1. Spirit Fanfics >
  2. Two in a million >
  3. Capítulo 24

História Two in a million - Capítulo 24


Escrita por: Jojo_raura

Notas do Autor


Oieeeeee♥️♥️

Capítulo 24 - Capítulo 24


Pov Laura

_você?!?- exclamei surpresa e logo pulei no colo dele o abraçando.

_oi Laura!! Também senti saudades- ele fala rindo. Não gente, não é quem vocês estão pensando, é Dylan, um amigo que fiz na escola e sempre andei com ele. Eramos melhores amigos, até que seus pais faleceram e teve que morar com seus tios no Brasil. Desde então, perdi contato e munca mais o encontrei.

_eu não acredito, como achou nossa casa??!!- caaalma gente. Só pra saberem, nem sempre eu morei nesta casa okay??!! Desculpa por não ter falado antes.

_bom... Eu tive uma pequena ajuda- ele aponta pra Vanessa com a cabeça e abri a boca

_era isso que estava querendo me contar??!!- perguntei sorrindo e ela assentiu, e de novo abracei o homem forte. Dylan como não conhecem, é aquele tipo de cara super doce, que não é babaca como muitos. Ele é todo branquinho, cabelos um pouco longos formando um topete, de olhos pretos. Sua aparência física é como o Ross, só que ele tem um pouco mais de músculos no braço. Não estou favoritando ninguém, pelo amor, vocês sabem o quanto que já peguei naqueles músculos do Ross, então o conheço de um por um.

Também tem uma coisa sobre ele que não contei. Quando eu completei meus 18 anos, na mesma noite perdi minha virgindade com ele. Eu sabia que poderia estragar minha amizade com ele, mas a conexão que sinto ao seu lado, é como o grupo, eu, Ross, Raini e Calum. Então eu sabia que era bem difícil estragar a amizade. E sim, ele me tratou como uma princesa aquele dia, o tornando minha primeira vez mais do que especial.

Saí do colo dele e o convidei para entrar.

_fique a vontade, aliás, você já é daqui- falei sorrindo e ele retribuiu na mesma moeda.

_obrigado. Na verdade, eu não vim ficar muito

_aah, que pena. Por quê?- falei enchendo um copo de água pra dar a ele

_só estou aqui pro casamento dos meus primos. Vanessa me mandou uma mensagem perguntando onde eu andava e disse que estava na mesma cidade que vocês- agora to parecendo uma boba com cara de estátua.

_e quando você vai embora?- Vanessa pergunta dessa vez 

_daqui a uma semana. Depois tenho que voltar ao Brasil- lhe entrego o copo e o mesmo bebeu da bebida.

_bom, melhor uma semana do que ficarmos sozinha né Nessa?- bati minha palma na dela e o Dylan riu.

_vocês continuam bobinhas Lalau e Nessa- que foi? Esse é o apelido que ele nos chamava quando pequenos. E eu tenho um pior, acredite. Okay, pior que Lalau não existe, eu acho.

_e você continua o mesmo fracote que sempre Dydy- debochei e ele me olhou. Logo ele levantou a manga da blusa e fiquei reparando cada músculo que havia em seu braço. 

_parece que o mundo virou né?- ele fala abaixando a manga de novo e sorri.

_retardado.

Continuamos conversando, até dar de noite. Como é uma pessoa que eu confio, eu contei a ele sobre o perseguidor. Ele disse que iria nos ajudar, e pra isso disse que iria vir aqui todos os dias quando pudesse. Eu havia lembrado do Ross, mas como terminamos (o que ainda está sendo muito doloroso) acho que ele não vai mais querer vir aqui.

Fizemos um bolo, e comemos, dando muitas risadas pra lá de altas. Quando deu mais ou menos 18:00 horas da tarde que ele foi embora. Se vocês soubessem o quanto que ele é gente boa, e engraçado, iriam querer ser pelo menos, amiga dele.

_Eu ainda não acredito que você fez isso Vanessa- falei sorrindo a abraçando de novo.

_eu faria de tudo pra te ver sorrir de novo maninha- ela fala.

_sabe, o tempo que ele ficou, eu não pensei no Ross parece que... Eu esqueço dele, como se ele não existe..

_e isso é bom ou ruim?- olhei pra ela confusa e insegura do que dizer.

_e-eu.. não sei.. ainda está tudo confuso pra mim.. eu o amo de verdade- disse

_você sabe que exagerou quando disse que ele era o culpado.ele te ama Laura, não vejo razão dele fazer isso com você- e com essas palavras sinto meu chão cair.. eu estou profundamente arrependida de ter feito isso com o meu loiro... Na verdade o loiro..

_eu sei..- abaixei a cabeça.

_vai lá atrás dele- você acha?.. ele deve estar de cabeça cheia Vanessa é melhor..

_melhor agora do que deixar pra depois- suspirei.

_está bem, eu vou lá.- disse decidida. - eu não sei onde é a casa dele.

_Riker me passou o endereço. Agora anda anda anda!!- ela me empurra até a porta já com a chave do carro e partimos pra nova casa do loiro.

[...]


Meu pai do céu, eu sabia que ele queria ficar longe mas não pensei que fosse tanto. Ele dizia que ia vir todos os dias mas haja gasolina pra durar 15 minutos de estrada até lá.

Tirei o cinto, e eu e Vanessa admiramos.. han?..

_tem certeza que a casa é.. essa?- apontei pra enorme residência que também pode ser chamada de mansão daquelas. Dava pra ver do lado de dentro que havia duas piscinas cobertas, e a altura da casa é de um prédio. Okay, estou exagerando, mas é mesmo grande.

_sim eu tenho agora vai logo.- de novo ela me empurra e de acidente apertei a campainha. Não deu tempo nem de me arrumar direito droga!

_oi.. Vanessa, Laura?- tive esperanças que fosse meu loiro, mas na verdade era o Riker.- está escurecendo, o que fazem aqui?

_eu vim ver você- fala a Vanessa pegadora indo na direção dele e lhe dando um selinho e revirei os olhos.

_eu to de vela, dá pra vocês pararem?- peço sem paciência e eles pararam, mas vanessa continuou apoiada no seu ombro.

_onde Ross está?- perguntei

_ele está dormindo agora, disse que estava cansado.- ele respondeu

_posso... Ver.. ele?- perguntei receosa e ele assentiu.

Entramos dentro da casa enorme. A sala era gigante, e todo mundo estava ali.. bom, menos aquela pessoa.

_oi gente- falei sorrindo e eles vieram até mim me abraçando.

_oi Laura, oi Vanessa- falou por fim o Rocky e todos se juntaram ao sofá de novo.

_qual o quarto do Ross?

_segundo andar, quarta porta a direita.

_obrigada- subi correndo até o quarto dele.

Torci pra que o quarto estivesse aberto.. e abriu. Encontrei logo de cara um homem lindo deitado de barriga pra baixo contrabo colchão. O quarto luxuoso, era todo decorado de amarelo, a cor preferida dele.

Na hora me arrependi de não ter confiado nele. Eu já errei tantas vezes... Que eu até me pergunto se sou o bastante pra ele. Se estivéssemos juntos ainda, ele diria que sim, por que  me amava. Agora.. eu não sei o que ele pensaria.

Me sentei na berada da cama perto dos travesseiros e acariciei de leve seus cabelos. Ele tem um sono bem pesado, então é bem capaz de nem ver que estou aqui.

_eu sinto tanto Ross..- comecei falando sussurrando baixo, eu sabia que ele não podia me ouvir, mas eu queria pelo menos botar tudo pra fora com ele ali.- eu não sei o que deu em mim. Eu sabia que você me amava e simplesmente te descartei. Eu errei. De novo- e lá vem uma chuva de lágrimas- eu to me sentindo muito culpada sabe, por que seus irmãos sempre me falavam da história de quando eu fiquei no hospital.

Vi ele se mexendo um pouco e não.. não não não, eu não estou preparada pra vê-lo... Conversar com ele agora. Me levantei da cama com cuidado, fechei a porta e saí correndo daquele andar


Notas Finais


Oiiii
Pelo visto, Laura está profundamente arrependida.
O que acharam do Dylan?
Beijinhos ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...