História Two Ghosts ( Thiam ) - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 10
Palavras 1.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Sangue no Corte


3 dias depois

Erica Reyes estava em Seattle sim minha amiga nao muito proxima, mais minha amiga e eu estou amando tudo isso. 

Ela ia organizar um desfile com suas roupas agora ela é uma grande estilista e tenho muito orgulho assim como ela, aqui perto num dos maiores e melhores saloes da cidade, isso seria amanhã.

 Meu celular vibrou,  era uma mensagem, Theo estava me convidando para ir.

- gostaria de ir Comigo ? Por favor ?

- sim Theo eu gostaria de ir com você.

- otimo que horas quer que eu passe ?

- 13:30

O desfile iria acontecer em  14 horas sao 1:00 eu acho. Preciso dormir, quando acordei devia ser umas 12:00 puta merda praticamente estava atrasado. 

Tomo um bom banho estou cansado do meu cabelo pego a tesoura e corto um bom tanto e fica arrepiado com era antes de eu conhecer Theo Raeken eu imagina que ele ia e estaria lindo tipo muito mesmo, coloco um terno e um calça e tenis cuja cor é preja pego uma gravata me arrumo. 

Theo ja estava pra chegar, escovo os dentos. Tiro o mal halito com muitos chicletes de menta. 

Theo ligou estava na porta.eu estava nervoso, parecia que eu nunca tinha saido com meu marido, mais sim eu saia muitas vezes.

Pego o elevador, quando ele se abre, ele esta na recepção com um lindo terno calça e tenis branco.Ele me olha e nao tira os olhos sera que estou mal ?

- estou mal ne ?

-  esta Lindo Sr Dunbar. Ele sorri me deixando totalmente sem graça. Entro no carro ao seu lado coloco o sinto e ele tambem.

- esta pronto ?

- sim. Ele sai da garagem e vamos para o desfile.

- eu tenho uma supressa 

- a é qual ?

- você vai ver. Ele sorri e eu tambem bem curioso.

Quando chegamos ja havia muita gente, e muitos papazari. 

Ninguem sabia do nosso divorcio. Mais fazia tempo que nao nos viam juntos.

Os pais da Erica, os De Theo e os irmaos ja havia chegado. Scott, Stiles e Brett ja estavam la conversando com alguns caras. Leila ainda no hospital. 

Stiles veio falar comigo, estava totalmente feliz, tipo ancioso mais nao me  contou o que era. Esse era o jeito dele sempre foi todos os homens de terno isso é o que um casamento ?

Ja tinha muita gente me sentei depois de muitas estrevistas bem na frente. Mais aonde estava Erica Reyes ?

Ja havia muita gente e de repente as luzes apagaram e ouvimos meio que passos uma das luzes se acendeu e iluminava.

Havia uma mulher ruiva parada ali, estava com um longo vestido verde Era Lydia estava dislumbrante com um salto branco e em seguida Malia Veio atras seu cabelo cresceu estava bem bonito, seu vestido vermelho e branco assim como seu salto.

Em seguida elas retornaram. As luzes se apagaram, quando se acendeu, Theo nao estava mais ao meu lado e Malia e Lydia nao estavam no palco estava vazio. Todos ficaram assustado quanto de repente se apagou denovo 1 minuto depois acendeu.

Theo estava no palco com uma guitarra Stiles com uma Bateria e começaram a tocar uma musica brasileira cujo nome nao me lembro.

Essa era a surpressa estou surpresso mesmo, Erica aparece no palco linda  cabelo liso com um short e uma camisa sem manga. Achei estranho

( Não se assuste pessoa Se eu lhe disser que a vida é boa Não se assuste pessoa Se eu lhe disser que a vida é boa ) 

ela cantou e dispertou multidoes, gritavam aplaudiam.

 ( Enquanto eles se batem, dê um rolê e você vai ouvir Apenas quem já dizia Eu não tenho nada Antes de você ser eu sou Eu sou, eu sou, eu sou amor da cabeça aos pés Eu sou, eu sou, eu sou amor da cabeça aos pés )

Sua voz era linda e forte. as modelos desfilavam lindamente com um look melhor que o outros Theo agitava na guitarra e Stiles na bateria

 ( E só to beijando o rosto de quem dá valor Pra quem vale mais o gosto do que cem mil réis Eu sou, eu sou, eu  sou amor da cabeça aos pés Eu sou, eu sou, eu sou amor da cabeça aos pés )

Todos aplaudiram, foi um momento magico, todos se levantaram da cadeia ate eu gritei, theo pisca pra mim e eu de volta. 

Foi uns do maiores sucessos de Seattle sem falar que muitos amaram a Erica Cantando algo brasileiro.

Theo me levou pra casa, havia muita bebida la comi demais. Ele subiu junto comigo. 

Ele entrou e eu fechei a porta.

- obrigado por me trazer.

- nao foi nada.

- olha eu realmente fiquei surpresso kkkkkk, você tem um talento arrasou na guitarra.

- foi ideia da Erica.

- aquela safada.

- eu vou embora.

- okay. Nao aguentei e o beijei, um beijo longo e necessitado. Que saudade dele.

- você me deixa louco.

- vou deixar mais. Tiro minha roupa e ele a dele, que me leva ate o quarto me joga na cama. 

- vou fode-lo ate você gritar. Ele enfia forte rapidamente me fazendo gemer estou louco de prazer puxo seus cabelos fortemente enquanto sinto ele dentro de mim. Ele goza dentro de mim e eu gozo tambem. Ele me beija rapidamente e meu pescoço. 

Oh foda.

O garoto que eu amo está com outra garota Ele pode estar transando com ela agora Eu não tenho um apartamento Pensei que se fosse inteligente eu iria longe Mas eu ainda estou no início

 Acho que sou contagiosa Seria mais seguro se você fugisse Porra, é isso que todos acabam fazendo no final Pegue meu carro e pinte de preto Pegue meu braço e quebre ao meio Diga alguma coisa, rápido Está muito quieto nesta sala

 Eu preciso de ruído Eu preciso o zumbido de uma sub Preciso do estalo de um chicote Preciso de um pouco de sangue no corte.

Eu preciso de ruído Eu preciso o zumbido de uma sub Preciso do estalo de um chicote Preciso de um pouco de sangue no corte Preciso de um pouco de sangue no corte Eu preciso de sangue no corte ....







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...