1. Spirit Fanfics >
  2. Two Ghosts >
  3. Last Touches

História Two Ghosts - Last Touches


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


VOLTEI!!! Capitulo um pouco maiorzinho, e esse tá bem legal hein! kkkk
Espero que gostem!
boa leitura!

Capítulo 5 - Last Touches


Fanfic / Fanfiction Two Ghosts - Last Touches

 

 

Diana não voltou para o encontro dos outros, apenas deixou o recado de que eles estavam liberados e que deviam se encontrar lá dali a dois dias, após isso ela foi para a casa sentindo a dor profunda afundar seu coração. Estava cansada, cansada de todas as coisas que tinha que fazer, de tudo que vinha aguentando. Jogou a bolsa em cima do balcão da cozinha, e não se abaixou para receber Amy nos braços, apenas passou pela cadelinha e tirou os saltos os jogando em qualquer lugar.

A dor era sua única amiga a anos, ela amava as pessoas com quem havia podido contar em sua fase escura, mas odiava ser tão dependente, ser tão frágil. Gratidão, ela sentia gratidão por todo apoio que teve, mas, não queria que ninguém voltasse a se aproximar de seu coração.

 Flashback on

A loira estava jogada no sofá, como se estivesse em depressão. Um pote de sorvete de chocolate nas mãos, e as lagrimas voltando aos seus olhos. Ligou a tv e quase mudou de ideia ao ver a cena que aparecia a sua frente.

O programa X Factor tinha começado a ser exibido, e ela vinha acompanhando como uma perfeita idiota, se torturando ao ver aquilo que ela devia ignorar. Estava buscando, esperando vê-los, por Deus como ela podia ser tão estupida?

Eles foram embora, não olharam para trás nenhuma vez, não pediram perdão, porque ela ainda se importava?

ꟷ Outra vez? ꟷ sua mãe entrou na sala com a bolsa sobre os ombros e encarou a cena da filha se entupindo de sorvete e vendo aquele programa de talentos.

Diana tinha engordado alguns quilos, nada perceptivo para o mundo lá fora, mas gritante para a mãe atenciosa que Helena era. A mulher tinha tanto medo que sua filha nunca saísse daquela depressão, ela não entendia como alguém decidida e forte como Diana tinha se deixado derrubar por um grupo de garotos descerebrados.

A mais nova ergueu o olhar rapidamente e deu de ombros como se não entendesse o que sua mãe estava dizendo, ou como se não se importasse, o que era bem mais provável.

ꟷ O que você está buscando? ꟷ Helena questionou meio irritada e se aproximou da filha jogada no sofá. ꟷ Nenhum deles vai se declarar antes das audições, nenhum deles vai pedir desculpas ao vivo, está sonhando acordada!

ꟷ Não estou esperando nada disso! ꟷ as palavras de sua mãe tinham sido como uma faca afiada reabrindo um machucado profundo.

Diana não esperava pedidos de desculpas, nem declarações de amor, ela não sabia nem o que estava esperando, no fundo acreditava que não estava esperando nada, só queria vê-los, como uma mãe que havia sido abandonada por seus filhos mas tinha que ter certeza que eles estavam bem.

ꟷ Então o que é que você quer? ꟷ Helena gritou aflita com aquela situação, sua filha estava definhando e não se importava para nada no mundo a sua volta. ꟷ Você ao menos abriu as cartas das faculdades? Respondeu alguma delas? Ou simplesmente desistiu de tudo?

ꟷ O que tanto te incomoda mamãe? Que eu não seja aceita em nenhuma faculdade? Que sua filha vire um desperdício de espaço? Que eu desista de tudo pelo o que está acontecendo?  ꟷDiana perguntou deixando o pote de sorvete de lado. ꟷ Não precisa se preocupar isso não vai acontecer! Você me ensinou a não desistir, e de qualquer forma eu estou.... não estou doente. ꟷ Diana gaguejou sem conseguir pronunciar as palavras entaladas em sua garganta. ꟷ  Eu fui aceita mamãe e já respondi, começo no próximo semestre.

Helena relaxou visivelmente, seus ombros se abaixaram e ela respirou fundo, parecia que um caminhão tinha sido retirado de suas costas. Diana não estava mentindo, tinha sido aceita na faculdade de publicidade da cidade, mas ainda estava pensando se não devia ir para a universidade que a aceitou em Oxford ou em Bradford , afinal uma cidade nova onde não era conhecida seria melhor. Tinha respondido todas as propostas, e recebeu a proposta de começar no próximo semestre em Bradford e na faculdade local, ou seja, Oxford já podia ser riscada de sua lista já que na situação que se encontrava não iria para lugar nenhum.

ꟷ Porque continua se torturando?

ꟷ Só quero ter certeza de que acabou. ꟷ Diana respondeu sem olhar para a mãe, sabia que Helena entenderia, ela mesma já havia passado por aquela fase, e um amor não morria do dia para noite.

ꟷ Estou indo para o hospital, se precisar de alguma coisa pode me ligar. ꟷ e então depois de dar um beijo na cabeça da filha, Helena foi embora. Diana continuou encarando a tela da tv, e naquele dia ela viu, um por um.

Primeiro havia sido Niall, e ele quase não passou, parte dela ficou satisfeita por ele ter conseguido, mas outra parte estava torcendo para que ele não passasse. Nos últimos dias era sempre assim, um lado sombrio e rancoroso, contra um saudoso e sentimental que ficava revirando o álbum feito por Zayn e Liam e lendo cada declaração enquanto se pergunta qual delas, e se alguma delas era verdade.

Logo depois foi Liam, ele claramente foi perfeito, como sempre. O senhor excelência foi logo classificado, e Diana só conseguia pensar no quanto a música que ele cantou parecia ter sido uma indireta para Lucy, como se aquele garoto tivesse alguma moral para estar chateado com a morena.

E por fim veio Louis, a audição dele foi rápida e ele foi aprovado, parecia uma criança perdida, mas Diana não pode absorver muito sobre aquilo, era inútil, a próxima pessoa a fazer a audição tomou toda sua atenção.

ꟷ ... como se chama? ꟷ Simon Cowell perguntou, mas Diana já sabia a reposta antes do menino dize-la.

ꟷ Harry Styles.

ꟷ Ok.. Harry quantos anos você tem?

ꟷ 16 anos.

ꟷ Ok, me fale um pouco sobre você. ꟷ Simon continuou com um tom beirando ao profissional, mas o garoto não parecia nem um pouco abatido.

ꟷ Hum... trabalho em uma padaria. ꟷ ele falou e a loira balançou a cabeça, se Simon Cowell soubesse porque ele foi obrigado a trabalhar em uma padaria.

ꟷ Harry, você deixou a escola e agora trabalha com isso?

ꟷ Eu trabalho nos sábados, mas como já terminei o secundário vou para a faculdade em setembro.

ꟷ O que irá cursar?

ꟷ Direito, sociologia, negócios e outra que não estou certo de qual será. ꟷ o garoto responde, e Diana só consegue pensar no quanto ele é pretencioso. Alias como ele podia agir como se nada tivesse acontecido? Ele parecia tão relaxado!

ꟷ Uau! ꟷ Simon exclamou fazendo o público rir e completou. ꟷ Então o que você irá fazer aqui?

ꟷ Bom. Eu sempre quis ir á uma audição, mas era muito novo para isso. ꟷ MENTIROSO! Diana quase berrou, tinha vontade de enforcar aquele garoto, ele só estava lá por causa dela.

ꟷ Ok... o que você irá cantar?

ꟷ Vou cantar “ Isn’t she lovely” do Stevie Wonder.  ꟷ ah não, ele só podia estar de brincadeira.

ꟷ Ok, boa sorte.

Ela não é adorável?

Ela não é maravilhosa?

Ela não é preciosa?

Com menos de um minuto de idade

Eu nunca pensei que através do amor

Faríamos alguém tão adorável quanto ela

Mas ela não é adorável feita de amor? ꟷ Diana estava prestes a jogar o pote de sorvete na tv quando o garoto parou de cantar, aquilo só podia ser brincadeira. A vida não podia ser tão irônica, por que ele havia escolhido aquela música? Será que ele sabia mais do que ela imaginava? Se sim, então ele era ainda pior do que ela imaginava.

ꟷ Nicole o que você acha?

ꟷ Estou muito feliz porque tivemos a chance de te ouvir sem música de fundo, o que nos ajudou a escutar a sua bela voz.

ꟷ Obrigado.

ꟷ Para alguém de 16 anos, você tem uma bela voz.

ꟷ Obrigado.

ꟷ Louis..

ꟷ Eu concordo com a Nicole, porém acho que é jovem demais e ainda não tem experiencia e segurança suficiente.

ꟷ AH CALE ESSA BOCA SEU VELHO! ꟷ Diana gritou sentada no sofá, depois se lembrou de quem era aquele garoto, e do que ele havia feito com ela. ꟷ Quer saber, acho que tem razão, é eu concordo com você. Ele não está preparado. Mas isso significa que ele vai voltar para a cidade, então ele esta preparado sim. ꟷ obviamente ninguém a escutava, mas ela continuava falando como se estivesse argumentando com aqueles jurados.

ꟷ Tudo bem. ꟷ Harry disse com uma cara chateada, e então foi a vez de Simon falar.

ꟷ Então. Alguém na plateia disse “lixo” e eu concordo com essa pessoa. ꟷSimon diz se referindo ao comentário feito pelo jurado Louis, fazendo o público e a família de Harry irem ao delírio. ꟷ Porque o programa foi feito pra encontrar pessoas como você, não importa se tem 15, 16 ou 70 anos. E eu acho que com um pouco de treino vocal você pode ser muito bom!

ꟷ Obrigado. ꟷ Harry voltou a repetir, e Diana teve vontade de soca-lo, ela sempre disse que ele era bom, mas ele não queria nem participar daquele maldito programa.

ꟷ Ok, Louis?

ꟷ Harry por todas as razoes eu vou dizer não.

ꟷ Acho que não vaiaram o suficiente. ꟷ Simon brincou quando a plateia vaiou o jurado que disse não, e o idiota do Harry fez o mesmo. ꟷ Nicole?

ꟷ Eu gosto de você Harry. Vou dizer sim. 

ꟷ Obrigado.

ꟷ Harry vai ficar feliz, porque eu concordo com a Nicole. Está na segunda fase...

E foi daquela maneira que Diana soube que o tinha perdido de vez, não que ele se importasse com isso, o garoto apenas correu para o abraço da mãe, mas ela ficava se perguntando se nada daquilo tivesse acontecido, se tudo que viveram não tivesse sido uma mentira. Era possível que ela estivesse ali com ele? Que ele corresse pros braços dela? Bom, isso era algo que ela nunca ia saber. Mas, ela sempre teria parte dele junto de si.

Flashback off

  Diana nem havia notado que tinha voltado a chorar, ela simplesmente entrou em seu quarto tirou as roupas ficando só de roupa intima, e se envolveu em seus edredons. A loira esticou as mãos para a mesa de cabeceira e abriu a primeira gaveta pegando um potinho lá dentro, pegou dois comprimidos brancos e os engoliu a seco.

Queria dormir, apagar e esquecer tudo a sua volta. Queria esquecer do quanto estava enganada, e do quanto sua vida tinha se tornado um inferno. E os calmantes fortes fizeram efeito quase que imediatamente, ela sentiu seus olhos pesarem e ainda com o coração ardendo de dor e desespero foi puxada para o mais profundo sonho.

(*****)

 

Harry voltou a conversar com Lou e a pequena Lux continuou agarrada a ele. Ele amava Lux, quase como se ela fosse sua filha, seu carinho por era ela enorme e ele nem havia percebido o quanto estava com saudade dela até vê-la novamente. Estava tão eufórico com a menininha que nem notou quando Diana saiu correndo da sala, alguém tocou seu braço minutos depois disso e ele se virou encarando os olhos azuis de Louis.

ꟷ Você viu isso? ꟷ o homem perguntou e Styles franziu o cenho sem saber do que o amigo estava falando. ꟷ Ela saiu correndo.

ꟷ Quem?

ꟷ Diana. ꟷ o de olhos celestes esclareceu, e Harry olhou em volta da grande sala, a loira não estava em lugar algum, mas não era a única que tinha sumido.

ꟷ Onde está o Zayn?

ꟷ Foi atrás dela. ꟷ Louis respondeu já sabendo o porque da pergunta está sendo feita.

ꟷ Então tenho certeza que ela está bem. ꟷ Harry parecia amargurado, e irritado, como se alguém o tivesse testando.

ꟷ Que foi? ꟷ Lou perguntou olhando de um homem para o outro. ꟷ Você não parece ter ficado feliz por Zayn ter ido atrás dela, e porque ela saiu correndo?

ꟷ Não sei porque ela saiu correndo, mas Harry está com ciúmes. ꟷ Louis falou como se não fosse nada demais, e Styles o fuzilou com os olhos.

ꟷ Porque Harry estaria com ciúmes? Que eu saiba ele tem namorada.

ꟷ É ele tem. ꟷ Louis confirmou novamente dando de ombros, não se importando a mínima para o olhar de Harry que dizia para ele ficar quieto. ꟷ Mas, Diana é o grande amor da vida dele. Lembra? Aquela da adolescência que ele deixou para trás e nunca mais encontrou?

ꟷ Tá de brincadeira, aquela da aposta idiota?

ꟷ Essa. ꟷ Louis confirmou para a maquiadora e cabelereira deles, e Harry deu uma cotovelada dolorida nas costelas do menor. ꟷ AI!

ꟷ Você e sua boca grande, nunca vai mudar isso? ꟷ Styles falou entre dentes e Louis voltou a dar de ombros.

ꟷ Só sou sincero, esqueci que isso te incomodava.

E antes que Harry pudesse se mexer ou dizer alguma coisa eles viram Zayn parar rapidamente na porta, falar algumas palavras com uma pessoa do outro lado e se virar para eles.

ꟷ Então gente, a reunião de hoje acabou. ꟷ o moreno anunciou meio sem jeito, como se não estivesse satisfeito em ter que dar informações. ꟷ Nós vemos aqui em dois dias, no mesmo horário. Só isso.

ꟷ Porque está dando ordens e recados? Esse não é o seu trabalho! ꟷ Louis bradou olhando de cara feia para o moreno, e fazendo Zayn bufar e encarar o teto sem paciência. ꟷ Aliás, você não tem nenhum trabalho aqui!

ꟷ Olha, só estou passando o que a Diana pediu. ꟷ Zayn respondeu tentando ser paciente mas já cansando de toda aquela maldita briguinha.

ꟷ E porque ela mesmo não diz? ꟷ rebateu o outro e o moreno o encarou como se ele estivesse cometendo um crime.

 ꟷ Ela teve um mal-estar e foi embora.

ꟷ Claro. ꟷ Louis respondeu debochadamente e deu alguns passos a frente para encarar Zayn. ꟷ Porque você sempre sabe de tudo? O que você está fazendo aqui?

ꟷ O mesmo que você.

ꟷ Não, não mesmo. ꟷ Louis falou chegando ainda mais perto, os dois pareciam prestes a cair no braço enquanto o resto da sala parava de conversar e encarava a cena. ꟷ Você saiu da banda, você foi embora! O que quer agora?

ꟷ Não quero nada, estou apenas fazendo um trabalho e sendo profissional e te aconselho a fazer o mesmo. ꟷ Zayn se virou mas a mão de Louis segurou seu braço.

ꟷ Não queremos você aqui!

ꟷ Não sabia que representava a banda agora.

ꟷ Você foi embora, não precisamos de você.

ꟷ É Louis eu fui embora! Aceite isso! ꟷ Zayn respondeu perdendo a paciência e empurrando o homem ao se soltar. ꟷ Se não se lembra eu não queria voltar! Mas, parece que você não é bom o suficiente, não é? Afinal eles vieram atrás de mim, e não desistiram até que eu aceitasse fazer o trabalho. ꟷ Zayn estava sendo maldoso, sabia disso, mas estava farto do jeito que Louis o tratava. O de olhos celestes nem tentou enxergar o lado de Malik, nunca, então porque o moreno deveria fazer isso? ꟷ Acha que eles fariam o mesmo por você?

ꟷ Seu... ꟷ antes que Louis pudesse dar um soco em Zayn, Liam se meteu entre eles junto com os músicos e Niall, Harry acolhia Lux nos braços e fuzilava o moreno com os olhos.

ꟷ Chega vocês dois. ꟷ Liam falou como um pai, sério e autoritário. ꟷ Quando vão parar de se comportar como dois adolescentes? Lux está aqui! Querem mesmo que ela veja algo assim? Acham que ela vai querer viajar com a gente quando vocês se comportam assim? Não é isso que eu quero que a Lux se lembre quando pensar em nós! ꟷ Liam continuou entre dentes segurando cada um dos homens pelo colarinho, era incrível a quantidade de massa muscular que ele tinha adquirido, e como era mais alto, era fácil para ele lidar com aqueles dois como se eles não passassem de adolescentes bagunceiros. ꟷ Se não se importam com a presença de uma criança, eu me importo! E se não conseguem se comportar como adultos, eu consigo! Então, ou vocês resolvem suas diferenças, ou aprendam a lidar com elas de maneira madura! Porque se não, vai ser eu que vou acertar a cara de vocês.

As palavras de Liam não foram escutadas pelos que estavam mais afastados, como por exemplo pela pequena Lux, mas foi o suficiente para aqueles dois homens.  Então o castanho soltou os dois pelos colarinhos lançando-os alguns passos para trás.

ꟷ Ótimo! ꟷ Liam falou com um sorriso forçado nos lábios e se afastou puxando Niall pelo braço, Zayn e Louis trocaram um olhar e o moreno ajeitou a jaqueta antes de se virar e sair da sala.

(****)

 

A campainha tocava insistentemente, e Diana tinha quase certeza de que havia acabado de dormir. Ela levantou da cama e se enrolou em um roupão, saindo do quarto em passos arrastados. A campainha tocou novamente e fez a mulher fazer uma careta pelo som alto.

ꟷ Já vai! ꟷ ela gritou e andou até a porta, abriu e encontrou o pequeno corpo parado na entrada de seu apartamento com o rosto fechado. ꟷ Como conseguiu subir?

ꟷ Seu porteiro me conhece muito bem. ꟷ respondeu irritada e entrou antes mesmo de Diana a convidar. ꟷ O que foi que você fez?

ꟷ Que? ꟷ Diana questionou encarando a garota com o cenho franzido.

ꟷ Estou te ligando desde ontem..

ꟷ Não, não está. Acabei de chegar em casa. ꟷ a loira falou e a outra retirou o celular de sua bolsa de mão e o colocou em frente ao rosto de Diana.

Estava marcando dez, quase onze horas da manhã. E pela data que mostrava o aparelho, a loira tinha dormido uma tarde, uma noite inteira e metade da manhã. Talvez não devesse ter tomado dois compridos fortes de calmantes para o tratamento de insônia com o estomago vazio.

ꟷ Vou perguntar só mais uma vez: O que diabos você fez?

ꟷ Tomei um daqueles calmantes que a doutora me receitou, e acabei apagando.

ꟷ UM? ꟷ a outra mulher gritou batendo o pé no chão nervosamente, enquanto cruzava os braços em frente ao corpo e encarava a loira com um olhar duro.

ꟷ Tá talvez eu tenha tomado uns dois...

ꟷ Você é retardada! O que está tentando fazer? Esses remédios matam se forem tomados dessa maneira...

ꟷ Está falando como se eu tivesse tido uma overdose. ꟷ Diana revirou os olhos, virou as costas e caminhou até a cozinha.

ꟷ Não sei até quando vai continuar agindo dessa maneira! Pensei que tivesse parado de brincar com a sua saúde...

ꟷ Por favor não seja exagerada! ꟷ a loira exclamou se irritando com aquele sermão, estava cansada de tudo aquilo, sempre que ela sumia ou não atendia algum telefone a mulher ficava daquela maneira. Era como se ela fosse uma criança sendo vigiada vinte e quatro horas por dia.

ꟷ Sua mãe me pediu para ficar de olho em você.

ꟷ Isso foi a quase quatro anos...

ꟷ Mas você continua se comportando como...

ꟷ Lucy! ꟷ Diana chamou fazendo a morena se calar de uma vez por todas. ꟷ Não sou mais aquela Diana doente, eu estou bem tá legal? Só precisava descansar.

ꟷ É por causa deles, não é? ꟷ a loira balançou a cabeça cansada do assunto mas a morena continuou. ꟷ Eu disse que não ia dar certo, mal começou e você já esta tendo recaídas.

ꟷ Lucy, olha, eu amo você e sou grata a você.  ꟷ a loira falou por fim irritada ao ser lembrada da pior fase de sua vida. ꟷ Mas se continuar voltando a esse assunto sempre que algo fugir do seu controle, eu juro que proíbo sua entrada nesse prédio.

ꟷ Tudo bem Diana, mas estou dizendo, voltar para a vida desses garotos só vai acabar com a sua.

A loira revirou os olhos e começou a preparar um chá, estava simplesmente farta da amiga controlando sua vida, e tentando dizer o que ela tinha ou não que fazer.

(*****)

 

O tempo passou rápido, e logo Diana estava de volta na sala escura e acústica, dessa vez ela fez questão de chegar por último causando certo desconforto e surpresa nos rapazes.

ꟷ Desculpa o atraso. ꟷ ela falou como se não tivesse fugido da última reunião aos prantos. ꟷ Estava dando os últimos toques para finalmente começarmos por os planos em ação.

ꟷ E pra que é essa caixa na sua mão? ꟷ Louis questionou franzindo o cenho e se mantendo o mais longe possível de Zayn.

ꟷ Pra um exercício. ꟷ Diana falou e andou até eles, dessa vez ela estava vestindo uma calça levemente social, camiseta e saltos altos.

Ela parou no meio da sala e colocou a caixa no chão. Os homens a encararam confusos e ela se sentou no chão cruzando as pernas em uma posição de índio.

ꟷ O que estão esperando? ꟷ questionou e logo Zayn deu um mínimo sorriso, revirou os olhos e se sentou ao lado dela, e logo cada um deles fez o mesmo.

ꟷ O que tem dentro da caixa? ꟷ Niall perguntou curioso tentando olhar dentro a caixa de média e de cor azul em frente a eles.

ꟷ Matérias. ꟷ Diana falou e pausou esperando que cada um deles reagisse e entendesse o que aquilo queria dizer. ꟷ São sobre vocês, sobre a vida pessoal de vocês, o trabalho de vocês, tudo que vocês fizeram e chamaram a atenção nesses últimos anos.

ꟷ Pra que serve isso? ꟷ foi a primeira vez que Harry se pronunciou, Diana deu uma rápida olhada para ele e um sorriso calculado.

ꟷ Para que vocês observem aquilo que querem manter e o que pretendem mudar. ꟷ a loira explicou e enfiou a mão dentro da caixa, a primeira matéria que veio em sua mão por ironia de destino era falando sobre o gosto de Harry por mulheres mais velhas. ꟷ Por exemplo, senhor Styles. ꟷ ela mostrou a matéria para ele que fez uma careta. ꟷ Você gosta da sua fama de mulherengo e de só gostar de mulheres mais velhas?

ꟷ Não, e acho ela distorcida. ꟷ ele falou prontamente e buscou os olhos azuis de Diana, ela se segurou para não rir.

 Diana tinha acordado com um ótimo humor naquela manhã, depois de sua discussão com Lucy, a morena decidiu passar o dia com ela e dormiu no apartamento da loira. Ela não fazia ideia do quanto sentia falta de estar com Lucy até noite passada, ver filmes, falar sobre homens, sobre o trabalho, e até chorar. Era reconfortante ter alguém com quem você podia se abrir, alguém que sabia tudo sobre você, e que se preocupava em te manter sã e salva.

ꟷ E porque você acha isso?

ꟷ Namorei algumas mulheres mais velhas é verdade, mas muitas nem eram minhas namoradas, a questão é que não podemos ter amigas, se saímos com qualquer mulher, pronto, já estamos namorando. E as coisas simplesmente não são assim... ꟷ ele declarou rapidamente, atropelando as palavras e fazendo com que Niall e Louis gargalhassem enquanto Liam e Zayn erguiam as sobrancelhas e davam um pequeno sorriso. Diana concordou com a cabeça e olhou para a noticia em sua mão.

ꟷ E como você mudaria essas manchetes?

ꟷ Não sei, talvez eu a intitulasse como “Harry Styles é uma pessoa gentil e tem muitas amigas.”

ꟷ Então você se considera gentil? ꟷ a loira perguntou quase ironicamente, ele ficou em silencio por um longo momento antes de suspirar.

ꟷ Hoje em dia sim, ꟷ respondeu encarando as próprias mãos e completou. ꟷ Não quero repetir os mesmos erros do meu passado.

 E então o tempo outra vez voltou a congelar, aquelas palavras tinham sido para ela, ela sabia disso. Sabia pela postura que ele adotou, pelo tom de sua voz, pela maneira como ele encarava as próprias mãos, e pelo longo suspiro que ele soltou ao piscar os olhos demoradamente.

Harry Styles estava praticamente confessando seus erros e pedindo desculpas, e isso era com certeza mais do que ela esperava dele.

ꟷ Então, senhor Tomlinson. ꟷ ela falou enfiando a mão na caixa novamente e tirando uma notícia sobre Louis que envolvia drogas e bebidas.  

 

(***)

 

Eles passaram o resto da “reunião” falando sobre as manchetes de jornais, sobre como eles eram retratados, os motivos pelos quais eles acreditavam que estavam sendo retratados daquela maneira. Discutiram sobre cada uma das notícias na caixa, falando sobre as que achavam justas, a que achavam injustas e o que era mentira.

Foi esclarecedor conhecer o ponto de vista deles, ouvir as histórias saindo da boca de cada um deles, notando o lado humano deles novamente e vendo cada sutil mudança que os anos fizeram nos garotos que ela havia conhecido.

Diana manteve sua pose firme, se permitiu sorrir de algumas histórias como os shippes e os bromances que envolviam os garotos, mas não baixou sua armadura em nenhum momento. Não queria que eles a enxergassem, tinha muito o que esconder, e muito com o que se preocupar e não confiava neles. Mas precisava conhecer as versões deles, o jeito que cada um deles lidava com as coisas, precisava saber como cada um deles era para que pudesse saber como manusear a situação.

Louis era o estourado, sempre se irritava e discutia por redes sociais. Liam era o cabeça como sempre, normalmente ele tinha a palavra e representava os outros principalmente em prêmios e entrevistas, no entanto costumava beber muito em comemorações. Niall era o fofo, fazia piada de si mesmo, era atencioso e carinhoso com todos principalmente os colegas de banda, porém continuava comendo tudo que via pela frente. Zayn havia passado a imagem de misterioso e traidor, costumava se meter em grandes polemicas, fazer uma besteira atrás da outra, e dar declarações ruins sobre a ex banda, ele com certeza era um dos casos mais difícil, mas ela já sabia disso. Harry, era o mulherengo eu havia nascido para lidar com a fama, apesar de sua fama de sair com qualquer mulher atraente que aparecia a sua frente, ele era gentil com fãs, e até com paparazzi, era educado e nunca saia ou entrava em um lugar antes de cumprimentar todos presentes ali.

Fora isso eles tinham fama de “pegadores” mas, ao mesmo tempo tinham fama de “gays”, e haviam disputas virtuais para saber quem saia com quem.

Era tudo que ela precisava saber, pelo menos naquele momento, eram os últimos toques para que ela soubesse exatamente como lidar com a situação.

Uma ou duas vezes teve que interromper discussões entre Louis e Zayn principalmente, e ficou admirada ao notar que o melhor e mais profissional de todos tinha sido Harry, que se manteve em silencio quando necessário, deu sua opinião quando essa era solicitada, sorria de algumas coisas, e no resto do tempo apenas encarava Diana por entre os cílios. Liam no entanto deixou seu lado pessoal sobrepor ao pessoal em alguns momentos, e riu de muitas notícias que eram um tanto quanto fantasiosas.

No final de exercício eles estavam sorrindo, e tinham colocado bastante de suas preocupações e chateações para fora.

ꟷ Pronto. ꟷ Diana disse depois de amassar a última notícia e a lançar em uma latinha de lixo, ideia dada por Niall que puxou a latinha até eles.

ꟷ Desculpa perguntar, mas para que serviu exatamente esse exercício? ꟷ Liam questionou voltando a adotar uma postura profissional.

ꟷ Para que vocês pudessem me contar a versão de vocês do fato. ꟷ ela declarou no mesmo tom e completou. ꟷ E para que pudessem resolver seus problemas, e expor suas frustrações.

ꟷ Foi um exercício de autoconhecimento? ꟷ Louis questionou olhando para Diana com um sorriso nos lábios,  era a primeira vez que ele não parecia estar tentando tira-la do sério.

ꟷ Pode ser visto dessa maneira...

ꟷ Foi para começar do zero. ꟷ Harry interrompeu antes que ela continuasse e sentiu os olhos azuis dela caírem sobre ele, levantou seu olhar e o verde voltou a se encontrar com o azul. ꟷ Precisávamos fechar esse ciclo para poder abrir um outro. Não podemos continuar com a mesma One Direction, não quando todos nós mudamos. ꟷ ele continuou pegando a loira de surpresa, e com um sorriso sem graça finalizou. ꟷ O exercício foi para que pudéssemos redescobrir quem somos, e pensar em qual dessas manchetes queremos que se repita. ꟷ ele apontou para as poucas que não haviam sido amassadas, algumas noticiavam coisas boas que eles fizeram, outras prêmios que ganharam, e ainda tinha algumas que falavam sobre o tamanho do amor e devoção dos fãs deles. ꟷ E as que não devem se repetir.

E então ele apontou a latinha de lixo, onde a maioria das manchetes foram parar.

ꟷ Foi para aprendermos o que fazer e como agir para termos manchetes boas? ꟷ Louis questionou franzindo o cenho. ꟷ Isso não seria mudar quem somos.

ꟷ Não Louis. ꟷ Harry voltou a dizer antes que a loira tomasse a fala. ꟷ Não foi para aprendermos a manipular as manchetes, e sim para aprendermos a buscar o melhor de nós mesmos. ꟷ ele continuava dizer, e todos prestavam atenção nele, Diana estava chocada no quanto ele havia entendido o exercício sem que ela tivesse que explicar, e no quanto ele parecia realmente preocupado com aquilo. ꟷ Não se trata das manchetes no final das contas, se trata de nós mesmos. 


Notas Finais


Então curtiram? Para quem nao viu a audiçao do Harry... ta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=I68YAfG5E9k
Se gostaram sabem o que fazer... favoritem, indiquem e COMENTEM!!!!
Para quem tava sentindo falta da Lucy, ela voltou! kkkkkkk
Quem será a proxima a voltar? Quem vocês querem que volte? Quem vocês acham que ainda está junto? Quem será a namorada do HArry?
BEIJU até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...