1. Spirit Fanfics >
  2. Two Ice-Creams - Camren >
  3. Dia 7

História Two Ice-Creams - Camren - Dia 7


Escrita por: Mommy_Jauregui

Capítulo 7 - Dia 7


Camila POV

Quando Lauren veio e se sentou ao meu lado naquele dia, nenhuma palavra foi trocada. Nenhuma.

Ela se aproximou e me ofereceu um sorriso fraco, ainda evitando meus olhos enquanto ela aceitava o sorvete de chocolate que eu oferecia para ela. Ela se sentou ao meu lado sem dizer uma palavra, sem fazer nenhum comentário sarcástico como costumava fazer.

Éramos apenas Lauren, eu, nossos sorvetes e silêncio.

Eu originalmente planejava tentar conversar, mas quando finalmente me virei para olhá-la e vi as lágrimas silenciosas escorrendo por suas bochechas, decidi ficar calada.

Eu não tinha certeza do porquê, mas fiquei triste ao saber que ela estava triste. Eu não sabia dizer nada, mas sabia que algo estava errado e que isso me despedaçava. Eu esperava que ela encontrasse algum tipo de conforto em minha presença e no sorvete que eu havia lhe dado.

Fosse o que fosse que a chateou, não a impediu de ainda vir aqui para se sentar comigo, e isso me deixava feliz.

Como sempre, Lauren havia terminado o sorvete antes que eu estivesse no meio do meu. Eu não conseguia assistir quando ela se levantou e se afastou sem nenhum tipo de adeus. Isso me fez pensar no que a havia perturbado tanto. Eu não conseguia imaginar uma Lauren que não fala e faz comentários idiotas o tempo todo, então deve ser algo importante.

Quase senti lágrimas nos meus próprios olhos com o pensamento, até virar a cabeça para o lado e ver que ela havia deixado seu palito de sorvete no banco. Não hesitei em estender a mão e buscá-lo, virando-o para ver as linhas da caneta arranhadas ao longo do comprimento.

"Desculpe. Até amanhã, Camz"

 

E mesmo assim, nenhum sorvete derreteu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...