1. Spirit Fanfics >
  2. Two Hearts (Jimin) >
  3. Capítulo 29

História Two Hearts (Jimin) - Capítulo 29


Escrita por: Luna-wolves

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction Two Hearts (Jimin) - Capítulo 29

Os dias foram passando dentro daquele barco e pareciam não ter fim, nestes momentos vemos o quão faz a falta de um barco ou de um avião, Me empenhei em ficar dentro do quarto, nos poucos momentos que ia para fora, olhos vinham em minha direção predadores e famintos dos homens e marinheiros daquele lugar.

Os meninos também acharam bom ficar ali dentro apesar de algumas dificuldades passadas, Namjoon com o passar dos dias ia melhorando e agora apenas alguns hematomas eram vistos sobre sua pele, Jin estava sempre ao seu lado cuidando dele, mas via que era difícil, pois com o passar dos dias, ele sem se alimentar começou a ficar distante de todos nós.

Hoseok e Yoongi eram ótimas pessoas, Hoseok conversava demais e ria escandalosamente, era uma ótima distração para o clima pesado dentro daquele lugar, Yoongi como um homem apaixonado fazia de tudo para que o sorriso de seu esposo, sim esposo, mesmo eles tentando disfarçar, no final contaram para todos que mantinham uma relação e que eram casados. Yoongi fazia de tudo para que o sorriso de Hoseok continuasse, mas se mantinha distante quando tinha alguma visão ou quando Taehyung se aproximava, pelo o que entendi, os três tinham uma historia passada, mas decidimos não nos infiltrar nesse assunto e deixa-los resolver tudo sozinhos. Seria melhor.

Jungkook e Yu-bi viviam seus momentos juntos, conversando e até mesmo flertando, a noite eles dormiam juntos e via quando se tocavam sutilmente, o acessório de contas negras que ele usava, aparentemente presente de Yubi, formavam um casal lindo...

E por fim Jimin, o homem e o amor da minha vida, passava seu tempo ao meu lado, me alimentava com tudo que ele podia, tentando até mesmo não se alimentar para me ceder seu alimento, mas naquele momento era preciso que nós dois nos mantivéssemos firmes e alimentados durante a viagem. Sempre que podia suas mãos alisavam meu ventre e em alguns momentos tenho que dizer que até mesmo durante a noite o ouvi conversar com o nosso filhote.

Eu por outro lado em sentia estranha, fui jogada neste mundo sem nem ao menos me preparar e agora novamente retirada de outro lugar para ir a outro que poderia ser pior ou melhor.

“Quebra de Tempo”

Não sei ao certo quantos dias se passaram, mas em uma noite chuvosa o navio atracou no píer de uma cidade pouco iluminada, as casas diferentes agora de pedra chamaram nossa atenção, Não parecia qualquer lugar na Ásia o que acabava me amedrontando um pouco, descemos do navio trajando capas negras com toucas sobre nossas cabeças, pelo canto de olho pude ver Jimin entregando algumas moedas para um homem com barbas longas e o mesmo lhe devolveu uma bolsa de couro negro que logo foi guardada em seu bolso.

Andamos apressados pelas ruas pouco iluminadas enquanto eu rezava internamente para que não estivéssemos na America, lógico que também não queria estar na Europa, mas seria menos pior do que os Estados Unidos...

Passamos em frente a um bar onde alguns bêbados caiam e tropeçavam sobre seus próprios pés e ouvi um praguejar em inglês que me fez me virar assustada, enquanto Jimin me puxava pela mão, tentava me lembrar das aulas de historia e de conhecimentos gerias que tive na escola, doendes... Lobisomens... Vampiros e bruxas... Escravidão do povo estrangeiro...

-Jimin, não podemos ficar aqui... –Sussurrei para o agora castanho que me puxava andando rapidamente pelas ruas da cidade de pedra e percebi que era levada até o começo de uma floresta densa...

-Não vamos... –sussurrou.

Passando por algumas arvores e por um pequeno riacho onde atravessamos a ponte disposta naquele lugar, após alguns minutos pude ver uma grande mansão surgir entre as arvores.

De acordo com Jimine esse lugar foi um dos locais que Hoseok e Yoongi moraram quando Yoongi tentava a todo custo fugir das pessoas.

-Eu achava que se eu me afastasse dos humanos eu pararia de ter essas visões, mas neste lugar apenas piorou. –Yoongi murmurava enquanto entravam na nova casa, o local estava completamente intacto, apesar de parecer abandonado por fora, por dentro parecia ter sido limpo ontem...

-Por que piorou? –perguntei curiosa sobre o seu “poder”.

-Hunf... –sorriu olhando para o garoto mais alto que o acompanhava. –Conheci Hoseok, ele aparecia durante todas as noites em meus sonhos e sua morte estava próxima, mas quando finalmente o encontrei, olhei em seus olhos e ele sorriu, seu jeito estranho, rosto parecendo um cavalo e até mesmo um pouco hiperativo...

-Eii...

-Me apaixonei pelo seu sorriso. –concluiu sorrindo para Hoseok e o puxando para um rápido selinho. –Ele foi o primeiro que não me olhou estranho e que sorriu do único jeito que ele consegue.

~Flash Back~

 

Estava cansado de comer apenas frutas que eu encontrava ao redor da casa, infelizmente eu era um péssimo pescador e por algum bloqueio duas coisas podiam acontecer, o peixe escapar, ou eu solta-lo por piedade em mata-lo.

Então juntando as poucas moedas que ainda me restavam, decidi ir até a cidade não muito longe de lá, com a capa sobre meu corpo e o capuz sobre a minha cabeça cobrindo meu rosto me escondi enquanto caminhava entre as pessoas daquele lugar, falando uma língua que eu não entendia, mas provavelmente se  não conseguisse o que eu queria, posso roubar de qualquer jeito...

As pessoas pareciam não prestar atenção em mim, alguns até mesmo esbarravam e nem se preocupavam em pedir desculpas ou se curvar em arrependimento, com o toque de algumas pessoas pude ver o destino que aguardava cada um deles, a morte de um ente querido, achado de algum item valioso, casamento, amor, paixão, tristeza e felicidade.

Tentei em todo lugar comprar uma peça de carne, seja de frango, boi, porco ou peixe, mas nenhum comerciante olhava na minha cara, a raiva tomava o meu ser e naquele momento eu queria bater em todos e em tudo que pudesse aparecer na minha frente e foi quando eu decidi sorrateiramente me infiltrei nas sombras enquanto esperava pela distração do vendedor de peixes, quando consegui o momento certo peguei um pequeno peixe na beirada da bancada e me virei para ir embora, mas antes que eu desce um passo, um garoto aparentemente minha idade entrou no meu caminho, pude ver seus olhos vermelhos tentando passar algum tipo de medo para mim, mas apenas o encarei sem demonstrar qualquer tipo de assombro.

Quando o mesmo viu que não surtiu nenhum efeito sobre mim, o mesmo bufou e tomou o peixe de minhas mãos, saiu das sobras e deixou algumas moedas na bancada na frente do vendedor de cabelos amarelados, pegou um papel marrom embrulhando o peixe e sem que eu esperasse pegou minha mão me puxando para longe dali.

Passamos por algumas, ruas e enquanto era puxada pelo garoto lembrei de seu rosto, a fisionomia que me assombrava a noite com pesadelos de sua morto, o garoto parou de me puxar quando entrou em uma rua sem saída e soltou minha mão.

-Me de o peixe. –mandei estendendo minhas mãos, não iria prolongar, sei que ele queria me passar um sermão para em seguida me dar o peixe de volta.

-Você fala a minha língua! –exclamou surpreso abrindo um sorriso contente, seu rosto alongado muito bonito, a pele morena e os lábios de uma forma estranha me chamaram atenção, mas não me deixei abalar.

-Não! –falei tomando o peixe de suas mãos e lhe dando as costas, tento uma ultima visão acompanhada de uma enchaqueca, seus olhos vermelhos enquanto ele se alimentava de uma mulher e seu marido, com uma aura vermelha saindo de cada um deles, mas com um piscar tinha voltado ao normal. –Incubus idiot


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, apenas tive tempo de postar, desculpem pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...