1. Spirit Fanfics >
  2. Two Ghosts >
  3. Team

História Two Ghosts - Team


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


OIII! Desculpa a demorinha!! To cheia de coisa da faculdade para fazer!
espero que gostem
Boa leitura!

Capítulo 4 - Team


Fanfic / Fanfiction Two Ghosts - Team

 

Harry passou horas olhando para aquele cartãozinho, o nome de Diana desenhado de uma maneira pessoal, ele tinha tanto orgulho da profissional que a loira tinha se tornado, mas a frieza daquela mulher o deixava aflito. Algo dentro dele fazia com que o homem se questionasse se ele tinha alguma coisa a ver com isso.

Ele girou novamente o cartãozinho entre os dedos e suspirou cansado, sua vida tinha se tornado uma completa confusão. Tinham tantas coisas que ele não conseguia explicar.

ꟷ O planeta está te chamando de volta Styles! ꟷdois dedos se estalaram em frente aos olhos de Harry e ele levantou o olhar para encontrar o amigo sorrindo para ele. ꟷ O que deu em você? Está olhando para esse cartão a mais de meia hora.

ꟷ Vai ligar ou não? ꟷ perguntou o outro se jogando ao lado de Harry.

ꟷSe eu fosse você nem perdia meu tempo. ꟷ o terceiro falou e se sentou do outro lado de Harry, eles haviam decidido se encontrar naquela tarde, após terem conversado com suas equipes. O motivo? Era poder conversar sobre quem seriam as melhores pessoas para indicar para Diana.

ꟷ Porque está com tanta raiva dela? ꟷ Niall perguntou se virando para o de olhos celestes que riu debochadamente.

ꟷEla nos trata como se fossemos um belo latão de lixo.

ꟷ Nós fomos um lixo com ela! ꟷ Niall falou admitindo seu erro.

ꟷ Nós erámos moleques!

ꟷ E hoje ela é uma mulher! ꟷ Niall exclama olhando diretamente para Louis. ꟷ E quando foi que nos desculpamos?

ꟷ Nós nunca mais a vimos!

ꟷ Nem tentamos a encontrar!

ꟷ Não vou ficar me sentindo culpado pelo o que aconteceu a anos atrás...

ꟷ Você mais do que ninguém devia se sentir culpado, foi você quem abriu a boca!

ꟷ Cala essa maldita boca Horan! Harry já me desculpou por isso...

ꟷ Mas você nunca pediu desculpas a ela não é?

ꟷ Vocês dois podem por favor ficarem quietos? ꟷ Liam cortou os dois ao ver Harry fechar os olhos, e logo depois as mãos em punhos. ꟷ Nós não devíamos ter chamado o Zayn?

ꟷ Aquele traidor?

ꟷ Ele faz parte da banda.

ꟷ Ele deixou a banda!

ꟷ Mas agora ele está de volta

ꟷ Não precisamos dele.

ꟷ Louis você pode ser menos infantil por favor? ꟷ Liam rebateu mais uma vez e soltou um suspiro pesado. ꟷ Não podemos ficar brigando o tempo todo se vamos trabalhar juntos, não somos mais crianças.

ꟷ Não, não somos, mas você continua agindo como se fosse nosso pai. ꟷ Louis rebateu e se deixou cair ainda mais no sofá, Liam revirou os olhos e encarou Harry.

ꟷ Você está bem?

ꟷ Estou, só pensando. ꟷ Styles respondeu e finalmente parou de encarar o cartãozinho. ꟷ Vamos começar logo com o trabalho.

E logo os homens começaram a listar quem deviam chamar para os acompanhar na volta da One Direction, muitos nomes são citados, mas no fim a lista só tem os nomes que eles julgam fundamental.

Com a lista pronta em mãos, os homens se encaram, a pergunta silenciosa pairando no ar, até que Liam suspira derrotado e pega o próprio celular.

ꟷ Eu faço isso. ꟷ ele diz e logo depois passa a lista para o celular, enviando para a pessoa certa. ꟷ Feito.

ꟷ Tomara que ela não puxe seu pé a noite...

ꟷ Ela não é um monstro Louis. ꟷ Liam responde para o de olhos celestes, mas seu olhar cai sobre Harry que está encarando o chão, e ao sentir o olhar do amigo em cima de si ergue a cabeça encontrando o olhar do castanho. ꟷ É apenas uma mulher.

(***)

Dias depois os homens se reuniam novamente, o endereço havia sido enviado por uma mensagem para cada um deles, e portanto todos estavam ali.

Um por um eles entraram no lugar, e cada um reagiu de um jeito. O prédio era grandioso, mas a sala a qual foram chamados não tinha nada de parecido com a sala de reunião de Simon, era grande e tinha isolamento acústico,  era  preenchida por tons escuros, as luzes estavam acessas o que a deixava mais iluminada, e a única parte diferente na sala era o grande espelho que cobria quase toda a parede dianteira.

Quando Harry chegou, logo após Niall, ele encontrou Liam e o loiro parados no meio da sala com o cenho franzido como se buscassem alguém.

ꟷ Que foi? ꟷ Harry perguntou assim que parou ao lado dos amigos.

ꟷ Chegamos no horário combinado, não é? ꟷ Niall perguntou olhando no relógio de pulso com medo de ter se atrasado.

ꟷ Estamos no lugar certo? ꟷ Liam questionou olhando para os amigos, Harry verificou o endereço no celular e mostrou aos outros dois. ꟷ Então cadê todo mundo?

ꟷ Todo mundo está bem aqui senhor Payne. ꟷ Diana surgiu do nada, ela saia de uma porta que havia sido aberta na outra extremidade da sala, e que nenhum dos homens tinham notado.

ꟷ Puta que pariu. ꟷ o loiro soltou em um guincho e apertou o peito devido ao susto, a loira o encarou e quase, eu disse quase, soltou uma risada.

O que incomodou Harry não foi o susto que ele e os outros levaram, aliás seu susto não foi nem pela aparição surpresa, e sim pela companhia da mulher. Pele morena, olhos escuros, sorriso de lado, e cabelos negros. Zayn Malik estava bem atrás de Diana, e ao contrário da loira não fez a mínima questão de esconder a risada quando reparou o susto que os outros tomaram.

ꟷ Vimos o momento exato que cada um de vocês chegaram. ꟷ ele declarou depois de receber um olhar curioso de Liam. ꟷ Existe uma porta ali, e dá para uma outra sala, vocês não veem a gente, mas nós vemos vocês.

O tom brincalhão e misterioso de Zayn teria feito Harry rir em outro momento, mas não ali, não agora, não quando ele parecia dividir algo com Diana.

ꟷ Eu quase tive um infarto. ꟷ Niall comentou ainda com a mão sobre o peito e Liam revirou os olhos enquanto Zayn gargalhava, já a loira apenas continuou ereta.

Ela estava com uma saia giz preta, uma camisa fina e elegante vermelha e um salto preto com a sola vermelha, e no momento estava concentrada em algo no celular, seus cabelos ainda mais loiros do que da última vez que Harry a viu a oito anos atrás estavam balançando levemente sobre o ombro dela.

A porta da sala se abriu novamente e Louis entrou enquanto andava tranquilamente até o centro da sala.

ꟷ Está atrasado senhor Tomlinson.

ꟷ Peguei transito senhorita Benson. ꟷ ele respondeu com sua típica ironia mordaz e lançou um olhar feio para Zayn.

ꟷ Por aqui. ꟷ Diana disse ignorando Louis e fazendo sinal para que os outros a seguissem, ela os guiou até a porta por onde havia passado com Zayn, e fez com que cada um deles entrasse.

A sala era bem ampla, e Harry logo reconheceu como uma sala de estúdio, os equipamentos usados em gravações estavam ali, a mesa era incrível, mas ele não tinha tempo de absorver tudo isso, no outro lado da sala ampla estavam dispostas seis cadeiras de estofado preto, e Diana indicou as cadeiras para eles e fechou a porta atrás de si.

ꟷ Antes de começar a reunião, quero tratar algo com vocês. ꟷ ela falou andando até eles, e Harry se perguntou desde quando ela rebolava daquela maneira, balançando a cabeça ele notou que a cadeira onde ela sentou estava disposta de frente para a dele e entre Zayn e Niall.

ꟷ E o que é? ꟷ Liam perguntou assumindo sua postura profissional e se inclinando levemente para frente naquele pequeno círculo.

ꟷ Quando disse para vocês me indicarem pessoas que queriam na equipe, bom, eu tenho que confessar que não achei que fossem se dar ao trabalho e agradeço por terem feito isso. ꟷ o tom dela era perfeitamente profissional, mas tinham sido as palavras mais perto de algo doce que ela havia dito desde o reencontro deles, obviamente Niall e Harry sorriam, e Liam se conteve enquanto Louis franzia o cenho esperando a bomba. ꟷ No entanto, pensei que fossem fazer isso individualmente...

ꟷ Bom, achamos que seria bom trabalhar em grupo. ꟷ Niall e sua mania chata de interromper disse já se vangloriando, foi o primeiro erro dele.

ꟷ Mas vocês claramente não entenderam o sentido de grupo então. ꟷ ela falou sua voz ficando mais fria, e dura. Niall franziu o cenho e seu sorriso sumiu. ꟷ Quando eu disse que iam trabalhar em grupo não me referia só aos quatro, vocês são CINCO pessoas.

ꟷ Nós não somos obrigados a chama-lo para nada, você mesmo disse que íamos fazer isso individualmente...

ꟷ E é por isso senhor Tomlinson que vocês não sofreram nenhuma punição. ꟷ a loira falou cruzando as pernas novamente e fazendo Harry se perder em seus movimentos quase não absorvendo suas palavras. ꟷ Mas se em algum momento tiverem que tomar decisões para esse projeto em grupo, terá que ser o grupo todo. O senhor Malik está incluído nisso, e não ligo a mínima para o fato de gostarem disso ou não, mas espero que se comportem como adultos e de maneira profissional.

ꟷ Tudo bem, isso não voltara a acontecer. ꟷ Liam garantiu antes que Louis pudesse dar outra de suas respostas, o castanho se virou para Zayn que estava ao seu lado e completou. ꟷ Desculpe cara.

ꟷ Tudo bem. ꟷ Zayn respondeu não se importando muito, ele já havia se acostumado, quando saiu da banda Liam foi o único que continuou falando com ele, Niall estava tão chateado que simplesmente passou a ignora-lo, já Louis passou a ataca-lo como se ele fosse a pior pessoa do mundo, principalmente depois que Zayn lançou sua carreira solo, já Harry apenas se afastou e nunca mais respondeu suas mensagens, e bom, desse último Zayn não podia reclamar, afinal ele mesmo não tinha muito o que falar para Harry, não depois de tudo.

ꟷ Se estamos entendidos, vamos prosseguir. ꟷ a loira voltou a tomar a palavra e pegou alguns papeis dentro de uma pasta que estava em suas mãos. ꟷ Eu organizei nossos horários, ensaios, encontros para compor novas músicas, divulgação que é algo com o qual vocês mal vão ter que se preocupar principalmente agora. ꟷ os olhares se voltaram para ela e ela logo começou a explicar. ꟷ A ideia de Simon é manter tudo no mais absoluto sigilo, por isso quando anunciarem oficialmente a pausa em suas carreiras solo, lembrem-se que só pedi para avisarem suas equipes, cada um de vocês terá um motivo diferente...

ꟷ Como assim? ꟷ de novo Niall interrompeu e Diana apenas continuou explicando.

ꟷ Cada um de vocês vai poder escolher uma desculpa diferente, um tempo para passar com a família, um tempo para um descanso, para uma viagem, para novos projetos, só não revelem o que realmente vão fazer. Vamos evitar que vocês sejam vistos juntos, por isso tudo ocorrerá no maior e absoluto sigilo. ꟷ a loira entregou uma folha de papel para cada um deles. ꟷ Essa folha contém as dicas para o que devem fazer, ou responder caso surjam perguntas sobre um projeto da One Direction. Obvio que quando todos pausarem suas carreiras as pessoas vão desconfiar, e cada um de vocês vai ter uma declaração diferente.

ꟷ “One Direction foi um momento importante na minha vida, mas já passou”? ꟷ Louis perguntou ao ler o que estava escrito em sua folha. ꟷ Essa fala se encaixaria melhor no traidor, afinal minhas fãs vão me odiar se eu disser isso...

ꟷ Primeiro senhor Tomlinson, pare de agir como uma criança e se referir ao senhor Malik dessa maneira. ꟷ Diana falou com um tom tão duro que calaria até o presidente dos EUA, ou a rainha da Inglaterra. ꟷ Segundo, se suas fãs te odiariam por isso, elas não te amam tanto quanto você imagina.

ꟷ Eu gostei da minha. ꟷ Niall garantiu quebrando o clima com um sorriso divertido nos lábios. ꟷ “Voltaria a trabalhar em um projeto com a One Direction a qualquer momento e todos sabem disso, a questão é que isso ainda não aconteceu.”

ꟷ É porque a sua é muito mais a sua cara. ꟷ Louis garantiu ironicamente e o loiro revirou os olhos enquanto Diana apertava a pasta em suas mãos nervosamente, aquele dia não estava sendo fácil para ela por mil motivos e Louis não estava ajudando, Zayn suavemente colocou a mão atrás do encosto da cadeira de Diana e afagou suas costas de maneira discreta, mas Harry notou e não ficou nada feliz.

 

(*****)

 ꟷ Bom nós vamos trabalhar em músicas novas, e quero um pouco de cada um de vocês, não se segurem. ꟷ a loira falou e riscou mais um item na sua planilha para aquela reunião. ꟷ Quero que escrevam o que quiserem, tragam ao grupo e trabalharemos nisso juntos, nenhum de vocês será excluído do processo de criação.

ꟷ Todos poderemos escrever, no ritmo que gostamos? ꟷ os olhos de Zayn tinham um brilho encantador e Diana teve vontade de apertar a bochecha do moreno, mas apenas deu um mínimo sorriso.

ꟷ Mas isso vai ser uma bagunça...

ꟷ Se trabalharmos juntos não. ꟷ ela garantindo dando outro olhar feio e duro para Louis que revirou os olhos.

ꟷ Eu gostei da ideia, nos dá mais liberdade para escrever. ꟷ Liam garantiu dando um sorriso, e Diana se lembrou de como ela amava aquele sorriso quando o castanho era seu amigo dono dos melhores abraços de urso e namorado de sua melhor amiga.

ꟷ E quanto a roupa e essas coisas? Vamos ter que mudar muito? ꟷ Niall questionou lendo novamente sua folha de planejamento com atenção.

ꟷ Na verdade não, ꟷ Diana soltou e se permitiu dar um sorrisinho maldoso. ꟷ Estava pensando que vocês devem mostrar suas personalidades, e mesmo que elas sejam diferentes uma da outra, bom, a música trata de sermos sinceros conosco mesmo. Não vou vestir vocês como bonecos e coloca-los em cima de um palco, mas por favor não exagerem, não quero que um de vocês chegue com uma saia escocesa, ou que o Niall suba no palco como um leprechaun.

ꟷ Pode deixar, só usarei a roupa de um leprechaun no halloween. ꟷ o loiro gargalha e Diana se permite dar um sorriso um pouco maior, tinha se esquecido do quanto Niall podia ser divertidamente bobo e fofo.

ꟷ Simon irá odiar isso. ꟷ Louis falou, mas dessa vez estava rindo, como se a ideia o agradasse.

ꟷ Bom, ele deixou o projeto em minhas mãos, então o guiarei na maneira que achar melhor.

ꟷ Pode perder o seu trabalho. ꟷ Louis falou e dessa vez ele estava sério, e encarava a loira como da primeira vez em que realmente a enxergou, quando ela tinha o corpo de Felicite grudado ao seu e cantava para a menina de maneira doce e fraternal.

As lembranças daquela Diana invadiram a cabeça de Louis, ela era doce mas também era arisca, ela era divertida porém também era concentrada, e Louis sempre soube que ela seria uma grande profissional, e ele odiava a nova versão fria, e arrogante da garota, mas, continuava admirando sua coragem de fazer aquilo que achava certo. Foi essa coragem que ele encontrou nos olhos dela quando ela respondeu.

ꟷ Simon disse que queria a One Direction de volta, vocês estão aqui, os cinco. ꟷ a loira disse apontando rapidamente os homens. ꟷ Mas não são mais garotos, e o mundo tem que saber disso. E de qualquer forma, ꟷ ela deu levemente de ombros e riscou outra coisa em sua folha enquanto completava. ꟷ Ele disse que queria a One Direction de volta, mas não disse qual One Direction ele queria, e nem como ele queria, então isso cabe a mim.

(****)

A reunião se passou sem mais brigas ou problemas, os homens escutaram cada uma das dicas e planos de Diana, questionaram quando tinham alguma dúvida, e no final aceitaram seus planejamentos da melhor maneira possível.

O dia de Diana tinha começado de uma maneira horrível, ela não dormiu a noite toda, na verdade seus pesadelos frequentes a atormentaram e naquela noite foi ainda pior, e ela simplesmente não conseguia nem pensar naquilo, na dor que ativou seu coração e fez ela vomitar bile de manhã.

Ela não havia comido nada até agora, e simplesmente não estava com fome, a única coisa que a mantinha de pé era a garrafinha térmica lotada de cappuccino. A loira era eternamente grata a aquele liquido, ele era a única coisa com a qual ela podia contar em dias como aqueles. Pensou que não aguentaria uma reunião, pensou que seu dia estaria arruinado depois daquilo, e apesar de toda a implicância de Louis, ele chegou a dar uma trégua no fim da reunião, e os outros tinham se comportado bem.

Harry mal abriu a boca, mas Diana sentiu o olhar dele sobre ela durante toda a reunião, e ainda sentia agora enquanto caminhavam novamente para a sala de isolamento acústico, ela tinha uma última coisa a fazer, e logo poderia ir para casa e acabar o trabalho lá com Amy ao seu lado, e uma salada bem leve de frutas se seu estomago permitisse.

ꟷ Então só falta um detalhe antes de acabarmos, eu ainda estou verificando alguns currículos, e também procurando algumas equipes. ꟷ ela falou novamente e caminhou até a outra extremidade da sala, pela porta onde todos haviam entrado. ꟷ Porém consegui reunir algumas pessoas á tempo para essa reunião.

ꟷ Quem...? ꟷ Louis não conseguiu terminar sua pergunta, Diana abriu a porta e por ela passaram os músicos da banda, que eles costumavam chamar de segunda One Direction, Josh logo abriu um sorriso e caminhou até eles.

Logo depois Alberto o segurança favorito de Louis também foi até os mais jovens os cumprimentando e por último lá estava ela, Lou Teasdale. Ela estava acompanhada do marido e de mãos dadas com um pequeno ser loiro.

ꟷ Ah meu deus! ꟷ Harry exclamou e logo se abaixou abrindo os braços, reação que pegou Diana de surpresa. A loira ainda não tinha visto a criança na sala, mas quando a menina de uns sete anos pulou nos braços de Harry, Diana quase caiu para trás. ꟷ Você está enorme!

ꟷ E morrendo de saudades dos “tios” dela. ꟷ a cabelereira falou andando até os homens e os cumprimentando, Harry se ergueu com a criança no colo e abraçou rapidamente a mãe da menina.

Diana encarava a cena completamente chocada, ela não sabia da existência daquela criança, nem tinha ideia de quem era, mas suas pernas tremeram, e ela sentiu o mundo girar a sua volta.

(***)

ꟷ Diana? ꟷ Zayn estava bem a sua frente e estalava os dedos em frente aos olhos claros da mulher. ꟷ Você está bem?

ꟷ Eu, eu só, eu me perdi nos meus pensamentos. ꟷ ela respondeu mas notou que a “festa” devido ao reencontro com aquelas pessoas tinha chegado ao fim, e todos a encaravam.

ꟷ Liam está te fazendo uma pergunta a uns quinze minutos. ꟷ Louis falou franzindo o cenho e Diana procurou Liam pela sala, ela já havia apagado assim antes, quando sua mente tentava fugir de algo, ou quando acreditava que algo não era real, ou quando seu corpo estava cansado demais, naquele momento ela suspeitou que todos esses motivos pudessem ter causado aquele “apagão”.

ꟷ Me perdoe. ꟷ pediu olhando para Liam, e ele sorriu e deu de ombros.

ꟷ Só queria saber como fez isso tão rápido, quer dizer, reuni-los...

ꟷ Bom, eu achei o contato e pedi uma reunião, esclareci a ideia e fiz uma proposta. ꟷ a loira deu de ombros como se tudo isso fosse a coisa mais simples a ser feita.

Conseguir uma reunião com seis pessoas que trabalhavam em rotinas diferenciadas, já era complicado, conseguir realizar essa reunião com pessoas que nem te conhecem e estão ocupadas, é ainda mais difícil, esclarecer toda a loucura que estava acontecendo em no retorno da One Direction era complicado, e fazer uma proposta boa o suficiente para que cada uma daquelas pessoas decida largar seus empregos e se jogar no escuro, era praticamente impossível. E mesmo assim Diana fez tudo isso em três dias.

ꟷ Não foi tão difícil assim. ꟷ ela deu de ombros quando percebeu que todos a estavam encarando. ꟷ Vocês precisavam de uma equipe e queriam eles nela, então, está feito.

ꟷ Vamos mesmo voltar a trabalhar juntos? ꟷ Harry questionou encarando a mulher de cabelos quase brancos que ria enquanto o homem apertava sua filha nos braços.

ꟷ Bom, se tiver sobrado algo para fazer nesse cabelo. ꟷ ela debochou devido ao corte novo de Harry, que era apenas um topete sem muito trabalho para arrumar, alias todos estavam com cabelos bem mais fáceis de arrumar.

ꟷ Bom, a senhorita Teasdale vai ser a maquiadora de vocês também, e vai os ajudar na escolha de figurino. ꟷ Diana esclareceu e a mulher sorriu, Lou parecia bem mais jovem devido ao seu visual despojado, e bom Diana gostava daquilo, só não podia usar no trabalho e não queria parecer uma jovem, essa sensação já havia ficado no passado, enterrado junto com seus segredos.

ꟷ E a Lux vai viajar conosco não é? ꟷ Harry parecia uma criança de seis anos pedindo para o amiguinho dormir uma noite em sua casa.

ꟷ Se meu marido puder ir nas viagens. ꟷ Lou soltou e todos encararam Diana, a loira sentiu seu coração pesar.

A garotinha que ela descobriu que se chamava Lux, grudou sua bochecha na de Harry e abriu um sorriso pidão incentivando o homem a fazer o mesmo, e mesmo que Harry e Diana não tivessem trocado uma só palavra a sós, ele imitou o gesto da pequena Lux como se não pudesse deixa-la sozinha naquela enrascada. A loira passou seu olhar para Lou que estava ao lado do marido, e outra vez ela encarou Harry agarrado aquela menina, os dois pareciam tão íntimos, como se nutrissem um elo. Diana sentiu uma dor cortante no peito, ela sentiu o pânico se aproximar como se tudo que estivesse entalado em sua garganta estivesse prestes a pular.

Ela piscou várias vezes contendo sua vontade de se derramar em lagrimas.

ꟷ Ok, sem problemas por mim. ꟷ ela disse e ouviu Lux soltar um gritinho enquanto comemorava com Harry, a risada dos pais da menina se fizeram presente, e os outros também comemoraram com a mascote do grupo. Os meninos a abraçavam e a jogavam para cima em animação.

A dor no coração de Diana aumentou gradativamente até que ela se virou e saiu o mais rápido possível pela porta, os olhos cobertos de lagrimas e o coração partido em pedaços, ela virou em um corredor do prédio e se jogou em uma saleta vazia e pequena que estava cheia de moveis desmontados, ouviu a porta ser aberta e logo depois fechada novamente e viu o corpo dele cair sentado a sua frente enquanto ela segurava os cabelos e seu corpo tremia em um soluço silencioso e doloroso.

ꟷ Devia ter falado da Lux. ꟷ ele falou com a voz baixa e pegou uma das mãos de Diana as cobrindo com as suas. ꟷ Ela é afilhada do Harry, sinto muito que tenha descoberto assim.

 E então Diana deixou que as lagrimas que guardava a anos caíssem por seus olhos, tinha prometido não chorar mais por Harry Styles, mas depois de oito anos, e apenas alguns dias ao lado dele, ela havia quebrado essa promessa.

Porque não importava o que ela fizesse, ou o quanto tentasse, Harry Styles sempre seria sua maior fraqueza. 


Notas Finais


Então? Curtiram? Se sim ja sabem, indiquem, favoritem e COMENTEM!
Baby Lux <3
Beijuu até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...