1. Spirit Fanfics >
  2. Two Ice-Creams >
  3. Dia 6

História Two Ice-Creams - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Dia 6


Lauren POV

Percebi que quando eu apareci no banco naquele dia, mesmo que Camila tivesse dito que o sabor de banana fosse seu preferido, ela não o pegou novamente. Em vez disso, ela comprou seu outro favorito; chocolate. Eu não estava reclamando, porque eu não era uma grande fã de sorvete de banana, mas não me importaria de comer se fosse o que Camila tivesse para mim.

"Aqui está você Lauren". Ela disse com seu sorriso habitual, que estava quente o suficiente para derreter o sorvete que ela estendeu para mim. Eu aceitei com gratidão, tomando o meu lugar ao lado dela no banco.

"Muito obrigada, Camila". Fiz questão de parecer educada, antes de rir e relaxar ao ver o vento subir e dançar pela grama.

"Você parece feliz hoje". A morena riu, começando a comer seu próprio sorvete.

"É porque eu realmente estou".

Ficamos quietas por alguns segundos antes de ouvir um suspiro, então virei minha cabeça para ver uma Camila excitada.

"O que?". Eu perguntei, erguendo uma sobrancelha para seu repentino entusiasmo.

"Deveríamos ter uma corrida e ver quem pode terminar primeiro". Camila sentou-se um pouco mais ereta em seu lado do banco.

"O sorvete". Ela esclareceu quando eu lhe dei um sorriso maligno. "Não, mas você está sempre me zoando por ser tão lenta, então...". Eu apenas dei de ombros.

"Claro, vamos lá". Aceitei o desafio, pronta para vencer e depois esfregar na cada dela. Sim, eu sou uma vencedora, mas não é minha culpa que eu seja tão competitiva.

"Ok... Pronto... Vai". Camila sussurrou e depois gritou a parte de "ir" antes de tentar morder seu sorvete. Eu já estava muito à frente dela; eu nunca fui sensível demais quando se tratava de comer coisas frias, portanto, tentar terminar um sorvete rapidamente não era uma tarefa difícil.

"AHHH!". Eu ouvi Camila gritar como se ela tivesse acabado de ser ferida e olhei para cima para vê-la agarrando o lado de sua cabeça com o rosto contorcido em uma expressão de dor.

"Congelou o cérebro?". Eu sorri, olhando para baixo para ver meu sorvete agora apenas na casca e depois olhando de volta para assistir Camila balançar a cabeça violentamente enquanto fazia barulhos estranhos.

"Droga... você me venceu". Ela resmungou derrotada quando seu congelamento cerebral finalmente se acalmou. Eu apenas cutuquei minha língua e me levantei para fazer uma pequena dança da vitória, para a qual ela fez beicinho com mais força.

"E essa é a minha deixa para sair". Eu rio, puxando um pouco dramaticamente – apenas para esfregar o fato de que eu sou a vencedora – antes de virar para ir embora.

"Espera". Camila chamou por mim, seu rosto mudou de tristeza de volta ao normal quando eu olhei para trás para vê-la olhando para mim.

"O que foi?". Eu perguntei, inclinando minha cabeça.

"Euestavaesperando...". Eu só consegui ouvir a primeira parte da sua frase, porque ela parou e murmurou enquanto olhava para baixo. Então voltei e inclinei a cabeça ao lado do rosto dela para que eu pudesse ouvir melhor.

"Sinto muito, o que foi que você disse princesa?". Eu sorri, tendo uma ideia do que ela estaria tentando dizer.

"Euestavaesperando... queagentepudesseirnoplaygrounddenovo" Camila falou incrivelmente rápido, mas eu ainda peguei o que ela disse e me endireitei novamente para lhe dar um sorriso largo.

"Bem, então se apresse e termine seu sorvete, garota de três anos". Cruzei os braços quando ela fez beicinho, não querendo admitir o quanto ela gostava de brincar no parque. Eu vi quando ela terminou seu sorvete para que pudéssemos voltar para o mesmo lugar que fomos juntas ontem.

 

Por mais um dia, nenhum sorvete se derreteu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...