorou.

(***)

Mais ou menos vinte minutos depois Zayn conseguiu a acalmar, e ela pediu que ele descesse antes que alguém viesse atrás deles, o moreno saiu depois de dar um beijo em sua testa. Mais de meia hora depois ela descia as escadas pronta, e finalmente cumprimentava cada um deles, Diana foi até a cozinha pegando uma jarra de suco ali e enchendo um copo distraidamente, sua cabeça estava focada em outro lugar, seus ouvidos capitavam as risadas de Taylor ao seu divertir com Ed e Harry jogando vídeo game na sala, ela lembrava de quando era ela, mas ao invés de Ed era a loira quem segurava a outra manete enquanto os dois gargalhavam e disputavam animadamente em cada jogo.

Sorriu consigo mesma, Taylor tinha sorte, e apesar de grudenta e um pouco ciumenta – talvez com razão – ela era uma pessoa boa, e merecia ter aquela felicidade. Uma felicidade que Diana pensava não merecer, ela estava prestes a levar a bebida a boca quando Zayn e Louis entraram na cozinha junto com Marie, Zayn ria distraído e Louis parecia gargalhar abertamente, os olhos de Louis focaram no jarro e ele congelou.

ꟷ Ah não, ela vai matar a mim e ao Niall. ꟷ ele falou para Marie e deu um passo para trás deixando que a mulher ficasse em frente a ele, Zayn franziu o cenho ao notar que primeiro Diana nem tinha notado eles ali, e segundo não tinha motivos aparentes para ela matar Louis.

ꟷ O que você fez? ꟷ ele perguntou rapidamente, sua mente trabalhando rápido ao olhar o copo na mão de Diana e o olhar assustado de Louis.

Diana estava tão perdida em seus sentimentos e pensamentos, que para sorte de Louis e azar dela, não tinha notado que o suco estava batizado com bebida e que isso justificava as gargalhadas eufóricas na sala.

O moreno apressou os passos e agarrou o copo de Diana tirando o dela e fazendo a mulher o encarar com o mais puro choque.

ꟷ Que merda foi essa? ꟷ ela perguntou assustada e Zayn a encarou. ꟷ Eu ia beber isso.

ꟷ Mas não bebeu não é? Nem um gole? ꟷ ela negou com a cabeça completamente confusa e ele suspirou parecendo aliviado. ꟷ Você não ouviu não é? ꟷ gritou mas dessa vez não era para Diana, e sim para Louis que estava confuso com o cenho franzido atrás do corpo de Marie. ꟷ Quando ela disse sem bebidas nessa casa! Não escutou?

ꟷ Que isso cara? ꟷ Louis perguntou assustado com a raiva de Zayn, alias o moreno fumava escondido varias vezes quando Diana não estava em casa.

ꟷ Você podia ter feito ela ter um troço! ꟷ ok, ele podia estar exagerando, talvez um pouquinho, ou quem sabe muito. ꟷ A Diana não pode tomar nenhuma bebida alcóolica seu demente!

ꟷ Eu, eu não, eu não sabia. ꟷ Louis gaguejou estupefato, ele não entendia o porque do estresse absurdo de Zayn e muito menos o motivo de Diana não poder tomar bebidas alcóolicas, mas decidiu não se estressar nem discutir, porque era pateticamente obvio que Zayn estava fora de si, como se Louis tivesse batido em Diana.

ꟷ Claro que não sabia! ꟷcontinuou Malik irritado. ꟷ A Diana toma remédios, remédios fortes e controlados e ela...

ꟷ ZAYN! ꟷ Diana rosnou mais do que irritada, Malik estava tão possesso que mal notou que tinha acabado de revelar algo que a loira não queria que ninguém soubesse.

ꟷ Você está doente?

ꟷ Me desculpa. ꟷ Malik disse ao mesmo tempo que Louis perguntou para a loira se ela estava doente, ela negou veemente, seus olhos piscando sem saber o que fazer.

ꟷ Você não vai contar para ninguém, nenhum de vocês, ouviram? ꟷ falou a loria, Marie obviamente sabia dos remédios, não dos problemas que os envolviam, mas Marie os via toda manha quando Diana se levantava antes dos outros, ou quando ela ia até a cozinha para que ninguém a visse tomando, mas como Marie era sempre maravilhosa, nunca tinha questionado os motivos por trás deles.

Louis apenas assentiu, e Diana pegou o celular em cima da bancada e saiu da cozinha dando um olhar mortal para Zayn antes de bater a porta.

Os problemas de Diana estavam longe de acabar, assim que ela saiu da cozinha a porta da frente foi aberta e por ela passaram, Wally, Liza, e surpreendentemente Lucy.

(***)

A morena apenas cumprimentou Diana e Zayn que estavam parados na porta, a loira não sabia mais o coração da morena martelava dolorosamente em seu peito e ela tinha vontade de se virar e sair correndo, mas tinha prometido a Liam e apesar de ter levado apoio moral, ainda era difícil encarar o olhar quebrado de Diana como se ela tivesse sendo traída.

Primeiro, porque Lucy ainda estava sem falar com Diana direito, na verdade Lucy não mandou uma mensagem para Diana e a loira orgulhosa parou de tentar quando a morena não a respondeu.

E segundo, porque ela não estava ali por Diana e isso ficou obvio quando a morena fugiu do olhar de Diana e como se combinado encontrou o de Liam, finalmente o castanho estava sorrindo abertamente, era ela, era Lucy quem Liam estava esperando desde cedo.

Os olhos verdes se conectaram com os castanhos e logo Liam e Lucy caminharam um para o outro como as cenas bregas dos filmes clichês e românticos. Mas isso não foi o que mais chocou Diana, o que mais a chocou foi quando não satisfeitos eles se encaram por longos segundos sorrindo bobamente um para o outro.

ꟷ Oi.

ꟷ Oi. ꟷ um disse para o outro e sem mais nem menos, Liam se inclinou sobre o pequeno e delicado corpo de Lucy, e selou seus lábios aos dela fazendo a morena sorrir ainda mais.

Diana sentiu seu coração quebrar por vários motivos, mas podemos narrar alguns deles:

1° era impossível ignorar o fato de que aquela cena demorou anos para acontecer por causa dela, por culpa de Diana.

2° porque Diana estava divida entre a felicidade que sentia por sua amiga ter se resolvido com o homem que era o grande amor de sua vida, a inveja de não poder nunca ter essa felicidade para si mesma, e o egoísmo de temer que Lucy a tivesse trocado e pior que isso revelado seus segredos mais obscuros a Liam.

3° o mundo inteiro estava ruindo de uma vez só, e ela egoistamente queria Lucy ao seu lado, e sentia que finalmente tinha perdido sua melhor amiga, tinha perdido Lucy por seu orgulho, por seu egoísmo.

4° Liam havia ganhado Lucy, porque a amava, porque a queria, e porque parecia ter esperado ela durante todos esses anos, e Diana notou a eletricidade entre eles desde o primeiro reencontro. E ele era capaz de fazer Lucy mais feliz em poucas semanas do que a morena jamais foi ao viver uma vida cheias de segredos ao lado da loira.

5° Diana se sentiu sozinha, porque da mesma forma que Lucy agora tinha Liam, Wally tinha sua vida e Liza tinha o ateliê e Niall que parecia ter visto o sol quando ruiva entrou na sala, um dia, seria Zayn que encontraria sua própria felicidade e ela estaria sozinha para lidar com seus demônios.

A loira se virou se sentindo um lixo, seu olhar caiu sobre Zayn e da mesma maneira que o moreno a lia, ela o lia e então apareceu o sexto motivo.

6° era pateticamente obvio, Zayn sabia de tudo desde o inicio, ou seja, ela tinha perdido ele também.

Como uma adolescente idiota ela voltou a subir as escadas o mais rápido possível e se trancar em seu quarto, seu corpo doía, sua mente era uma bagunça seu coração estava apertado.

Ela correu até o banheiro e voltou a fazer o que de melhor ela fazia:

Se ferir.

(***)

Zayn notou que todos já haviam almoçado e a tarde já estava virando noite e Diana não havia saído do quarto. Ele sabia ler a garota, e quando ela o encarou antes de sumir no andar de cima, sabia que não devia ir atrás dela, não daquela vez, mas estava começando a ficar preocupado de verdade, estava começando a achar que tinha algo errado, a loira não tinha descido para comer, e nem dado sinal da vida.

Ele saiu de perto dos outros tentando não chamar atenção, e subiu até o terceiro andar, colocou a cabeça apoiada na porta buscando ouvir qualquer coisa, mas só escutou o silencio.

Suspirou e bateu na porta, uma, duas, dez vezes e não obteve respostas, chamou o nome dela varias vezes, mas também teve nenhuma resposta, começou a ficar ainda mais preocupado, sempre que isso acontecia se recordava do que aconteceu quando ela tentou tirar a própria vida, repetiu mais de três vezes a mesma frase que disse para ela antes de leva-la ao hospital anos atrás no dia em que quase a perdeu pela primeira vez. Mas nada parecia adiantar, absolutamente nada.

Harry apareceu com Louis em seu encalço, ambos caminharam em direção ao quarto de Harry como se fosse buscar alguma coisa, eles pararam no meio do caminho ao ouvir Zayn batendo contra porta enquanto começava a chorar.

ꟷ Tudo bem cara? ꟷ perguntou Louis olhando para Zayn com um ar preocupado.

O moreno parecia completamente perdido, desolado, e Louis não se lembrava de o ter visto assim antes.

ꟷ Ela não abre, não abre. ꟷ ele respondeu, aquilo não parecia fazer nexo nenhum para os outros.

Harry e Louis se encararam franzindo o cenho, e logo soltaram exclamações chocadas ao ver Zayn afastar e bater na porta varias vezes, até finalmente a chutar, a porta não se mexia e ele urrava de raiva e frustração.

ꟷ Para com isso.

ꟷ Não, vocês não entendem! ꟷ gritou de volta para Louis tentando se soltar dele e de Harry enquanto os dois o seguravam. ꟷ Ela vai morrer!

Louis e Harry trocaram um olhar chocado e acabaram soltando Zayn, Harry se lembrou do que viu quando ele e Diana se beijaram, e Louis do que foi dito mais cedo naquele dia na cozinha sobre os remédios de Diana.

Harry achava que a garota estava se machucando, Louis achava que ela estava doente, ambos estavam certos em certo ponto. Eles se juntaram a Diana, e depois de vários segundos derrubaram a porta em um estrondo que fez com que escutassem passos vindo até eles.

Os três invadiram o quarto e encontraram o braço de Diana aparecendo na porta do banheiro, Zayn correu fungando até ela, Harry e Louis trocaram um olhar e seguiram o moreno.

ꟷ Ah meu deus! ꟷ foi a única coisa que Louis disse, ele tampou a boca com as mãos enquanto Zayn caia de joelhos ao lado de Diana e se debruçava sobre ela chorando de soluçar, Harry arfou prendendo o folego logo depois e com os olhos arregalados precisou se segurar na porta para não cair como Zayn.

Diana estava desacordada, estava só cum um sutiã e a calça que vestia, ao lado de seu corpo, na barriga e cintura existiam novos cortes fundos que ela poderia esconder com suas roupas depois, os cortes ainda sangravam e ela estava pálida como um cadáver. 


Notas Finais


Então? O que será que vai acontecer com a Diana? Só prometo uma coisa, proximo capitulo vai estar CHEIO de emoçoes!
PS: Musica do capitulo é "Steal My Girl - One Direction"
Se gostaram favoritem, indiquem e claro COMENTEM muito!
BEIJU até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...